Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 18
UM PROBLEMA CHAMADO INO


Notas iniciais do capítulo

Preciso dizer que esse capítulo não ficou bom...acho que foi o pior que já escrevi...desculpem...o próximo vai ficar melhor,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/18

Hinata reconhecia a bela e magra loira que encarava Sasuke com um sorriso enigmático. Era a mesma loira que ela vira numa festa, junto a família Uchiha há um tempo. Hinata notou o quão desconfortável o Uchiha estava com a presença da loira.

_Algum problema Sasuke?-perguntou encarando o namorado.

_Nenhum. -respondeu ele com um tom seco.

Mas ela sabia que tinha algo errado. A loira vestia um tomara que caia vermelho colado ao corpo. Todos os homens a cobiçavam e as mulheres a contemplavam com inveja. Os longos cabelos loiros estavam ondulados e brilhantes. ’’Aquela mulher parece uma fada. ’’,pensou sentindo-se feia.

Para Ino era extremamente divertido ser o centro das atenções. Já estava acostumada a lidar com tantos olhares, mas existia um em especial que ela queria encantar. Sasuke estava acompanhado por Hinata. A garota não tinha a mínina noção de moda, pensou Ino reprovando o conjuntinho rosa que ela usava. Como é que Uchiha Sasuke sentia-se atraído por uma garota tão sem graça?Desviou-se dos homens que a rodeavam e foi cumprimentar os irmãos Uchiha. Itachi também parecia estar acompanhado. A garota que estava ao lado dele tinha um olhar estranho.

_Boa noite Itachi... Sasuke... Como sempre estão divinos!

_E você bela como sempre Ino. Permita-me apresentá-la a minha namorada. Lane esta é Yamanaka Ino, uma amiga da família.

Lane nem mesmo olhou para Ino.

_Ei Sasuke quando vamos ter outra noite agradável como aquela?

Hinata sentiu a face esquentar e baixou a cabeça. De que noite ela estaria falando?

_Não seja desagradável Ino. Deveria manter sua boca fechada. -respondeu Sasuke sem parecer se abalar.

_Bom, é que você ficou tão satisfeito no último encontro que eu pensei que...

_O que você pensa ou deixa de pensar não me interessa. -disse Sasuke puxando Hinata para o outro lado da sala.

_Ops... Acho que ele ficou irritado. -comentou Ino com seu melhor sorriso.

_Qual é a sua, hein?-perguntou Lane mal contendo sua raiva.

_Foi apenas um comentário... E você não tem nada haver com isso.

_Engano seu sua loira anoréxica.

_Devia escolher melhor suas namoradas Itachi...

_E você devia manter essa sua boca maldita fechada!

_Lane... Menos, por favor. -pediu Itachi.

_Não Itachi!Não gosto de mulheres como ela!Ela fez aquele comentário para atingir a Hinata e isso não está certo!

_Você é a guarda-costas da Hinata agora?-indagou Ino sorrindo sarcasticamente.

_Só quero ti avisar para deixar suas garras bem longes da Hinata e do Itachi... Ou então... Vai se arrepender!

_Estou morrendo de medo...

_Acredite Ino, é melhor ficar com medo. -avisou Itachi.

_Mantenha sua namorada selvagem longe de mim Itachi. -ordenou Ino.

Lane sorriu ao ver o medo no olhar de Ino e abraçou o namorado ignorando a presença da loira. Ino saiu irritada, mas tratou de relaxar. A noite prometia ser longa e ela queria muito se divertir ás custas da simplória Hinata.

                             *****************

Sasuke levou Hinata para a área da piscina. Podia sentir que ela queria perguntar alguma coisa. ’’Droga!Maldita Ino!Ela tinha que aparecer para me infernizar!’’

_Sasuke... -começou Hinata olhando a piscina e abraçando-se para afastar o frio.

_O que é?

_Pas-ssou à noite com ela?Quer dizer... Você e ela... Vocês...

_Deixa isso pra lá.

_Não posso... Eu quero saber.

_Foi antes de você. É tudo que vou dizer. Não tenho costume de dar satisfações do que eu faço ou deixo de fazer.

_Mas nós...

_Hinata, Ino foi um caso de uma noite. Não existe nada entre mim e aquela mulher. Entendeu?

_É muito feio mentir Sasuke... -falou Ino se aproximando._Ainda mais quando existe a chance de conseqüências.

_Que droga Ino!Vá embora.

_A festa não é sua!-retrucou ela.

Hinata olhava de um para o outro tentando entender o que estava acontecendo. De que conseqüência Ino estaria falando?

_Ou você vai embora por bem ou vai por mal. Estou avisando.

_E você Hinata?Não quer escutar o que tenho pra dizer?

_Ela não está interessada em suas mentiras. -disse Sasuke agarrando o braço de Ino com força.

_Tem certeza Sasuke?Eu acho que ela parece bem interessada. -falou Ino olhando a expressão confusa de Hinata._Eu posso muito bem estar grávida Hinata. Eu posso estar esperando um filho!Um filho do seu namorado.

_Sasuke isso é verdade?

_Claro que não Hinata!Ino está inventando tudo isso. Ela quer se vingar porque eu não quis nada com ela. -acusou Sasuke apertando o braço da loira.

_Fizemos sexo sem proteção Sasuke. Existe sim a possibilidade de estar grávida. Seus pais adorariam a novidade. Sei que devem estar loucos por um neto e se pudessem escolher uma nora seria alguém bonita, rica e bem nascida como eu... Não uma simplória secretária que nem sabe se vestir!

_Cala a boca Ino. Não quero filho algum com uma mulher como você!

_Está vendo com que tipo de homem você está se relacionando Hinata?Sasuke pode ser muito cruel quando quer!-falou Ino tentando se afastar de Sasuke.

_Ei... Sasuke o que significa tudo isso?-perguntou Hinata cada vez mais confusa.

_Eu explico queridinha. Eu e Sasuke tivemos uma noite muito quente e eu posso estar grávida. Entendeu agora ou quer que eu desenhe?

Hinata perdeu o ar. Aquela mulher linda estava grávida de Sasuke?Era como ir de um tranquilo sonho a um pesadelo. Se Ino estivesse mesmo grávida o que Hinata deveria fazer?

_Você não está grávida Ino!             

_Como você pode ter tanta certeza Sasuke?

_Sasuke quero ir embora. -disse Hinata.

_Vou fazer um exame amanhã... Ti aviso o resultado ‘’papai’’. Imagine só a carinha de felicidade da sua mãe.

Hinata saiu caminhando na frente. Estava confusa demais para continuar ali. Tudo que ela queria era o conforto de sua casa, tentar esquecer a história da possível gravidez, os comentários de Ino... Queria esquecer tudo... Era estranho e incomprensível, mas ela queria os braços fortes de Kiba a envolvendo... Com ele tudo era mais fácil. Tudo era mais simples. O mundo de Sasuke era complicado demais para ela.Um mundo cheio de olhares de desprezo,comentários maldosos...falsos sorrisos.

_Espera Hinata!-chamou Sasuke tentando alcançá-la.

_Quero ir pra casa.

_Certo, eu ti levo, mas acho que você devia se despedir de Itachi e da Lane.

Se pudesse Hinata iria embora sem se despedir de ninguém, mas não era justo com Itachi e Lane;Os dois estavam conversando com algumas pessoas. Sasuke foi o primeiro a falar.

_Itachi nós já estamos indo embora. -disse ele.

_Já?Mas o jantar nem foi servido!

_Eu estou com dor de cabeça. -disse Hinata baixando a cabeça, pois odiava mentir.

_É só isso mesmo Hinata?-perguntou Lane percebendo que ela mentira.

_Jantamos em outra oportunidade. -falou Sasuke segurando a mão da namorada.

‘’Aposto que aí tem coisa daquela bruxa loira. ’’, pensou Lane vendo Ino entrar na casa com um sorriso de satisfação no rosto.

                                       ********************

Ele gostaria de poder falar alguma coisa. Detestava aquele silêncio angustiante de Hinata. Odiava saber que ela estava decepcionada. Mas o que ela esperava afinal?Ele era homem, conhecera muitas mulheres e dormira com grande parte delas.Hinata não podia cobrá-lo por algo do passado. Não era justo. Desde que começaram a namorar ele não saíra com mais ninguém. Não era culpa dele se Ino achava que estava grávida. Hinata não podia ser tão infantil assim!

Estacionou seu carro em frente ao prédio em que ela morava. Nenhum dos dois disse nada. Ela abriu a porta do carro para sair, mas ele a segurou.

_Espera. Não devíamos conversar?

_Sobre?-perguntou ela olhando para a janela.

_As coisas que a Ino disse.

_Eram mentiras?

_Bom, ela...

_Eram mentiras?

_O que ela falou não tem nada haver com a gente. Foi antes de a gente começar a namorar.

_Sei.

_Qual é o seu problema Hinata?Está sendo infantil.

_Sasuke, o que pretende fazer se ela estiver grávida?

_Provavelmente o filho nem deve ser meu.

_Mas pode ser.

_A Ino falou aquilo pra se vingar. Ela não está grávida Hinata.

_Tudo bem... Hum... Será que podemos conversar amanhã?

_Você que sabe. Tenha uma boa noite. -disse ele se esconder sua raiva. Quem aquela garota pensa que é?Sasuke nunca tinha sido despachado assim e não gostou da sensação.

                                   ******************

Shino assistia TV na sala, mas a desligou quando Hinata entrou. Conhecia a amiga o suficiente para reconhecer o semblente triste dela.

_Como foi o jantar?

_Ah... Shino... Foi terrível.

Hinata sentou-se ao lado do amigo e contou tudo. Shino a ouviu sem interromper em nenhum momento. Ela contou da possível gravidez de Ino, de como se sentia perdida no ‘’mundo’’ de Sasuke e de como estava confusa em relação à Kiba.

_Quanto à gravidez de Ino não vejo problema. Um homem pode assumir um filho sem precisar casar Hinata. Isso não é motivo para problemas na sua relação com ele... Agora sobre Kiba...Nisso você está errada. Não deve mais o deixar ter tanta intimidade Hinata. Ele está apaixonado por você. Quer que ele tenha esperanças e depois se machuque?

_Claro que não Shino!

_Gosta dele só como amigo, não é?

Se Shino tivesse perguntado isso um tempo atrás Hinata responderia rapidamente, mas agora não sabia o que dizer. Não era bem amizade que ela sentiu quando Kiba a beijou, mas também não era paixão ou qualquer coisa do tipo.

_Hinata cuidado para não machucar a você mesma, a Sasuke e ao Kiba. Dá pra ver que você está muito confusa e isso não é nada bom. Você está experimentendo muitas sensações novas e não sabe lidar com elas.

_É que antes a minha vida era mais simples.

_E mais vazia. -lembrou Shino.

_Eu amo o Sasuke. É meu primeiro amor. Mas ele é tão diferente de mim e eu fico me perguntando quanto tempo esse relacionamento vai durar. Quando estamos juntos as pessoas estranham ver um homem tão elegante e bonito com uma mulher sem graça como eu.

_Mas o Sasuke não se importa.

Mas eu me importo Shino!Se eu estivesse com o Kiba eu acho...

_Pare Hinata. -pediu Shino._Está percebendo o que está fazendo?Você está usando Kiba como válvula de escape. Se você estivesse namorando com ele também teria problemas, diferentes dos que você tem com Sasuke, mas ainda sim seriam problemas. Entendeu?

_É que... Eu só queria estar à altura de Sasuke. Se você visse a tal Ino... Parece uma deusa... Tão linda, tão segura... Completamente diferente de mim.

_Hinata você é linda!E Sasuke deve achar isso ou então não estaria com você.

Foram interrompidos pelo toque do celular de Hinata. Ela não reconheceu o número, mas atendeu assim  mesmo.

_Quem é?

_Hinata?É a Lane.

_Ah... Oi Lane. Como conseguiu meu número?Falou com o Sasuke?

_Não. Tenho meus meios de conseguir informações. Só liguei por duas coisas. A primeira é pra dizer que acabei de botar aquela loira aguada pra fora do jantar,Itachi brigou comigo,mas eu não podia continuar olhando para aquela cara de vitória dela!A vontade que eu tinha era de enfiar um garfo na garganta dela!

_La-Lane... Você não acha que exagerou?

_De jeito nenhum!Ela estragou a sua noite!

_Mas não quero que você tenha problemas com Itachi por minha causa. Ino era convidada dele.

_Ah, mas é tão fácil deixar o Itachi calmo... Além disso, foi divertido botar aquela cobra loira pra fora!Mudando de assunto eu também liguei pra fazer um convite. Amanhã vou fazer compras e bom... Sempre fiz isso sozinha e pensei que seria legal ir acompanhada pra variar. O que acha?Podemos ir à hora do almoço ou depois do seu serviço... O shopping fica aberto até tarde!

_Bom eu... Adoraria.

_Ok. Ligo amanhã para acertar os detalhes. Se cuida garota!

Pronto. Lane estava satisfeita. Sorriu para o namorado e acenou positivamente com a cabeça. Estava decidida a ser amiga da Hyuuga e como uma boa amiga iria lhe ensinar a se defender de mulheres como Ino e é claro a melhorar seu estilo. Tinha percebido que Hinata não estava se sentindo bem com o que vestia. E percebeu também os olhares de desprezo que a Hyuuga recebeu quando chegou. O que faltava na Hyuuga era confiança e era justamente isso que Lane ia lhe ensinar a ter.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!