A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 30
Últimos Tempos de Paz...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!! Minha net não estava funcionando e to cheia de trabalho pra fazer... me desculpem... As coisas vão cmeçar a esquentar... huhuhuh...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/30

Aquilo só poderia ser mesmo um sonho. Naruto estava a pedindo em casamento? Era difícil de acreditar, sentiu seu coração bater tão rápido e se encher de uma felicidade que nunca poderia ser comparada a nada no mundo. Ela não sabia o que falar, tinha sido pega de surpresa, abria e fechada a boca várias vezes mas nada saia, era como se tivessem lançado um feitiço sobre ela, a única coisa que conseguiu fazer foi deixar lágrimas caírem por seus olhos. Naruto viu as lágrimas dela, se levantou e ficou a sua frente a poucos centímetros um do outro, ele levou a mão direita até o rosto dela e limpou-as, o coração de Hinata estava num ritmo tão acelerado que pensou que sairia pra fora, sentiu as pernas muito bambas e de tanto nervosismo, acabou perdendo as forças delas, Naruto viu que ela iria cair e a segurou pela cintura, tinha o rosto sereno enquanto a outra o observava com os olhos arregalados ainda, e ele perguntou...

Naruto: Como devo interpretar sua expressão assustada, Hinata?? *diz num tom divertido*

Hinata: N... Naruto... você... você... pode repetir??

Naruto: *pega a nuca dela e fala em seu ouvido* posso repetir quantas vezes você quiser... *se afasta e volta a acariciar seu rosto e olhando em seus olhos* permita-me te proteger até o fim de nossas vidas!!

Dessa vez, Hinata sorriu para ele com tanto amor e beijou seus lábios rapidamente e quando viu se afastou viu-o um pouco desconcertado, achou fofo mas não era hora pra distração, por fim, deu sua resposta...

Hinata: eu aceito com todo meu coração, Naruto!! Nada me faria mais feliz por estar ao seu lado... eu te amo!!

O loiro piscou algumas vezes após essa declaração e sorriu, Hinata adorava o sorriso dele, não era como antes, sendo frio, sério e tinha um ar ameaçador, mas agora era diferente, tinha mudado, estava mais gentil, caloroso e sereno. Passou os braços em seu pescoço e o aproximou de si selando seus lábios iniciando um beijo apaixonado. Até o ar começar a lhes faltar, foram separando-se lentamente não querendo que o momento acabasse, e logo voltaram a se beijarem...

Os últimos dias passaram-se tranquilamente sem nenhum sinal de ameaça de Danzou ou qualquer outra notícia pelos reinos. Estava tudo quieto e até demais, era o que Naruto e Jiraya pensavam, teriam que agir com mais cautela dali pra frente e não deixar que casos como Shiori acontecessem novamente. O Uzumaki treinava mais arduamente pra enfrentar Danzou, não se achava estar forte o suficiente e pegava cada vez mais pesado consigo mesmo, Hinata ficara preocupada mas Jiraya a confortava dizendo que ele ficaria bem...

A Hyuuga estava mais sorridente e com razão, pois Naruto quebrara diversas barreiras que ele mesmo construía a sua volta, conversava mais com as pessoas ainda que pouco mas já era um grande avanço, ele sorria mais a deixando feliz, pois mostrava seu verdadeiro sorriso somente a ela, mas dando alguns aos outros só que era raro. Já o dia de lua cheia, havia passado sem nenhum problema, ou pelo menos, Hinata acreditava nisso pois no dia, Naruto sumiu e só voltou no dia seguinte mas sem sinais de cansaço ou qualquer outro que possa ter acontecido algo e  ficou um pouco mais aliviada...

A única coisa que a preocupava eram seu pai e sua irmã, quando ambos souberam que os dois iriam se casar, Hiashi discutiu com Naruto que rebatia sem se importar com o que o Hyuuga dizia pra si ou pra Hinata, e sua irmã lhe perguntava a toda hora meio receosa se iriam mesmo se casar, Hinata não queria discutir com eles mas também não queria deixar Naruto, lembra-se perfeitamente de como reagiram...

FLASHBACK

Havia se passado um dia desde o pedido de Naruto, Sakura se animou tanto que praticamente gritou a vila toda que o loiro a pediu em casamento, sendo parabenizado por alguns que ainda estavam receosos pela presença do mesmo, não tinham se acostumado pois sabiam quem ele era, Naruto não dava a mínima e suspirava de tédio e Hinata ria de sua expressão, mas logo perdeu o sorriso quando viu a alguns metros seu pai e sua irmã que não estavam com uma expressão nenhum pouco feliz e o mais velho foi em sua direção e a puxando pra longe de Naruto logo que chegou perto...

Hiashi: o que aquela garota está dizendo, Hinata?? Você vai se casar com esse assassino?!

Hinata: pare com isso, otou-san!!

Hiashi: não permito que se case com alguém como ele!!

Hinata: mas...

Antes que ela falasse, sentiu ser puxada novamente mas dessa vez, pra longe de seu pai, sentiu-se bater contra o peito de alguém e ser enlaçada pela cintura, já sabia quem era, ouviu a voz séria...

Naruto: eu não pedi permissão de ninguém pra me casar com Hinata!!

Hiashi: e quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito, seu assassino??

Naruto: alguém que vai passar o resto da vida com sua filha, quer você queira ou não!!

Os dois se olhavam ameaçadoramente, Naruto segurava a garota firmemente como se fosse escapar, por um lado, ficou feliz por Naruto não hesitar nenhum pouco em querer ficar com ela mas também não queria que o mesmo brigasse com seu pai, olhou pra irmã que estava atrás de seu pai e fitava os dois com receio, mas sabia que a mais nova não aprovava seu casamento. Logo a voz da pequena Hyuuga se pronunciou...

Hanabi: nee-chan... você vai mesmo se casar com ele??

Hinata: vou sim, Hanabi!! *fala com determinação*

Hiashi: Hinata... ele matou boa parte de nossa família no passado, mesmo sabendo disso, você quer se casar com esse maldito??

Hinata: eu vou me casar, meu pai!! Naruto nunca quis ter essa maldição, ele vem sofrendo há muito tempo com ela... eu amo minha família, mas também amo muito o Naruto!! Por favor, não me faça escolher entre os dois!!

Hiashi: Por mais que ame esse assassino, eu não irei aceitar o casamento, Hinata!! Não darei minha benção a uma coisa dessas!! E você... *aponta a Naruto* Solte imediatamente a minha filha, não lhe dou permissão a tocar nela!!

O mais velho já ia puxar o braço da filha pra longe do Uzumaki mas o mesmo deu um passo pra trás e levando Hinata junto pra se afastar de Hiashi, o loiro olhava-o seriamente e disse um tom de deboche...

Naruto: que eu saiba é falta de educação ficar apontando o dedo pros outros, Hiashi-sama!! *dá ênfase no –sama*

Hiashi: ora seu insolente... *interrompido*

Naruto: Segundo, você não está em posição pra mandar em mim!!

Hiashi: eu sou o pai dela, e não vou deixar minha filha ficar com você!!

Naruto: já disse que não vou pedir permissão a ninguém pra me casar com Hinata, sendo pai dela ou não, isso não me interessa!! E pare de ser repetitivo, está me irritando!!

Hinata ficava mais apreensiva com a discussão dos dois e não sabia o que fazer, olhou pra sua irmã e viu que estava do mesmo jeito, as pessoas ao redor deles somente cochichavam, não queriam se meter naquela conversa, mesmo assim, estavam curiosos no que daria. Hanabi não gostou disso e segurou na manga de seu pai e disse...

Hanabi: otou-sama, vamos discutir isso outra hora com mais calma!! Estamos chamando muita atenção!!

Hiashi olhou em volta e só naquela hora percebeu o escândalo que estava fazendo, se recompôs e deu as costas aos dois...

Hiashi: está bem!! espero que me dê a resposta certa da próxima, Hinata!! Vamos, Hanabi!!

Os dois Hyuugas saíram dali enquanto Naruto e Hinata continuaram no mesmo lugar olhando-os se distanciarem, as pessoas ainda estavam em volta deles e cochichavam. O Uzumaki ficou extremamente irritado com isso, ele se solta de Hinata e diz em voz alta...

Naruto: O espetáculo já acabou!!! Voltem logo a suas vidas medíocres!! Venha, Hinata!!

Ele pega na mão dela e saem de lá também, mas ambos ouviram alguns comentários das pessoas, que o loiro era mesmo violento e davam razão a Hiashi de não aceitá-lo como genro. A Hyuuga ficou chateada com o que ouviu, olhou pra Naruto e viu que o mesmo tinha um semblante irritado, achou melhor não dizer nada por enquanto e seguiu seu amado...

FIM DO FLASHBACK

Hinata e Naruto estavam na cabana deles, o loiro cortava umas frutas pra eles comerem enquanto a mais nova estava sentada na entrada da cabana apoiada na porta e vendo a movimentação da vila, se distraia pensando no que podia acontecer dali pra frente mas foi tirada de seus pensamentos quando sentiu algo pousar em seu colo, olhou pra baixo e viu uma tigela com as frutas cortadas depois desviou seu olhar pra cima vendo Naruto sentar-se ao seu lado mas ficando a sua frente e apoiando-se na outra parte da porta e observando a movimentação do lugar junto a garota. Naruto viu que ela não comia e virou-se perguntando...

Naruto: não estava com fome??

Hinata: hã?? *sai do transe* desculpe, me distrai!! *começando a comer mas logo para* não vai comer, Naruto??

Naruto: não estou com muita fome!!

Hinata: coma um pouco, depois você vai treinar com Jiraya-sama, não é?? Precisa de energia!!

Naruto: fui comendo algumas enquanto cortava!! Deixei elas pra você!!

Hinata: mas são muitas, não como tudo isso!!

Naruto: ah, claro que não!! *fala num tom sarcástico*

Hinata: está me chamando de gulosa!!

Naruto: se você diz!! *sorri*

Hinata: Como ousa, seu velhote?? *faz bico*

Naruto: velhote, é?? *finge ficar irritado*

Ela notou que o mesmo não tinha gostado do apelido e estremeceu, já ia se levantar pra fugir dele mas era tarde, Naruto levantou-se rapidamente e enlaçou a cintura dela com o braço direito, logo em seguida, ele a prensou na parede, ficando entre a porta e uma janela, no susto, Hinata deixou a tigela com frutas cair no chão, por sorte não quebrou. A morena olhou pro loiro e se assustou, ele tinha um sorriso malicioso o que a deixou extremamente vermelha, tentou afastá-lo mas Naruto pegou em seu rosto se aproximando mais ainda e sussurrou num tom provocante...

Naruto: você quer ver se eu sou um velhote ou não, Hinata?? Se quiser eu posso lhe mostrar!!

Hinata: n... Nani?? *paralisada e super vermelha* o... o que está falando?? M.. me solte!

Naruto: *sorri* o que vai fazer se eu não soltar??

Hinata: e...e...eu... vou... gritar!!

Naruto: pode gritar... mas posso fazer com que nenhum som saia da cabana, e então??

Hinata: O quee??? *espantada* s... seu pervertido!!

Ela fica brava mas logo sorri pra ele, o que o deixa confuso...

Naruto: por que está sorrindo assim??

Hinata: sei que não faria nada que eu não queira!!

Naruto: como pode ter tanta certeza disso??

Hinata: eu sei!! Você nunca forçaria nada!! *sorri triunfante*

Ele ficou surpreso com a declaração dela, mas sorriu de volta, só o sorriso logo voltou a ficar malicioso deixando-a confusa...

Naruto: isso não quer dizer que não posso provar um pouco!! *vendo ela arregalar os olhos e tremer em seus braços mas sorri ternamente pra confortá-la e sussurra calmo* sei que você também me quer, Hinata!! Assim como eu também te quero!!

Ela fica surpresa com a revelação, Naruto usa o vento pra fechar a porta e depois a beija intensamente, no começo, a morena fica paralisada com tal atitude dele mas depois enlaça seus braços no pescoço dele e corresponde mesmo estando muito corada e nervosa. O beijo dura um tempo, mas por falta de ar, ambos começam a separar-se meio ofegantes, Naruto abraça Hinata possessivamente e deposita um leve beijo no pescoço dela causando um arrepio na garota. Ficam um bom tempo daquele jeito, os dois sentiam seus corações baterem acelerados, só que Naruto fala quebrando o clima mas bem perto do pescoço dela, causando mais arrepios nela...

Naruto: eu preciso ir treinar!!

Hinata: t... ta...

Ele se afasta aos poucos e olhou pra morena, que estava com a cabeça baixa, sabia que estava corada e nervosa por causa da situação, apenas afasta-se mais dela e saiu pela porta sem dizer nada. Logo que Hinata o ouviu andando pra longe da cabana, ela perdeu a força das pernas e ficou sentada no chão colocando as mãos no rosto que estava ardendo e extremamente vermelha, ainda com o coração a mil...

Hinata: **meu deus...**

Longe dali, no castelo dos Hyuugas, Danzou estava discutindo com Kiba que desde o dia que Shiori atacou Hinata e tentou matar Naruto, não que estava preocupado com o loiro mas sim com sua amada, sabia que Hinata o odiava depois de sua traição só que não conseguia tirá-la da cabeça, continuava a amá-la muito, os dois cresceram juntos e já estavam prometidos há muito tempo, por causa da ameaça de Danzou a sua família a perdeu, odiava o senhor do oeste mais do que tudo. O mais velho já estava cansado das reclamações de seu subordinado...

Danzou: Por quanto tempo ainda vai ficar reclamando desse jeito, príncipe Kiba??

Kiba: só estou perguntando o por que você ter mandado aquela garota atacar a Hinata?? O plano era apenas matar o Uzumaki, não era??

Danzou: ela a atacou porque quis!! Apesar de ser apenas uma simples marionete, ainda tinha alguns pedaços da alma da garota, deve ter atacado a Hyuuga por ciúmes!! Por que acha que ele foi enganado tão facilmente? Ele sentiu um pouco da alma dela naquele corpo!! Ora, Kiba... até um bebê perceberia que aqueles dois tinham alguma coisa!! *ri em deboche*

Kiba: ora seu... *com raiva mas logo se recompõe* Mas o senhor deve estar frustrado com o plano não ter dado certo, não é?? Aquele Uzumaki ainda é uma grande ameaça ao senhor!!

Danzou: Acredita mesmo que aquele Uzumaki é uma ameaça??

Kiba: desde que descobriu que ele estava junto com a Hinata, fica fazendo de tudo para acabar com ele!! Até uma criança perceberia uma coisa dessas!! *usa o mesmo tom de deboche que o mais velho*

Danzou: está debochando de mim, príncipe Kiba?? *o olha com desdém*

Kiba: nenhum pouco, senhor!! *sorri de canto*

Danzou: é bom tomar cuidado, Inuzuka!! Posso não ser muito paciente com o senhor ou alguém de sua família pode acabar se dando mal!!

O Inuzuka arregala um pouco os olhos e logo em seguida cerra os punhos com raiva e Danzou sorri maldosamente...

Danzou: enquanto sua família estiver em minhas mãos, você terá que obedecer todas as minhas ordens, príncipe Kiba!! Você entendeu??

Kiba: sim, senhor!! **maldito seja Danzou!! Tudo por causa dele...**

Danzou: *sorri de canto* **tão fácil!! Tão fácil manipular esse garoto que nem faz idéia do que fiz a família dele!!** *ri internamente*

O mais velho é tirado de seus pensamentos quando ouve a porta do salão principal se abrir e ver um de seus generais andando até ele e se ajoelhando diante dele após chegar mais perto de onde estava e logo diz...

Danzou: o que quer aqui, Sai??

Sai: Vim informar que o exército já está pronto esperando suas ordens!!

Danzou: ótimo!! Príncipe Kiba, acho bom o senhor se preparar também pois não vai querer ser morto no primeiro soldado que aparecer, não é?? *debocha novamente do Inuzuka*

Kiba: claro que não!! Vou preparar minhas coisas!! *sai do salão principal*

Assim que Kiba saiu do salão, Danzou olhou pra seu general, o mesmo possuía cabelos e olhos negros, era um dos mais confiáveis homens que tinha...

Danzou: Que garoto tolo!! Sai, agora me informe sobre a missão que passei a você há uma semana, conseguiu trazê-lo!?

Sai: hai, Danzou-sama!! Está esperando no salão ao lado, quer que o chame até aqui??

Danzou: não será preciso! Deixe que eu mesmo o recepcione, agora me mostre onde ele está!

Sai: Hai!!

O general se levantou juntamente com Danzou e saiu andando sendo seguido por seu senhor até outro salão que os Hyuugas usavam pra visitas. Assim que chegaram em frente a porta, Sai abriu-a para Danzou e o mesmo entrou, a sala era iluminada pelas grandes janelas de vidro deixando os raios de sol entrarem, havia um lustre mas com suas velas apagadas já que era dia, lareira que também estava apagada, quadros de paisagens nas paredes e um grande tapete cobrindo uma boa parte do salão, poltronas e sofás sofisticados que onde se encontrava um homem sentado em um deles mas que estava coberto por um manto negro por cima. Danzou caminhou até um sofá ficando de frente ao homem e se pronunciou...

Danzou: enfim decidiu aceitar minha proposta... Orochimaru, feiticeiro da morte!!

O homem riu e tirou o manto revelando sua face, tinha cabelos negros e compridos, a pele era pálida e os olhos verdes com uma fenda negra e eram pintadas em volta de roxo com alguns detalhes em direção ao nariz. Era um homem estranho e tinha uma grande semelhança com uma cobra, e esse responde ao senhor do oeste...

Orochimaru: eu recusar?! Depois daquela proposta tentadora...

Danzou: pelo visto, lhe interessou muito, não é??

Orochimaru: sabe que é extremamente raro conseguir o coração de um dragão, Danzou!! *sorri* Agora a última espécie do clã Uchiha!! Huhuhu... um grande presente!! Apesar do Uzumaki também ser uma peça muito rara!!

Danzou: o Uzumaki será meu, Orochimaru!! Nem pense em por as mãos nele!!

Orochimaru: huhuhu... tudo bem! O Uchiha já será ótimo para mim, ainda tenho um velho amigo para cumprimentar!!

Danzou: ótimo, deixarei você cuidar do Jiraya!! Creio que vocês tem assuntos pendentes!!

Orochimaru: muito esperto, Danzou!! Quer deixar todo o trabalho de eliminar os aliados daquele Uzumaki? Vai ter que me dar algo em troca!! *sorri maldosamente*

Danzou: o que quer?? Jóias, dinheiro...

Orochimaru: acha que iria querer algo insignificante assim?? Quero o sangue daquele Uzumaki!!

Danzou: eu já lhe disse que eu cuidarei do Uzumaki!!

Orochimaru: você só quer os poderes e a imortalidade do garoto, mas eu quero o sangue dele!! Não imagina como é precioso o sangue de um Uzumaki quando ele domina seu demônio, fica muito mais saboroso!! *lambe os beiços* é realmente delicioso!!

O homem começou a rir de um jeito que arrepiou os outros dois homens que estavam na sala, sabiam muito bem o quanto o feiticeiro era perigoso e não era muito inteligente contrariá-lo, pois tinha um temperamento terrível. Após o homem terminar de rir, mas ainda com o sorriso macabro no rosto, ele levantou-se do sofá e disse...

Orochimaru: irei me retirar por agora, Danzou!! Tenho muitas coisas a preparar pro meu dragão Uchiha!! Kukuku...

Danzou: quanto tempo precisa??

Orochimaru: Uma semana será o suficiente!!

Danzou: Muito bem!!                           

Orochimaru: Agora com licença!!

O feiticeiro saiu da sala ainda rindo deixando aqueles dois sozinhos, ouviram do lado de fora uma pequena explosão e o som alto de uma cobra que aos poucos foi se distanciando do castelo, logo em seguida, um de seus soldados entrou receosamente na sala e informou...

Soldado: Danzou-sama, Sai-sama!! O feiticeiro já foi embora!!

Danzou: não precisa avisar uma coisa que todos ouviram! Agora saia daqui e vá fazer o que realmente precisa fazer!

Soldado: Hai... com licença!!

O homem saiu as pressas deixando-os novamente sozinhos. O general apenas andou até uma das janelas e ficou olhando os soldados andando pelo lugar e comentou sem olhar pro seu senhor...

Sai: Orochimaru é um grande perigo, Danzou-sama!! Foi mesmo uma boa idéia convidá-lo a participar dessa guerra?? Pensei que queria também aquele dragão do Uchiha!!

Danzou: o dragão é totalmente insignificante comparado ao Uzumaki!! Ele possui a imortalidade, o controle dos elementos e ainda um demônio em seu corpo... quem precisa de um dragão ridículo!? *ri*

Sai: entendo...

Danzou: Agora vá cuidar do seu exército!! Treine-os eficientemente!!

Sai: Hai... com sua licença!!

O general saiu pela porta calmamente, enquanto Danzou pensava em sua glória que estava perto de chegar ao seu topo. Não via a hora pra por seus planos em prática e ter aquele Uzumaki em suas mãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... bom, como disse antes, a fic está de onde parei de escrever, vou demorar um pouco pra postar o próximo... me desculpem novamente,mas por favor, nao deixem de mandar reviews...
proximo capitulo: Meu Último Dia com Você...