Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 11
O MISTÉRIO DE HINATA


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM-ME PELOS ERROS DE DIGITAÇÃO...
OBRIGADA POR CONTINUAREM A LER ESTA FIC...
E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/11

A noite fria não o agradava. Kiba sempre gostara de dias quentes e da sensação do sol tocando sua pele. Sempre se sentia mais vivo em dias de calor. Fazia parte de  sua personalidade detestar coisas frias.

Olhou para o relógio impaciente. Estava esperando há quase uma hora, mas valeria a pena. Hinata ficaria surpresa e contente ao vê-lo. Ele a levaria para jantar e finalmente se livraria do peso de esconder seus sentimentos. Ela tinha que saber como ele se sentia. Kiba precisava contar que a sua alma se aquecia quando a via sorrir. O sorriso mais iluminado do mundo,  lembrou.

Passou a mão no cabelo num gesto nervoso. Qual seria a reação dela?Shino o alertara para o possível afastamento dela. Kiba preferia não acreditar nisso. Hinata jamais o trataria como um qualquer,pois acima de tudo eram amigos.’’Talvez por pouco tempo,afinal apartir desta noite tudo pode mudar.’’,tentou se animar.

Então ele a viu. Hinata estava levemente corada e sorria como uma menina despreocupada. Ao lado dela, um homem alto de cabelos escuros caminhava apressado. Os dois estavam juntos e constatar isso foi como levar um soco no estomâgo. Doeu demais.

O possível casal parou ao lado de um volvo preto. O homem abriu a porta do carona para ela entrar. Kiba tentava se controlar. Seu temperamento o impulsionava para correr até eles e procurar briga. Quem era aquele que fazia Hinata rir?Quem a estava roubando dele?Ainda lutando para se concentrar entrou em seu velho carro e ligou o motor preparando-se para seguí-los. A dor queimava em sua garganta. A decepção parecia gritar.

Minutos depois viu o casal entrar num restaurante pequeno localizado discretamente numa das ruas menos movimentadas da cidade. Resolveu esperar dentro do carro para saber o que aconteceria depois do jantar.

                         ###########################

Para Hinata era tudo maravilhoso. Estava vivendo sua primeira paixão. Tudo era novidade. As maneiras elegantes dele, seus olhos sempre atentos e misteriosos, sua voz agradável, seu toque discreto e o friozinho na barriga sempre que ele sorria pra ela.Podia passar a noite inteira olhando para ele e não se cansaria.Sasuke não tinha defeitos.Sua beleza era impressionante e a julgar pelos vários olhares de inveja que ela recebeu quando entrou no restaurante com ele,todas as mulheres ali presentes concordavam com ela.

_No que você está pensando?

_Hã?

_Perguntei no que você está pensando. Parece ser algo muito sério.

_Eu... Apenas...

_Sim?

_Vo-Você é mesmo incrivelmente bonito...

Sasuke riu da expressão apaixonada dela. Desde cedo ele aprendera que era fácil seduzir as mulheres. Além de contar com beleza e charme, também tinha a confiança de um Dom Juan. As mulheres sempre caíam aos seus pés com facilidade. Chegava a ser entediante conquistá-las tão facilmente, mas embora Hinata estivesse claramente interessada nele havia uma áurea de mistério sobre ela. É como se ele só uma parte dela fosse disponível a ele.

_Também acho você incrivelmente bela.

_Duvido muito. -disse ela num tom de voz baixo.

_Por que a dúvida?

_Perto de você sou um patinho feio.

_Não se menospreze Hinata.Se você não me agradasse eu não estaria aqui.

_Sei disso. Mesmo assim não compreendo. Como alguém como você pode ficar interessado em mim?Deve ter mulheres muito mais bonitas e elegantes atrás de você.

_Todas iguais. Superficiais e gananciosas.

_Não podem ser todas assim...

_Talvez não, mas ainda sim eu prefiro você.

Sasuke chamou o garçom dando o assunto encerrado e fez os pedidos. Hinata aceitou as sugestões dele e eles voltaram a falar de assuntos amenos. Quando já estavam na sobremesa Hinata viu Sasuke adquirir um ar sério e ficou preocupada. Alguma coisa o incomodava.

_Hinata precisamos deixar certas coisas claras antes de continuarmos.

_Continuarmos...

_O nosso envolvimento. -esclareceu ele._Eu sou um homem muito visado. As pessoas estão sempre criando boatos sobre a minha vida pessoal e a da minha família. Meu irmão é... Itachi é um irresponsável e está sempre nas manchetes das revistas de fofoca ridicularizando o nome da minha família. Por esta razão eu tento ser discreto em tudo. Consegue enteder isso?

_Claro. -respondeu Hinata perguntando-se aonde ele queria chegar.

_É evidente que estamos muito envolvidos um com o outro e eu quero continuar com isso, mas temos que manter tudo em segredo.

_Em segredo?Então... Você quer namorar escondido?

_Esta é uma forma interessante de colocar as coisas. Veja bem eu só não quero ter minha privacidade invadida. Importa-se com isso?

Hinata não se importava com nada desde que os dois ficassem juntos. Pela primeira vez na vida estava apaixonada e não queria que nada atrapalhasse o momento. Mas também tinha algumas ressalvas a fazer.

_Eu não me importo Sasuke, porém...

_Sim?

_Se vamos estar juntos... Como namorados?-perguntou confusa.

_É, como namorados. -confirmou ele.

_Então, se vamos estar juntos como namorados eu espero que você... Que você não saia com outras mulheres. É que comos vamos manter tudo em segredo vai ser como se você ainda fosse solteiro, não é?E eu... Eu detestaria vê-lo com outra.

_Prometo que não haverá outras enquanto eu estiver com você.

_Que bom!Fico mais aliviada.

_Podemos ir agora?-perguntou ele.

_Sim.

Sasuke pediu a conta enquanto Hinata pedia licença para ir ao banheiro. Chegando lá, ela estancou antes de entrar ao ouvir risadas vindas de dentro.

__... Ela é tão esquisita com aqueles olhos enormes e sem cor.-dizia uma voz estridente.

_E a roupa dela?Totalmente sem noção              !Muito me admira que consiga desfilar por aí com um homem daqueles!

_Que gato!Devia ser proibido um homem ser tão bonito assim!O que ele faz com aquela coisinha insignificante?

_Vai ver está fazendo caridade, né?Ah... Eu só queria uma noite com ele...

_Ficou louca?Uma noite com um homem daqueles é pouco amiga... Duvido muito que aquela esquisitinha dê conta.

As duas riram alto e Hinata resolveu voltar para a mesa.

_Qual o problema?Você está pálida.

_Vamos?-chamou ela evitando responder.

############################

Sentado impaciente dentro de seu carro ele observou quando os dois saíram de mãos dadas do restaurante. Notou a expressão angustiada de Hinata e o olhar preocupado do homem. Para onde eles iriam agora?’’Um motel não, por favor. ’’, pediu Kiba aflito. Em algum lugar da sua mente algo gritava para ele ir até o volvo preto e iniciar uma briga com aquele sujeito.Mas ao invés de fazer isso seguiu o carro até um condomínio enorme no lado mais rico da cidade.

‘’Então não é um empregadinho qualquer. É alguém grande. ’’, concluiu.

#############################

_Por que me trouxe aqui?-quisa saber Hinata quando ele abriu a porta do seu apartamento para ela entrar.

_Ainda está cedo. Podemos aproveitar um pouco mais da noite.

Entraram e Hinata caminhou depressa para o sofá. Estava tão nervosa que achava que surtaria em minutos. Sasuke a observava com curiosidade. Seguramente já notara seu nervosismo. O fato é que Hinata não estava pronta. Ainda não queria fazer sexo,ou melhor,queria,mas não estava pronta.Podia ser mais confuso?

_Tem vinho?-perguntou ela tentando sorrir.

_Pensei que você não bebesse. -lembrou ele.

_Nunca é tarde para se começar. Vinho seria ótimo.

_Certo. Vou buscar a garrafa.

Minutos depois estavam sentados lado a lado. Hinata já bebia o terceiro cálice de vinho e tinha as faces afogueadas.

_Está tentando se embebedar?

_Não... Eu apenas...

Sorrindo, Sasuke aproximou-se e tocou os lábios dela de leve com os dedos. Hinata fechou os olhos e suspirou alto. Era bom o sentir tocá-la.

_Sa...

_Não diga nada. -ordenou ele chegando mais perto._Apenas sinta Hinata.

E ela sentiu. A boca dele tocando a dela,experimentando,invadindo e era tudo tão bom que ela só conseguia gemer de prazer. As línguas se tocando, os corpos se procurando... Tão fácil esquecer todo o resto quando estavam assim... Tão próximos. Mais aí ela lembrou o que viria depois e se afastou servindo-se de mais vinho. Só bebendo muito para conseguir chegar até o fim. Ela sabia o que ele desejava e não queria decepcioná-lo.

Sasuke assistiu irritado Hinata bebendo sozinha a garrafa de vinho. O que estava acontecendo?Pela manhã ela não precisara se embebedar para ficar com ele. O que mudara?

_Você deveria parar de beber.

_Por quê?Esse vinho é tão gos... Gostoso...

_Sei que é. Mas você já está ficando bêbeda. -ele alertou em tom de crítica.

_Não estou... Talvez um pou-pouquinho alegre...

Hinata jogou-se nos braços dele para beijá-lo no pescoço numa tentativa de sedução.

_Me beije Sasuke. -pediu fechando os olhos.

Ele obedeceu. Os lábios dela tinham o sabor adocicado do vinho e parecia o embebedar. Sasuke a empurrou de costas para o sofá e ficou por cima dela intensificando o contato entre os corpos e o beijo. A respiração dela estava pesada e o desejo só aumentava.

Sasuke parou o beijo para desabotoar a blusa dela. A urgência do desejo o obrigando a agir depressa. Hinata ainda tinha os olhos fechados e quando os abriu ele levou um choque. Ela tinha medo e começou a chorar. Ele parou de desabotoar a blusa e olhou para ela incrédulo.

_Não me odeie. -pedia entre os soluços.

_Odiar você?

_Eu não posso... Ainda não posso... As sombras... Eu queria Sasuke... Só não me odeie...

_Hinata eu não estou entendendo.

_Pode me abraçar?

Ele a colocou em seu colo e abraçou delicadamente como se tivesse medo dela quebrar. Hinata chorava e soluçava pedindo desculpas por algo que ele não entendia. Ele afagou os cabelos dela até que ela se acalmasse

_Eu... Preciso contar algo... Enquanto o vinho ainda faz efeito.

_Hinata...

_Por favor, Sasuke... Preciso contar enquanto tenho coragem. Talvez depois você não queira mais saber de mim... Eu... Vou entender se você não me quiser mais.

Sasuke não tinha certeza se queria saber o segredo de Hinata. Pensou em dizer que não importava fosse o que fosse, mas a curiosidade falou mais alto. Finalmente iria resolver o enigma chamado Hinata.

_Eu tinha quinze anos e. Estava aprendendo a tocar piano. ELE era meu professor. Todos o admiravam principalmente eu... -começou ela com o olhar longe._Confiava nele. Mas um dia... Meu pai saiu com minha irmã e meu primo saiu com uns amigos. Fiquei sozinha com ELE, mas não tinha problema por que... ELE era amigo da família... Eu... -Hinata começou a chorar e lutou para manter o controle._Eu... Não sabia que ELE era tão ruim... Estávamos tocando piano quando ELE mostrou.

_Mostrou?

_ELE me mostrou... Você sabe... O... Órgão sexual dele... Fiquei assustada e tentei sair de perto, mas ele era forte... E. Que horror... -Hinata tremeu e Sasuke a abraçou mais forte.

_Não precisa continuar Hinata.

_Tenho que continuar Sasuke...ELE me jogou no chão e quando gritei ELE me bateu tão forte que mal consegui respirar.Senti o gosto e sangue na boca e chorei.ELE disse que eu era a bonequinha dele...que não queria me machucar,mas que precisava me ter ou então ficaria louco.Falou que se eu voltasse a gritar ELE mataria minha família...ELE disse tantas coisas horríveis e eu...fiquei com tanto medo Sasuke...eu não sabia o que fazer.Me dabati enquanto ELE rasgava meu vestido,mas foi em vão.ELE era bem mais forte e quando me deixou nua fez comigo o que quis...

_Hinata...

Quem tremia agora era Sasuke.Tremia de raiva,de pena,de impotência...Só em imaginar a cena ele sentia vontade de vomitar,de matar o maldito que tinha feito isso.

_ELE me usou como quis... Doía tanto... Parei de lutar e só chorei... Minha alma se partiu em tantos pedaços que pensei que iria morrer. Desejei morrer... Mas eu não morri... ELE estava lá fazendo aquilo tudo comigo e eu... Só ouvia os barulhos animalescos que ELE fazia... Me chamava de bonequinha,princesa...’’Você é minnha menina...minha menininha querida...sempre vai ser minha...sempre vou estar em você Hinata...para sempre....e sempre.’’,ele dizia...Quando fez tudo que quis foi embora dizendo que voltaria...quando eu estivesse pronta pra ele...Ah...Sasuke...uma parte minha morreu naquele momento.Fiquei sozinha jogada no chão implorando para morrer...a dor me sufocando...me encontraram desmaiada...fiquei um ano sem falar,apenas gritava e criei repulsa a toque.Nem mesmo meu pai e meu primo podiam me tocar sem que eu gritasse desesperada.Tinha medo de sair na rua.Passava os dias trancada no quarto...Foram anos difíceis...Mas com o tempo o o tratamento psicológico comecei a sair,a falar,a voltar a normalidade...Quando completei dezoito anos resolvi me mudar.A psicóloga disse que seria bom.Então eu vim para cá e reencontrei o Shino,um amigo de infância.Ele sabia de toda a história e perguntou se eu gostaria de dividir um apartamento.Meu impulso foi sair correndo,mas ele disse que era hora de dar um novo passo.Eu percebi que ele tinha razão.Eu queria ter uma vida normal,mesmo sabendo que uma parte minha estava morta.Aceitei o convite...alugar um apartemento sozinha seria muito caro.Meses depois Kiba se juntou a nós...fui fazendo amigos...confiando novamente...tudo normal...menos...eu não me relacionava com homens...Desde os meus quinze anos ninguém me tocava...até...

_Até...

_Quando comecei a trabalhar com você eu não simpatizei muito, mas com o tempo... e depois...você sabe...nós...

_Eu sei. Então eu sou o primeiro?

_Sim.

_Agora eu entendo tudo.

_Desculpe.

_Pelo o quê?Hinata se você não quer fazer sexo é só me dizer.

_Mas eu quero. Só não consigo.

_Por isso bebeu vinho...

_Não queria decepcioná-lo.

_Acha que sexo é tudo que podemos ter?É tudo que quero de você?

_Não sei Sasuke...sou nova nessa coisa de se apaixonar...

_Muito bem então... É hora de você aprender algumas coisinhas...

_Então você não me odeia?

_Nunca poderia odiá-la Hinata.Mas não vamos mais falar sobre coisas tristes.Hoje você começa uma vida nova.

_Obrigada Sasuke.Você acordou algo em mim que dormia há anos.Sou completa novamente graças a você.

_Minha querida...Hoje é apenas o começo da nossa história.

************************

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.