Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 10
UM COMEÇO?(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Sim,eu...capítulo muito curto...desculpem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/10

O simples passar das horas a inquietava a ponto de quase a deixar louca.Ela tinha uma decisão a tomar.Uma decisão que era só dela e que mudaria sua vida de uma forma espetacular.Como um novo começo.Uma tentativa de ser mais feliz do que ela pensava ser.

Antes de Sasuke,Hinata jurava que era feliz.Tinha amigos,um trabalho, família...O amor estava definitivamente fora dos seus planos,mas então eis que um belo homem surgiu em sua vida dizendo o quanto a queria.Por mais que ela quisesse estar assustada com o desejo dele era impossível recuar.Uma força a empurrava para ela.Um laço a prendia a Uchiha Sasuke.E o mais inacreditável é que a escolha de aceitar esse laço ou não era apenas dela.Sasuke deixara a escolha em suas mãos.’’Droga!Podia ser mais fácil’’,murmurou ela olhando para o teto do seu quarto.

Mas ela sabia que no momento em que fizesse essa escolha não poderia fugir.Teria que ser forte e ir até o fim.Estaria preparada para encarar seus medos?

Lembrou-se de Kiba e em como o estava evitando desde que soubera dos sentimentos dele.Era justo fazer isso com o amigo?’’Qualquer coisa é melhor que ouvir a declaração dele’’,justificou-se.’’Concentre-se em Sasuke Hinata.Não pode deixá-lo esperando para sempre.’’

Imaginou-se chegando ao apartamento dele.Sasuke a receberia com um meio sorriso sedutor prometendo delícias...de beijos...e carícias.Como ela lidaria com isso?Provavelmente sentiria vontade de correr e se afundar nos braços convidativos.O calor dele a convenceria a seguir adiante então...’’Então o quê?’’...’’O primeiro homem que eu desejo beijar desde meus quinze anos.Isso prova o quê?’’...’’E se eu amá-lo?Ele não me prometeu amor.’’Seria um pouco demais esperar por amor,concluiu.

O sono começou a vencer a força de seus pensamentos e Hinata fechou os olhos sorrindo.Tinha decidido.Pela primeira vez em muito tempo decidira algo sem a ajuda de ninguém.E amanhã iria procurar Sasuke e começar...Sim,o começo de uma nova fase,de uma nova vida.

Amanheceu chovendo,mas isso não tirou o brilho daquela manhã.A Hinata que se arrumava com cuidado era um pouco diferente da noite passada.Era uma mulher que escolhera um homem.Não pediria nada em troca.O que Sasuke lhe desse bastaria,seria o suficiente.Afinal ela já fizera bem demais acordando a mulher que aquele homem maldito matara anos atrás.

Sakura notou a diferença quando viu a secretária entrar na sala.O sorriso de Hinata estava especial.Iluminava o ambiente comm um grande sol e aquecia todos ao redor.Mesmo notando a brusca mudança preferiu não comentar nada.Nunca gostara de se meter na vida dos outros e não começaria agora.

_Bom dia Sakura!

_Que bom humor Hinata.Bom dia.

_Ontem eu a procurei para me despedir,mas não ti encontrei.-comentou a Hyuuga sentando.

_Eu fui atrás de uma pessoa,mas não a achei.Gostou da nossa festinha?

_Foi interessante...

Sakura riu ao notar os olhos da secretária brilharem mais ainda.O quer que tivesse acontecido devia ser bom demais.

_Tenho alguns documentos que precisam ser assinados por Sasuke,ou melhor Sr.Uchiha.Pode levá-los para ele?

Era a oportunidade perfeita e Hinata a agarrou com alegria.Pegou os documentos que  a chefa lhe estendia e  saiu da sala sentindo cada parte de seu corpo vibrar em ansiedade.Como ele reagiria quando soubesse de sua decisão?

Sasuke não estava em um dia seus melhores dias.Dormira mal.Sonhara com Hinata.No sonho ela vinha correndo  em sua direção.As lágrimas molhando seu belo rosto e o medo preso em seus olhos perolados.O que atormentava?Ele não sabia.Ela continuava a correr,mas não conseguia alcançá-lo e Sasuke teve medo.Medo de perdê-la.

Duas batidas de leve na porta o livraram do desconforto de lembrar o sonho.Mandou quem quer que fosse entrar e nem mesmo levantou a cabeça para olhar o visitante.Para sua nova secretária,uma senhora muito inteligente,ter deixado entrar,devia ser alguém trazendo documentos e relatórios de outros setores para que ele revisasse e assinasse.

_Sr.Sasuke...

Aquela voz melodiosa...A voz que ela tanto gostava.A única voz que seria capaz de conseguir dele o que quisesse.Era a voz de Hinata.

_Hinata...-lavantou a cabeça e a encarou minunciosamente._É bom ver você.

_Sakura pediu que trouxesse alguns documentos...E,bom...quis aproveitar para...

_Para?-perguntou ansioso.

_É sobre ontem...

_Já tem a resposta?

_Andei pensando e ...Se você quiser...Talvez nós...

_Eu gostaria muito.

_Mas ...Tem certa coisas...Que você deveria saber antes...

_Do que se trata?

_Este não é...o lugar apropriado para falarmos.

_Tem razão.Me desculpe.Podemos tratar deste assunto depois do expediente.O que acha?

_Tudo bem-respondeu sem encará-lo.

_Parece muito preocupada Hinata.

_Só estava pensando se as coisas mudarão...

_Por que elas deveriam mudar?

_Há sombras em meu passado...Me pergunto...Se...Se...Você conseguirá lidar com elas.

_Posso lidar com tudo Hinata.-falou levantando-se e caminhando apressado na direção dela._Não sinta medo.

_Gostaria de não sentir.

_Seus olhos agora estão nublados e eu detesto vê-los assim.Você é um grande enigma,sabia?Nunca conheci alguém como você.É como uma linda caixinha de surpresas.

_Desculpe.

_Não é caso para pedir desculpas.Me sinto diferente quando estou com você.

_Co-como assim?

_Fica difícil raciocinar normalmente.Você desperta algo em mim.Algo que eu não conhecia.Não sei se deveria agradecê-la por isso.-confessou ele acariciando o rosto dela.

_Sua mão...Ela está...

_Quente?Você me deixa assim.Eu estive frio por muito tempo,mas agora não me sinto assim.

_E o que isso quer dizer?

_Não sei Hinata.Ainda não tenho todas as respostas.

Hinata respirou fundo e tocou os cabelos negros suavemente.Ele fechou os olhos e riu.O sorriso mais lindo que ela vira.Era bom estar ali,ao lado dele.Tão perto que podia sentir o perfume,o calor,a respiração.E Hinata desejou estar cada vez mais perto.Porque Sasuke era viciante demais.Era tão perfeito,dono de uma beleza singular e uma energia envolvente.Uma energia que a prendia,a seduzia e tudo que Hinata queria era mais.Muito mais de Uchiha Sasuke.

A sensação que Sasuke tinha era de que tudo estava perfeito.Tudo encaixado.Como se depois de uma longa busca finalmente tivesse encontrado que procurava,aquilo que precisava.Sentiu-se idiota.Um bobo apaixonado por uma garota estranha.E o pior é  que gostava daquela sensação.

Aproximou-se dos lábios dela numa calma calculada sentindo o pulsar forte do seu desejo.Seu corpo tinha consciência de que ela estava ali.A um passo dele.Um passo para o paraíso.Sua mente gritava ‘’Hinata’’.Aquela intensidade era normal?Seria normal desejar alguém assim?Ele não ligava.Hinata estava ali,ansiosa por um beijo.

Beijaram-se como antigos amantes.De alguma maneira conheciam-se.Sabiam dar prazer um ao outro com o simples contato de bocas.A conexão forte,quente e ardente.O desejo e algo mais ligandos os lábios transformando o simples ato de beijar em uma coisa muito mais profunda.A força daquilo assustava,mas era excitante demais.Não queriam se separar,pois a quebra do contato doeria.Um reivindicava o outro.Pertenciam-se sem saber.

Para Hinata um começo.Para Sasuke uma descoberta.

O som estridente do telefone os trouxe de volta a crua realidade.Hinata ofegava vermelha e Sasuke parecia desnorteado,perdido em suas próprias emoções.

_Vou...Vou esperá-la hoje...Vamos embora juntos.Vou levá-la para jantar.

Hinata assentiu trêmula.Nenhuma lembranla ruim rondando sua mente.Apenas o gosto de Sasuke,seu cheiro bom...e o vazio deixado pelo fim do beijo.

_Pre-preciso...voltar...eu...você...

_Entendo.-falou ele indo atender o telefone.

Hinata aproveitou a distração dele e saiu da sala.tentou disfarçar seu estado emocional quando passou pela secretária dele e depois correu para um banheiro.O calor era de matar.Sasuke tinha o dom de acender uma fogueira dentro dela.

Ele a viu sair e falou apressado com um dos sócios da firma.Estava alterado demais para discutir negócios.’’Calma Sasuke...Tente se controlar.’’Mas se controlar era impossível e ele se viu contando os minutos para ter Hinata novamente em seus braços.

 

**********************************

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.