Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/11

Era manhã e Rachel ainda não tinha acordado. Finn desceu, tomou café e levou algumas frutas e um café pra sua amada. Pra sua tristeza não encontrou Jesse, porque estava querendo acabar com a vida daquele infeliz. Era quase 10 horas da manhã quando a moça abriu os olhos.
- Bom dia meu amor, como você está? – Disse Finn, todo cuidadoso, acariciando o rosto dela.
- Diz pra mim que foi um pesadelo, que tudo isso não passou de um sonho ruim. – O rosto dela clamava piedade, e no momento tudo o que Finn queria era apagar as lembranças da sua cabeça e da dela.
- Vai ficar tudo bem meu amor, você vai ver. Hoje mesmo vamos voltar pra Ohio e tudo voltará a ser como antes.
- Aí você está enganado Finn, nada mais será como antes. Eu vou ter isso na minha cabeça pra sempre, você pode ter certeza.

Enquanto isso, em Ohio:
- Gente, será que o Finn falou com a Rachel? Quero ela no meu casamento.
- Eu não sei sobre isso Britt, mas tenho uma notícia maravilhosa pra gente.
- O que Kurt?
- Arrumei uma apresentação. Vamos fazer uma espécie de show do intervalo das finais do Super Bowl. Claro que terão muitos outros artistas juntos, mas essa é a nossa chance porque os EUA todo pára para assistir esse jogo. Ficaremos famosos logo logo, até que enfim seremos reconhecidos!

Todos comemoraram. A chance que tanto sonhavam finalmente chegou. Mesmo sem sua maior estrela chegou a hora deles brilharem. Todos se reuniram rapidamente para decidir set lists, coreografia, enfim, todos os detalhes para que o show saísse perfeito. No meio da “confusão”, Quinn chamou Puck de canto:

- Eu me decidi, quero a Beth de volta. E queria que como pai você me apoiasse nisso.
- Como assim Quinn, ficou maluca?
- Não, não fiquei maluca. Sou mãe e tenho esse direito.
- A mãe dela se tornou a Shelby, ela cuidou, educou...
- Mas não amou-a cada dia da sua vida à distância e em silêncio.
- Quinn, você não pode simplesmente chegar para a menina e dizer “oi, sou sua mãe a partir de hoje quero cuidar de você, seremos amiguinhas e brincaremos de bonecas juntas”.
- Você poderia parar com seu cinismo por um minuto?
- Ok, eu posso ser um pouco cínico, mas essa é a realidade. Não tem como você fazer isso, vai virar a vida dela de cabeça pra baixo.
- Vai dizer que você nunca sonhou em tê-la contigo.
- Eu vou ter meu filho ou filha agora, e também não podemos fazer isso com a Shelby.
- Você me abandonou da primeira vez, deveria saber que ia fazer isso de novo.
Quinn ia saindo quando Puck a puxou pelo braço.
- Não seja inconseqüente Q., você sabe que eu tenho razão.
Nesse momento Santana percebe ao longe os dois próximos e chega pra intervir:
- Posso saber o que está acontecendo?
- Não é da sua conta.
- Ah queridinha, pode ter certeza que sim.
- Já estão brigando de novo meninas? – Disse Artie, nesse momento todos já estavam olhando em direção a eles. Sam aproximou-se da Quinn, como se quisesse protegê-la de todos. Ele era o único além dos envolvidos que já sabia do que se tratava a briga. Aliás, ele sabia que ia dar nisso. Mas como convencer Quinn Fabray de que algo está errado? Ela era irredutível sempre.
- Vem gente, vamos voltar aos preparativos para o casamento, apresentação e tudo o mais que é importante no momento, deixem minha namorada, ela só está um pouco alterada.
- Obrigada amor, você me entende, não entende? – Naquele momento Quinn queria que ele dissesse que sim, que sua idéia era totalmente pertinente e que ela devia ir até o final com isso, mas só ouviu um:
- Já conversamos sobre isso. Enfim, estou com você independente do que aconteça.
Santana nesse momento, já aproveitou para chamar a atenção, coisa que ela sempre fazia muito bem:
- Ah gente, amanhã farei meu primeiro ultrassom, não é maravilhoso? Posso até saber o sexo do bebê já. Tenho certeza que ele será tão lindo quando os pais, porque sim, não existe casal mais perfeito que nós, não é meu Puck? – E tascou um beijão na frente de todos, que ficaram sem reação diante da cena no primeiro momento, e depois foram voltando as suas ocupações sem dar muita atenção a Santana e seu show.

- Gente, gente, é um torpedo do Finn! - Gritou Tina.
- Finalmente esse branquelo deu sinal de vida, como será que está tudo por lá? Será que a Rach já está se dando bem por lá?
- Não sei Mercedes, mas vamos ler a mensagem. “Estaremos voltando amanhã. Rachel não está muito bem, conto tudo depois. Só peço que sejam carinhosos e dêem muito apoio a minha estrela”. Nossa que estranho. O que será que aconteceu?
- Provavelmente mais um dos pitis de Rachel – Diz Kurt – Logo saberemos o que aconteceu.

No meio da confusão, o celular de Britt toca, ela se afasta dos outros para ouvir melhor.
- Alô? Ah, oi mãe, como você tá?
- Que história é essa de você se casar com o aleijado?
- Já disse pra você não chamar ele assim caramba. Eu o amo, e exijo respeito.
- E eu exijo um pouco de bom senso de você minha filha.
- Você que está precisando disso mãe.
- Eu te proíbo de continuar mantendo qualquer relação com esse rapaz.
- Pois que pena mãe, porque você não vai conseguir isso, porque eu vou me casar com o Artie, você querendo ou não.
- Nem pense em me desobedecer.
- Nem pense em tentar me impedir.
- Estou te avisando Brittany Susan Pierce, se você continuar com essa loucura, pode esquecer que sua mãe existe.
- Então pode esquecer que você tem uma filha.
Britt desligou o telefone tremendo. Não acreditou no que acabara de ouvir. Sua mãe em vez de apoiá-la, estava lhe dando as costas.
- Está tudo bem amor? Você está pálida, parece nervosa.
- Não amor, tá tudo bem, não se preocupa.
- Quem era no telefone?
- Minha mãe.
- E ela já sabe do casamento?
- Já sim, mas não com muitos detalhes. Vamos voltar pro ensaio, ok?
E Britt foi empurrando a cadeira de Artie enquanto uma lágrima caia de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.