Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 33
O RESGATE DE HINATA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/33

 O lugar cheirava mal e aqueles homens a olhando de forma maliciosa eram realmente assustadores.Talvez aquilo tudo fosse um pesadelo.Um pesadelo tão sombrio como os que ela costumava ter com Kabuto.


Hinata fechou os olhos e tentou ser otimista.Sasuke dissera que iria salvá-la.Ele viria,ela sabia que viria e logo os dois estariam juntos e seguros novamente.


                                     *********


Faltava ainda quase uma hora para meia noite,mas Uchiha Sasuke já estava à caminho.Não suportaria mais esperar.No banco do carona as sacolas pretas com o dinheiro e dentro do seu casaco uma pequena arma que ele comprara caso precisasse proteger Hinata.Isso era tudo de que ele precisava.


Seu celular tocou,mas ele preferiu não atender.Todo seu ser estava concentrado naquele resgate.Dirigiu devagar precisando daqueles momentos para se manter calmo e frio como sempre.Mas essa tática não estava surtindo muito efeito,pelo contrário,ficava mais nervoso.


Lembrou-se de quando decidira partir para Inglaterra.Achou melhor deixar Hinata,mas se tivesse cedido aos pedidos dela e a tivesse levado,não estariam nessa situação.Se alguém era culpado ali era ele.Como poderia encarar a vida se algo viesse a acontecer à Hinata?Como encontraria a felicidade novamente?Seria capaz de conviver com as lembranças dela?’’Não!’’,repreendeu-se ele zangado.’’Tenho que me esforçar para pensar positivo.O mundo não cometeria a injustiça de me roubar a única coisa que realmente me importa.’’


Chegou ao local combinado pontualmente.Um homem careca e alto o esperava na porta de um prédio que com certeza conhecera tempos melhores.O local parecia um lugar mal assombrado com suas janelas quebradas e pintura desgastada.


_Traga o dinheiro.-mandou o careca.


Sasuke obedeceu.Pegou as sacolas com a grana e fechou o carro.O careca pediu que ele botasse as sacolas no chão e Sasuke mais uma vez obedeceu.Então o careca se aproximou e começou a revistar Sasuke.O Uchiha tentou se esquivar,mas foi em vão.O careca mostrou um sorriso sem dentes ao encontrar a pequena arma.


_Isso não foi esperto meu chapa.-disse ele guardando a arma em seu próprio bolso._Pegue a grana e me siga.O chefe está ti esperando.


Sasuke obedeceu e seguiu o homem até a parte interna do prédio.Um homem alto de cabelos longos e olhos que fizeram Sasuke lembrar de uma cobra o esperava sentado calmamente em uma poltrona.


_Como vai Uchiha Sasuke?


_Sem essa de perder tempo.Onde está Hinata?


_Hinata está maravilhosamente bem,mas antes de vê-la tem um amigo meu que quer ter uma conversinha com você.


_Que amigo?Não foi isso que combinamos.


_Pensou que escaparia mesmo de mim Sasuke?-perguntou Pain entrando na sala._Sonhei com esse dia desde a morte de Konan.Hoje vamos acertar nossas contas.


_Então é você que está por trás disso?Eu deveria ter imaginado!


_Bom,vou deixar os dois à sós-falou Orochimaru levantando-se pegando as sacolas com o dinheiro._Devem ter muito para conversar.Não é mesmo?-disse saindo da sala e a trancando por fora.


Sasuke lutava para parecer calmo,mas por dentro fervia de raiva e medo.Estava trancado sozinho em uma sala com Pain.Era  matar ou morrer!Como estava sem arma teria que usar a que Pain segurava na mão esquerda.Pra isso teria que ganhar tempo.


_E aí?Quer saber como sua mulher me convenceu a ir pra cama com ela?


_É melhor não me provocar.Você está em minhas mãos.


_Mas eu sei que não sairei vivo daqui.Não é  mesmo Pain?


_Não mesmo.E quando eu terminar com você vou cuidar da princesinha.Gosta muito dela Sasuke?Imagine só como vou fazê-la sofrer.


_Por que colocar ela nisso?Que culpa Hinata tem?


_Acha que me importo se ela tem culpa ou não?


_Deixe ela ir pra casa em paz Pain.-pediu Sasuke,mas o pedido parecia mais uma ordem.


_Cala a boca!Eu decido o que vou fazer com ela.Estou farto desse seu jeito arrogante e autoritário!Quem você acha que é?Só porque tem grana pensa que pode mandar no mundo...Odeio gente como você!


_Sério?Pois a Konan adorava!-provocou Sasuke.


Pain apontou a arma para Sasuke e sorriu pronto para atirar.Sasuke fechou os olhos esperando o tiro,mas tudo que ouviu foi barulho de vidro se quebrando e uma risada feminina.


_Quem diria!Uchiha Sasuke tem medo de encarar a morte!Fecha os olhos para não enfrentar a deusa negra.-comentou Lane pousando suavemente no chão._Que droga!Tive que atirar a distância para não dar tempo dele matar você!E eu tinha tantos planos de tortura...Pensei em...


_Lane!-interrompeu Sasuke a olhando abismado._O que?Mas como?Quem?


_Homens!Eu estou na cola do Pain faz um tempão!Esse desgraçado quase me matou!Fiz tantos planos de vigança!Me falaram que encontraria esse desgraçado aqui!Eu estava vigiando o prédio pelo lado de fora quando vi que ele estava entrando nessa sala.E cá estava você!O que diabos você faz aqui?Ele conseguiu ti pegar?


Sasuke olhou para o corpo de Pain.Ele estava caído no chão com o rosto para baixo, e tinha uma mancha escura na sua nuca.


_O tiro...Não escutei barulho.


_Uso silenciador.Mas você não respondeu minha pergunta.


_Eu não sabia que Pain estava aqui.Sequestraram Hinata e pediram que eu viesse entregar o resgate aqui.


_Hinata está aqui?Por que não me disse antes?Coitadinha!Além de Pain,temos Orochimaru e mais quatro homens.Temos que matá-los e achar a Hinata!


_Você faz parecer tão simples!


_E é!Eu fiz um bom barulho quebrando o vidro da janela,mas nenhum deles apareceu...Ou não escutaram ou estão pensando que Pain está se divertindo com você!


_Ou podem estar atrás da porta esperando a gente sair.-acrescentou Sasuke.


_Vamos ver isso agora.-disse ela aproximando-se da porta e tirando uma chave pequena de sua jaqueta negra._Abro a porta num minuto!


_Tem uma arma extra aí?


_Pra quê?Sabe mesmo atirar?Ou gosta só de ficar fazendo charme?


_Me dê uma arma e descubra por si mesma.


_Ok!-Lane tirou uma pistola de um bolso interno da sua calça e entregou a Sasuke._Agora vamos salvar Hinata.


Com cuidado e precisão Lane destrancou a porta.Os dois saíram com cuidado,mas não tinha ninguém os esperando do lado de fora.


_Onde você acha que eles estão?-perguntou Sasuke.


_Não sei.Em alguma sala escondida...Aqui deve ter um porão.Hinata pode estar lá.Vem,vamos descer.


Seguiram juntos para uma escada que levava ao subsolo do prédio.Lane ia na frente e Sasuke lhe seguia em silêncio.Só conseguia pensar em tirar Hinata daquele lugar em segurança.


A escada levava a uma portinha de madeira.Lane experimentou o trinco e a porta abriu.Lá dentro sentada num colchão velho encontraram Hinata.Suas mãos e pés estavam presos por uma corda fina e ela usava um colete com explosivos.Seus olhos assustados e molhados pelas lágrimas brilharam de alívio ao ver Sasuke.


_Ah Sasuke!Que bom que veio...-disse entre soluços e parou ao reconhcer Lane._Lane?!


Sasuke ia correr para abraçar Hinata,mas foi impedido por Lane.


_Não faça isso Sasuke.Ela está com explosivos.


_O quê?!


_Orochimaru e os capangas fugiram com o dinheiro,mas deixaram uma surpresinha pra gente.Pegue.-disse ela passando o celular para Sasuke._Chame a polícia e peça para eles trazerem alguém que entenda como desarmar explosivos.A bomba pode explodir a qualquer momento.-acrescentou ela em um tom mais baixo que somente Sasuke ouviu.


_O que você está fazendo aqui Lane?-perguntou Hinata intrigada e abismada com a presença da amiga.


_Quer a versão curta ou longa?


Enquanto Sasuke telefonava para a polícia Lane tratou de explicar rapidamente o que estava fazendo ali.Hinata ficou tão surpreendida que nem  mesmo soube o que dizer.Quem diria que Lane,a pequena e linda Lane seria uma assassina de aluguel?Era de espantar!


_Espero que isso não mude nossa amizade.


_Não...É tudo meio estranho,mas...Você ainda é Lane,minha amiga.Hum...Será que você pode tirar esse colete de mim?-perguntou a Hyuuga esperançosa.


_Sinto muito.Se eu pudesse já estaria fazendo isso,mas não sou boa o bastante e qualquer erro seria fatal!


_Então quer dizer que eu...


_Isso não quer dizer nada Hinata!Sasuke já ligou para a polícia e logo eles vão estar aqui com alguém que poderá ti ajudar.Vai terminar tudo bem!-mas até mesmo Lane tinha suas dúvidas.


Hinata pensou em seu filho,no casamento com Sasuke,na sua família e amigos...Era terrivelmente doloroso pensar que perderia todos eles.O que lhe deixava mais triste era a possibilidade de perder o sonho de ser mãe.Olhou para Sasuke e percebeu que ele falava aflito com alguém pelo celular.Se a bomba explodisse e ele ainda estivesse ali então...Também morreria.


_Vocês...Tem que sair daqui.-disse ela atraindo a atenção dos dois._Não quero que corram algum risco.


_Acha mesmo que eu ti deixaria aqui Hinata?!-perguntou Sasuke com raiva._Pensa que eu seria capaz de conviver com isso?


_Não é sua culpa.Não é preciso morrer para me provar sua consideração por mim.


_É isso que você pensa?


Lane sentiu-se uma intrusa.Tirou o celular da mão de Sasuke e saiu da sala para continuar a passar as informações a polícia e dar alguma privacidade aos dois.


_Você e Lane tem que sair daqui.Se alguém tiver que morrer...


_Droga!Você não vai morrer!Entendeu?!


_Acho que vou sim.-falou ela recomeçando a chorar.


Sasuke faz menção de se aproximar,mas ela gritou para ele se afastar.


_Melhor ficar longe de mim.


_Fiquei longe de você por tempo demais quando fui para Inglaterra...Se eu tivesse levado você...-disse ele mostrando o quanto sentia-se culpado.


_Você tomou a decisão certa...Não me amava...Nem me ama agora...Mas sempre foi bom comigo.


_Isso não é verdade Hinata.Eu...Amo você.É a primeira vez que amo uma mulher e será a última também.Porque além de você não haverá outra.


Hinata ficou tão calada que fez Sasuke sentir-se idiota.


_Não deveria ter me dito isso...-disse ela enfim._Agora vai ser mais difícil aceitar que vou morrer.


Sem pensar nos riscos,Sasuke ajoelhou-se ao lado de Hinata e tomou-lhe o rosto nas mãos com suavidade.As lágrimas deixaram-lhe com os lindos olhos perolados avermelhados,mas isso não lhes tirou a beleza.Como Sasuke amava aquela mulher!Tornara-se dependente do olhar dela,de sua voz,do seu sorriso...Com Hinata encontrava a paz que sempre procurara.Ela era a perfeição para ele.E se ela morresse ele tinha certeza que não sobreviveria.Quando duas almas predestinadas se encontram nada pode separá-las novamente,pensou.


_Se eu tiver que brigar com a morte por você.Então ela deve preparar-se para perder.-disse Sasuke antes de beijá-la com ternura._Não vou deixar ela levar você.Eu juro.


Se fosse possível,Hinata gostaria de gravar aquele momento.A declaração de amor e as palavras de Sasuke pareciam fruto de um sonho dela.Talvez fosse isso que acontecia quando alguém estava prestes a morrer.Era lhe concedido momentos tão lindos como aquele.


_Detesto interromper o lindo momento,mas já estou escutando o helicóptero.-avisou Lane.


_Helicóptero?!


_Parece que seu namorado tem muita influência Hinata.A polícia enviou integrantes do esquadrão Anti-bomba.Como de carro demoraria muito eles mandaram um helicóptero.Você tem grandes chances Hinata.Pena que Orochimaru escapou.


_Não por muito tempo.-disse Sasuke._O dinheiro está marcado.Assim que ele gastá-lo a polícia será acionada.


_Mas ele deve ter pensando nessa possibilidade.-retrucou Lane.


_Vamos torcer para que um dos capangas dele não tenha pensado.


_Ouvi um deles dizer que iam passar um tempo numa vila...Não consigo me lembrar exatamente o nome,mas...


_Esquadrão anti-bombas!Onde está a moça?-gritou uma voz masculina.


_Aqui embaixo!-gritou Sasuke.


Hinata começou a rezar.Aqueles homens eram a sua única chance de salvação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros...se tiver algum...
bjus!
e desculpa a demora para atualizar!