Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 32
HINATA É RAPTADA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/32

Hinata,Mikoto e Hanabi passaram o dia fazendo compras e decidindo os detalhes da cerimônia simples de casamento.As Hyuugas ficaram impressionadas com o bom gosto de Mikoto e divertiram-se procurando o vestido de noiva ideal.Hanabi preferia os mais modernos e Mikoto os mais tradicionais.Hinata acabou optando por um discreto e elegante vestido branco-peróla todo em renda francesa com uma longa cauda.Mikoto presenteou Hinata com brincos de pérola para combinar.


Durante as compras Hinata recebera um telefonema de Sai perguntando se ela já pensara na proposta de emprego que ele lhe fizera.


_Na verdade,acho que no momento não posso aceitá-la Sai.Eu e Sasuke voltamos e nos casaremos e não sei se vamos morar na aqui ou na Inglaterra.


_Vocês voltaram mesmo?Quem diria...


_Vamos ter um bebê.-contou ela feliz._Eu agradeço imensamente pelo seu convite Sai.


_Ok,tudo bem.Eu tenho uma novidade pra contar pra você também.


_Algo sobre a exposição?


_Eu resolvi me entender com Ino.Estamos felizes agora.


_Isso é tão bom!Fico tão contente por você!Por nós!


_Não é incrível ás voltas que o mundo dá?Outro dia estávamos desiludidos e agora tudo vai bem.-comentou Sai.


_Isso só prova que jamais devemos perder ás esperanças.Faço questão de ver você e Ino no meu casamento.Acha que ela aceitaria o meu convite?


_Ino não lhe guarda mais rancor algum.


_Ainda bem.Neste caso mandarei os convites.Sai...Eu talvez nunca tenha lhe agradecido por sua amizade.De uma forma ou outra você me ajudou muito.


_Sinto o mesmo.


_Ei Hinata!Larga esse celular e vem escolher a decoração!-gritou Hanabi.


_Preciso ir...Muitas coisas para resolver ainda,até mais Sai.


_Até Hinata.


No fim do dia,quando o trio de mulheres dirigia-se para o carro da família Uchiha assustaram-se com a aproximação de um carro que vinha velozmente e que freou próximo a elas.De dentro dele saíram quatro homens encapuzados  fortemente armados que não deram tempo ao guarda-costas de Mikoto tentar defendê-las.


Encurraladas,as três mulheres se abraçaram olhando assustadas para o corpo agora sem vida da única pessoa que podia defendê-las naquela hora.Um dos homens aproximou-se de Hinata e a puxou bruscamente.Hanabi tentou acertar um chute nele,mas foi empurrada contra Mikoto e as duas caíram no chão.Elas gritaram por socorro enquanto Hinata era guiada para dentro do carro.Hinata gritou de dor ao ser jogada na mala do carro sem qualquer cuidado.Alguns pedestres que passavam assitiam a cena sem saber o que fazer.Um dos homens armados atirou várias vezes para o alto antes de entrar no carro e dar a partida.


                   **********


_Foi tudo tão rápido!Coisa de segundos.Em um momento íamos na direção do nosso carro e aí esses homens surgiram e mataram meu guarda-costas e levaram a minha nora...Ela está grávida!Só em imaginar o que ela deve estar passando...Vocês precisam fazer alguma coisa!Façam alguma coisa!Não é pra isso que a polícia serve?!


O delegado,um sujeito gordo e atarracado tentava em vão acalmar a mulher.Ela parecia prestes a desmaiar ou mesmo ter um ataque do coração.A situação da menina também não era melhor.Ela não conseguia parar de chorar e chamar pela irmã que fora aparentemente sequestrada.


_Ouçam.Eu sei que é difícil,mas é preciso manter a calma.Quero que me contem tudo detalhadamente.-disse ele mexendo-se na cadeira.


_Mas quantas vezes quer que eu conte o que aconteceu?!Você devia estar investigando!-falou Mikoto irada.


Ele abriu a boca para responder quando teve sua sala invadida por quatro homens altos e preocupados.Dois tinham olhos de uma cor bem exótica iguais ao da menina chamada Hanabi e os outros dois pareciam realmente perigosos com olhos profundamente escuros onde lampejava um um brilho vermelho no mínimo intimidador.


_O que aconteceu?-perguntou Hiashi quando a filha jogou-se em seus braços num choro compulsivo._Onde está a Hinata?


_Você está bem Mikoto?-quisa saber Fugaku abraçando a esposa de forma protetora e terna.


_Onde diabos está a minha mulher?!-perguntou Sasuke encarando o policial como se quisesse matá-lo.


_Ela foi sequestrada!Eles a levaram Sasuke!Jogaram a Hinata na mala do carro e foram embora!Foi tudo tão horrível e depressa!Daisuke nem mesmo teve chance de tentar nos proteger!Eles o mataram!-contou Mikoto apertando-se contra o marido.


Sasuke esmurrou a mesa do delegado com toda sua força.Queria sentir uma dor física para diminuir a aflição que lhe ia na alma.Hinata fora levada por homens armados?Sequestrada?Hinata estava nas mãos de homens capazes de matar e ela carregava o filho deles!Se algo acontecesse a ela Sasuke jamais de perdoaria.


_O que vocês estão fazendo?-perguntou Neji ao delegado que olhava assustado para Sasuke.


_Estamos recolhendo o depoimento de testemunhas.-respondeu ele._A partir daí poderemos traças um começo de investigação.Se for mesmo sequestro eles entrarão em contato com a família para pedir dinheiro e ...


_Você os viu?-perguntou Sasuke à mãe ignorando o delegado._Viu o rosto deles?


_Usavam máscaras.Eu sinto muito meu filho...Eu queria ter ajudado...Eu...


Mikoto começou a chorar e Fugaku a afagou com cuidado.Hanabi que estava mais calma aproximou-se dela e as duas ficaram abraçadas.


Hiashi,sempre impertubável exibia agora um olhar perdido,uma expressão vazia.Neji sabia que o tio devia estar muito preocupado com a filha.Mas foi Sasuke,o frio Sasuke que supreendeu.Ele agarrou o delegado por sobre a mesa,puxando-lhe pelo gola da camisa.


_Eu exijo que tomem todas as providências para que a minha mulher apareça o mais rapidamente possível!Se eu perceber que você não está se esmerando ao máximo eu juro que...Eu o mato com minhas próprias mãos!


_Sasuke!-repreendeu Fugaku._Largue o delegado agora mesmo.Ele pode ti prender por isso!


_Eu acabo com ele antes!


Neji se interpôs entre Sasuke e o delegado.


_Desculpe...Ele está muito nervoso.A Hinata está grávida e ele está um pouco fora de si.O Senhor compreende.Não é mesmo?


_Se esse animal voltar a me atacar vai direto para cadeia!-ameaçou o delegado respirando com dificuldade.


_Vou ti mostrar quem é o animal aqui!-ameaçou Sasuke.


O celular de Sasuke tocou.Todos o olharam especulando.Será que já seriam os sequestradores?Com certeza que eles haviam levado Hinata para conseguir uma boa grana de Sasuke.


_Alô.-disse Sasuke áspero.


_Como vai Sr.Uchiha.Se for mesmo tão inteligente quanto dizem  você vai manter a polícia longe dos nossos assuntos.A polícia é sempre um estorvo em casos como o nosso.Você não acha?Mas se ainda lhe restar alguma dúvida fique sabendo que tenho gente infiltrada na polícia e vou saber se você recorrer a eles.Podemos tratar de negócios?


_Só um momento.-pediu Sasuke olhando para as pessoas da sala.Tinha que se afastar deles._Negócios urgentes.Eu já volto.-explicou ele aos pais.


_Mas Sasuke...Vai tratar de negócios agora?-estranhou a mãe.


_O que acha que eu posso fazer?!A polícia é que tem que achar a Hinata!Eu também estou preocupado,mas não posso deixar as empresas de lado!-respondeu ele irritado saindo da sala apressado.


Do lado de fora voltou a falar ao celular.


_Tudo bem agora.Podemos negociar.Quero a Hinata agora!


_É mesmo uma moça encantadora...Meus rapazes queriam se divertir com ela,mas eu não permiti.A pobrezinha está em choque.Chora sem parar e chama por você...Li uma revista que diz que ela está grávida.


_Seu maldito filho da mãe!Quanto você quer?Dinheiro não é problema!


_Eu sei que não.Quanto será que vale a vida da mulher que você ama e do seu filho Sasuke?


_Vale o que você pedir,mas eu quero falar com ela.Para ter certeza que ela está viva.


_Primeiro vamos acertar as coisas.Quero dois milhões de euros em dinheiro vivo dentro de sacolas pretas que você mesmo vai levar ao local que eu irei indicar.Venha sozinho ou...A sua mulherzinha vai morrer.Entendeu?


_Como você quiser.-falou Sasuke louco para ouvir a voz de Hinata e ter certeza que ela estava viva.


_Hoje a noite atrás de um prédio abandonado na entrada da cidade onde antigamente funcionava as indústrias Fumiko.


_Conheço o local.Que horas?


_Meia noite em ponto.Vamos estar vigiando você.Portanto saberemos se vai estar sozinho ou não.Se tentar aprontar algo sua mulher leva um tiro na cabeça.


_Quero falar com a Hinata!


_Claro.Um minuto.


Foi um minuto que pareceu uma eternidade,mas o alívio que Sasuke sentiu ao escutar Hinata gritar seu nome foi tão grande que ele sentiu-se mais leve.


_Sa-Sasuke!-disse ele entre soluços._Sasuke...Eu estou com medo...Eu...


_Tudo bem Hinata.Eu estou cuidando de tudo.Vou tirar você desse lugar hoje.Eu juro que vou salvar você!Tente ficar calma.Você não pode se exaltar pelo bem do bebê...


_Por favor...Eu estou...com medo...Tanto medo...


_Você só precisa aguentar mais um pouco.E Hinata...Eu...Eu te amo.


Mas Hinata já não escutava.A ligação havia terminado antes que ela pudesse ouvir a declaração.


                              ************


Desesperada para agir e enfrentar Pain,Lane ligou para Mia(a rastreadora)torcendo para que esta pudesse lhe dar boas notícias.Confiava no faro de Mia,mas Pain estava provando ser muito escorregadio.


_Diga que tem boas notícias.-pediu Lane assim que Mia atendeu.


_Sim.Tenho boas notícias.Já ouviu falar de Orochimaru?


_Não.


_Está mantendo Pain como hóspede em um antigo prédio na entrada da cidade.O local serve como um dos refúgios dele.O prédio funcionava como uma indústria da família Fumiko,mas agora está às moscas.


_Como conseguiu?


_Sou talentosa.Acho que é um dom!Quer ajuda Lane?


_Você já ajudou bastante.


_Além de Orochimaru e Pain há mais quatro homens.É perigoso para uma garota sozinha.Se quiser posso ir junto.


_Oferta tentadora,mas essa não é mais a sua vida.


_Lane...Eu ti devo a minha vida então se você quiser eu...


_Não tente voltar ao passado Mia.Vou sozinha.Mas eu queria pedir um favor.


_O que você quiser.


_Tem um cara...Se algo me acontecer...Ah!Esquece!Deixa pra lá!-disse Lane irritando-se consigo mesma por ousar pensar em Itachi.


_Quando pretende agir?


_Hoje a noite.Obrigada Mia.


_Divirta-se,mas tome cuidado.


_Sem problemas.Sou boa no que faço.


_Sempre foi a melhor.Tente continuar sendo.


Lane desligou e foi traçar seus planos.


                            **************


O gerente do banco ficou espantado com a quantia que Sasuke pedia.Ficou olhando para o Uchiha sem saber o que dizer.


_O que está esperando?


_Bom é que se trata de uma quantia muito grande e as normas do banco...


_Escute bem.Quero essa quantia em menos de duas horas nas minhas mãos.Se atrasar um minuto que seja vão perder a conta da família Uchiha.É isso que você quer?


_Mas o Sr.Fugaku...


_Meu pai me deu plenos poderes quando se trata dos nossos negócios.Se importuná-lo por algo tão simples vai despertar a ira dele.Devo lembrá-lo que ele é amigo íntimo do dono do banco?Eu sou a autoridade máxima nas empresas da minha família.Se você ousar colocar a minha autoridade em dúvida vou cuidar pessoalmente da sua demissão.E acredite você não vai arranjar mais um emprego decente nesse país.Agora vá cuidar do dinheiro.Passarei aqui mais tarde para recebê-lo.


O gerente curvou-se respeitosamente e saiu para iniciar os procedimentos.Sasuke olhou para seu sofisticado relógio de pulso.O tempo parecia demorar a passar.Quando teria Hinata segura em seus braços?Quando?


                         **********


Ele estava lutando contra si mesmo e parecia estar prestes a perder a luta.Saber que ela iria se casar com outro minava a vitalidade de Kiba.Perdera o interesse em comer,trabalhar,conversar...Cada minuto era como uma guerra que ele tinha que travar sozinho.


Seus impulsos lhe diziam para correr atrás dela mais uma vez.Mas Kiba sabia que precisava respeitar a escolha de Hinata.Lutara muito e mesmo assim não foi o suficiente.


Ao se aproximar da porta de seu apartamento sentiu um cheiro gostoso.Só poderia ser Shino cozinhando já que Hinata não fazia mais parte do cotidiano deles.Mas na cozinha não era Shino que mexia nas panelas.


_O que você pensa que está fazendo?!


Mia assustou-se com o tom de voz e deixou cair a colher que usava para mexer o recheio da torta que estava preparando.


_Que susto!Você podia latir antes de entrar.-disse ela,o rosto iluminado com um sorriso travesso.


_Perguntei o que você está fazendo.


Mia não gostou do que viu.Kiba tinha olheiras e parecia mais magro.Estava muito abatido.Se ela ao menos fosse capaz de ajudá-lo...Mia gostaria de fazer algo por ele e isso tinha bem pouco haver com amizade.Ela não sabia exatamente quando,mas era óbvio que apaixonara-se por ele.


_Shino comentou que você não estava nada bem e eu pensei que poderia preparar um jantar gostoso e...


_Dispenso.-cortou ele.


_Ouça Kiba nós não somos os melhores amigos,mas...


_Exato Mia.Nós não somos amigos.Como entrou aqui?Onde está Shino?


_Ah ele foi comprar alguns ingredientes que faltam,mas não vai demorar.Você parece muito cansado.Se quiser posso fazer uma massagem e...


_Vá embora Mia.Sua presença não me agrada.Eu só ti aturava por causa da Hinata.


Shino avisara que não ia ser fácil,mas aquilo já era demais.Antes Mia levaria na esportiva,mas agora seus sentimentos estavam sendo machucados demais.


_Não precisa ser tão grosso!Só estou tentando ajudar.


_Me ajudaria muito mais se desaparecesse da minha frente.Não necessito da sua pena.Não quero a sua comida,sua companhia ou qualquer outra coisa que queira me oferecer.Detesto você desde a primeira vez que a vi!


_Ora seu...Você acha que pode descontar suas frustrações em mim?Eu não tenho culpa se a Hinata preferiu o Sasuke!Na verdade eu fico muito feliz que ela tenha escolhido ele já que você não passa de um grosseirão!


_Quem desdenha  quer comprar Mia.-retrucou ele aproximando-se,o corpo emitindo ondas de raiva.


_Vai sonhando!-disse ela na defensiva,mas seu rosto ficou levemente corado.


_Será que você não tem uma ‘’quedinha ‘’por mim Mia?-acusou ele com um sorriso irônico._Se for esse o caso é melhor que saiba logo,que não me interessa.Eu jamais ficaria com você.


_Um dia você vai esquecer a Hinata.-disse ela o encarando.


_Um amor verdadeiro a gente nunca esquece.Nenhuma mulher ocupará o espaço da Hinata.


Desanimada,mas sem demostrar o quanto,Mia voltou-se para o fogão e baixou o fogo da panela.O recheio estava quase no ponto.


_Já disse pra você ir embora.-lembrou Kiba em pé na porta da cozinha a fitando como se quisesse matá-la.


_Não vou.


_O quê?!


_Shino deixou que eu entrasse e o apartamento é tanto dele como seu.Se está tão incomodado dê o fora você então!


_Se você pensa que...


_Cala a boca cachorrinho ou eu jogo uma panela na sua cabeça!Se não quiser comer a torta tudo bem!Eu e Shino comemos.Se a minha presença ti desagrada tanto então tranque-se no seu quarto ou saia.


_Ninguém vai sair daqui.-disse Shino entrando na cozinha._Kiba você deixou a porta do apartamento aberto.


_Ah foi mal...É que essa...


_A Mia ofereceu-se para cozinhar para nós e eu aceitei.Vamos apreciar a comida dela e jantar como pessoas civilizadas que somos.


_ Mas Shino...


_Kiba...Senta!-ordenou Mia._Prometo não ti envenenar.Além disso sei que você é capaz de controlar a imensa atração que sente por mim.Sei que você está lutando para se defender do meu charme irresístivel.


_Sua maluca!Comam sozinhos se quiserem.Vou para o meu quarto.


Kiba bateu a porta do quarto com força.Mia baixou o olhar por um momento,mas depois sorriu para Shino.


_Trouxe tudo que eu pedi?


_Mia...


_Não fale Shino.Está tudo perfeitamente bem.


Mas Shino sabia que não era verdade.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.