Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 16
TORTURAS


Notas iniciais do capítulo

tem algumas cenas de violência...mas nada muito grave,eu espero!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/16

Seus olhos azuis pareciam chamas e ela sabia o que aquilo queria dizer. Ele estava nervoso. Passava a mão nos cabelos loiros os deixando ainda mais bagunçados e não parava quieto. Sakura achou que aquilo não era um bom sinal, e não estava errada.

_Naruto...

_Calada. -pediu ele a encarando com raiva.

Mas ela não ia ceder. Eles tinham que conversar.

_Está me deixando nervosa.

_Verdade?-perguntou ele com ironia.

Ela levantou-se da poltrona em que estivera sentada nos últimos minutos e tentou se aproximar dele, mas Naruto se afastou. Encostado na porta ele a observava cuidadosamente.

_Muito bem. Vamos conversar. -disse ele enfim.

_Só quero achar um meio de voltar com você.

_Acha que é assim tão fácil Sakura?

_Você me ama.

_Pode ser, mas não confio em você. Talvez nunca mais volte a confiar.

_Pode ao menos tentar.

_Não sei.

_Não sabe ou não quer?

_Não sei.

Sakura tentou se aproximar novamente e dessa vez ele permitiu. Ela tocou o rosto dele carinhosamente e suspirou.

_O que eu preciso fazer Naruto?

_A questão não é essa.

_Então qual é?

_Você quer que eu esqueça que me traiu. Traiu a minha confiança e o meu amor. Eu sofri demais. Quem me garante que você não fará tudo outra vez?

_Não farei. Acredite em mim Naruto.

_Gostaria de acreditar.

Naruto a envolveu em seus braços e tocou os lábios dela com os seus. Foi o bastante para acender a paixão. Antes de cair de vez nas redes da atração que sentia por ela,ele a empurrou.

_Eu só estou pedindo uma chance. Pense nisso.

_Tenho medo do que você pode fazer comigo.

_Tem medo de me deixar ti amar?

_Tenho medo de voltar a sofrer.

_Já está sofrendo. Sei que não é feliz.

_Sou feliz sim.

_É mentira. Precisa de mim para ser feliz, admita. Eu também preciso de você.

_Está querendo me usar porque está sozinha. -acusou ele.

_Estou lutando pelo meu amor.

_E o que você sabe sobre amar Sakura?

_Sei que nós nos amamos. Eu errei, mas você pode me perdoar e então começaremos de novo. É só você querer. Sei que você quer.

_Eu queria ti esquecer.

_Tentou, mas não conseguiu, não foi?Por que está tornando as coisas tão difíceis?

_Porque tudo sempre foi fácil pra você.

_Não é verdade Naruto. Você sabe disso.

Sakura o abraçou. Queria poder forçá-lo a aceitá-la, mas não podia. Se ele não quisesse ela, estaria tudo acabado. Ela seguiria com sua vida vazia. Não queria chorar na frente dele, mas tampouco poderia segurar as lágrimas. Deixou então que sua dor se transformasse em lágrimas sem se importar com o que ele pensaria.

_Por que está chorando?-quis saber ele a abraçando mais forte.

_Porque te amo demais seu idiota.

_Também amo você e...

_E?-perguntou ela esperançosa.

_E quero você de volta. Preciso de você.

Sakura sentiu-se livre, em paz. A vida lhe dava mais uma chance para ser feliz e cabia a ela fazer valer à pena.

                               ###################

Ela movia-se pelas sombras com uma elegância quase felina. Gostava do jogo de caçar e era boa no que fazia. Viu Kabuto entrar apressado num bar mal iluminado e aparentemente lotado. Ele estava se sentindo acuado. Tinha medo e procurava se esconder. Isso só tornaria as coisas ainda mais interessantes. Ela ficaria esperando a noite toda se fosse preciso. Kabuto não escaparia. Lane já podia imaginar o quanto se divirtiria com ele.

Quase duas horas depois ela o viu saindo. Olhava para todos os lados como se quisesse a veriguar se ela ainda estava o seguindo. Lane riu quando ele resolveu seguir seu caminho provavelmente achando que ela tinha desistido. Kabuto entrou em um beco escuro e ela o seguiu sempre nas sombras, ágil e silenciosa.

_Ei cara!-chamou._Quer brincar um pouquinho?

Kabuto virou-se e deu de cara com uma garota bonita vestida com uma ropupa preta de couro e um casaco velho cheio de bolsos. Parecia ser muito nova e tinha olhos brilhantes.

_Vá pra casa garota.

_Sou muito velha pra você Kabuto?Ouvi dizer que você prefere as de quinze.

_Quem é você?

_Uma amiga da Hinata. Lembra-se dela, não é?

_Não sei de quem você está falando.

_Tem certeza?

_Me deixe em paz.

_Bom, já que sua memória não anda boa eu vou ter que ti ajudar.

_Vá embora!

Mas Lane não obedeceu. Ela se aproximou mais dele, pegou algo em um dos bolsos de seu velho casaco e antes que Kabuto percebesse as intenções dela, ela enfiou um punhal na genitália dele. Kabuto caiu gritando no chão e Lane riu enquanto ele se debatia de dor.

_E agora?Lembrou dela?

_Sua vadia!Afinal quem é você?

_Sou uma caçadora. E adivinha só. Minha caça da noite é você.

_Sua maluca!-xingou ele tentando se levantar,mas mais uma vez foi pego de surpresa pela agilidade dela.Lane apontava uma pequena arma na cabeça dele.Um tiro e ele morreria.

_Não é lindo meu brinquedinho... Ganhei do meu namorado. Ele queria me dá uma jóia, mas eu prefiro algo mais útil. Quer saber o que pretendo fazer com você Kabuto?

_Ei, escute, não me mate. Vamos conversar...

_Ah agora você quer conversar, hein?Antes me mandou embora sem qualquer gentileza. Fiquei magoada Kabuto. Mas não se preoucupe tanto. Não pretendo matar você, pelo menos não agora. Antes quero me divertir. Tenho umas coisas muito legais em mente.

_Quem mandou você?Foi a Hinata?

_Não me faça rir!Ela não tem pulso pra isso.

Lane atirou na coxa esquerda dele e pegou um pequeno celular de dentro do seu casaso. Digitou alguns números apressada.

_Venham me buscar. Depressa. -ordenou ela e desligou.

_Muito bem. Vamos pegar um carona e dar um passeio. Tente não desmaiar. Seria muito chato se isso acontecesse.

_Pra onde você vai me levar?

_Para seu pesadelo.

Segundos depois uma van vermelha parou na entrada do beco.Dela saíram dois homens corpulentos que mais pareciam gorilas super crescidos.Lane indicou Kabuto e eles o carregaram bruscamente até a van.Kabuto desmaiou de dor.

Era um pesadelo. Sim, um terrível pesadelo que acabaria quando ele abrisse os olhos. Mas por que ele sentia tanta dor?Por que ele tinha uma sensação estranha de que estava bem perto da morte. Abriu os olhos com um grande esforço. Estava candado e tudo  nele doía.

_Acordou!Que bom!Teve bons sonhos?-perguntou Lane se aproximando dele.

Estavam numa espécie de porão ou galpão iluminado por um pequeno refletor. Ele conseguiu ver os dois brutamontes que o carregaram até  a van observando tudo de um canto escuro.Lane estava escolhendo alguma coisa dos vários objetos que se encontram jogados numa mesa ao lado da cadeira em que ele fora amarrado.

_Hum... Estou tão indecisa!Por onde eu deveria começar?Pensei em arrancar seus dedos com este alicate... Mas você suportaria a dor?Eu também poderia aplicar pequenos choques em você... Ou seria melhor queimar seus pés com água fervente?

_Você é doente!-gritou ele.

_E um homem que abusa de uma garota inocente de quinze anos. É o quê?

_Eu amo a Hinata!Somos almas gêmeas...

_Mesmo?Duvido muito. Ela parece ser uma pessoa bem legal, portanto não deve ser a alma gêmea de um cretino como você!

_Ela me ama!Ainda não percebeu isso, mas me ama!

_Você não sabe o que é amor!Você acabou com a vida dela!E deve pagar pelos seus crimes. Já sei!Vamos começar queimando seus pés!Vamos ver quão alto você consegue gritar!

_Não!Por favor!Não!

_Hinata também gritou isso quando você a atacou?

_Podemos negociar. Tenho algum dinheiro guardado.

_Não faço isso pelo dinheiro. Faço porque é justo você pagar por ser tão mau!Garotos tragam a água quente!Enquanto isso vou quebrar alguns dedinhos...

Nem mesmo gritando ele conseguia colocar pra fora toda sua dor. Lena apesar de não parecer era forte e ia quebrando todos os dedos dele. A dor era insuportável... Kabuto gemia, chorava e clamava para que ela parasse, mas ela continuava e continuava. Ela só parou quando os dez dedos dele estavam quebrados!Kabuto desmaiou, mas foi acordado com um balde de água gelada.

_Seja forte homem!Nós ainda nem começamos...

Uma bacia foi posta embaixo dos pés de Kabuto e os ajudantes de Lane entraram na sala carregando uma panela fumegante. Kabuto tremeu e chorou. Lane mandou que eles despejassem a água sobre os pés dele e o porão pareceu tremer com os urros de dor.

_Ora, ora, ora... Esse jogo está ficando legal... Garotos agora joguem água gelada nos pés dele.

Mais gritos. Kabuto não sentia mais seus pés... Parecia incapaz de ainda sentir alguma coisa. Estava no inferno... No inferno.

_Ei Kabuto!Vou deixar você descansar alguns minutos, ok?Mais tarde são meus rapazes que vão brincar com você... O que posso dizer?Eles acharam seu rosto uma gracinha...

Tudo que Kabuto queria era morrer. Qualquer coisa era melhor que aquilo. Fechou os olhos desejando não acordar mais. Minutos depois percebeu que estava sendo desamarrado. Será que o soltariam?O pesadelo acabara?

_Oi de novo Kabuto!Sentiu saudades?Bom, como eu prometi você vai ter algumas doses de prazer.

_Do-doses... Pr-prazer?-balbuciou ele tremendo ao notar o sorriso malicioso dela.

_Vai provar do seu próprio veneno... Vamos ver se você vai gostar. Vou deixá-lo a sós com meus amigos... Divirta-se!Ah... Devo dizer que eles são insaciáveis...

Quando a porta se fechou e Kabuto achou que estava sozinho, duas figuras altas se aproximaram dele. Dois homens fortes, os mesmos que obedeciam as ordens de Lane. Então ele soube o que sofreria, sofreria a mesma coisa que tinha feito com Hinata. Tentou se arrastar para longe, mas foi agarrado pelos pés. Debateu-se, mas foi em vão. Só lhe restava gritar agora.

Três horas depois,quando voltou,Lane encontrou Kabuto nu, caído no chão, os olhos distantes, a face deformada pela dor.

_Eu não... Não a merecia... Não a merecia...

_Finalmente entendeu não é?Você não deu amor para Hinata. Você deu apenas dor. Ainda quer viver depois disso?

_Não... Viver não...

_Foi o que pensei. Veja o que eu trouxe... Uma espada... Eu deveria torturá-lo mais... Mas acho que os rapazes fizeram um bom serviço. Eles pareciam exaustos e você... Você está um bagaço, portanto vou ser boazinha. -e dizendo isso Lane cortou-lhe a garganta, o matando._Vá pra o inferno Kabuto!

                        ####################

 

Hinata acordou gritando e chorando. Tinha visto Kabuto. Ele sorria e a chamava. Sasuke que ainda estava acordado velando o sono dela a puxou novamente para seus braços e beijou-lhe na testa. O celular dele tocou.

_Sasuke falando.

_Ei, acabou. Sua garota está segura novamente. Kabuto foi para o inferno. -avisou Lane

_Obrigada.

_É apenas meu trabalho cunhadinho... -disse ela e desligou.

_Sasuke eu o vi... Kabuto me achou e estava me chamando... Ele...

_Hinata. Ele morreu!

_Hã?!Mas como... Ele?

_Lane ia levá-lo pra cadeia, mas ele tentou fugir e atirar nela então ela teve que se defender e acabou atirando nele.

_Céus!Ela está bem?Como, como ela está?!

_Está tudo bem meu amor...

_ Meu amor...

_Foi apenas modo dizer Hinata. Agora volte a dormir, sim?Você está segura... Está livre dele.

Ele a beijou de leve,um toque carinhoso nos lábios e a acomodou em seus braços.Hinata fois e acalmando sentindo o perfume dele,o calor dele e foi adormecendo lentamente,mas antes de cair no mundo dos sonhos se perguntou:’’Apenas modo de falar?O que ele quis dizer com isso?’’

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,eu sou péssima para escrever cenas de tortura...
ah e para os fãs de NaruSaku...em breve cenas mais românticas...ok?
bjus!!!