Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 26
ALTERNATIVAS


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/26

_Ele o quê?!-perguntou Mia querendo não acreditar nas palavras de Hinata.

_Me pediu em casamento.

Mia perguntava-se como aquele cachorro podia ser tão idiota. Quando ele ia perceber que não tinha chance alguma com Hinata?Ele só podia gostar de sofrer.

_Você obviamente respondeu que não. Certo?

_Bom, na verdade eu disse que ia pensar.

_Hinata!Isso é errado. Você não pode dar esperanças para o Kiba.

_Eu sei, mas estou confusa. Kiba me oferece tudo que eu preciso Mia. Não tenho esperanças de voltar a amar alguém como amo Sasuke, mas... Talvez eu e Kiba... A gente pode ser feliz.

_Não Hinata!Não se engane. Com o tempo Kiba vai começar a exigir mais de você. Não comece algo que não vai dar certo.

Pelo menos era nisso que Mia queria acreditar. Simplesmente não podia e nem queria imaginar Kiba casado com Hinata. Olhou para o rosto aflito da amiga e sentiu pena. Bem que o tal Sasuke podia voltar arrependido e casar com a Hinata assim Kiba ficaria livre. Mas livre para quem?

_Você tem razão Mia. Se eu aceitasse esse casamento estaria sendo muito egoísta. Seria injustiça com o Kiba. -concordou Hinata desolada.

_Hinata já pensou em procurar o pai do seu filho?

_Não!Sasuke não pode saber nada sobre essa criança!

_Mas ele tem direitos... Eu só acho que...

_Mia, por favor. Melhor não falarmos sobre isso.

As duas andavam apressadas pelo centro da cidade. Hinata recebera o salário e queria comprar algumas roupas em  tamanho maior.Logo a gravidez ficaria evidente e suas saias e calças começavam a ficar apertados.

_Sei que não gosta de falar sobre isso Hinata, mas precisa falar. Sasuke é o pai e tem direito de saber.

_Esse filho é meu. Só meu.

_Não se irrite Hinata. Só estou tentando ajudar. Amanhã seu pai chega, não é?

_Neji vai buscá-lo no aeroporto. Ele vai chegar a noite.

_Você não vai com ele?

_Tenho um casamento para ir. Uma amiga do trabalho vai casar e eu não posso faltar. De qualquer forma o máximo que puder evitar o encontro com meu pai, melhor. Nunca menti pra ele. Ele tem o tipo de olhar que exige a verdade, entende?

_Tenho o pressentimento que de uma forma ou outra as coisas vão se ajeitar muito bem.

_Que assim seja... Mia... Ah, olhe uma loja de roupinhas de bebê!-mostrou Hinata animada._ Vamos entrar!

_Hinata!-chamou uma voz conhecida.

Ela virou-se para olhar o outro lado da rua e abriu um grande sorriso ao reconhecer Sai. Ele atravessou a rua com passos largos e parou na frente dela a olhando extasiado. Hinata se lembrou de Ino automaticamente. A bela loira a culpando, a acusando de ter destruído o envolvimento dela com Sai. E Hinata não seria mesmo a culpada?E se Ino realmente amasse Sai?A dúvida apareceu de repente e cravou-se na mente da Hyuuga.

_Você está ótima. Parece iluminada.

_Ah, obrigada Sai.. Essa é Mia, uma amiga minha.

Mia e Sai se cumprimentaram e os três ficaram em silêncio esperando alguém puxar assunto. Hinata notou que ele tinha olheiras profundas e um ar cansado, uma ponta de tristeza pairava em seu semblante. Mia aproveitando a deixa despediu-se de Hinata com uma desculpa que nenhum deles engoliu e foi embora de fininho.

_Como vão as coisas?-perguntou Sai.

_Estou tentando sobreviver. E você?

_Tentando não voltar atrás nas minhas escolhas. -respondeu ele soturno._E ainda estou esperando que você decida ser minha modelo.

_Sai... Acho que devia ti contar uma coisa... Outro dia Ino... A Srta.Ino foi me ver no meu trabalho. Falamos sobre você.

_Eu já desconfiava que cedo ou tarde ela iria atrás de você.Ino acha que estou apaixonado.Ela não está acostumada a perder.

_Sai... Você a ama?De verdade?

_Amo. -disse ele sorrindo tristemente._Sei que é patético.

_Quando conversei com ela eu a acusei de não amar você. Disse que ela apenas ti desejava, que era como um capricho... Mas pensando sobre isso... Quem sou eu para acusá-la de algo?E se ela te amar mesmo?Como saber?

_O que está tentando me dizer Hinata?

_São apenas bobagens que ficam passando pela minha cabeça. -respondeu ela sem  ter outra resposta para dar.

_Ino tentou roubar Sasuke. Lembra?

_Mas nenhuma de nós duas terminou com ele. Faz alguma diferença agora?Quando Ino veio atrás de mim e me pediu para falar com você. Eu me recusei Sai. E acho que me recusei pelos motivos errados. -Hinata fez uma pausa para ordenar os pensamentos e continuou._Ela me culpa pelo fim do relacionamento de vocês e eu estava e ainda estou muito machucada com Sasuke. Ele foi embora para Inglaterra e me deixou. Disse que não me amava. Então quando Ino mandou que eu fosse atrás de você eu me irritei. Você tinha dito que ela brincava com você e eu não queria que você voltasse para uma mulher que era igual ao...

_Ao canalha do Uchiha?

_..E. E se tiver sido injusta com ela?

Sai passou uma mão sobre o cabelo de Hinata e com um sorriso apagado a convidou:

_Quer dar uma volta comigo?Tenho a impressão que essa conversa vai ser longa.

E assim os dois terminaram sentados no sofá do pequeno apartamento de Sai onde Hinata contou em detalhes toda à conversa que tivera com Ino e o fim de seu relacionamento com Sasuke. Para Hinata foi fácil falar com Sai. Ele ficava lá, calado, os olhos parados nela, sem esboçar qualquer expressão. Era como falar com uma parede. Não havia julgamento em seus gestos. Então ela não sentia vergonha. Simplesmente falava e falava. Hinata evitou apenas o assunto da gravidez. Disso ele não precisava saber. No final Sai esboçou um sorriso.

_Caso intrigante.

Intrigante não era a palavra que Hinata empregaria, mas...

_Você mudou de opinião quanto a Ino?

_Bom... Eu só acho que não tinha o direito de ser tão grossa com ela. -revelou corando.

_Acha que eu devia dar uma chance a ela Hinata?

_Talvez apenas conversar?-sugeriu ela hesitante e perguntando-se internamente porque raios estava ajudando Ino.

_Conversar?

_Quem sabe uma tentativa...

_Ino precisa mudar muito se quiser voltar comigo. Se continuar tão mimada é melhor a gente não voltar. Eu cansei de fazer parte dos joguinhos dela.

_Todos merecem uma segunda chance... Eu acho...

_Então você daria uma segunda chance a Sasuke?

Hinata ficou calada. Essa era uma pergunta que ela não queria ter que responder. Sai percebeu e para mudar o clima tenso que ficou ele a convidou para ver alguns de seus novos quadros. Hinata ficou encantada ao ver alguns retratos seus. Eram perfeitos.

_São lindos...

_Para minha nova exposição. Gosta mesmo?Nenhuma crítica?

_Só acho que não sou tão bonita assim... Posso ver outros quadros?

_Hinata, você já pensou em trabalhar com arte?

_Sai eu não sei desenhar nem pintar...

_Não é disso que estou falando. Ocorreu-me agora que você tem um gosto artístico muito apurado. Lembro das suas opiniões na minha exposição. Na época cheguei a pensar que você trabalhasse em alguma galeria. Esse campo de trabalho não ti interessa Hinata?

_Trabalhar com arte?Nunca pensei nisso... Mas deve ser maravilhoso.

_Quer tentar?

Tentar algo novo era justamente o que Hinata precisava. Desde pequena amava arte. Tanto que até aprendera a tocar piano. Trabalhar numa galeria devia ser imensamente prazeroso. Ter contato com as obras de arte, com os artistas, com o público!Hinata ficou empolgada com a idéia.

_Seria algo incrível, mas como não tenho experiência na área dificilmente arranjaria emprego.

_E se eu ti oferecesse um?Você aceitaria?

_Vo-você?Mas...

_Me ajude a organizar minha nova exposição Hinata. Dessa vez fui convidado a expor na Lamartine.

_Lam-Lamartine?!Puxa!Isso significa que...

_Enfim minha arte foi reconhecida. -completou ele sorrindo sinceramente._O dono da galeria gostou dos meus novos quadros,os que eu fiz pensando nas suas críticas.Como pode ver elas foram muito importantes para mim.Aceitaria trabalhar comigo Hinata?

Hinata queria gritar: ’’Claro!Vamos começar agora!’’, mas não podia decidir nada tão rapidamente. Sua prioridade era seu filho e tudo tinha que ser decidido pensando no melhor pra ele. Além do mais, o que Ino acharia disso?Hinata apostava que a loira odiaria essa idéia.

_Se está preocupada com Ino, não perca seu tempo. Lidarei com ela quando for necessário.

_Hum... Posso pensar um pouco?

_Lógico... Mas vou precisar de uma resposta logo. Tenho muito coisa para organizar.

_Depois do fim de semana está bom pra você?

_Perfeito.

O que Hinata não imaginava era a surpresa que este fim de semana lhe reservara.

                                                  *******************

Livre!Lane contemplou o fim do dia e sorriu para si mesma. Agora estava recuperada e pronta para a ação. Pain ia pagar por cada gota de sangue que ela perdera.

_Ia embora sem se despedir?-peguntou Neji a flagrando na porta do hospital.

Lane virou-se e com seu melhor sorriso  respondeu:

_Desculpe. Não sou boa em despedidas. Obrigada por tudo Neji.

_Acha que vai escapar tão facilmente?

_Vai me prender?-perguntou ela em um tom de voz cheio de malícia.

_Amanhã depois das dez?

_Pensei que tivesse esquecido isso.

_Nunca me esqueço do que me interessa Cho... Ou deveria chamá-la de Lane?

_Cho é um bom apelido. Foi por causa da borboleta, não é?

_Linda borboleta. Mas ainda sim prefiro chamá-la de Lane, parece combinar mais com você.

_Neji eu...

_Amanhã depois das dez. No Izakaya. Pode ser?

_Primeiro e último encontro?

_Quem disse que é um encontro Lane?Está mais para uma saída entre amigos. Não tenha grandes esperanças... Ok?

Lane não conseguiu evitar a risada. Beijou Neji no rosto e disse adeus. Sair com ele até que podia ser interessante. Uma ótima alternativa para uma diversão de uma noite só.

                                    ***************************

Os cabelos castanhos bagunçados e o sorriso ‘’quente’’. Foi assim que Hinata encontrou Kiba na porta de seu apartamento.

_Está me esperando há muito tempo?

_Esperaria o tempo necessário. Mia disse que você encontrou um amigo na rua.

_Si-sim... Sai. -respondeu ela abrindo a porta do apartamento._Quer entrar?

Hinata sabia o que ele queria. Uma resposta. Os dois entraram e foram direto para a cozinha. Hinata tinha que preparar o jantar e Kiba não a deixaria escapar da conversa.

_Quer ajuda com o jantar?

‘’Evitar contato. Evitar proximidade. ’’, ordenava Hinata a si mesma.

_Não Kiba. Obrigado.

_Certo!Pensou na minha proposta?

Por que ele tinha quer ser tão direto?Hinata se lembrou da conversa com Mia. A amiga tinha razão. Então tudo que Hinata tinha que fazer era dizer não. Melhor magoar os sentimentos do amigo agora do que magoá-lo mais depois. Ela virou-se para tentar encarar Kiba, mas tudo que conseguiu foi ficar ainda mais envergonhada e baixar a cabeça.

_Pelo visto você já tem uma resposta.

_Eu... Bom... Pensei muito... E...

_Vamos Hinata. Não deve ser tão difícil assim me dispensar.

_Você... Já sabe?

_Foi fácil imaginar. Não sou tão idiota.

Ele levantou-se da cadeira e Hinata imediatamente pressentiu o perigo. Logo ele a estava imprenssando contra pia. O cheiro forte e familiar a invadindo. Os braços fortes a apertando na cintura. Perigoso. Muito perigoso

_Vo... Mui... Per... - tentava formular uma frase, mas estava difícil com ele a devorando com os olhos.

_Quer me dizer alguma coisa Hinata?-perguntou ele sorrindo, adorando a reação dela.

_Muito, perto, você.

_Você não gosta?

Agora os lábios macios começaram a beijar-lhe a testa, as bochechas... O pescoço. Calor e sensações de prazer dissolviam Hinata. Ela tinha a estranha sensação de que era como massa de modelar naquelas mãos grandes.

_Acho que você gosta de me sentir tão perto. Ou ao menos é o que seu corpo acha.

_Ai!-gritou ela quando ele a mordeu no pescoço._O que... O que você está fazendo Kiba?!

_Algo que deveria ter feito há algum tempo atrás. Marcando você como minha Hinata.

_Kiba!-agora Hinata tentava lutar para fugir dos braços dele, mas tudo que conseguia era ter mais contato. E Kiba estreitou ainda mais o espaço entre eles. Hinata arfou.

_Se racionalmente você não consegue ver as vantagens da minha proposta vou ter que me empenhar mais. E devo avisá-la que meus esforços não serão em vão.

Hinata abriu a boca para protestar, mas os lábios dele foram mais rápidos. A sensação das bocas unidas foi tão boa que Hinata estremeceu. Como podia ser tão bom se ela amava Sasuke?

Agora Kiba a segurava firmemente pela nuca e aprofundava o beijo. As mãos de Hinata foram parar no peitoral dele. E ela perdeu qualquer vontade de resistir. De certo modo ela gostava do jeito forte, quase brusco do beijo dele.

Kiba deslizou as mãos por cima do vestido, sentindo as curvas do corpo de Hinata. Ela queria parar, mas as mãos dele a tocavam com tanto paixão que aos poucos sua vontade de resistir foi desaparecendo. A essa altura, Kiba já tornara o beijo um ato altamente íntimo por si só. Hinata moveu o corpo sob o dele, deslizando as mãos trêmulas sobre seus ombros com um leve gemido. Hinata beijou-lhe o rosto, o queixo, o pescoço... Kiba adorou sentir a maciez dos lábios dela. Fechou os olhos, desfrutando melhor a deliciosa sensação. Sorriu, sentindo-se feliz e seguro ao mesmo tempo. Satisfeito, pensou consigo.

Ela só voltou a si quando ele a pegou no colo O que estava fazendo?Como pudera ceder tão facilmente as carícias de outro homem?

_Não po-podemos Kiba... E-eu não posso... O que estamos fazendo?!Co-coloque-me no chão agora. -ordenou ela com a voz fraca, os braços ainda envolvendo o pescoço dele.

_Pensei que você preferisse na cama. -falou ele em tom de brincadeira.

_Kiba... Eu não quero magoá-lo... Um dia... Você vai querer mais de mim e eu não sei se vou poder dar. Pode entender isso?

_Acho que vou ter que mostrar do que nós somos capazes juntos Hinata. -respondeu ele com um olhar selvagem.

O coração de Hinata disparou ao notar a fúria misturada ao desejo. Ela devia sentir medo, mas não podia. Aquele era Kiba. Seu amigo. Um homem em que ela sabia poder confiar. Lá no fundo ela sabia, ela podia sentir o quanto ele a amava. Não era apenas um simples desejo. Não era uma mera atração. Era muito mais. E ele não tinha vergonha de mostrar.

_E então Hinata?Onde fica seu quarto?

E ali estava ela, nos braços dele e precisava tomar uma decisão. Quais seriam as conseqüências?Na sua frente, duas alternativas. Sim ou não.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Que acharam?Kiba é bom de pressão hein?rsrsrs