Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 17
O BEIJO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/17

Que certos momentos na vida eram inesquecíveis, Hinata sempre soube, mas quando acordou e encontrou Sasuke ao lado dela, teve certeza que esses momentos existiam de verdade.

Ele dormia serenamente, a respiração suave e o peitoral desnudo. Cada contorno do corpo dele era perfeito e Hinata não conseguiu evitar um suspiro de deslumbramento.

_Tire uma foto. -disse ele com uma voz sonolenta sem abrir os olhos. Hinata corou de vergonha.

_Desculpe. -falou ela baixinho afastando-se dele e saindo da cama.

_Pra onde vai?

_Hã... Pensei em preparar alguma coisa pra você. O que gosta de comer no café da manhã?

_Que tal você?-sugeriu ele abrindo os olhos negros e a encarando com desejo.

_É... Que-que...

_Pode preparar o que quiser Hinata. Vou tomar um banho.

Quando ele levantou Hinata viu que ele dormira apenas de cueca. Sua boca ficou seca quando olhou pra ele. Divino!Um pecado!E pensar que ela dormira a noite inteira abraçada á aquele corpo maravilhoso.

Percebendo que ela o admirava, Sasuke virou-se pra ela com um quase sorriso.

_Pode me tocar quando quiser. -avisou ele enfim indo para o banheiro.

‘’Calma Hinata, muita calma!Um passo de cada vez. ’’, pensou Hinata indo para a cozinha. Lá encontrou tudo para fazer um bom café da manhã. Caprichou muito, pois queria agradecer Sasuke por tudo que ele estava fazendo por ela. Estava arrumando a mesa quando a campainha tocou. Ficou em dúvida se deveria atender ou não, mas como a pessoa insistia ela foi atender.

_Bom dia Hinata.

Uchiha Itachi, muito bem vestido e com um sorriso malicioso no rosto, invadiu o apartamento do irmão e sentou-se no sofá olhando fixamamente para Hyuuga Hinata. A julgar pela cor de suas bochechas (um vermelho intenso) ela estava envergonhada.

_Pelo visto você passou a noite aqui. Não é?

Antes que ela pudesse responder Sasuke surgiu na sala, o semblante zangado interrogando o irmão com o olhar.

_Bom dia Sasuke. Você está com uma cara ótima. -comentou Itachi.

_Dispenso seus comentários. O que quer aqui?

_Vim fazer um convite.

_E precisava ser tão cedo?Você podia simplesmente ter ligado.

_Podia, mas aí não ti irritaria. Que graça teria então?

_ Fale logo o que quer e vá embora!

_Pensei em convidar vocês para uma festinha na minha casa.

_Você quer dizer na casa dos nossos pais?

_Você entendeu. Vou fazer uma reunião com poucos amigos hoje e seria legal se vocês aparecessem. Eu sei que a Hinata tem motivos para comemorar. O jantar será servido ás nove.

_Não sinto interesse em jantar com seus amigos. -respondeu Sasuke.

_Já perguntou se a sua namorada quer ir?Lane estará lá Hinata. Ela adoraria conhecê-la.

_Ah!Eu também gostaria muito de falar com ela. Tenho uma dívida de gratidão eterna com essa moça. Nós podemos ir Sasuke?

_Se você faz questão...

_Ora, ora... Sasuke está tão dócil. É incrível o que o amor pode fazer com um homem.

_Vá embora Itachi.

_Claro. Nos vemos a noite.Até lá!

Hinata fez questão de acompanhar Itachi até a porta.

’’Droga!Agora vou ter que suportar um jantar chato só para agradar Hinata. ’’, pensou Sasuke contrariado.

_Obrigada Sasuke. Sei que você não queria ir.

_Tudo bem.

_Vou tomar um banho, mas o café já está pronto.

_Espero você e tomamos o café juntos.

Depois do café Sasuke deixou Hinata em casa para ela se arrumar para o trabalho.

_Posso esperar você. -se ofereceu.

_Não precisa.

_Ok.

Como já não era tão cedo Hinata imaginou que não tivesse mais ninguém em casa. Trocou sua roupa por uma toalha e foi para o banheiro. Levou um susto ao encontrar Kiba enrolando uma toalha no quadril e com outra sobre os ombros.

_Bom dia Hinata. -disse ele com um timbre de voz diferente.

_Des-desculpe... Pensei que não tivesse ninguém em casa.

_Acordei tarde hoje. Demorei a pegar no sono preocupado com você.

_Avisei que dormiria fora.

Hinata tentou sair, se afastar, mas Kiba a puxou pelo braço e a empurrou em direção a parede a prendendo segurando seus pulsos. Roçou seus lábios nos dela e Hinata virou o rosto com raiva.

_Pare com isso Kiba!

_Quer mesmo que eu pare?Hein Hinata?

Ele apossou-se dos lábios dela com urgência e ela não conseguiu evitar aquele beijo. Kiba era todo quente, beijava com desespero, rápido, forte, quase brusco e muito intenso. No princípio ela tentou reagir. Fracamente começou a empurrá-lo com as duas mãos, mas era pequena e frágil contra aquele corpo bem definido. Era tão mais fácil ceder... E ela sentia-se bem. O contato fazia suas pernas tremerem e Hinata agarrou-se aos ombros de Kiba para não cair. Podia sentir as mãos dele na sua cintura descendo lentamente para seus quadris... Foi então que tomou consciência do que estava fazendo. Estava traindo Sasuke!

_Não Kiba!-gritou enfim tentando afastá-lo mais uma vez.

_Consegue negar a atração que existe entre nós?

_Que-que atração?O-o-qu-que houve aqui... Bom... Foi...

_Foi?

_Não me confunda!Eu-eu não preciso disso.

Kiba a abraçou forte e Hinata sentiu o corpo pegar fogo. Era bom estar naqueles braços, mas era certo sentir isso?Onde se escondera o amor que sentia por Sasuke?As sensações a confudiam, a entorpeciam e tudo que ela queria era não pensar.

_Não vou desistir de você, ainda mais agora que descobri que tenho boas chances. Ou será que somente eu gostei do beijo?

_Eu... Você e eu... Somos bons amigos Kiba. Somente isso. -falou Hinata fugindo do olhar dele.

_É o que vamos descobrir. -respondeu ele saindo do banheiro.

Hinata levou as mãos à cabeça e fechou os olhos tentando ficar mais calma. Foi muito errado aceitar o beijo de Kiba e o pior é que ela tinha gostado. Seus lábios ainda estavam inchados e quentes do beijo. Como era possível amar alguém e sentir desejo por outro?Algo estava muito errado e Hinata precisava descobrir o que era.

Chegou ao trabalho atrasada, mas não levou bronca, pois Sakura sempre rigorosa com horários parecia vagar em outro mundo. Os olhos perdidos no tempo. Almoçaram juntas e Sakura contou o motivo de sua distração.

_Uma noite maravilhosa com o Naruto.

_Então vocês voltaram mesmo?

_Se voltamos!Nós estamos mais afinados que nunca!É claro que tem certas coisas que precisamos superar. Por exemplo... A questão da confiança, mas eu não vou desanimar.

_Acho que quando existe amor tudo pode ser superado.

_Verdade... Mas você também está meio estranha.

_Es-estranha como?

_Não sei... Se quiser conversar...

_Sakura... Eu posso fazer uma pergunta?

_Claro!Do que se trata?

_Você acredita que é possível amar alguém e ao mesmo tempo desejar outra pessoa?

Sakura fitou Hinata longamente.

_É normal ficar confusa ás vezes. -foi só isso que Sakura respondeu e Hinata entendeu que ela não queria falar sobre o assunto.

                               ******************

Várias pessoas circulavam pela grande sala de estar da mansão Uchiha. Mulheres tão lindas que pareciam sair direto de capas de revistas e homens bem vestidos e ricos. Itachi conseguia dar atenção a todos, mas procurava evitar as mulheres. Lane chegaria a qualquer instante e não gostaria nada de vê-lo cercado por mulheres. Era estranho, mas agora ele se importava com o que uma mulher achasse. Se bem que não era uma mulher qualquer, era Lane. Estava conversando com uma loira insistente quando a namorada chegou.

Usando um longo vestido negro comportado na frente, mas com o decote enorme nas costas ela atraiu a atenção da maioria dos olhares masculinos. Divertiu-se com a atenção recebida e sorriu para o namorado.Caminhou segura até o canto em que ele conversava com uma loira irritantemente bonita.

_Itachi...

_Lane...

_Não vai me apresentar sua amiga?

_Yumi esta é Lane, minha namorada.

_Ah... -disse a loira se afastando.

_Puxa Itachi... Você não fica cinco minutos sem uma mulher do lado?

_Elas me perseguem. Esse vestido ficou ótimo. Gostou da atenção que atraiu?

_Foi divertido. Imagino quantos desses homens correriam de mim se soubessem o que eu faço!

_Todos eles. Poucos homens sabem apreciar uma personalidade tão interessante como a sua.

_Se continuar assim vai ganhar um presente no fim da noite. -disse Lane o beijando rapidamente nos lábios._Seu irmão vem?

_Não queria,mas por Hinata acabou cedendo.

_Mal posso esperar para conhecê-la.

_E nem precisa esperar mais... Olhe quem acaba de chegar.

Lane virou-se em direção a porta e viu Sasuke chegando de mãos dadas com Hinata. Estranhou quando ele soltou a mão dela assim que percebeu o número de pessoas reunidas na sala.

_Por que ele fez isso? -perguntou para o namorado.

_Não sei. Meu irmão nunca gostou de exibir as namoradas em reuniões sociais.

_Acho que não é só isso.

Sasuke aproximou-se do irmão sem esconder o desagrado.

_Pensei que fosse um jantar mais íntimo.-comentou em tom desaprovador.

_Sou um homem de muitos amigos ao contrário de você.

_Essas pessoas não são seus amigos. É apenas um bando de abutres. São amigos do nome Uchiha, somente do nome.

_Itachi... -chamou Lane.

_Ah, claro. Hinata esta é Lane.

Hinata que até então se manteve quieta abriu um sorriso enorme e abraçou Lane sem qualquer embaraço. Esqueceu-se da forma fria que Sasuke soltara sua mão e de como estava mal vestida comparada ás outras mulheres da festa.

_Muito obrigada Lane. Você salvou minha vida.

_Imagina. Foi um prazer ti livrar daquele cretino.

_Foi como tirar um peso enorme dos ombros. Eu fiquei muito feliz em saber que você não se machucou.

_Sem problemas. Não é tão fácil me machucar. Sabe Hinata, aposto que vamos nos dar muito bem.

_Sinto a mesma coisa.

Sasuke não gostou nem um pouco do rumo da conversa. Uma assassina não era o tipo de companhia ideal para Hinata. Pensava nisso quando escutou os suspiros de admiração ecoando na sala.

_Olha só quem chegou!-comentava um homem.

_Yamanaka Ino... Que deusa!-suspirou  outro.

‘’Era só o que faltava’’, pensou o Uchiha observando a loira cumprimentar algumas pessoas.

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.