Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 31
UMA NOVA CHANCE PARA O AMOR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/31

Em seu quarto,Itachi teve uma pequena idéia para se vingar do irmão.Algo que  deixaria Sasuke extremamente irritado.Pegou o celular e procurou o número de um contato seu numa revista.

_Olá Julian.O que acha de uma novidade sobre a família Uchiha?...Sim,imaginei que ti interessaria.Anote.Uchiha Sasuke vai se casar semana que vem e a noiva já está esperando um herdeiro...É claro que estou falando sério!Ele está perdidamente apaixonado!...Sim,enfim alguém conseguiu fisgá-lo....Ok,espero receber uma  revista em forma de agradecimento...Pode mandar para minha casa mesmo.Até!

Desligou o celular e pensou em ligar para outra pessoa.Lane...Mas não ligaria.Ela não merecia.A última vez que a vira ela estava num bar,sentada sozinha.Devia estar esperando alguém.Um novo alguém,sim,um novo caso,uma nova diversão.Para ela Itachi ficara no passado.Mas pra ele,esquecer não estava sendo tão fácil assim.

                      ************

Sai abriu a porta e esboçou um sorriso ao ver Ino linda e altiva como sempre, mas parecia fazer uma década desde a última vez que se viram.

_Oi. -disse ela sorrindo.

_Entre.

_Estava trabalhando?-perguntou ela notando manchas de tinta na velha camiseta cinza que ele usava.

_Com o dia da exposição chegando eu tenho que trabalhar.

_Não quero atrapalhar. -disse ela entrando e ficando parada no meio da sala.

_É bom dar uma parada de vez em quando. Quer sentar?-ele apontou para o sofá.

Era mesmo muito estranha essa situação. Estavam sendo tão educados e frios um com outro como se nunca tivesse sido íntimos. Ino sentiu-se sem jeito. Deveria ter mandado alguém buscar o quadro. Seria mais simples assim.

Sai sentou no sofá ao lado dela e não disse mais nada. Visivelmente desconfortável, ele nem mesmo sabia o que dizer.

_Bom, melhor ver os quadros logo. Assim eu posso ir embora de uma vez.

_Não imaginei que estivesse com tanta pressa.

_É só... Você sabe, essa situação é meio esquisita. Você não está confortável com a minha presença e  também é difícil pra mim. Parece que somos estranhos.

_Vai ver é isso mesmo que nós somos.

_Não é verdade Sai.

_Sempre fomos muito íntimos fisicamente, mas nunca passamos disso.

_Por favor, Sai. Eu não estou a fim de discutir nosso relacionamento.

_É, não faz mais sentido discutir sobre isso. Paris ti chama. -disse ele com ironia.

_Estou indo pra lá fugindo de você.

_Vamos para o ateliê. -sugeriu ele querendo urgentemente mudar de assunto.

_Claro.

A sala pequena cheirava a tinta fresca, o cheiro forte que Ino aprendera a gostar convivendo com Sai.

_Fique a vontade para escolher o que quiser. Menos esses do canto esquerdo. São para exposição.

Ino passeou entre os quadros. Alguns retratando paisagens, outros nus de mulheres, alguns poucos abstratos, um ou dois lembrando o movimento expressionista. Ino reconheceu Hinata em duas telas enormes, mas as ignorou. Encontrou os que Sai pintara a usando como modelo e emocionou-se.Quantas tardes e noites felizes ela passara pousando para ele!

_São tão lindos que nem sei qual escolher. -comentou.

_Tem esse aqui também. -disse ele mostrando-lhe uma tela que retratava o rosto dela.

_Perfeito!Vou ficar com ela. Eu adorei. Obrigado Sai.

Ficaram se olhando longamente.

_É. Melhor eu ir indo. Você me ajuda a levar a tela para o carro?-perguntou Ino afastando-se em direção a porta do ateliê.

_E se você ficasse?-sugeriu ele colocando a tela no chão encostada à parede.

_Está me convidando?

_Fique Ino.

Sorrindo, Sai tirou a camisa.Ele repetiu o convite com tanta sensualidade que ela não teve como resistir, ainda que o bom senso lhe dissesse para ir embora. Logo suas bocas se encontravam num beijo ardente, imperioso e sufocante.

_Se eu ficar não vou embora nunca mais Sai.-disse ela livrando-se dos beijos dele e se afastando._Se o que você pretende é apenas se divertir mais uma vez comigo é melhor pararmos por aqui.Eu errei e reconheço isso,mas não vou aceitar menos do que mereço.

_E o que você acha que merece?

_Eu mereço ser amada.Eu mudei em algumas coisas Sai.Nessas semanas eu cresci muito.Foi por isso que decidi ir embora.Seria infantil e muito nocivo continuar a ti perseguir em vão.Até porque talvez tenha sido melhor não termos dado certo.-falou ela sem disfarçar sua confusão interna.

_Do que você está falando?

_Se é um despedida melhor ser honesta,não é mesmo?Sai eu descobri que não sou uma mulher completa.-confessou ela com a dor transparecendo em seu olhar.

_Mulher completa?Que significa isso?

_Nunca poderei ter filhos.

_Quando descobriu isso?

_Não faz diferença...É uma verdade dolorosa e imutável.Agora,se mesmo sabendo disso você quiser que eu fique esta noite...Eu fico.Mas tem que ser pra valer Sai.Não suportarei se você se arrepender amanhã de manhã e me expulsar da sua vida novamente.

Sai nem mesmo sabia o que dizer.Ino entendeu o silêncio dele como uma resposta e não suportou mais segurar as lágrimas.

_Fique Ino.-repetiu ele._Não é de um filho que eu preciso.É do calor do seu corpo,da sua personalidade,da sua paixão.

_Mas e se um dia...

_Um dia...Um dia de cada vez Ino.É tudo que eu consigo...Com calma,um dia de cada vez.

_ Sai...-disse ela entregando-se ao abraço dele sentindo-se aliviada e acolhida.

_Eu sempre a perdoei por tudo.Não é mesmo?

_Dessa vez foi diferente...

_Dessa vez eu lutei bravamente,mas quando você falou em ir para Paris...E teve também a conversa que tive com Hinata.Ela me fez ver as coisas de um outro modo.

_Bendita seja Hinata então!

Ino o beijou com tanta  intensidade que Sai estremeceu inteiro.Carregou a loira até o quarto.Só conseguia pensar em amá-la novamente.

                 ************

Hanabi e Mikoto encontraram Sasuke e Hinata aos beijos na biblioteca.Fecharam a porta sem fazer ruído e afastaram-se do corredor.

_É ótimo que eles se entendam tão bem.-comentou Mikoto totalmente sem graça.

_Uh!Espero me entender tão bem assim com alguém um dia.

Dentro da sala,Hinata afastou-se de Sasuke lutando para recuperar o fôlego,mas ele a manteve em seus braços e beijou-lhe o pescoço repetidas vezes arrancando pequenos gemidos dela.

_Você precisa sair daqui Hinata.-murmurou ele.

_Pre-preciso?

_Ou vamos terminar nos amando aqui mesmo.Não seria algo que seu pai aprovaria.-disse ele quase divertido.

_Te-tem razão.Melhor voltar pra sala.-concordou ela recuperando o bom senso.

_Mas antes...Diga novamente Hinata.

_Dizer o quê?

Ele a encarou e deu um meio sorriso malicioso e ela compreendeu a que ele se referia.

_A-amo você.Kiba...É apenas um amigo.

_E?

_Não vou deixar ele voltar a me beijar.Prometo.

_Muito bem.

Sasuke tirou um pequeno estojo de veludo preto de seu bolso e o ofereceu a Hinata.

_Vamos.Veja se gosta.

Ela pegou o estojo e quando o abriu soltou um gritinho de exclamação.Um diamante?Um anel de ouro branco com um lindo diamante.Ela corou e o olhou encantada.

_Puxa...Lindo...Lindo...

_Imaginei que diria isso.Posso?

Ele tirou o anel do estojo e o colocou no dedo de Hinata.Sentiu-se feliz ao fazer isso.De certa forma o anel oficializava tudo.Hinata era sua noiva e em poucos dias seriam marido e mulher. Hinata seria sua para sempre,pensou ele satisfeito.

Na sala,encontraram Fugaku,Neji e Hiashi,Mikoto e Hanabi que piscou e sorriu para Hinata.

_Onde estavam?-perguntou Hiashi levantando-se.

_Eu estava mostrando nossa preciosa coleção de primeiras edições.São o tesouro da biblioteca.-respondeu Sasuke com total indiferença.

_E que tesouro!-comentou Hanabi divertindo-se._Quer dizer...Imagino que seja...

_Fugaku,Mikoto...Foi um prazer conhecê-los.-disse Hiashi._Tenho certeza que Hinata está fazendo um ótimo casamento.Foi uma noite muito agradável.

_O prazer foi nosso Hiashi.-falou Fugaku.

_Vamos Hinata.-disse o Hyuuga mais velho olhando desconfiado para a filha.Qualquer um notaria os lábios inchados e a face corada dela.

_Cla-claro papai...Boa noite Sr.Fugaku,Sra.Mikoto.

_Amanhã ligo pra você Hinata.Precisamos comprar um vestido...Tantas coisas para fazer em tão pouco tempo...Vamos correr contra o tempo.

_Eu vou adorar ajudar.-disse Hanabi animada com o casamento e a felicidade da irmã.

Fugaku acompanhou os Hyuugas a até a porta,mas antes que Hinata pudesse se juntar a eles Sasuke a tocou no rosto e a olhou com uma expressão diferente.O coração dela acelerou...Havia um brilho diferente naquele olhar ou seria apenas impressão?

_Cuide-se,por você e pelo  nosso filho.-disse ele e a deixou partir.

             ****************

Lane começava a se irritar com o jogo de esconde-esconde.Era inadmissível deixar um lixo como Pain enganá-la assim.Mas o fato é que ela não conseguia encontrá-lo.Vasculhara a cidade inteira e mesmo assim não encontrara nem sinal dele.O rato encontrara uma toca muito bem escondida e provavelmente estava recebendo ajuda de alguém.

Com o tempo passando rápido e o desejo de vingança queimando suas entranhas,Lane não viu outra alternativa a não ser pedir ajuda.Ainda tinha o número de telefone da única pessoa capaz de encontrar qualquer pessoa em um tempo curto.Discou rapidamente torcendo para que a rastreadora ainda usasse o mesmo número de celular.

_Alô!

  a rastreadora?-perguntou Lane esforçando-se para lembrar da voz.

_Não trabalho mais no ramo.

_Aqui quem fala é Lane e você me deve um favor.

_Oh!É você Lane?Pensei que já estivesse morta.O que posso fazer por você?

_Quero que encontre um homem chamado Pain,muito conhecido no mundo do crime.Isso é urgente.

Lane passou todos os dados que tinha de Pain esquecendo de citar a cidade.

_Sabe em que cidade ele vive ou vou ter que começar do zero?-perguntou a mulher com um tom de voz entediado.

_Konoha.

_Konoha?!

_Por que a surpresa?-quis saber Lane.

_Estou vivendo em Konoha agora.Isso vai facilitar muito pra mim.Lane...Você tem notícias de Anko?

_Morreu fazendo o que gostava.Ela era uma boa professora.Não era?

_Sim,a melhor.Sabe Lane,você também devia deixar essa vida.

_Não consigo.

_Também achei que não conseguiria,mas estou muito bem.

_Mesmo?Eu moro em Konoha também.Estranho a gente nunca ter se esbarrado.

_Estamos sempre cobrindo nossas pegadas.Não é mesmo?

_É verdade.-concordou Lane._Mia,muito obrigada por aceitar rastrear esse cara.

_Você salvou minha vida uma vez.Eu ti devo uma Lane.

_Quanto tempo para me dar uma resposta?

_Um dia.

_OK.Volto a fazer contato Mia.

No dia seguinte...

Orochimaru entrou no quarto sujo que arranjara para Pain e o acordou para lhe  mostrar uma revista.

_Sabe que horas são?

_Quase meio dia.-respondeu o mais velho._Tive uma idéia para atrair Sasuke.Vai ser mais fácil do que esperávamos.

_Que idéia?E que revista é essa?

_Olhe bem para a capa.

‘’HERDEIRO UCHIHA VAI CASAR!’’,Leu Pain.

_Vamos pegar a noiva e atraí-lo.Assim não vamos precisar nos dar ao trabalho de ir contra os seguranças dele.

_A noiva deve andar cercada de seguranças...

_Isso é fácil de averiguar,mas de qualquer forma é mais fácil pegá-la e fazê-lo vir até nós.Sem fazer qualquer alarde.Vamos pedir uma boa quantia em grana.Ele não ligará o sequestro a você e quando vier deixar a grana você pode fazer com ele o que quiser.

_Gosto do plano,mas ainda acho arriscado.

_O que você tem a perder Pain?

Pain pensou por alguns segundos.Nada importava mais do que matar Uchiha Sasuke.

_Está bem...Vamos começar a festa Orochimaru.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.