Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 25
A IDÉIA DE KIBA


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo deveria ter ficado maior...aliás bem maior...mas não deu...estive ocupada com outras coisas e não escrevi tudo que queria...ficou pequeno...mas aí vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/25

Lane esperou ansiosa pela visita de Neji. Imaginou o que ele pensaria se ela perguntasse por Hinata. Eles tinham o mesmo sobrenome e os mesmos olhos. Só podiam ser parentes. Era uma estranha coincidência. Lane estava sendo ajudada por um parente de Hinata. O que estaria acontencendo com Hinata?Lane ficara sabendo através de um jornal que uma enfermeira lhe emprestara, que Uchiha Sasuke viajara para Ingleterra para cuidar de perto do novo empreendimento familiar. Será que ele levara Hinata?Bem capaz que não!

_Como está se sentindo hoje?-perguntou Neji com sua habitual voz calma.

Ele estava parado na porta do quarto a observando. Lane sorriu e fez sinal para que ele entrasse.

_Conseguiu?-perguntou ela animada com a perspectiva de sair do hospital.

_Acho que mereço pelo menos um bom dia.

_Bom dia Neji!E então?Conseguiu?

O sorriso dele foi quase imperceptível. Parecia se divertir com a ansiedade dela.

_Vai receber alta amanhã. Satisfeita?

_Muito!Se eu pudesse lhe beijaria agora!-respondeu ela piscando.

_Não seja por isso. -disse ele se aproximando.

_Neji... Melhor não. Eu não quero me envolver com ninguém. Tem coisas sobre mim... Coisas que você não sabe e nunca irá saber. Não sou do tipo de mulher que você está acostumado. -avisou Lane.

_Sei disso. Mas podemos ao menos sair para comemorar sua recuperação?

_Como amigos?

_Claro Lane. Por que não?-respondeu ele com um meio sorriso.

_Acho que não devo acreditar em você.

_Preciso ver os outros pacientes. Até mais tarde.

_Neji espere!Será que podia me emprestar seu celular?Queria ligar para um amigo vir me buscar.

Ele tirou o celular do bolso de seu jaleco e o jogou na direção de Lane. Ela o pegou sem qualquer dificuldade.

_Você tem bons reflexos. -ele elogiou surpreso.

_Acho que é de família.

Ele a observou por alguns segundos e saiu do quarto com um ar especulativo. Lane discou um número rápido.

_Sou eu. Cale a boca e me escute. Estou tão viva quanto qualquer um de vocês. Alguém me traiu e logo vou descobrir. Não haverá perdão. Avise aos outros. Não vou dizer onde estou. Só queria avisar para tornar as coisas mais interessantes. Sei que de um jeito ou outro essa informação vai chegar aos ouvidos de Pain.

Ela desligou e se recostou no travesseiro da cama. Tinha tantas coisas para planejar. Detalhes que precisavam ser revistos. Errara uma vez e quase perdera a vida. Dessa vez tinha que dar tudo certo. Olhou para o celular perguntando-se se devia ligar para Itachi. Uma hora ia ter que falar com ele. Talvez fosse melhor por telefone. Decidira terminar o relacionamento dos dois. Foi um erro se envolver tanto com ele. Uma caçadora não podia se dar ao luxo de se apaixonar.E se Pain tivesse machucado Itachi?Qualquer inimigo de Lane poderia usá-lo contra ela. Itachi era seu ponto fraco. Um ponto fraco que ela não podia ter. Além do mais, ela precisava de algumas informações. Suspirou pesadamente e começou a discar o número.

_Alô.

O coração dela falhou uma batida quando ela escutou aquela voz tão querida. Nem imaginava que sentia tanta falta dele.

_Itachi. Sou eu.

_Lane?!Onde você se meteu?!Que droga!Onde você esteve?

_Resolvendo uns problemas. -ela tentava parecer fria, mas a voz ameaçava falhar a qualquer momento.

_Podia ter ao menos ligado. Eu fiquei... Deixa pra lá!Temos que conversar.

_Primeiro me diga como estão às coisas.

_Me admira que você não saiba. Pain tentou matar Sasuke na porta do prédio dele. Meu irmão só escapou graças a Hinata.

_Hinata?Como assim?

_Os dois estavam brigando e ela o empurrou. Graças a isso a bala não acertou um ponto vital. Você devia estar protegendo Sasuke!-reclamou ele.

_Tive que resolver certas coisas. Como Hinata está?

_Tentando superar o fora que levou de Sasuke. Ela está preocupada com o seu sumiço. Queria ir à polícia, mas eu não deixei.

_Você fez bem. Itachi não conte a ela que voltei. Pode ser perigoso.

_O que você quer dizer com perigoso?Quando vamos nos ver?

_Vou resolver tudo. Vou dar um jeito em Pain. Não se preocupe.

_Nós temos que conversar Lane. Onde podemos nos encontrar?

_Não há nada a ser dito. Tem a minha palavra que Pain vai morrer. Não vou entrar em contato novamente.

_Que diabos quer dizer com isso?!Por acaso você...

_É isso mesmo. Divirta-se Itachi. Estou liberando você. -falou Lane desligando em seguida.

‘’Caçadoras não choram... Elas não choram... São sempre fortes e não tem medo. São sempre sozinhas... Não podem amar. Por que se elas amam... Elas morrem... ’’, repetia Lane lutando contra as lágrimas que insistiam em cair.

                                  ********************************

Pânico. Era isso que Hinata sentia quando lembrava que o pai estava chegando. Daria tudo para não ter que enfrentar aqueles olhos rigorosos e críticos. Seu pai sempre foi do tipo conservador e jamais aceitaria que ela tivesse uma criança sozinha. Por outro lado ela também tinha medo das responsabilidades de ser mãe solteira. Mas o que poderia fazer?

Considerava seu filho como um presente inesperado e continuaria a pensar assim mesmo depois dos conflitos que teria com o pai. Seu estado de nervos piorou com o passar dos dias. Sentia-se ansiosa, nervosa, enjoada e aflita. Sakura percebia e perguntava qual era o problema, mas Hinata recusava-se a responder. Ninguém naquela empresa podia sequer imaginar que ela estava grávida, pois a notícia chegaria aos ouvidos de Itachi e ele logo imaginaria que o filho era de Sasuke.

No final do dia Hinata estava exausta. Tudo que queria era chegar em casa e tomar um longo banho relaxante.Na porta do prédio encontrou-se com Kiba que voltava da clínica veterinária onde trabalhava.

_Hinata você está com uma cara péssima!

_Imagino que sim... Não tive uma boa noite de sono...

_Mas Hinata agora mais do que nunca você precisa descansar!

_Co-como assim?

Kiba a encarou seriamente, mas não respondeu.

_Kiba... Por favor.

_Certo!Escutei sua conversa com a Mia no dia que você desmaiou. Ela acha que você tá grávida. Você tá estranha Hinata. E ontem até passou mal. Tirei minhas próprias conclusões. Só quero que saiba que não muda nada pra mim. E daí que está esperando o filho de outro?Essa criança é mais sua que dele e meu amor por você vai se estender a ela também.

_Não faça isso Kiba. -pediu Hinata emocionada.

_Não fazer o quê?

_Dá tanto de você... Eu não mereço.

_Merece sim. Mas não precisamos falar disso. Você já sabe o que vai dizer para o seu pai?

_Eu... -mas a tontura impediu que ela continuasse.

Kiba a abraçou para lhe dar segurança. Hinata respirava pesadamente.

_Você se alimentou hoje?-perguntou preocupado.

_Sim... Claro...

_Vamos subir. Lá em casa deve ter algo que você possa comer.

_Kiba não precisa, é sério.

_Vou cuidar de você.

Ele praticamente a arrastou para o elevador e Hinata não tinha forças para resistir. Era tão bom estar ali, entre os braços confortantes de Kiba!Era bom saber que alguém se importava com ela e o bebê.

Ele a colocou com cuidado no sofá da sala e foi pra cozinha procurar alguma coisa deixada pronta por Shino. Achou um pacote com bolachas e resolveu fazer um chá. Não era uma comida muito nutritiva, mas por ora quebraria o galho. Colocou tudo numa bandeja e levou para a sala. Colocou a bandeja sobre a mesinha de centro e sinalizou para que Hinata comesse. O aroma delicioso que vinha do chá fez com que sua barriga reclamasse por ter ficado tanto tempo sem comer.

_Hum... Está delicioso. -disse ela experimentando o chá._Obrigado Kiba.

_Hinata você já sabe o que vai dizer ao seu pai?

_Não. Sinto arrepios só em imaginar a cara dele.

_Devia pedir ajuda ao Neji. Ele vai saber como dar a notícia ao seu pai.

_Neji se acha meu segundo pai Kiba. Ele não ajudaria muito. Acredite.

_Ontem pensei em uma solução pra você.

_Uma solução?Não devia ficar se preocupando com meus problemas.... Eu vou pensar em algo.

_Mais a minha solução é bem simples Hinata. -falou ele com um sorriso lindo.

Hinata teve a sensação que não ia gostar da solução encontrada por ele. Sabia muito bem que Kiba seria capaz de tudo para ajudá-la, mas também compreendia que isso era em grande parte devido à paixão que ele dizia sentir por ela.

_Por que será que estou com medo de ouvir essa tal solução?

_Tem medo de ela ser tão boa que terá que aceitá-la. Posso falar?

_Hum... Tudo bem... Fale. -respondeu ela apreensiva.

_Case comigo Hinata. Você tem que concordar que é a solução perfeita.

‘’Essa não’’, pensou ela nervosa. Casar com Kiba?Se isto acontecesse ela não teria problemas com Hiashi e seu filho teria um pai maravilhoso, porém essas não eram as razões certas para aceitar casar com alguém.O principal ingrediente de um casamento era o amor.

_Kiba... -começou ela preocupada em não ferir os sentimentos dele._Não acho que seja uma boa idéia.

_Pense com clareza Hinata. Ia ser tão mais fácil se a gente casasse.

_Não pode estar falando sério!

_Claro que estou. Amo você e posso ser o pai ideal para o seu filho. Tem idéia de como é ruim crescer sem um pai?Imagine o que seu filho vai sentir quando vir os coleguinhas com os pais. Ele vai se sentir menosprezado.

Kiba sabia que estava apelando, mas tinha que lutar por Hinata.

_Mas Kiba... Eu... Eu...

_Você não me ama.

_Amo sim!Amo como amigo.

_Certo. E a atração Hinata?Não negue a atração que sente por mim. Quando nos beijamos você também sentiu a eletricidade, não é?Podemos construir o amor aos poucos. Atração por ora será o bastante.

_Não está certo Kiba... Não posso fazer isso com você.

_Hinata se você aceitasse meu pedido me faria o homem mais feliz do mundo. Pense em tudo que poderíamos ter juntos...Amizade,atração,harmonia,felicidade...Uma família.Nós nos conhecemos o bastante para conseguir fazer dar certo.

_Eu jamais amarei outra pessoa Kiba... -disse Hinata pensando em Sasuke.

_Você costumava pensar que não seria capaz de deixar um homem ti tocar e agora está grávida. -argumentou ele._Me deixe cuidar de você Hinata.

Por uma fração de segundos ela conseguiu imaginar. Os dois juntos com uma linda criança andando de mãos dadas passeando num fim de semana. Os três sorriam de alguma coisa que Kiba dizia e Hinata era feliz. Mas aí ele apareceu. Sasuke invadiu a fantasia de Hinata lembrando-a que ela era dele e sempre seria. Ele sorria pra ela com sua costumeira expressão fria dizendo: ’’Não pode ser feliz sem mim Hinata. Não pode’’

Hinata forçou-se a lembrar que ele não a amava. Nunca amou. E ali na sua frente estava um homem, um amigo, alguém que oferecia tudo que ela precisava no momento. Proteção, conforto e amor. Seria justo com Kiba aceitar aquela proposta sabendo que não seria capaz de dar o mesmo amor em troca?Ela tocou a barriga com carinho e olhou para o amigo. Ele tinha os olhos fixos nela e parecia tão seguro do que queria...

_Prometa que vai pensar. -pediu ele.

_Vou... Vou pensar. -respondeu Hinata sorrindo.

Ele se aproximou sentando-se ao lado dela e a beijou na testa. Hinata arrepiou-se e encolheu no sofá. Ele afagou-lhe o rosto e sorriu. Podiam ser muito felizes juntos. Bastava Hinata dizer sim.

                            *************************************

Sasuke acordou no meio da noite sentindo-se inquieto. Algo o pertubava. Cada noite dormia menos. As companhias não ajudavam. Olhou para o corpo esguio da bela loira que seduzira. Ela dormia serenamente, a luz que vinha da janela banhando suas formas perfeitas e tudo que ele sentia era uma agonia. Algo estava errado.

Levantou da cama pensando em comer alguma coisa na cozinha, mas desistiu no caminho e foi pra sala. Ligou a luz e pegou o laptop que estava largado no sofá. Já que não conseguia dormir talvez devesse trabalhar. Afinal era pra isso que estava ali. Foi pra isso que deixou Hinata.

Hinata... Droga!Como odiava lembrar-se de cada detalhe dela. Queria poder esquecer  tudo que vivera com ela. Simplesmente apagar e ponto.

Estava conferindo seus e-mails quando viu que tinha um de Naruto.

  ‘’Ei idiota!Deixou mesmo a Hinata, hein?Seu burro!

    Sabe quando vai encontrar outra mulher como ela?Nunca!

     Mesmo sendo um estúpido você ainda é meu padrinho de casamento e eu espero que não tenha esquecido que o casamento é no fim de semana. Não ouse faltar.

   Lembranças para seus pais. Eles também estão convidados certo?

     Até!’’

Então o idiota do Naruto ia mesmo casar?Coitado!E Sasuke ainda teria que comparecer. Até que não seria ruim voltar ao Japão mesmo que fosse por pouco tempo. Poderia conferir de perto se Itachi estava fazendo um bom trabalho na firma e... E nada!Recusava-se a pensar na possibilidade de voltar a ver Hyuuga Hinata. Aquela mulher estava no seu passado e ficaria lá pra sempre!Mas talvez pudesse encontrá-la por acaso nos corredores da empresa. Sim, era possível.

Na última vez em que a vira ela dissera amá-lo. Será que já o esquecera?Provavelmente tinha um novo namorado. Algúem que a amava. Alguém que tinha a sorte de estar ao lado dela, de beijá-la... De acariciá-la... Ah Droga!E daí?Não era da conta dele!

Sasuke bem que tentava, mas as lembranças eram muito persistentes. Hinata continuava lá, em algum lugar dentro dele. E era inútil tentá-la tirá-la de lá. Só esperava conseguir ficar longe dela enquanto estivesse no Japão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!