Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 15
O NOME DE UM PESADELO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/15

Foi um casamento bonito. Hinata não conseguiu evitar as lágrimas de emoção. Matsuri estava linda com seu elegante vestido branco e Gaara parecia um modelo de capa de revista com seu terno bem alinhado. A Igreja estava lotada. Todos os amigos e as pessoas mais influentes de Suna presentes. Era um momento inesquecível e Hinata imaginava quando viveria algo parecido. Ligara convidando Sasuke, mas ele recusara o convite gentilmente, pois não achava bom serem vistos em público mesmo que dissessem serem apenas amigos. Ela ficara chateada, mas tentara disfarçar dizendo que entendia.

A festa durara muitas horas. Todos animados e felizes. Hinata acabara dançando algumas vezes com Kiba. Com passos de dança desajeitados acabara divertindo-se muito nos braços do amigo. Kiba não voltara a tocar no assunto ‘’amor’’ deixando-a confortável ao lado dele. Mas Hinata precisava reconhecer que um clima estranho rolava entre eles quando estavam tão perto. Sempre o calor. Um calor gostoso que passava do corpo dele para o dela... Hinata sentia-se lânguida... Leve... E sentia-se culpada, pois era namorada de Sasuke. Kiba com seu sorriso e seus braços, seu sorriso aberto e um olhar de promessas estava se tornando um perigo.

_Kiba nem disfarça que está caidinho por você!-comentara Tenten._O que você acha Hinata?

_Somos bons amigos. -respondera ela tentando evitar o assunto.

_Amigos, hein?Já ouviu falar de química sexual?

_Temari!-repreendeu Hinata.

_Me engana que eu gosto!

Depois desse comentário Hinata sentiu-se pior ainda. Era como se ela estivesse se transformando em uma mulher que não conhecia.

No dia seguinte, um domingo, Hinata recebeu um telefonema de Sasuke. Ele a convidava para passar o dia com ele.

_Posso passar aí e pegá-la. Vamos passear.

_Seria ótimo.

Meia-hora depois estavam no carro dele em direção a um  parque onde Sasuke gostava de caminhar. Um lugar lindo e calmo, perfeito para um pequenique em um dia de sol. Sasuke pensara em tudo e até mesmo comprara uma cesta com frutas, pães, guloseimas e tudo que um bom pequinique pedia.

_Você pensou em tudo.

_Gostou daqui?

_É lindo.

_Venha, vamos procurar um bom lugar para sentar.

Escolheram sentar na sombra de uma imensa árvore numa parte mais afastada do parque. Sasuke sentou-se encostado à árvore e puxou Hinata para se sentar entre as pernas dele. Ela ficou meio sem jeito a príncipio, mas gostou do contato com o corpo dele e relaxou. Aproveitaram a comida e a paisagem desfrutando da companhia um do outro. Ela contou tudo sobre o casamento e ele falara dos novos investimentos da empresa. Tudo perfeito até Sasuke resolver contar sobre o desconhecido que andava seguindo Hinata.

_Hinata... Tem algo que eu preciso ti contar. Não quero que fique assustada. Eu descobri que tem alguém seguindo você. Tem alguma idéia de quem poderia ser?

_Se-seguindo?!

_Um homem.

_Co-como ele é?Diga Sasuke!Diga!-exigiu ela ficando nervosa.

_Não sei. Fique calma Hinata.

Tarde demais para pedir calma, pois Hinata já podia imaginar a figura sombria... O seu pesadelo voltando para aterrorizá-la.

_Hinata pode ser aquele homem, não é?O que aconteceu com ele?O maldito chegou a ser preso?

_Nunca... Nunca o encontraram. Simplesmente sumiu.

_Não vou deixar que ele a machuque novamente. Prometo. -disse Sasuke a olhando nos olhos de forma tão terna que Hinata quase tranqüilizou._Tem uma pessoa tentando me atingir e meu irmão contratou uma mulher chamada Lane-chan para me proteger. Ela também vai cuidar do seu caso. Você não vai mais correr perigo.

_Quem está tentando ti atingir?!

_Deixe isso pra lá. Não quero estragar nosso dia.

_Mas Sasuke...

_Hinata, vou cuidar de tudo. Ok?

Hinata queria insistir no assunto, mas a expressão irritada de Sasuke a intimidou. Ele realmente detestava ser desobedecido. Para não estragar o clima entre eles Hinata preferiu fingir que esqueceu assunto, mas por dentro estava uma pilha de nervos. Primeiro porque estava sendo seguida e podia muito bem ser Kabuto e segundo porque temia pela vida de Sasuke também.

Depois do pequenique foram ao cinema e jantaram. Sasuke estava mais carinhoso e Hinata acabou deixando de lado a preocupação, fingiu que não estava mais tão preocupada. A presença dele a enebriava e ela se esquecia momentaneamante  de tudo. Do restaurante foram para a casa dele. Sentaram-se em um banco que ficava na varanda. Os braços de Sasuke envolvendo a pele fria de Hinata. Ela relaxando a cada beijo que ela dava em seu pescoço, até que o celular tocou.

_Uchiha Sasuke.

_Aqui é Lane-chan. Acabo de decobrir algumas informações sobre o verme que está perseguindo sua garota.

_Perfeito. Pode falar.

_Chama-se Yakushi Kabuto. É formado em medicina, mas dava aulas de música há alguns anos atrás para Hyuuga Hinata. Ele abusou dela e depois fugiu. Fica pulando de cidade em cidade com identidades falsas e se encontra em Konoha há cerca de dois meses. Desde que chegou aqui acompanha os passos dela.Posso matá-lo?

_Vai fazer isso agora?

_Não sou amadora Uchiha. Eu teria que escolher um momento mais adequado. As ruas estão muito movimentadas e eu teria que matá-lo silenciosamente, o que não me agrada. Gosto de torturar homens como ele. Tenho permissão para brincar?Pretendo seqüestra-lo e usá-lo para algumas idéias sádicas...

_Permissão concedida. Faça o que quiser com ele.

_Ok. Vou dá um jeitinho nele. Quanto ao Pein não se desespere. Marquei um encontro com ele amanhã.

_Um encontro?

_Ofereci trabalho. Ele precisa de dinheiro. Pein é muito inteligente e um assassino experiente. Ele pertencia a um grupo muito perigoso, mas matou alguns companheiros e está sozinho. Mantenho contato.

_Ok.

_Quem era?-perguntou Hinata assim que o namorado desligou o celular.

_Lane-chan.

_Ela...

_Hinata você vai passar a noite aqui. Estará mais protegida. Ligue para sua casa e avise.

_Ela descobriu... Não foi?Diga quem é Sasuke.

­_Kabuto. -respondeu ele a abraçando mais forte.

_Eu sempre soube que um dia ele viria... Sempre soube... -disse Hinata deixando as lágrimas cair.

_Dessa vez ele não vai ti machucar. Vou cuidar para que nada de mal aconteça a você. Eu juro.

_Não quero passar por aquilo de novo!Eu não posso!É melhor sair da cidade!Fugir... É isso... Eu vou sair da cidade Sasuke... Posso me esconder. Eu posso... O que vou fazer?Prefiro morrer a ser tocada novamente por aquele monstro... Ah!Sasuke... O que vou fazer?!

_Primeiro vai tomar um calmante. Está muito nervosa. Depois vai ligar para sua casa e avisar que irá passar a noite aqui. Venha, vamos entrar.

As mãos de Hinata tremiam. Sasuke a ajudou a chegar ao quarto de hóspedes e foi buscar um calmante. Em seguida mandou que ela ligasse para casa. Sentindo-se segura ao lado dele Hinata nem cogitou a idéia de voltar para casa. Kabuto podia pegá-la... Ele podia... Ela sabia que ele podia.

_Alô?Shino?É Hinata... Eu... Sim, está tudo bem, mas eu não vou voltar para casa... Eu vou dormir com o... Quer dizer vou dormir na casa do Sasuke... Você se importa?...Certo, certo... E por favor... Tranque a porta direito e tome cuidado. Obrigada.

_Agora se deite e tente relaxar. Você está segura Hinata. -falou Sasuke enxugando as lágrimas dela.

_Você... Se... Se importaria de deitar comigo?Eu...

_Tudo bem.

Sasuke tirou os sapatos e subiu na cama. Deitou-se ao lado de Hinata e a envolveu com seus braços. Ficaram assim, abraçados em silêncio.

_Obrigada. -disse ela, o calmante começando a fazer efeito.

_Durma... Vou estar aqui, ao seu lado.

 

                ####################

Kabuto notou que uma mulher o seguia. Ela tinha passos ágeis e escondia-se nas sombras da noite. Ele sentia-se caçado, mas não tinha medo.

Agora ela se aproximava. Ele olhou furtivamente e notou que ela carregava algo na mão. Talvez fosse uma arma. O que ela estava querendo?Assustá-lo?Matá-lo?Quem era ela?

Tudo que ele precisava era manter-se em lugares movimentados. Lugares iluminados onde ela não pudesse atacá-lo. Kabuto tinha que sobreviver mais uma noite, pois no dia seguinte conseguiria seu prêmio... Seu objeto de desejo. No dia seguinte teria Hinata novamente.

          #####################

Ela estava linda com um vestido rosa que lhe realçava as curvas. O restaurante que ela escolhera era o mesmo onde ele a pedira em casamento. Naruto sentiu-se perdido. Sabia o que ela queria e perguntava-se se estava disposto a dar.

_Boa noite. Desculpe o atraso.

_Também me atrasei. Não tem problema.

Naruto sentou-se de frente para ela. Passou a mão nos cabelos loiros e tentou parecer relaxado.

_Você está linda.

_Obrigada. A intenção era agradar você. Como foi o seu dia?

_Entediante. E o seu?

_Passei o dia pensando em você, em nós. Foi difícil decidir convidar você para jantar. Fiquei com medo.

Sakura sabia o que queria. Queria aquele homem de volta. Passara o dia pensando sobre os dois e resolvera que devia tentar. Naruto a amava e ela sentia o mesmo por ele.

_Vamos pedir?-sugeriu ela chamando um garçom.

_Claro, estou morrendo de fome.

Fizeram os pedidos e escolheram um bom vinho. Naruto acompanhava cada movimento de Sakura com total atenção. Havia algo diferente nela. Parecia decidida, bem mais decidida que antes.

_Esse vinho é ótimo. -comentou ele tentando iniciar uma conversa.

_Lembra da primeira vez que viemos aqui?Foi quando você me pediu em casamento. -lembrou ela.

_Foi uma noite muito bonita.

_Pretendo que essa seja melhor ainda.

_Pretende?Qual o motivo deste convite Sakura?Aposto que  não é apenas para colocar o assunto em dia.

_Quero tentar novamente Naruto. Amo você e sou correspondida. Devemos tentar.

_Sempre confiante, não é Sakura?Acha que pode conseguir tudo facilmente. Você brincou com meu amor.

_Brinquei porque era imatura. Não sou mais. Olhe... Não pode simplesmente esquecer?

_Não.

_Não pode ou não quer?

_Não sei... Eu seria um idiota se voltasse para uma mulher que me traiu.

_Idiota?Perdoar o outro não é ser idiota Naruto!Prefere ser infeliz a me dar uma segunda chance?

_Quem disse que sou infeliz?

_Pode-se ter felicidade sem amor?

_Pode existir amor sem confiança Sakura?

_Eu poderia reconquistar sua confiança. Se você me desse uma chance...

O garçom voltou trazendo a comida e eles comeram em silêncio numa espécie de trégua. Quando Sakura notou que Naruto estava quase terminando de comer voltou ao assunto.

_Podemos voltar a sair e deixar as coisas acontecerem naturalmente.

_Você falando parece fácil.

_É fácil... Basta você querer. Você quer?Quer Naruto?

_Querer nem sempre é o suficiente.

_Então... O que eu posso fazer?O que tenho que fazer para conseguir uma chance?Quer bater em mim para aliviar a sua raiva Naruto?Isso faria você se sentir melhor?

_Eu jamais bateria em uma mulher Sakura. -respondeu ele irritado.

_Que droga!Eu sei... Mas não posso desistir assim. Eu te amo. Não é o bastante?

_Termine seu jantar... Vou levar você pra casa. -disse ele com uma expressão indecifrável.

  Continua....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.