A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 28
Meu Passado...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/28

Hinata ficou a escutar as risadas, não sabia de onde elas estavam vindo, mas dava pra saber que eram de uma criança. Resolveu então seguir a voz pois não parecia estar longe, enquanto caminhava a voz ficava cada vez mais alta, até que viu um vulto se movimentar entre as árvores, pra não ser vista se escondeu atrás de uma delas e foi olhar de fininho. Até que viu uma criança correndo por elas, estava vestindo uma bermuda preta e uma camisa azul, tinha os cabelos bem dourados e espetados, reconhecia aquele cabelo e quando a criança virou o rosto na direção dela, se assustou, era Naruto quando criança, parecia ter mais ou menos uns sete anos, olhos grandes e azuis e com os risquinhos nas bochechas, achou ele muito fofo. E o que mais a surpreendeu foi ver o sorriso tão infantil e verdadeiro dele, totalmente diferente do que era agora. O garoto pareceu não ter visto ela e continuou a observar, até que seu coração quase sai pela boca assim que ouviu uma voz mais grossa e serena do lado da árvore onde estava, deu pra saber que era de um homem...

??????: Naruto, vamos voltar!? O jantar já deve estar pronto!!

Naruto: Não!! Quero ficar mais!! *fazendo um bico*

O mais velho deu uma risada e então falou num tom desafiador mas ao mesmo tempo brincalhão...

??????: ah é!! se não vai por bem, vai por mal!!

Naruto: Não me pega!!

O mais novo mostrou a língua e saiu correndo dando risada. Hinata ouviu o mais velho suspirar e então como se visse um borrão dourado passar ao seu lado, não foi nem por um segundo e ouviu Naruto dar um berro, se preocupou e foi até lá. Surpreendeu-se mais uma vez, o homem que estava próximo dela estava carregando Naruto nos ombros que se debatia, mas  prestou mais atenção na aparência dele, era exatamente igual a Naruto atualmente só que sem os riscos nas bochechas e com o cabelo um pouco maior que o dele, imaginou que fosse o pai de Naruto, teve a quem puxar, foi o que pensou. E isso foi confirmado nos instantes seguintes...

Naruto: Otou-san, isso não vale!!

Pai: deixe de brincadeiras!! Sabe que sua mãe vai me matar se chegarmos atrasados!!

O menino se emburrou e parou de se debater, o pai foi com o filho no colo. Hinata olhou um pouco admirada, Naruto se dava muito bem com o pai, se perguntou se era com a mãe assim também. O pai deixou Naruto no chão e o mesmo saiu correndo...

??????: Naruto, devagar!!

Naruto: eu to com fome e quero ver a oka-san!!

??????: Tudo bem!! mas não corra tanto, pode cair!

Naruto: então anda mais rápido... *sai correndo*

??????: *coça a cabeça* tinha que puxar a personalidade da mãe!!

O mais velho foi andando, até que sentiu a presença de mais pessoas no local e começou a andar mais rápido. Hinata não entendeu, foi acompanhando os passos do pai de Naruto, então ouviram os gritos de uns garotos, quando chegaram no local viram um grupo de cinco garotos e todos eram um pouco mais velhos do que Naruto, e um dos garotos pegou uma pedra e atacou no loiro acertando sua cabeça, escorreu um filete de sangue mas o ferimento se fechou instantaneamente, e outro garoto falou...

Garoto: Saia daqui, sua aberração!!

Garoto2: Isso mesmo!! O que faz aqui perto da vila, seu monstro!!

Garoto3: que nojo!! Ele esbarrou em mim!! Vou acabar contaminado agora!!

Garoto: Ei, pessoal!! Vamos mostrar pra ele o que ele merece!!

Este teve o assentimento de todos, então os garotos começaram a se aproximar de Naruto que estava apavorado e foi dando passos pra trás até acabar encostado em uma árvore, os garotos ainda se aproximavam com sorrisos maldosos. Hinata queria fazer alguma coisa mas não podia, aquelas eram apenas lembranças de Naruto, tudo o que ele passou, ficou com raiva por não poder fazer nada. Quando eles estavam perto de Naruto, o pai de Naruto apareceu com uma voz ameaçadora...

??????: Saiam de perto dele!!

Os garotos se viraram assustados e logo saíram gritando...

Garoto2: Meu pai vai ficar sabendo disso, Uzumaki!! Sumam daqui!!

Assim que eles saíram de vista, o pai foi até o filho que estava encolhido na árvore, se agachou perto do loirinho e o pegou no colo, o menino se agarrou a ele e começou a chorar...

??????: Não chore filho!! Já passou...

Naruto: Eu... *aos soluços* fiz alguma coisa ruim, otou-san?? É por isso que me tratam assim?

??????: Naruto... *abraça o filho* Somos um pouco diferentes das outras pessoas, e muitas vezes, as pessoas acabam não aceitando elas de maneira alguma!! Mas... *faz o filho olhá-lo e sorri* há pessoas que as aceitam e são elas que nos ajudam a viver!!

Naruto: algumas aceitam... as diferenças??

??????: sim... pode demorar um tempo ou nem tanto, mas você irá encontrá-las!! Naruto, quero que prometa uma coisa... não, duas coisas pra mim...

Naruto: claro, otou-san!!

??????: Nunca perca a esperança, Naruto!! Não importa a situação, sempre siga em frente e não desista de acreditar, está bem??

Naruto: eu prometo!! E a segunda promessa?

??????: *fala um pouco mais sério* Não deixe que suas emoções tomem conta de você!!

Naruto: não entendi direito!!

??????: em qualquer situação, quero que tente agir com calma... quando estiver com raiva, tente se acalmar... quando estiver triste, busque todas as forças pra se levantar de novo... prometa que não deixará sentimentos negativos tomarem conta de você, não só você sofrerá mas a pessoa que estiver com você também irá sofrer!! Me prometa isso!!

Naruto: Eu prometo, otou-san!! *olha-o determinado* E quando eu encontrar uma pessoa que me aceite, eu vou protegê-la com todas minhas forças, e não vou deixar ninguém machucá-la!!    

??????: é assim que se fala!! Agora... vamos pra casa!!

Naruto: haiii!! *abre um enorme sorriso*

Hinata se emocionou um pouco com os dois. Quando estavam longe, a morena viu a paisagem se distorcer, não sabia o que estava acontecendo, até que a visão ficava nítida de novo, mas tudo estava mudado.

Via que parara na frente de uma mansão, mas o muro estava destruído e a mansão em chamas, não entendia nada do que estava acontecendo então resolveu ver o que era, sabia que ninguém poderia vê-la, foi tirada dos pensamentos quando ouviu um grito de uma mulher, correu para o local e ficou horrorizada com o que viu. O corpo do pai de Naruto estava inerte no chão e sem vida, tinha vários homens com lanças e tochas nas mãos, a mulher que gritara a pouco, fez a mesma coisa mas chamando um nome...

Mulher: MINATOO!!!

Ela estava em prantos, era ruiva e tinha olhos verdes que agora estavam cheios de lágrimas e carregados de dor, tinha certeza que era a mãe de Naruto, era linda mas foi nesse instante que se lembrou do garoto, não o encontrou ali, até ouviu um gemido de dor dele, estava baixo mas quando se virou em sua direção, arregalou os olhos ao máximo, aparentava ter agora uns 13 ou 14 anos, seu corpo estava de bruços e suas costas tinham ferimentos enormes mas se curavam rapidamente só que o loiro não se mexia, parecia estar morto mesmo. Mas um dos homens pisou em suas costas e o menino gritou de dor, a mulher virou o rosto e tentou ir até eles mas foi segurada por trás...

Mulher: FIQUEM LONGE DO MEU FILHO!!!

Homem: Ou o que, Kushina?? Não se preocupem, logo se juntarão a seu marido!!

Kushina: Ora seu...

Naruto: Oka-san... *fala baixinho*

Kushina: JÁ MANDEI FICAREM LONGE DELE!!

De repente o corpo todo de Kushina começou a pegar fogo, os homens que a seguravam se afastaram gritando de dor pois as chamas fez queimaduras gravíssimas, ela estava com raiva, esticou as mãos na direção do povo e foi disparando bolas de fogo simultaneamente até que não conseguissem escapar, então se virou pro homem que mantinha Naruto como refém, ele estava apavorado e paralisado de medo, ela fez um chicote de fogo e lançou pra cima dele o pegando no pescoço e o trouxe pra perto de si e disse numa voz ameaçadora...

Kushina: você vai pagar por ter machucado meu filho!!

Homem: p... perdão... e.. eu imploro!!

Kushina: Eu nunca vou perdoar vocês!!!

Ela o arremessou pra dentro da mansão que estava em chamas, ele começou a gritar de dor, tentou correr pra fora mas o telhado havia caído em cima de si. Kushina foi até o filho pra ver se estava bem, e o pegou no colo...

Kushina: Naruto, meu bem!! Fale comigo...

Naruto: oka-san... *com lágrimas*

Kushina: sei que está doendo, mas precisa ser forte... Vamos!!

Naruto: h.. hai...

Ele ia se levantar mas sua mãe o empurrou pro chão com força, tinha fechado os olhos na hora do impacto e sentiu um liquido cair em cima de si, foi abrindo os olhos aos poucos e teve uma visão que marcaria toda sua vida, no corpo de sua mãe tinha uma espada feita de ouro puro cravada em seu peito, o sangue dela escorria pela lâmina e seus olhos já quase sem vida, a última coisa que conseguiu falar foi...

Kushina: Na... ruto... fu.. ja...

Seus olhos verdes ficaram opacos e sem vida, estava morta. Naruto ficou paralisado e logo sentiu alguém puxar seu braço direito com força pra longe de sua mãe que fora jogada no chão, enquanto o homem que a matou limpava a espada do sangue dela, enquanto era arrastado, ficou somente olhando sua volta, seus pais mortos, sua casa destruída e vários homens no local com sorrisos vendo a morte deles. Um sentimento começou a tomar conta de seu coração, o apertava de tal maneira que seu corpo começou a ficar trêmulo, abaixou a cabeça cerrando os dentes e logo falou...

Naruto: Por que??? *segurou o braço que o arrastava e fez o homem parar*

Homem: O que disse, moleque??

Naruto: Por que estão fazendo isso?? O que fizemos pra vocês?? ELES ERAM BOAS PESSOAS E NUNCA... *leva um soco*

Homem: Cale a boca, moleque!! Seus pais são uns monstros assim como você, deveriam sumir desse mundo e sofrer no infern...!!

Naruto segura com força o pulso do homem ainda de cabeça baixa...

Homem: O que está fazendo??? Tire essas mãos imundas de mim!!

Naruto: NÃO FALEM ASSIM DELES COMO SE TIVESSEM DIREITO!! O QUE VOCÊS FAZEM ME DÃO NOJO!!!!!

Homem: AHHHHHH!!!

Uma força descomunal se apoderou de Naruto, jogou o homem com tanta força que quebrou o braço dele e foi arrastado a vários metros sendo pego pelas chamas de Kushina que queimava o campo, o loiro se levantou com dificuldade, os homens estavam em posição de ataque na frente dele, alguns eram soldados enviados e outros, eram homens do vilarejo que ficava perto de onde moravam, estavam apreensivos pois não sabiam do que o menino era capaz, mas uma energia pesada emanava sobre ele e foi confirmada assim que Naruto levantou sua cabeça mostrando seus olhos que antes eram azuis, agora eram vermelhos e possuía uma fenda preta como o de um felino, expressavam toda dor e ódio que tinha naquele momento. Rosnava para os homens mostrando seus caninos que cresceram, seus riscos nas bochechas eram bem mais visíveis do que antes e também suas unhas cresceram como garras. Estava atento e olhou pra um dos soldados que tinha a espada que matou sua mãe, ele tinha um sorriso debochado que o deixou com mais raiva...

Soldado: O que vai fazer, pirralho?? Não tem nenhuma arma e nem seus pais pra lhe defender... *ri* como sempre agem como animais... agora fique quieto e se junte a seus pais monstros...

Não deu nem um segundo, Naruto já estava com as garras cravadas na garganta do soldado sem dá-lo tempo de reagir, todos os outros se assustaram com tamanha velocidade do menino, recuaram um passo mas logo avançaram contra ele, Naruto pouco se importava com eles, queria apenas matá-los. Ele sentiu uma pontada na cabeça e deu gritou bem alto que saiu mais como o rugido de um animal, todos começaram a ficar com medo dele. Seu corpo ficou em volta de uma esfera negra, foram recuando um pouco pois a esfera crescia cada vez mais, até que ela explode aparecendo uma raposa de nove caudas de oito metros, todos ficaram apavorados e correram pra longe dele desesperados, a raposa foi matando um por um sem piedade.

Os gritos deles foram ouvidos pelo vilarejo que ficava a um kilometro da mansão Uzumaki, até os gritos cessaram e então vieram os tremores de terra que ficavam cada vez maiores, viram algo se aproximando de lá. A raposa havia chegado olhando-os maleficamente, todos ficaram apavorados, saíram correndo e gritando em desespero, ela avançou e foi matando quem entrasse em seu caminho, quando chegou a uma extremidade do vilarejo, se virou pra ele e estufou o peito, logo em seguida atirando uma enorme rajada de vento que destruiu metade do vilarejo que restava, balançava suas caudas causando tremores de terra e formava centenas de lâminas de vento que cortavam tudo. Durou apenas alguns minutos e a raposa foi embora deixando a vila em ruínas e sangue pra todos os lados, foi logo chegando a mansão Uzumaki que ainda estava em chamas, balançou a cauda tirando os corpos inimigos de lá sobrando os corpos de Kushina e Minato, quando juntou os dois corpos, a raposa foi diminuindo de tamanho até Naruto voltar sua forma original, caminhou até perto das cabeças deles mas caiu de joelhos e com as mãos apoiadas no chão...

Naruto: otou-san... me... perdoe... eu quebrei uma... de nossas promessas... e não... consegui proteger vocês... *soluçando* se eu... se eu fosse... se...

Bateu a cabeça no chão e começou a chorar em desespero, por tudo que aconteceu, seus sentimentos, frustração, medo, raiva, tristeza, não sabia distinguir, só conseguia chorar e querendo que tudo aquilo fosse apenas uma ilusão, um pesadelo criado por sua mente e continuou a chorar...

Hinata via toda a cena, também chorava convulsivamente, nunca imaginaria que Naruto teria passado por uma coisa dessas, era cruel demais pra uma criança. E novamente o lugar começou a se distorcer, várias imagens começaram a passar rapidamente, até que para e o lugar fica todo branco, mas aos poucos começa a formar uma paisagem, sente seus pés tocarem o chão e vê que está em cima de uma grama, quando tudo ficou nítido, pode ver o mesmo lugar onde Naruto a tinha levado, o lugar especial dele. Olhou pra todos os lados e foi então que o encontrou sentado numa pedra grande que ficava a beira do lago, mas estava aparentando a idade de 13 à 14 anos, vestia a mesma roupa que usa quando adulto sem o sobretudo mas em vez de pretas, era toda branca, e olhava distraidamente pra água. Hinata não soube o que fazer mas foi pra perto dele, subiu na pedra e sentou-se ao seu lado, pensou que era mais uma lembrança, então ficou olhando pra água junto com ele, mas se assustou quando o reflexo dele a olhou. Ela levantou a cabeça e olhou diretamente pra ele que fez o mesmo, tinha um olhar sereno e um pequeno sorriso no rosto...   

Naruto: então você viu? Minha infância...

Hinata: v... vi sim... sinto muito... *abaixa a cabeça*

Naruto: já passou... não tem que se preocupar! 

Hinata: essa foi... a primeira vez que se... transformou? *perguntou receosa*

Naruto: ficou assustada, não é?? *sorri novamente*

Ela desviou o olhar pra suas mãos que se apertaram em seu colo, qualquer um sentiria medo daquilo mas não queria falar isso pra ele, perguntou-se o por que ele estava em sua forma de criança naquele lugar. Quando já ia se virar pra lhe falar alguma coisa, sentiu-o pegar em sua mão, olhou surpresa pra ele e viu que o mesmo sorria pra ela...

Naruto: não tem que ficar envergonhada, Hinata!! Sei que qualquer um ficaria assim... não se preocupe com isso, está bem??

Hinata: hai... mas... Naruto...

Naruto: hai??

Hinata: por que... você está no tamanho de uma criança??

Ele nada disse, apenas sorriu novamente. Hinata via o quanto era gentil, perguntou-se novamente se era o verdadeiro “eu” de Naruto, estava um pouco confusa, mas foi tirada de seus pensamentos quando sentia a mão pequena de Naruto tocar em seu rosto. Logo o viu se aproximar de si, ficou um pouco nervosa pois não sabia o que fazer, quando estavam com os rostos bem próximos, Naruto arregalou os olhos e se afastou bruscamente de Hinata que se assustou também, e na mesma hora, viram um objeto passar rapidamente entre eles e acabar ficada na pedra. Ambos olharam no objeto e viram que era uma flecha, Hinata não entendeu nada e olhou pro local que atiraram, ficou mais confusa ainda quando viu outro Naruto, mas esse era adulto e usava as mesmas roupas só que pretas, e diferente da criança, esse tinha um olhar sério e frio, usava um arco e flecha apontada pro Naruto criança...

Hinata: outro... Naruto??

E o maior falou ameaçadoramente...

Naruto: é bom ficar bem longe dela se não quiser morrer, demônio!!!

Hinata: Hã?? *confusa*

Ficou olhando de um pra outro, não entendeu nada, um era como Naruto atualmente e outro era uma versão do Naruto só que criança. O mais velho queria matar o mais novo que a tratava bem naquele lugar. Sentiu sua mão ser segurada pela criança, quando a olhou, viu que a mesma estava séria...

Naruto: ele é minha parte ruim, Hinata!! Fique longe dele!!

Naruto: Como ousa?? *atira outra flecha mas o outro desvia*

Hinata: Pa... Pare com isso!!! Por que está atirando nele?? *esconde a criança atrás de si*

Naruto mais velho: Ainda me pergunta “por que”?? Já disse pra se afastar dele, Hinata!

Naruto mais novo: Não acredite nele, Hinata!! Não vê que ele quer me matar e tomar conta do meu corpo!?

Naruto mais velho: Ora seu... desde quando eu me escondo atrás de uma mulher, seu demônio desgraçado!! E você, sua pirralha... por acaso vai cair nesse  truque idiota de criança inocente e boazinha?!

A garota ficou mais confusa, não sabia em quem acreditar, o maior era igualzinho a Naruto agindo como sempre mas não podia machucar uma criança que ainda por cima era a cara de Naruto, olhava de um pra outro, só que ficava cada vez mais confusa. O mais novo começou a falar de novo...

Naruto mais novo: ele quer te confundir Hinata!! Está usando minhas lembranças pra te deixar contra mim!!

Naruto mais velho: Acredite em quem você quiser, Hinata!! Mas não vou sair daqui até matar esse infeliz atrás de você!!

Hinata: **o que eu faço?? Fique calma, Hinata!!**

Naruto mais novo: está vendo, Hinata!! Ele não se importa com você, só está aqui pra me matar e tomar meu corpo!!

O mais velho revira os olhos de aborrecimento, não agüentava mais aquela discussão inútil, aguçou sua visão e apontou no seu alvo rapidamente e atirou. Os outros dois nem viram ele atirar, Hinata sentiu algo atingir seu vestido entre as pernas próximo a seus pés e logo em seguida ouviu o grito de dor do mais novo, quando foi olhar pra trás, o menor lhe empurrou com força pra longe. Acabou rasgando a barra de seu vestido e como estavam no alto da pedra, ela se desequilibrou, quando estava prestes a cair de lá, sentiu ser segurada pela cintura e ir pra longe da pedra, olhou pra trás e viu o Naruto mais velho lhe segurando e depois pousou seu olhar pro menor, que agora gemia em agonia, a flecha que o maior atirou atingiu a perna dele, a aura da criança mudou pra uma mais sombria e falou num tom assustador...

Naruto mais novo: Naruto!!! Como você teve coragem de me ferir??? Você vai pagar por isso!!

A criança começou a se transformar, seu tamanho foi aumentando e sua forma humana mudava do mesmo jeito que Naruto em dia de lua cheia. Hinata estava assustada, o mais velho percebeu e a segurou mais pra perto de si pra protegê-la, e disse...

Naruto: não sei o que veio fazer aqui, Hinata!! Mas... não se preocupe... eu vou te proteger...  

Hinata: Naruto... **esse é o verdadeiro...**

Naruto: hm?? *olha pra ela*

Hinata: É VOCÊ!!! *se joga nos braços dele*

Ele se assusta com a ação repentina da garota que logo em seguida o beija, foi breve pois Naruto segurou Hinata e pulou bem alto desviando-se do ataque do outro Naruto. Quando estavam no chão, Hinata se assustou ao olhar o que tinha acontecido e viu que a criança tinha se transformado na raposa de nove caudas mas essa era duas vezes maior do que a outra que Naruto se transforma e mais assustadora, se encolheu nos braços do amado que se mantinha sério. A raposa olhava seriamente pra Naruto e então sua voz saiu ecoando por todo o lugar, como se invadisse seus pensamentos...

Raposa: tem tanto afeto por essa humana, Naruto?? Você é fraco e continuará sendo por insistir tanto em proteger esses humanos que tanto lhe fizeram mal!! Por que tanto deseja protegê-los ao invés de destruí-los??

Naruto: porque eu também sou um!!

A risada da raposa foi ecoada num tom de deboche e logo voltou a falar...

Raposa: Ainda pensa que é um humano, Naruto?! Você possui poderes que nenhum humano poderia ter, não existem mais Uzumakis vivos, você é o último deles!! Ainda quer se enganar assim tentando viver como um humano??

Naruto: ora seu... *cerra os punhos*

Raposa: Olhe para a realidade, moleque!! Humanos são criaturas cruéis e egoístas, mataram seus pais apenas porque sua natureza é rejeitar tudo aquilo que não entendem!!

Naruto: cale-se... *falou baixo*

Raposa: Achou mesmo que poderia conviver com eles agindo como um?? Patético!! Eles nunca irão aceitar um Uzumaki e... *interrompido*

Hinata: ISSO NÃO É VERDADE!!

Os dois olharam pra garota que estava sério, ficaram um pouco surpresos mas não demonstraram e a raposa apenas debochou dela...

Raposa: ora... pensei que já tinha ido embora daqui, pirralha!! Kukuku...

Hinata: Ora seu... **fica me ignorando desse jeito!** Agora você me irritou de verdade!!

Raposa: e o que uma humana fraca como você pode fazer??

Hinata: Sei que sou uma simples humana fraca!! E você fica se achando o bom... é claro que humanos são egoístas, nós vivemos sempre desejando o melhor pra nós mesmos!! E quem disse que é errado desejar?? Todo mundo quer ser feliz!!

Raposa: não me venha com um discurso barato desses!! Vocês são criaturas violentas e estão sempre fazendo mal as outras!!

Hinata: sei que existem uma grande parte que só faz mal as pessoas!! Mas existem muito mais pessoas boas que só querem viver em paz!!

Raposa: CALE-SE!!! O QUE VOCÊ SABE, HUMANA?? É APENAS UMA GAROTINHA QUE MAL SAIU DAS FRALDAS... VOCÊ NÃO PASSA DE UM BRINQUEDO PARA NARUTO SE DIVERTIR NO TEMPO DELE, ACHA MESMO QUE ELE A AMA?? OUTRO SER PATÉTICO QUE ACREDITA EM CONTOS DE FADAS!!

Hinata: por que?? Por que tem tanto ódio assim por humanos?? O que fizemos pra você??

Raposa: ISSO NÃO LHE DIZ RESPEITO!! SE VEIO AQUI APENAS PRA VER NARUTO, JÁ CONSEGUIU!! AGORA... MORRA!!!!

Ele avançou contra Hinata, dava pra sentir seu ódio por ela. Foi tudo muito rápido, quando estava perto, Naruto se jogou pra cima de Hinata, o golpe os acertou em cheio os jogando pra longe. Ficaram poucos metros longe, Hinata se levantou com um pouco de dificuldade e procurou por Naruto, logo o encontrou alguns metros a frente pra levantado mas se assustou quando olhou pra suas costas, estavam rasgadas mas não havia marca de sangue, ele parecia feito de papel e estivesse rasgado dando pra ver seu interior que não tinha nada, apenas o outro lado de seu corpo. Foi andando até ele e no caminho disse...

Hinata: N... Naruto, suas costas...

Naruto: não se preocupe!! *ofegante* não é nada!!

Hinata: como não é nada!! por que... não tem nada dentro de você??

Naruto: você está dentro da minha mente!! Somos apenas almas...

Hinata: almas?? *um pouco confusa*

Naruto: hai... seu corpo está do lado de fora junto com Jiraya, que deve ter feito o feitiço, e os outros!! Mas esse tipo de feitiço tem uma duração, você não pode ficar aqui por muito tempo...

Hinata: Nani??? Mas eu não quero sair!!

Naruto: se continuar por muito tempo, sua alma pode se quebrar e você irá morrer!! Se isso acontecer, não dará pra eu fazer nada, não sei usar magia e também não posso trazer os mortos de volta à vida!!

Hinata: mas...

Naruto: Você não devia ter vindo!!

Hinata: O que?? Eu vim aqui te ajudar, seu mal-agradecido!!

Naruto: BAKA!!! VOCÊ NÃO ENTENDE!?? NÃO QUERO QUE A MESMA COISA SE REPITA!!! *se toca do que falou* ah... isso... *vira o rosto*

Hinata: hã?? *surpresa* **a mesma coisa?? Será que... ele está falando do que aconteceu com a Shiori?** *sente um aperto no peito* **ele só está preocupado comigo... Gomen, Naruto!**

Raposa: Já ouvi o bastante!! Vou matar essa humana e pegar o corpo de Naruto e assim vou destruir todo esse mundo que vocês humanos habitam e sujam!!

Ela atacou novamente mas dessa vez foi na direção de Naruto, o corte dele não se curava como das outras vezes, pois não era sua carne, era sua alma. Hinata temeu isso, lembrou-se do monstro a chamando de inútil e de todas as vezes que Naruto salvou sua vida, não queria deixar isso assim, correu o mais rápido que pôde na direção dele. Quando estava perto, o loiro sentiu sua presença se aproximando e assim que olhou pra trás, viu ela se jogando pra cima de si e por causa do impulso acabou girando os corpos. Nessa hora, sentiram um impacto os atingir, Naruto arregalou os olhos olhando pro rosto de Hinata que tinha um sorriso, mas um pouco forçado. A garra da raposa estava atravessado pelo corpo de Hinata que ainda estava com seus braços em volta do Uzumaki...

Naruto: Hina... ta... *estático*

Hinata: Na... ruto... con... segui te... alcançar... *sorri*

Ela encosta a cabeça no ombro dele e seus braços amolecem, ele estava paralisado com isso e só conseguiu gritar...

Naruto: HINATAAAAAAA!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... nao esqueçam de mandar reviews, ok?? quando puder eu respondo! bjinhos

proximo capitulo: Suas dores, minhas dores... Um pedido...