Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 12
E NO FIM DA NOITE...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/12

Hinata entrou no apartamento com cuidado para não fazer barulho. Passava da meia-noite e seus amigos deveriam estar dormindo. Fechou a porta e recostou-se suspirando. Sua noite tinha sido gloriosa. Podia se considerar a mulher mais feliz do mundo. Sasuke a compreendia e aceitava seu trauma. Ele esperaria o momento certo para os dois aprofundarem o relacionamento. Poderia ser mais perfeito?Mal podia esperar para contar a todas as suas amigas o quanto era feliz, mas é claro que não contaria que seu namorado era Uchiha Sasuke. Isso seria segredo, pois assim ele o queria.

_Chegou tarde Hinata.

Ela reconheceu a voz imediatamente. Era Kiba. O que ele estava fazendo acordado tão tarde?Procurou o interruptor que ficava próximo a porta e acendeu a luz.Kiba estava sentado no sofá e a encarava com uma expressão estranha,quase triste.

_Está sem sono?

_Não. Estava apenas esperando você. -respondeu ele tentando parecer calmo.

_Sinto muito deixá-lo preocupado.

_Eu a vi saindo de um restaurante com um homem. Quem era?

Hinata engoliu em seco. O que diria?Era muito azar ter sido vista por Kiba.

_Um amigo do trabalho.

_Posso saber o nome dele?

_Kiba...

_Hinata...

Kiba cansou de tentar parecer calmo e levantou-se rápido aproximando-se de Hinata como um predador se aproxima da caça. Ela estava nervosa. Ele tocou no braço esquerdo dela levemente e a sentiu estremecer.

_Ele a tocou?

_Isso não é...

_Da minha conta?É da minha conta sim Hinata. Quer saber a razão?É porque eu te amo.

_Eu também amo você. Como um irmão.

_Dispenso seu amor fraternal. Pode guardá-lo para Neji e Shino. O que eu quero de você é outra coisa.

_Uma coisa que eu não posso ti dar. Tente entender Kiba.

_Quem era aquele cara?

_Um amigo. -disse Hinata tentando se afastar.

_Precisamos conversar.

_Con-conversamos amanhã.

_Agora Hinata.

_Estou cansada Kiba. Tenho que dormir.

_De amanhã não passa. E Hinata... Nem pense em fugir de mim.

Hinata acalmou-se quando o viu sair da sala em direção ao quarto. Não estava preparada para conversar sobre os sentimentos dele. O que diria?’’Desculpe Kiba, mas estou apaixonado por outro’’?Isso o faria sofrer e Kiba não merecia isso. Mas que outra escolha ela tinha?De forma alguma alimentaria os sentimentos dele. Sempre o amaria como amigo e irmão, mas jamais passaria disso.

                    ###############################

Sai acordou procurando o corpo macio de Ino, mas encontrou o espaço ao seu lado vazio. Sentou-se frustrado. Ino sempre conseguia dele o que queria. No fim ele terminava sozinho na cama como um amante descartável. E não era exatamente isso que ele era?Um simples amante?E amantes ela parecia ter dúzias. Afinal quem não gostaria de ter uma mulher tão linda e intensa na cama?Para Sai era muito mais que isso. Amava aquela mulher embora soubesse que para ela, ele representava um simples capricho sexual.

Sem preocupar-se em vestir alguma roupa foi para sua sala de pintura e observou os esboços que estava terminando. Algumas pinturas de paisagens, outras de Ino e um retrato de uma interessante garota que conhecera em sua exposição. Ela possuía o tipo de beleza que qualquer artista adoraria retratar. O tipo de musa que inspiraria poetas, pintores e músicos. Não era apenas o belo rosto e os olhos exóticos. Aquela mulher tinha um jeito de se movimentar tão suave quanto uma bailarina a dançar. Era como uma ninfa, uma fada... Hyuuga Hinata. Sai adoraria encontrá-la outra vez.

_Você fica muito sexy parado no meio desses quadros completamente nu. -comentou Ino o abraçando por trás.

_Onde você estava?

_Na cozinha, recuperando minhas energias para a próxima rodada.

_Pensei que tivesse ido embora.

_Gosto de dormir abraçada com você. Além disso, meus pais viajaram e não estão vigiando meus passos. Vamos voltar para a cama?

_Espere. Quero lhe mostrar minha nova musa.

_Que conversa é essa de nova musa?Eu sou sua única musa. -reclamou Ino pega de surpresa.

_Não é mais. Veja. O que acha daquela pequena fada que estou pintando?-perguntou ele apontando para uma imagem esboçada de Hinata.

Ino não a reconheceu de ínicio, mas bastou um segundo olhar mais atento e ela lembrou-se da simplória secretária que roubara a atenção de Sasuke numa festa dias atrás.

_Eu a conheço. -falou irritada.

_De onde?

_Ela interessa ao filho da mãe do Sasuke. Desconfio até que os dois têm um caso.

_Ela não parece o tipo de moça que tem casos.

_Mesmo?Como a conheceu Sai?

_Na minha exposição. Ela fala de arte de uma forma tão apaixonante!Tem uma voz sedosa, delicada... E movimentos graciosos. Gostei muito dela.

_Gostou é?-quis saber Ino  demonstrando estar com ciúme.

_Duvido muito que alguém não goste dela.

_Pois eu não gosto!Detesto gente com cara de santinha.

_Está com inveja. -afirmou Sai sorrindo falsamente.

_Inveja dela?Não me faça rir. Há um abismo de diferenças entre nós duas. E eu saio ganhando.

_Mas Uchiha Sasuke prefere ela a você.

Sai sabia que era perigoso ferir o orgulho de Ino, mas naquele momento só queria descontar o despeito dele por ela preferir o rico Uchiha a um pintor como ele.

_O jogo com Sasuke ainda não terminou.

_Pretende ser humilhada mais uma vez?

_Pode guardar um segredo Sai?

_Fale.

_Vou me casar com Uchiha Sasuke.

_Isso é brincadeira?Você mesma me disse que o Uchiha não quer nem saber de você.

_Mas ele vai querer. Aquela noite no apartamento dele renderá bons frutos. Eu e meu pai discutimos tudo e temos ótimos planos... Vai ser tão divertido!Papai está muito interessado nos Uchihas.

_Você é maluca!

_Sai... Tem muita coisa em jogo, acredite. Não sou tão má quanto pareço!

_Ás vezes me pergunto quem você realmente é Ino. Suas atitudes sempre me deixam confuso.

_Mas você me ama mesmo assim, não é?

_Amo.

_E vai estar sempre ao meu lado?

_Enquanto você quiser Ino.

_Que bom!Agora me carregue até a sua cama. Temos muitas coisas para fazer antes de amanhecer.

E mais uma vez Sai a obedeceu.

     ##################################

Quanto ela tinha bebido de saquê?Uma quantidade razoável, mas mesmo assim Sakura contiuava a beber como se não fizesse isso há anos. Qualque coisa para esquecer suas burradas.

Na escola sempre foi à aluna exemplar. A mais inteligente e dedicada. Então por que se sentia tão burra?Tão idiota?Notou alguns homens a observando maliciosamente. Os olhos deles brilhavam de desejo a fazendo lembrar-se de Itachi. O homem que a convencera a trocar amor por desejo. ’’Burra!’’, ralhou consigo mesma. Poderia estar muito bem casada, talvez até grávida e feliz nos braços de Naruto, mas preferira cair nos braços de um homem que só queria sexo. Sim, Itachi a usara até cansar e depois a abandonara.

_Achei você. -disse uma voz aliviada ao lado dela.

Virando-se para ver quem era Sakura perdeu o equilíbrio e caiu. Mãos grandes e firmes a ajudaram a ficar de pé. Quando viu o cabelo loiro ela abraçou o homem com tanta força que os dois quase caíram no chão.

_Tudo bem Sakura, mas se continuar me apertando assim vou sufocar. -avisou Naruto.

_Ah... Meu amor!Meu amor... Estou tão feliz!Eu... Eu... Como me encontrou?

_Você ligou trinta vezes para o meu celular. Fui à sua casa, liguei para os seus pais e quando estava desistindo a Shizune me ligou. Ei Tsunade!Por que a deixou  beber tanto?

_Garotas precisam beber. E eu sou a dona de um bar... Garotas na fossa me ajudam a sobreviver.

_Sinto muito Naruto. Tentei fazer algo, mas Sakura é muito teimosa e Tsunade a...

_Incentivou bebendo com ela. Tudo bem Shizune. Vou levar Sakura para casa. Obrigada por ter ligado.

_Sim. Vamos pra casa Naruto. Quero fazer amor. -disse Sakura sorrindo animada diante da perspectiva.

_Acho que hoje não querida. -falou ele a pegando no colo com cuidado e saindo do bar.

O taxista o esperava com a porta do carro aberta. Ele colocou Sakura cuidadosamente na parte de trás e sentou na frente com o motorista. Com o carro em movimento falou o endereço da casa de Sakura e a observou preocupado. Ela nunca bebia tanto!Qual era o problema?E por que ela ligara tantas vezes?

Achou a chave da casa dela dentro de sua bolsa e com a ajuda do taxista a depositou no sofá. Acompanhou o motorista até a porta e voltou para cuidar de Sakura. Teria que dar um bom banho nela e depois colocá-la na cama.

_Vamos Sakura. Você precisa de um banho.

_Só se você for junto.

_Não me tente. Faz tempo demais que não toco em você.

_Também senti saudades. -disse ela tentando se levantar, sua cabeça parecia leve e ela sentia-se capaz de tudo.

_Acredito. -falou ele com ironia._Venha, vou ti levar para o chuveiro.

_Ainda me quer Naruto?Você quer?

_Podemos ter essa conversa quando você estiver sóbria. Ok?

_Não estou tão bêbada assim. Vai passar a noite aqui?

_Quer que eu fique?

Sakura não respondeu. O que estava fazendo?Implorando para Naruto ficar com ela?Era injusto fazer isso.

_Estou sendo patética.

_Sakura... Por que você estava me ligando?

_Porque eu te amo. Queria que tudo fosse diferente.

_O passado não pode ser mudado. -e dizendo isso ele a pegou no colo e a carregou para o banheiro._Consegue tomar banho sozinha?

_Acho que sim...

_Tem certeza?

_Sim.

_Vou preparar a sua cama.

A água fria aliviou um pouco o efeito da bebida. Sakura não era do tipo que ficava elétrica quando bebia. Pelo contrário, a bebida tinha sobre ela um efeito calmante... Ela sentia-se leve, calma, feliz e corajosa. Graças aos céus nunca fora do tipo de bêbada que fazia escândalos... Mas agora a vontade que tinha era de gritar com Naruto!Gritar que o amava, mas que não era boa o suficiente para ele. Entre eles sempre haveria aquela traição para lembrá-los que tipo de mulher ela era.

_Está tudo bem Sakura?

_Hum... Sim, eu já vou sair.

Enrolou-se na toalha e o encontrou em pé ao lado da porta. Os olhos azuis cansados e preocupados. Os ombros largos tensos e uma expressão aflita.

_Pode ir embora. Percebo que não o agrada estar aqui. -disse ela com raiva.

_Você é ridícula.

_Escuta aqui Naruto...

_Escuta aqui você Sakura. Não assuma o papel de vítima. Estou aqui porque quero e não vou embora até você estar bem.

_É estranho ter você aqui.

_Se não me quisesse por perto não teria me ligado trinta vezes.

_Eu...

Antes que ela pudesse continuar Naruto a puxou para o quarto e só parou quando a empurrou para a cama. Tirou a camisa e a calça e deitou ao lado dela a puxando para perto.

_Mas... O que acha que está fazendo?!

_Vou ficar com você, mas não se anime muito, pois vamos apenas dormir.

_Naruto...

_Quando percebeu que me amava Sakura?Foi quando ele ti deixou?

_Ele nunca me abraçava... Sempre me deixava vazia. Percebi que queria companhia, não bastava ter um amante. Eu queria um companheiro... Quando descobri isso e lembrei-me do que nós dois tínhamos eu vi que tinha errado. Nós tínhamos problemas Naruto, mas eu jamais me senti vazia quando estava com você. Pensei que precisava de uma grande aventura, uma grande paixão, mas estava enganada. Tudo que sempre precisei foi você.

_Por que foi descobrir isso tão tarde?

_Imaturidade talvez. Eu não sei. Você acredita que eu te amo?

_Sinceramente?Ainda não.

_Entendo.

Naruto a abraçou mais forte e Sakura fechou os olhos deixando-se perder naquele conhecido perfume.

_Mais quem sabe um dia Sakura... Talvez um dia... -disse ele para si mesmo acariciando os cabelos da amada.

        #################################

Sasuke estava quase dormindo quando atendeu o telefonema do irmão. Para Itachi ligar tão tarde deveria ser algo importante.

_O que foi?

_Tenho péssimas notícias Sasuke.

_Sobre?

_Pein.

_Conseguiu falar com ele?

_Com um dos seus ex-amigos.

_E?

_Sua morte é pouco para ele.

_Droga!Não tive culpa na morte de Konan. Por que ele não consegue entender isso?

_Ele precisa culpar alguém. Comece a andar com os seguranças. Sinto muito Sasuke, apesar das nossas brigas não desejo ver você morto. Nossa mãe não suportaria.

_Acha que ele pode tentar algo com pessoas próximas a mim?

_Aquele lá é capaz de tudo. Todo cuidado é pouco. Leve as mensagens ameaçadoras para a polícia.

_Acha mesmo necessário?

_Ouviu o que eu disse Sasuke?Pein quer matar você!

_Gostaria de resolver isso sem a polícia. Ele aceitaria dinheiro?

_Ele acha que você matou a mulher dele. Dinheiro nenhum no mundo vai fazer ele desistir de você.Pein está disposto a tudo.Você vai precisar da proteção da polícia.

_E nossos pais?

_Nossa casa é uma fortaleza. De qualquer forma vão fazer um cruzeiro pela América do Sul e não sabem quando voltam. Levarão os seguranças é claro.

_Eles sabem?

_Não!Eu disse que os seguranças os protegeriam de possíveis seqüestros. O que vai fazer Sasuke?

_Tomarei cuidado, mas nada de polícia por enquanto. Sempre que a polícia entra no meio a impressa fica sabendo de tudo. Não quero virar notícias nos tablóides. Levaram muito tempo para esquecer o acidente com Konan. Pein é só um bandidinho que acha que pode me fazer mal.

_Me pareceu ser muito perigoso.

_Vou tomar cuidado Itachi. Obrigado.

_Tente ficar vivo.

‘’Konan, Konan... Olha só o tamanho do problema que você me arranjou... ’’, pensou Sasuke preocupado.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.