Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 27
OLÁ PAPAI(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Um muito obrigada especial ao pessoal que sempre comenta...nem preciso dizer a alegria que sinto ao ler cada comentário!
bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/27

Kiba nunca chegara tão perto de realizar um sonho. Ela estava em seus braços, os olhos cheios de promessas de prazer, a dúvida tomando conta de sua mente. Ela diria sim. Ele tinha certeza. Quando Hinata abriu os lábios para dizer que rumo às coisas deveriam tomar, a campainha tocou.

_Droga!Você está esperando alguém?

_Não... Hã... Kiba você pode me colocar no chão?Preciso ver quem é.

_Vamos ignorar. -sugeriu ele, mas a campainha tocou mais forte.

Contrariado com sua falta de sorte, Kiba colocou Hinata no chão e sentou-se numa das cadeiras próximas a mesa de jantar. Hinata foi abrir a porta e respirou aliviada quando viu que era Mia.

_Parece até que você adivinhou. -cochichou ela para a recém chegada.

_Adivinhei o quê?

_Entre Mia. -convidou Hinata usando um tom de voz mais alto para Kiba entender que teriam companhia.

_Ah!O cachorrinho veio ti atacar?

_Se você não tivesse aparecido receio que não resistiria muito tempo. -confessou Hinata envergonhada.

Mia ficou arrepiada com o olhar de ódio que recebeu de Kiba. Ela podia sentir as mãos dele torcendo seu pescoço. Hinata tinha a face corada e ele a olhava como um cachorro olha para um filé. Mia sentiu inveja. Toda mulher gostaria de ser olhada de forma tão apaixonada.

_Oi cachorrinho. Marcando terreno de novo?-alfinetou ela.

_E você?O que veio fazer aqui?

_Visitar uma amiga.

_Sei!Você não tem outras amigas, não?Ou quem sabe um namorado?

_Eu acabei de me mudar pra essa cidade. Não é fácil fazer amigos. Sabia?

_Aposto que pra gente como você deve ser mesmo bem difícil.

_Olha aqui, se vai começar a me insultar eu...

_Hinata procuro você depois. Não dá pra ficar perto dessa garota.

Kiba levantou-se, piscou para Hinata e foi embora. Mia ficou olhando a cadeira onde ele sentara. Hinata percebeu um pouco de tristeza no rosto da amiga, mas achou melhor não comentar.

                            *********************

Hinata entrou correndo na igreja. Estava tão atrasada que era bem capaz do casamento ter acabado. A culpa não tinha sido sua. Ela até se arrumara cedo, mas o taxista era novo na cidade e não a avisara antes. Os dois ficaram perdidos procurando a tal igreja escolhida por Sakura, que por sinal não era nada fácil de ser encontrada.

Entrou na igreja tentando não fazer barulho e sentou na pontinha do último banco. Arrumou a saia do longo vestido preto e olhou para o altar buscando o casal, mas o que viu a deixou sem respirar por alguns segundos. Ficou em choque.

Não era possível. Ele não podia estar lá figurando como padrinho. Hinata fechou os olhos implorando para que Sasuke fosse apenas uma visão. Abriu os olhos e lá estava ele. Lindo como sempre, talvez até mais. Usava um terno cinza e não desviava os olhos do casal de noivos. Hinata pensou em suas alternativas. Podia ir embora ou ficar até o fim e enfrentá-lo. Começou a levantar do banco quando sentiu que era observada. Olhou novamente na direção do altar e viu que Sasuke estava observando cada movimento dela. Foi estranho, mas ela não conseguiu mais fugir. Sentou-se novamente e preparou-se para o que viria. Também não se atreveu a olhar na direção de Sasuke. Tocou sua barriga de leve imaginando o que ele diria se soubesse que ela está grávida. Provavelmente não acreditaria que o filho era dele.

Os minutos pareciam não passar. Hinata de cabeça baixa tentava se concentrar nas palavras do padre, mas tudo que conseguia era lembrar-se de tudo que vivera com Sasuke. O começo como sua secretária; Ele com aquele jeito autoritário sendo apelidado por todos da empresa como O Tirano; Depois o primeiro beijo, a forte atração, as confissões, o olhar de desejo, a noite que dormiram juntos porque ela estava com medo, a primeira vez que fizeram amor e o fim. O triste fim. Hinata fechou os ollhos quando uma lágrima caiu em seu vestido. Não podia chorar agora. Precisava parecer forte e feliz.

Feliz?Na verdade ela estava à beira de um colapso nervoso. Quando chegasse em casa encontraria o pai.Cedo ou tarde teria que enfrentar Kiba novamente,a gravidez não tardaria a aparecer e além de tudo isso ainda tinha que estar tão perto de Uchiha Sasuke!

_Não vai cumprimentar os noivos?-perguntou uma senhora que estava sentada ao seu lado.

_Hã?

_A cerimônia acabou. -explicou a senhora levantando-se.

Hinata olhou pra frente e viu que os noivos estavam saindo da igreja. Nenhum sinal de Sasuke. Graças a Deus!Ele foi embora sem nem mesmo dizer oi. E isso só confirmava quão pouco ela significara pra ele. Desanimada e muito abatida, ela lavantou-se e saiu da igreja. Do lado de fora encontrou os noivos cercados de gente. Naruto a viu primeiro e a puxou para mais perto.

_Hinata!Que bom que apareceu!

_Não perderia isso por nada.

Sakura virou-se para a colega de trabalho e a abraçou carinhosamente.

_Ele está ti esperando. -sussurrou para Hinata._Veja, do outro lado da rua. Encostado ao carro.

_Quem?

_Sasuke. -respondeu Sakura piscando.

_Vamos Sakura. Temos uma festa pra curtir. -chamou Naruto puxando a noiva para a limusine que os esperava.

Hinata não queria olhar para o outro lado. O coração batendo rápido, o nervosismo a paralisando. Colocou a mão na barriga num gesto defensivo e começou a se afastar da igreja sem olhar para o outro lado. Sabia que Sasuke era orgulhoso demais para gritar lhe chamando ou ir atrás dela. Tudo que ela precisava fazer era se afastar. Não conhecia nada naquele bairro, mas não devia ser tão difícil achar um ponto de táxi.

Então sentiu a náusea e a tontura. Procurou algo para segurar e encontrou os braços de alguém. Estava difícil respirar e sua visão foi embaçando até ficar tudo escuro. Ouviu alguém gritar pedindo ajuda, pessoas correndo... Dor!A dor veio tão forte que ela pensou que fosse morrer. Ainda estava consciente e sabia que a forte cólica na barriga não era bom sinal. Sentiu algo molhar sua calcinha e teve forças para gritar.

_Meu bebê!Estou perdendo meu bebê!-e desmaiou.

                         *******************

A primeira coisa que sentiu quando acordou foi frio. Abriu os olhos e deparou-se com Neji ao seu lado, com uma expressão preocupada. Ela nem teve tempo de perguntar sobre o bebê.

_Seu bebê está bem. -disse ele com um tom de voz que deixava bem claro que estava com raiva também.

_O que, que aconteceu?

_Você quase perdeu o bebê, mas agora está tudo bem. Estamos fazendo alguns exames para saber a razão do quase aborto. Mas suspeitamos que sua gravidez seja de risco.Quando tiver mais informações eu direi.Agora seu pai e sua irmã querem vê-la.

_Eles... Eles já sabem?

_Claro que sim!Ficamos desesperados quando o Uchiha ligou. Quando chegamos ao hospital ele já sabia e nos contou. Você pensou que esconderia isso por quanto tempo Hinata?

_Uchiha Sasuke?!-perguntou Hinata desesperada.

_Foi ele que ti socorreu quando você passou mal. Ele ti trouxe ao hospital e procurando no seu celular encontrou o número lá de casa. Nós estávamos todos lá esperando você.

_E onde ele está agora?

_Na sala de espera com Hiashi e Hanabi.

_E ele disse mais alguma coisa?

_O que mais ele poderia dizer?

_Não sei... Tem certeza que o bebê vai ficar bem?

_Por enquanto sim, mas você vai ter que ser mais cuidadosa. Uma melhor alimentação, vitaminas, repouso... Agora vou chamar Hiashi.

_Neji... Co-como ele reagiu quando soube?

_Um misto de furioso, preocupado, decepcionado e curioso. Ele quer saber quem é o pai Hinata. É melhor você dizer. Para o seu próprio bem.

Quando Neji saiu Hinata lutou contra as lágrimas. Devia estar feliz por seu bebê estar bem, mas lutar contra a fúria do pai não seria nada fácil, sem contar que Sasuke sabia que ela estava grávida. Será que ele desconfiava que o filho fosse dele?

_Hinata!-gritou Hanabi entrando no quarto correndo.

_Em silêncio Hanabi. -repreendeu Hiashi.

_Ficamos tão nervosos!Foi muita sorte aquele fofo do Sasuke estar por lá para ti ajudar. Você devia ter visto a cara de papai quando ele soube da gravidez!Nossa!Nunca vou esquecer. Foi super engraçado!Já sabe como vai chamar o bebê?Eu pensei em alguns nomes e...

_Hanabi pra fora!

_Mas papai...

_Tenho que falar a sós com sua irmã.

_Não vai brigar com ela vai?Ela precisa ficar bem calminha. O Neji disse. -avisou Hanabi relutando em deixar a irmã sozinha com o pai.

_Pra fora Hanabi. Agora.

_Ok. Mas vou estar por perto. Basta gritar Hinata.

Hinata tentou sorrir tranqüilizando a irmã. Hanabi saiu e Hiashi encarou a filha mais velha por um longo momento antes de perguntar.

_Quem é o pai desta criança?

_Papai eu...

_O nome Hinata.

_Não importa. Vou cuidar dela sozinha.

_Só por cima do meu cadáver. Acha que eu permitirei isso?Pensa que criei você para ser mãe solteira?Pensei que tivesse mais responsabilidade, mais juízo. Tem idéia de como é difícil criar um filho?Eu exijo saber o nome dele. Vamos Hinata. Diga.

_Por favor... Papai... Eu...

_Eu posso responder essa pergunta Sr.Hiashi.

Hinata arregalou os olhos ao ver Sasuke entrar no quarto, os olhos negros frios e decididos.

_Eu sou o pai da criança que Hinata está esperando.

_Você?!

_Nós fomos... Namorados por um tempo, mas tive que me mudar para Inglaterra e terminamos. Se Hinata tivesse me contado sobre a gravidez eu teria resolvido as coisas há mais tempo. -disse o Uchiha cravando os olhos no rosto pálido de Hinata.

_E como você pensa em resolver isso?-perguntou Hiashi.

_Não é óbvio?Casando. -respondeu voltando a olhar para o Hyuuga._Meu pai me ensinou a ser um homem de honra e Hinata está esperando um Uchiha. Meu filho vai nascer no seio de uma família. Eu não permitiria que fosse de outra forma. Somos uma família muito tradicional e devemos zelar por nosso bom nome.

_Parece que seu pai fez um bom trabalho. Vamos conversar sobre a data do casamento. Tem que ser o mais rápido possível.

_Como quiser. Mas eu gostaria de trocar algumas palavras com a minha noiva. -pediu Sasuke.

Hiashi saiu do quarto e Sasuke aproximou-se da cama de Hinata.

_Você está bem?-perguntou notando que a palidez aumentara e que os olhos dela pareciam estar perdidos.

_O bebê... Ele não é seu. -mentiu ela encarando aquele belo rosto inexpressivo.

_Não foi o que você disse no carro.

_No carro?

_Não lembra?Quando eu estava ti trazendo para o hospital você disse algumas frases muito significativas. Coisas como: ’’Salve o meu bebê’’, ’’Sasuke, Sasuke... ’’,’’Nosso bebê vai morrer Sasuke’’.Esses são apenas alguns exemplos.Mas se você insistir podemos esperar e fazer um teste.De qualquer forma teremos que casar.Iria repercutir muito negativamente se eu deixasse a mãe do meu possível filho sozinha durante uma gravidez de risco.Seria melhor você ser sincera e dizer a verdade de uma vez.Essa criança é mesmo minha Hinata?Ou será que me enganei?Dormiu com muitos homens depois de mim?

_Co-como você... C-como você ousa?!-gritou ela tentando ficar de pé.

Sasuke a impediu de se levantar. Sentindo uma leva dor ela voltou a se deitar, mas afastou as mãos dele bruscamente.

_Queria que esse filho não fosse seu. -desabafou chorando._Não vou casar com você!Po-posso muito bem casar com Kiba!-disse entre lágrimas.

_Quem é esse homem?

_É alguém que me ama. Que vai amar o ‘’meu’’ filho. -respondeu ela enfatizando a palavra ‘’meu’’ e fazendo força para não chorar mais, pois, Sasuke não merecia aquelas lágrimas.

_Vai se casar comigo querendo ou não Hinata. Também não estou feliz em ter que casar, mas sacrifícios são necessários em nome de algo tão importante como um filho. Essa situação não foi planejada, mas já que aconteceu aceitaremos o fato.

_Sacrifício?Pois não precisa se sacrificar Sr.Uchiha. Para Kiba casar comigo vai ser uma alegria e sei que vamos ser muito felizes juntos. Esqueça que esse filho é seu. Eu vou dizer ao meu pai que ele é de Kiba. Você vai poder continuar com sua vida perfeita!

_Você fica muito interessante zangada Hinata. Vamos ter bons momentos juntos. Quanto ao tal Kiba é bom que ele fique longe de você. Seria muito sensato da parte dele manter-se longe do que me pertence. Preciso falar com seu pai agora, trate de descansar. Você carrega um Uchiha e todo cuidado é pouco. E Hinata... Pretendo passar a noite aqui então é melhor desfazer essa cara feia. -avisou ele saindo

‘’Como as coisas podiam mudar tão drasticamente de uma hora para outra?’’, perguntou-se Hinata. ’’Vou me casar com ele... Casar com Sasuke. Ontem eu nem fazia idéia de como ele estava e agora nós vamos nos casar. Ele sabe do bebê e não está nada feliz. Pra ele é um enorme sacrifício casar comigo... Enquanto eu... Eu o amo tanto apesar de tudo. Não posso aceitar esse casamento. Ningúem pode nos forçar a casar pelo bem do bebê. Hoje em dia ninguém mais casa por causa de uma gravidez. É absurdo!Não posso permitir isso, embora uma parte minha... Uma parte bem idiota e egoísta esteja feliz com a situação’’

                             ***********************

Encontraram-se no mesmo lugar de sempre. Pain chegou mais cedo. A praça estava movimentada e a noite fria. De longe ele avistou o vulto alto de chapéu. O homem sentou ao seu lado e Pain se viu encarando Kakashi, vice-presidente de umas das várias firmas da família Uchiha. Kakashi era astuto e ambicioso o suficiente para desejar ajudar Pain a matar Sasuke. Tirando o gêniozinho das finanças do caminho. Ele sabia que Fugaku o deixaria na presidência da firma e o escolheria como braço direito, afinal todos sabiam que Itachi não levava jeito para os negócios. Agora mesmo só fingia estar na direção da firma, pois quem tomava todas as decisões era Kakashi.

_E então?Que notícia tem pra mim?

_Grana?

_Pensei que ganhasse bem na firma.

_Não faço nada de graça. Você sabe disso. Grana?

Pain entregou um envelope pardo a Kakashi que logo verificou seu conteúdo. Vendo que estava tudo certo agradeceu.

_Ele está na cidade. Voltou para ir ao casamento de um amigo.

_Quanto tempo ele fica?

_Mais dois dias ou mais. Talvez queira ver como vão as coisas na firma.

_Está no apartamento?

_Não. Na mansão Uchiha. Segurança reforçada.

_Entendo.

_Certo. Foi bom fazer negócios com você Pain. Até a próxima.

Kakashi e Pain se levantaram e seguiram por caminhos opostos. Kakashi foi pra casa trabalhar e pensar em uma forma segura de desviar dinheiro e Pain foi falar com uns conhecidos. Decidiu que era mais seguro não trabalhar sozinho.

            *********************

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!