A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 29
Suas dores, minhas dores... Um pedido...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... esse tah grande tbm viu... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/29

Naruto se afastou da raposa e tirando a garra do corpo de Hinata, ela estava mal e não acordava. Ficou alguns metros da raposa mas nesse momento, nem sequer se lembrava que estava ali, começou a sacudir o corpo dela...

Naruto: Hinata... Oee, acorde!!! Hinata!! Abra os olhos...

A garota foi abrindo os olhos devagar, enxergava embaçado mas foi ficando nítido aos poucos, olhou pra cima e viu o rosto de Naruto, ficou feliz e sorriu levemente, mas notou a preocupação dele...

Hinata: Na.. ruto...

Naruto: Baka!! Não fique pulando em cima dos outros numa luta... O que te deu?? Sua pirralha idiota...

Hinata: g... gomen... *sorri* meu corpo... se mexeu... sozinho...

Naruto a abraça. Nessa hora, ouviu a risada da raposa que estava achando aquilo cômico e debochava...

Raposa: Kukuku... que patético, Naruto!! Ficava tão preocupado com coisas tolas e fúteis, você deixou que a mesma coisa acontecesse com essa menina o que aconteceu com Shiori!!! Kukukuku... por que não olha de uma vez pra realidade? Você é imortal, nunca poderá ter uma vida como a dos humanos... ela era apenas mais uma que você...

Naruto: Cale a boca!!!!

Ele interrompeu a raposa que estranhou o tom de voz dele, era diferente mas dava pra sentir puro desprezo na voz do loiro, então, Naruto levanta sua cabeça e olha pra raposa com um ódio nunca visto nele antes, a raposa sentiu um calafrio ao olhar nos olhos dele e deu um passo falso pra trás...

Raposa: **que aura maligna é essa?? Desde quando ele...**

Naruto: você... O que você sabe sobre ela?? *olha pra Hinata* Hinata... espere mais um pouco... eu já volto!! Fique firme!!

Hinata: hai...

Ele deu um selinho nela e a deitou delicadamente no chão, se levantou começando a andar lentamente na direção da raposa...

Naruto: Você vai pagar por tudo que causou, sua raposa inútil!!

Raposa: kukuku... e que poder você vai me derrotar, Naruto?? Seu ódio somente me alimenta! Nunca vai conseguir e... *uma rajada de vento bate em si*

Naruto: E daí???

O arco e flecha que estava na mão de Naruto se transformaram em uma espada dourada, feita de ouro puro e tinha algumas jóias no cabo da espada. A raposa espantou-se vendo aquela espada...

Raposa: essa espada... **não pode ser!!**

Naruto: Ora... mas qual é a surpresa?? Pensei que ficava bisbilhotando minhas lembranças, mas pelo visto não... se tivesse visto... *interrompido*

Raposa: onde conseguiu essa espada?? *fala séria*

Naruto: por acaso não reconhece??

A raposa olhava atentamente pra aquela espada até que um ponto de luz apareceu em sua mente e se lembrou, deu outro passo falso pra trás tirando um sorriso de canto de Naruto...

Naruto: isso mesmo que está pensando!! A espada que matou minha mãe!! Estava guardada em minha alma desde aquele dia, e vou acabar com você com ela...

Raposa: huh... muito bem, Naruto!! Irei adiantar uma morte pra você, será a mais dolorosa e lenta possível!!

Naruto: não tenho tempo pra você!! Vamos logo!! **preciso afastá-lo um pouco daqui!**

Os dois avançam um contra o outro, Naruto pula e faz um corte no ar a poucos metros da raposa que sentiu uma grande rajada de vento a atingir mais uma vez, como estava perto o impacto do golpe a fez recuar vários metros pra trás, ela apenas olhou o loiro com raiva...

Raposa: é o máximo que pode fazer!??

Naruto: não chega nem perto!!

A raposa usa suas caudas pra bater em Naruto que desviava de todas sem muita dificuldade, mas estava se cansando daquilo, quando a próxima cauda vinha em sua direção, ele esperou ela bater no chão ficando a centímetros dele então levantou a espada e fincou na cauda dela fazendo a raposa rugir, tentou tirar do chão mas Naruto não deixava, ele aproveitou que estava distraída tentado soltar a cauda e tirou a espada rapidamente e fez um corte na direção dela, que rugiu novamente quando sentiu um enorme corte em sua barriga, foi profundo e começou a sangrar muito, e Naruto avançou mais uma vez, não queria perder tempo pois ainda precisava salvar Hinata.

Subiu em cima dela e parou em suas costas perto da cabeça, levantou a espada e cravou-a na nuca dela, sabia que isso não a mataria mas faria o maior número de ferimentos nela, por breve momento olhou pra Hinata que estava desacordada no chão, e quando olhou novamente pra raposa, viu a cauda a centímetros de si, não deu tempo de desviar e o acertou, Naruto foi arremessado até uma parede e bateu suas costas com tudo fazendo uma grande rachadura, e antes que caísse a raposa o prensou na parede com sua pata o deixando imobilizado...

Raposa: kuukuku... agora te peguei!!

Naruto: Kuso!!

Raposa: sabe que ela não vai sobreviver, Naruto!! Pra que se preocupar??

Naruto: CALE-SE!!!!

Ele tentou empurrar a pata da raposa mas a mesma não deixou e o prensou com mais força contra a parede para que não escapasse...

Naruto: maldita!!

Raposa: Pare de se humilhar tanto por essa humana, Naruto!! *olha bem o pro olhar dele* Kuku... Cadê a expressão tão divertida de agora a pouco?? Tinha tanto ódio em seu olhar, por acaso, já não quer mais salvá-la??

Naruto: ora sua...

Raposa: que sentimento repugnante!! Por que luta tanto, Naruto? O que vale tanto a pena salvar essa humana?

Naruto: Isso... é algo que um ser como você nunca irá entender!! É como Hinata disse... os humanos são egoístas e possuem uma ambição maior do que de qualquer um!! Todos... *faz força pra se mover* vão continuar a desejar mesmo que isso custe suas vidas...

Raposa: Chega de ouvir besteiras!! **de onde ele tira essa força??**

Naruto: Eu errei quando me aproximei de Shiori, por causa disso, resultou na morte dela... Não consegui protegê-la como deveria, e nunca vou me perdoar por isso... mas...

Ele fez um esforço pra mover os braços, soltou apenas o braço esquerdo e como estava com a espada na mão direita, ele jogou pra outra mão e então fincou-a na pata que o segurava fazendo ela o soltar. Disse numa voz fria...   

Naruto: Não irei cometer esse mesmo erro!!! Não deixarei você matar ninguém que seja importante pra mim... *pega impulso na rocha* PRINCIPALMENTE A HINATA!!!!

Naruto deu impulso na rocha e pulou alto ficando alguns metros acima da cabeça da raposa, levantou a espada com as duas mãos e ficou concentrando toda a energia que possuía e logo gritou...

Naruto: AGORA VÁ PRO INFERNO, RAPOSA MALDITA!!!

Ele fez o corte no ar com toda a força que possuía, a lâmina de vento foi a mais poderosa que já fez e avançou na direção do pescoço dela, a próxima visão dele foi a cabeça da raposa sendo cortada e o sangue jorrando pra todos os lados, a lâmina também cortou o chão abrindo uma enorme fenda. Ele pousou no chão e ficou olhando alguns segundos pra raposa caída e confirmou que estava realmente morta, mas apenas para garantir, tirou um tipo de papel que tinha uma escrita muito antiga, havia três deles e então colocou em pontos estratégicos pelo local e fez um selo sendo seguido de algumas palavras que eram sussurradas, logo que ele terminou, o chão começou a tremer e dezenas de pilastras grossas saíram do chão em volta do corpo da raposa e quando chegaram até o teto, os selos que Naruto tinha tirado ficaram coladas em três pilastras. Ele se virou e correu na direção da Hyuuga, agachou-se ao seu lado e fez um selo fazendo ela desaparecer e somente disse...

Naruto: agüente mais um pouco, Hinata!! Eu vou salvar você!!

Ele chegou no ouviu dela e sussurrou algumas palavras somente pra ela escutar e logo o corpo dela sumiu dali. Era hora de voltar...

Do lado de fora, já estava começando a escurecer, todos estavam preocupados pois Hinata não tinha voltado a sua consciência e nem Naruto, não podia ficar mais na mente dele senão sua alma seria rompida e destruída, mas Jiraya que ainda mantinha a alma dela lá, sentiu um impulso vindo dela, entendeu que estava voltando. Deu alguns segundos e sentiram o corpo de Hinata se mexer mas antes que ficassem aliviados, a Hyuuga vomitou sangue...

Sakura: sangue?? Jiraya-sama, o que houve com ela??

Jiraya: não sei!! Mas alguma coisa deve ter acontecido dentro da mente dele!!

Sakura: e o Naruto??

Olharam pra ele que começou a se mexer lentamente, viram-no cerrar os olhos mas de repente ele os abre rapidamente e se levanta num impulso fazendo os outros se sobressaltarem...

Sakura: Na... Naruto??? *olhando-o espantada*

Ele estava meio desnorteado a tudo a sua volta mas logo voltou a si e se lembrou o por que de ter voltado, procurou Hinata até a achar ao seu lado, estava deitada e sentiu seu coração falhar uma batida e a pegou nos braços...

Naruto: Oe, Hinata!! Hinata!!

Jiraya: Naruto, o que aconteceu lá dentro??

Naruto: não tenho tempo pra isso!! *fala grossamente*

Sakura: Que grosseria!! Queremos ajudar, nos diga o que aconteceu!!

Naruto: Cale-se, Sakura!! Deixe-me pensar!!

Sakura: Ora se...

Ela parou quando sentiu uma mão em seu ombro, virou-se e viu que era Sasuke...

Sasuke: Fique um pouco quieta, Sakura!! Deixe-o pensar...

Sakura: mas...

Sasuke: sei que quer saber!! Mas não é você quem está mais preocupada com ela!!

Mesmo a contra gosto, ela aceitou e ficou por olhar Naruto, que estava muito preocupado com a Hyuuga. Naruto primeiro tentou acordar Hinata, mas estava difícil e via que ela estava sofrendo, precisava agir rápido. Ele a abraçou e começou a falar mais baixo...

Naruto: Hinata, por favor, acorde!! Acorde...

Ele a apertava contra si como se pudesse protegê-la de todo mal, até que ouviu um gemido de dor, ele a afastou e a viu com os olhos abertos só que tinha uma expressão cansada e respirava com um pouco de dificuldade...

Naruto: Hinata...

Hinata: Na... ruto...

Naruto: Não fale!! Hinata... eu vou te curar mas você vai precisar confiar em mim!!

Hinata: eu... con...fio...

Naruto: vai doer bastante, terá que ser forte e pode me bater e xingar depois!!

Ela assentiu e logo em seguida, Naruto a deitou no chão e pegou um punhal de ouro que estava dentro de sua bota, Jiraya se espantou vendo aquele punhal mas não falou nada, queria ver o que Naruto iria fazer, pois estava curioso pelo que ele disse, não sabia como iria curá-la. Mas todos se espantaram quando o viram rasgar a parte de cima do vestido de Hinata, desde a gola até a cintura, acabou deixando uma parte dos seios dela a mostra. Sakura ficou furiosa...

Sakura: Baka!! O que pensa que está fazendo uma hora dessas??

Ele não disse nada, mas olhou de canto pra Sakura com um olhar mais frio que já conseguiu fazer, a garota estremeceu por inteiro, nunca sentiu tanto medo dele como agora, era melhor deixá-lo em paz o que quer que estivesse fazendo com ela. O viram pegar o punhal e cortar a mão esquerda fazendo os outros ficarem incrédulos...

Jiraya: N.. Naruto?? **o que diabos ele está fazendo??**

Ele não respondia ninguém, não queria demorar. Passou as pontas dos dedos da mão direita em seu sangue e começou a escrever na pele de Hinata, por toda parte em que rasgou do vestido, era uma língua antiga mas nem Jiraya sabia o que ele estava escrevendo mesmo sendo mais velho que o Uzumaki...

Jiraya: **deve ser uma linguagem do clã dele!!**

Ele ficou um minuto escrevendo aquilo, toda pele que estava exposta de Hinata tinha alguma escritura, Naruto se virou pra eles e disse num tom sério...

Naruto: Vocês!! Quero que segurem as pernas e os braços dela o mais forte que conseguirem e tudo que acontecer agora é pra salvar ela, então não a soltem em hipótese alguma!!

Eles se entreolharam e logo disseram...

Todos: hai...

Todos a seguraram, Jiraya segurava as pernas dela, Sasuke e Sakura seguravam os braços dela cada um. Naruto se ajoelhou ao seu lado e disse numa voz calma a ela...

Naruto: Hinata, você vai ter que ser forte!! A dor é insuportável mas você vai ter que agüentar! Está bem??

Hinata: e... eu vou... *com medo*

Naruto: vou estar aqui do seu lado!! Se prepare...

Antes de começar, ele deu um selinho nela e logo apoiou as duas mãos no peito de Hinata, então suas mãos e as escritas no corpo de Hinata começaram a brilhar. Até que eles vêem as marcas se mexeram mas também Hinata começou a gritar de dor...

Naruto: segurem a cabeça dela e não a deixem se mexer de jeito nenhum!!!

Os outros estavam assustados com aquilo, não sabiam o que era. Era doloroso ver o sofrimento de Hinata, que gritava e lágrimas já caiam de seus olhos, tamanha era a dor que ela sentia...

Sakura: Naruto, pare com isso!! Por favor, ela não está agüentando... *chorando*

Naruto: Não pare!!

Sakura: Mas...

Naruto: não a deixe se mexer!! Se der tudo errado, ela pode morrer!!

Ela se calou, não queria isso mas ver aquilo era cruel demais, pensou que estava sendo mais doloroso pra Naruto por estar fazendo esse ritual. Fechou os olhos e segurou o braço da morena com força como se pudesse dar forças a ela, teria que confiar em Naruto, já Jiraya e Sasuke viam a cena atentamente e calados, as escritas iam em direção a palma da mão de Naruto. Estava quase terminando, tinha poucas escritas pra irem na mão de Naruto...

Naruto: Hinata, agüente só mais um pouco!! Está terminando...

A garota chorava muito e chamava algumas vezes o nome de Naruto, não estava agüentando a dor. Foi mais alguns segundos e todas as escritas se juntaram, mas Naruto continuou com as mãos sobre o peito dela até que abaixou-se e beijou no lugar onde estavam suas mãos, bem em cima do coração dela. O brilho foi se apagando aos poucos, Hinata respirava pesadamente e as lágrimas ainda caiam, o loiro se afastou, olhou pra seus amigos para soltarem-na e assim fizeram, logo em seguida, Naruto a abraçou bem forte e agora passava as mãos nos cabelos dela carinhosamente pra acalmá-la...

Naruto: Pronto, Hinata!! Já acabou!! *a beija docemente e sussurra* você foi muito bem... descanse agora...

Mal ele acabou de falar e Hinata desmaiou. Ele continuou a segurá-la fortemente até que ela relaxasse mais, não queria ter feito ela sofrer tanto mas era preciso. Olhou pro lado e os três estavam olhando-o...

Naruto: Não vamos conversar aqui!!

Jiraya: e a Shiori??

Naruto: Aquilo é um boneco e não a Shiori!!! *fala friamente*

Ele olhou pra caverna que estava atrás deles, Naruto esticou uma das mãos enquanto o outro braço segurava Hinata e disse...

Naruto: Kamaitachi!!!

Uma onda de vácuo saiu de sua mão e acertou por dentro da caverna, que logo que recebeu o golpe, começou a desmoronar, se afastaram um pouco e ficaram lá até a poeira abaixar e ficando somente uma pilha enorme de rocha, era impossível alguém sobreviver aquilo e o boneco de Shiori já estava bem machucado. Naruto deu meia volta com Hinata em seus braços e começou a caminhar pro vilarejo sendo seguido pelos amigos...

Passou alguns minutos até eles chegarem ao vilarejo, tinham ficado o caminho todo em silêncio, ninguém sequer pronunciava alguma coisa, os três tentavam descobrir o que Naruto tinha feito naquela hora mas em pouco tempo já saberiam tudo, seguiram pra casa onde Naruto e Hinata estavam e entraram. Passou pelos corredores da casa e logo entrou no quarto e Naruto a colocou na cama delicadamente e a cobriu, depois sentou-se ao lado dela pegando em sua mão e zelando o sono dela, os outros ficaram parados em frente a porta esperando alguma explicação...

Jiraya: pode falar, Naruto!! O que houve dentro de sua mente?? E ainda, o que foi que fez agora a pouco??

Naruto virou-se pra eles e começou a contar tudo o que aconteceu dentro de sua mente, seus amigos escutavam atentamente tudo o que ele dizia até que se espantaram quando o mesmo disse que conseguiu derrotar sua parte ruim que foi incorporada pela raposa e depois a selou. Não conseguiam acreditar pois Naruto nunca conseguiu se controlar direito pela influência da raposa, Jiraya já imaginava o quanto Hinata fazia efeito sobre Naruto e então sorriu discretamente, o loiro continuou a falar...

Naruto: não sei o que irá acontecer daqui pra frente, precisamos ter mais cautela!! Não sabemos quando Danzou irá mandar mais uma dessas pra mim e até pra vocês... não serei enganado de novo pelos bonecos dele!! *cerra o punho*

Jiraya: Agora explique que técnica foi aquela?? Nunca a tinha visto antes!!

Naruto: ninguém nunca a viu!! Foi criado pela minha mãe!!

Jiraya: Kushina??

Naruto: sim... minha mãe criou essa técnica quando meu pai estava a beira da morte, fez isso pra salvá-lo mas isso faz muito tempo!!  

Sakura: mas se foi a muito tempo... então...

Naruto: eu nem tinha nascido!! Ela havia me ensinado o que tinha que fazer e me deu um pergaminho com tudo o que eu precisava, lógico que já queimei o pergaminho!! Não podia deixar cair em mãos erradas!!

Sasuke: pra que serve essa técnica??

Naruto: ela basicamente divide sua alma...

Os três: divide?? *sem entender*

Naruto: na verdade, nós compartilhamos nossas almas!! Um compartilhamento de almas entre duas pessoas...

Jiraya: aquela escrita era feita a base dos manuscritos do clã Uzumaki??

Naruto: sim, o meu sangue ajuda a passar a alma para outro corpo!!

Sakura: isso está confuso!! Mas então o que aconteceu com a alma de Hinata??

Naruto: *olha pra Hyuuga* compartilhei minha alma com a dela, a mesma coisa que aconteceu entre meus pais... como sou um Uzumaki, os ferimentos de Hinata se curarão mais rapidamente e também... *fica um pouco em silêncio*

Sakura: Também o que??

Naruto: Seu tempo de vida... ele é prolongado por dezenas de anos!! Foi por isso que meu pai conseguiu viver tanto...

Jiraya: entendo!! Minato não era um Uzumaki, não poderia acompanhar o tempo com Kushina mas depois dessa técnica...

Naruto: isso!! Ela também teve uma base de conhecimento da união de dragões e cavaleiros, um pouco parecido com o clã Uchiha!! Mas diferente deles, essa técnica não pode ser feita entre duas pessoas qualquer... precisa de algo a mais...

Sakura: E o que é??

O loiro fica em silêncio e não fala mais nada, apenas sorri olhando pra Hinata e começa acariciar o rosto dela. Os outros viram que ele não falaria sobre aquilo e também que o mesmo queria ficar a sós com a Hyuuga, então saíram do quarto deixando-o em seus pensamentos...

Naruto: **Hinata... o mais importante dessa técnica que ela me ensinou... é que precisa ser feita com o sentimento mais puro e verdadeiro que existe... *da um selinho nela e deixa seu rosto próximo dela e sorri* o mesmo sentimento que sinto por você!!**

Sua cabeça estava doendo e sentia-a pesada, tentou abrir os olhos lentamente enquanto se acostumava com claridade que batia neles. Até que conseguiu e fitou o teto, estranhou pois não lembrava estar em uma casa e sentia uma coisa úmida em sua testa, no momento em que se lembrou do ocorrido, Naruto, aquela criança em miniatura dele e então uma dor imensa atingir seu corpo.

Hinata sentou-se rapidamente, sentiu a coisa úmida cair em seu colo, viu que era um pano e então começou a olhar a sua volta, reconhecendo o quarto da cabana onde estavam antes, depois olhou pra todos os lados pra ver se encontrava alguém mas logo viu seu amado sentado no chão e encostado no criado-mudo que estava ao lado da cama e dormindo tranquilamente, ao lado dele estava uma bacia com água, indicando que o mesmo estava cuidando dela que sorriu um pouco corada. Chegou um pouco perto e ficou mexendo nas mechas da franja dele...

Hinata: **ele fica tão bonito quando dorme... será que ficou cuidando de mim esse tempo todo?? Será que acordo ele??**

Ela continuou a mexer no cabelo dele, mas não deu muito tempo, Naruto começou a acordar, ele piscou algumas vezes e ficou olhando um pouco pro nada até ouvir a voz de Hinata, que se divertia com a cara sonolenta dele...

Hinata: acordou, Naruto!!

Logo que ouviu a voz dela, Naruto desperta por completo e olha pra ela com os olhos um pouco arregalados que deixou-a meio confusa mas mesmo assim ela sorri e diz...

Hinata: Ohayo, Naruto!!

Naruto: Hina... ta..?! *um pouco atordoado*

Hinata: ainda ta dormindo, é?? *ri baixinho*

Antes que falasse mais, Naruto rapidamente se levantou e a abraça bem forte deixando a garota assustada e confusa, ele sentou na cama e a trazendo mais perto de si...

Hinata: N.. Naruto?? O que... você... *corada*

Naruto: Baka...

Hinata: hã?? O... o que... por que está me chamando assim?? Me... me solte...

Ela tentava se soltar mas quanto mais se debatia mais ele apertava o abraço, o coração dela estava acelerado e sentia o dele do mesmo jeito, começou a ficar mais vermelha ainda...

Hinata: **e... ele nunca me abraçou assim!!** O... o que está havendo com você? *ficou sem resposta* Ei!

Naruto: você... não tem jeito! Está sempre me causando problemas... é tão mimada e chata, ainda que está sempre me aborrecendo... *fala calmamente*

Ela já ia começar a xingá-lo, até o mesmo voltar a falar...

Naruto: mas por que será?? A única coisa que acontecesse comigo é ficar ainda mais preocupado com você!!

Ela se espanta com o que ele falou mas fica mais quando sempre uma gota cair em seu ombro direito, não podia ser goteira, não estava chovendo e nem parecia ter chovido por ali, mas seu outro pensamento era praticamente impossível também. Será?

Hinata: N... Naru... *interrompida*

Naruto: Como será que você consegue?

Hinata: Nani? *confusa e sente outra gota cair no ombro* **será que ele...?**

Naruto: como consegue... tirar tantos sentimentos que tranquei em meu coração??

Hinata: Naruto... você... por acaso está...??

Ele fica alguns segundos parado mas depois se afasta lentamente dela, que assim que viu o rosto dele teve suas suspeitas confirmadas, levou a mão ao rosto do loiro mas o mesmo segurou em sua mão. Ela não entendia o por que daquilo e então perguntou...

Hinata: Naruto... por que está chorando?

As pequenas lágrimas caiam dos olhos azuis, eram a mistura de vários sentimentos. E Naruto simplesmente respondeu...

Naruto: Tive medo de te perder!!

A Hyuuga sentiu seu coração se comprimir com aquilo, não agüentou a expressão triste do Uzumaki e o beijou chorando junto com ele, ficaram assim por alguns segundos e logo separaram-se com suas testas encostadas uma a outra...

Hinata: Baka, você não vai me perder!! *de um beijo nele e o olha nos olhos* Não vou te deixar sozinho... Eu... eu te amo e quero te ver feliz, Naruto!! Quero ver seu sorriso, quero saber o que está pensando, saber se está triste, se está feliz, se está preocupado com algo... eu quero conhecer tudo sobre você!!!

Ela o vê surpreso com a declaração, Naruto fecha seus olhos e sorri mas no mesmo instante os abre e a olha ternamente ainda sorrindo e diz...

Naruto: você realmente não tem jeito!! Mas... eu não quero mais esperar!! Vamos...

Hinata: hã?? Pra onde??

Naruto: feche seus olhos, se você abrir vai se arrepender pro resto de sua vida!! *faz uma voz ameaçadora*

Hinata: **que tipo de ameaça é essa??** *gota*

Ele se levanta e a pega gentilmente no colo e pedi mais uma vez...

Naruto: feche os olhos!

Ela hesita um pouco e fecha, ficava com raiva dele nessas horas pois nunca lhe diz o que está pensando. Assim que ele teve certeza que ela não abriria os olhos, pulou a janela e passou a correr pra algum lugar. Ela não sabia onde ele estava indo mas pela caminhada era longa e percebia que ele dava algumas voltas, até que ele parou um instante mas passou a correr novamente, até ele parar bruscamente...

Hinata: Naruto??

Ele não respondeu, apenas a colocou no chão fazendo Hinata sentir a grama, ela imaginou que estavam na floresta...

Naruto: abra...

Hinata: hã?

Naruto: pode abrir os olhos!!

Ela enfim abra e mata sua curiosidade, se espanta vendo o lugar onde Naruto tinha lhe beijado antes e também o mesmo lugar onde o loiro lutou contra a raposa. Antes de perguntar qualquer coisa, viu Naruto pegar em sua mão e depois ajoelhar-se a sua frente e olhar intensamente em seus olhos, isso a deixou corada e fez seu coração bater rápido...

Naruto: Hyuuga Hinata, você me daria a honra de poder permanecer ao seu lado e protegê-la até o último segundo de nossas vidas??  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... bom, minna, to quase postando de onde parei de escrever, entao agora vou ficar duas semanas sem postar nada, eu acho... me desculpem, eu ando sem ideia e tbm to tendo muito trabalho ora faze, por isso, estou sem tempo pra escrever pra vcs... gomenasai!!! é isso, nao esqueçam de mandar reviews, ok??

proximo capitulo: Últimos Tempos de Paz...