A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 27
Alma de Naruto...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/27

TUM DUM... TUM DUM... TUM DUM...

As linhas negras puxavam algo de dentro do corpo de Naruto que parecia resistir. Jiraya e os outros chegaram o mais rápido possível e não sabiam o que estava acontecendo, viram apenas Hinata a alguns metros de onde estavam Naruto e Shiori, que retirava algo do corpo dele então foram até Hinata...

Sakura: Hinata, o que está acontecendo?? O que ela está fazendo com ele??

Hinata: ele... me protegeu... ela disse... que ia tirar a parte humana dele... *tremendo*

Todos se assustaram, principalmente Jiraya, Hinata chorava muito pois não podia fazer nada por Naruto, e não sabia o que poderia acontecer com ele, sentia-se uma fraca e inútil, se virou pra Jiraya em desespero...

Hinata: Jiraya-sama, por favor... salve o Naruto!! Por favor... Salve ele...

Jiraya: Acalme-se... Nós vamos ajudá-lo... Vamos, Sasuke!!

Sasuke: Hai...

Correram em direção a Shiori para impedi-la, mas a garota os viu se aproximar e esticou outra mão na direção deles...

Shiori: Não me atrapalhem... *fala friamente*

Outras linhas negras saíram da mão de Shiori e foram em direção a Sasuke e Jiraya, mas ambos conseguiram se desviar e continuaram a avançar nela que ficou irritada fazendo mais linhas avançarem, tinha dezenas delas e estava difícil se esquivar. Jiraya começou a destruir as linhas com sua magia, já Sasuke tinha um pouco mais de dificuldade, mas fazia o que podia, magia negra era muito perigosa. Enquanto, Jiraya se aproximava de Shiori que ficava mais nervosa com a aproximação só que não desistia e então...

Shiori: EU DISSE PRA NÃO ME ATRAPALHAREM!!

Foi pego desprevenido, Jiraya foi jogado pra longe por uma nuvem negra que saiu da mão de Shiori, e logo acabou pegando Sasuke, os jogou a alguns metros longe de Naruto. Eles já iam avançar novamente, mas foram barrados por alguma coisa e deram um passo pra trás...

Jiraya: Droga!! Uma barreira...

Sasuke: tem como destruí-la??

Jiraya: sim, mas vai levar um tempo!!

Sasuke: vá rápido...

Jiraya: falar é fácil!! Tentarei o mais rápido possível...

Ele sentou no chão, juntou as mãos e começou a se concentrar, Sasuke só podia esperar, não sabia usar magia. Como viu que eles não iriam mais interferir, Shiori olhou pra Naruto que estava inconsciente e continuou o que estava fazendo...

Shiori: finalmente pararam... vamos continuar, não é, Naruto-kun?? *sorri maliciosamente*

Ela começou a puxar as linhas que estavam dentro de Naruto, os outros estavam preocupados pois não sabiam o que iria acontecer com ele, Jiraya tentava ir o mais rápido possível, não podia deixar seu pupilo nas mãos de Danzou mas não era algo fácil. Shiori já sorria vitoriosa, o corpo de Naruto já não sofria tanta resistência então foi retirando o que queria, todos conseguiam ver algo saindo do corpo dele, tinha a forma de Naruto mas emanava uma aura branca em volta dele, Jiraya se assustou com aquilo...

Jiraya: Droga!! Não tenho mais tempo!! Sasuke, assim que eu destruir a barreira, você entra e ataque-a... Não deixe que aquela parte branca de Naruto saia de seu corpo...

Sasuke: o que é aquilo, Jiraya-sama??

Jiraya: a alma dele!!

Sasuke: Nani?? *perplexo*

Jiraya se levantou, emanava uma energia na palma de sua mão que foi tomando a forma de uma esfera, ele avançou sobre a barreira e acertou a esfera na parede dela, o impacto e o barulho que causaram foi enorme mas deu resultado, assim que a barreira foi desfeita, Sasuke avançou em Shiori que estava quase no final de seu ritual, ela o viu se aproximar e acelerou o processo até tirar totalmente a alma de Naruto de seu corpo, ela fez menção de jogá-lo pra longe e Sasuke percebeu isso, então parou de correr na direção dela e a viu jogar o corpo do Uzumaki, correu rápido e o pegou antes de cair do chão, achou estranho por conseguir tocá-lo, aquilo era uma alma. Mas antes que pudesse questionar qualquer coisa, viu as linhas negras o atacarem novamente, teve mais dificuldade por carregar Naruto, o levou pra perto de Jiraya que fez uma barreira em volta deles e o deitou no chão...

Sasuke: Por que eu consigo tocá-lo?? Nossas mãos não deveriam atravessá-lo??

Jiraya: isso é um bom sinal!! Quer dizer que a alma dele ainda está conectado a seu corpo mas precisamos recuperá-lo de volta antes que desapareça...

Sasuke: está bem!!

Jiraya: deixe-o com as garotas!! Precisamos agir rápido antes que seja tarde!!

Sasuke: hai...

Ele carregou Naruto até as garotas que estavam aflitas, principalmente Hinata, o deixou no colo dela...

Hinata: o que houve com ele, Sasuke?? O que é essa aura branca em volta dele?? *chorando*

Sakura: Sasuke?

Sasuke: ela retirou a alma dele!! Precisamos recuperar o corpo dele e colocá-la de volta, Jiraya disse que ainda conseguimos tocá-la pois sua alma e seu corpo ainda estão conectados!! *se levanta* Cuidem dele...

Ele corre novamente em direção a Jiraya, os dois vão pra dentro da caverna novamente, mas antes que chegassem perto de Shiori, eles ouviram os gritos dela e ficaram confusos, continuaram a correr e assim que a viram, se assustaram. O corpo de Naruto tinha se soltado da parede e agora com uma de suas mãos segurava o pescoço de Shiori que se debatia pra ele a soltar. Sua cabeça estava baixa e quando o mesmo a levantou, os dois tinham se assustado, os olhos dele estavam vermelhos e seus caninos e suas unhas tinham crescido, mas o pior de tudo, era um sorriso diabólico que o garoto tinha esboçado que congelaria a alma de qualquer ser vivo...

Jiraya: Naruto, pare!!! *gritou*

O loiro olhou de canto pra eles e seu sorriso aumentou como se dissesse que eles seriam os próximos, por isso, ele jogou o corpo de Shiori que estava quase desmaiando para o alto e então fez um movimento de mão no ar e uma rajada de vento foi em direção a garota e fez vários cortes profundos no corpo dela jorrando sangue, ela caiu no chão num baque e não se mexia. Não sabiam se estava morta mas ficaram apreensivos quando o loiro se virou pra eles, Sasuke estava confuso, se virou pra Jiraya cochichando...

Sasuke: Jiraya-sama, como ele consegue se mexer sem sua alma??

Jiraya: pelo que vi nos manuscritos dos Uzumakis há muito tempo, eles possuem dois tipos de alma dentro de seus corpos, o que Shiori tirou dele foi a parte boa!! E tem a parte má onde estão contidos seus demônios, temos que selar essa parte de Naruto e colocar a outra parte de volta ao corpo!!

Sasuke: sabe como fazer isso??

Jiraya: sim, mas antes, precisamos imobilizá-lo, se ele assumir a outra forma, teremos problemas!! Está vindo...

Olharam pra Naruto, que assumiu a posição de um animal prestes a atacar. Os dois resolveram correr pra fora da caverna que seria mais iluminado, já que dentro da caverna estaria escuro e a visão de Naruto é mais aguçada que a deles nesses lugares. O loiro foi seguindo eles rapidamente, assim que chegaram na claridade, viram as garotas junto com a alma de Naruto que dormia e foram se afastando um pouco, mas o corpo de Naruto foi mais rápido e pulou na frente deles e pararam. Ele tinha um sorriso demoníaco e olhando-os como uma caça, mas nesse instante, Naruto soltou um rugido e começou a se contorcer no chão, a transformação estava começando...

Não muito longe dali, Hinata e Sakura esperavam pelos outros pra tentar salvar Naruto, a alma dele dormia como uma criança, a morena estava muito preocupada, não sabia o que poderia acontecer a seu amado e cada minuto que passava era pior. Sentiram o ar ficar mais tenso por ali, foi então que ouviram um rugido bem alto, Hinata reconheceu o som, era o mesmo de quando Naruto tinha se transformada da outra vez e ficou mais nervosa ainda...

Hinata: meu deus!! Tomara que consigam...

Sakura: fique calma!! Eles vão conseguir!!

Hinata: mas...?!

Ela sentiu a alma de Naruto se mexer, quando olhou pra baixo, o viu de olhos abertos e se espantou. Quando ia começar a falar, ele colocou as mãos no peito bem onde ficava seu coração e começou a gritar de dor, as duas se assustaram com a reação dele e ficaram desesperadas. Não havia nenhum ferimento em seu corpo mas se contorcia de dor, não sabiam o que fazer, Hinata começou a chorar...

Hinata: Naruto, o que foi?? Fala comigo... Naruto!!

Ele olhou com dificuldade pra Hinata, tentou falar mas por causa da dor que sentia, mal conseguia. Virou o corpo de lado e se segurou na barra do vestido de Hinata, que se desesperava cada vez mais o vendo nesse estado, até que ele falou mas com muita dificuldade...

Naruto: sa... i..... am... da..... qui...

Hinata: Do que está falando?? Eu não vou sair!! Não vou deixar você aqui!! *chorando*

Naruto: ele... va..i ... AHHH...ma.... tá.......las....

Hinata: CALE A BOCA!! EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU SAIR DAQUI!! *o abraça chorando muito* EU NÃO VOU EMBORA E TE DEIXAR AQUI SOFRENDO SOZINHO!! SEU GRANDE IDIOTA!!!

Ele apertou mais a mão no vestido dela, não iria mais conseguir falar, a dor era grande demais, como se o dilacerasse por dentro e essa dor não passava por mais que não pensasse nela, ela só aumentava. Gritou pela última vez antes de desmaiar...

Do outro lado do campo, Jiraya e Sasuke lutavam contra Naruto na forma de raposa de nove caudas, apesar do tamanho era ágil e muito veloz. Jiraya lançava magia em cima dela mas a mesma se desviava com habilidade, Sasuke fazia vários cortes no corpo dela só que parecia não afetá-la ou nem se importava com a dor, era muito estranho. Foi pra perto de Jiraya...

Sasuke: Jiraya-sama, nada afeta a raposa!! Parece que ela não sente dor!!

Jiraya: Estava pensando nisso também, não entendo o por que!!

Sasuke: Vou apelar por algo mais forte!! Ryu!!!

Em poucos segundos, o dragão azul-marinho de Sasuke apareceu e pousou ao seu lado, de perto dava pra ver melhor seus olhos que eram vermelhos. Sasuke apenas apontou pra raposa de nove caudas e logo o dragão avançou pra cima dela, assim que chegou perto dela, voou um pouco até ficar por cima dela e mordeu com força o ombro da raposa que rugiu sentindo a mordida. Mas nesse mesmo instante, os dois ouviram o grito de dor de Naruto ao longe, Jiraya se virou na direção de Hinata, Sakura e Naruto, viu seu pupilo se contorcendo de dor e estava com uma mão no ombro, bem onde Ryu tinha mordido a raposa, então entendeu a situação...

Jiraya: Sasuke, pare de atacar!! Todos os golpes que a raposa recebe, é a alma de Naruto que sente dor!! Por isso que ela não reage...

Sasuke: Ta de brincadeira!! Ryu, imobilize a raposa!!

O dragão fez o que Sasuke mandou mas estava difícil, então Jiraya disse algumas palavras em voz baixa e logo esticou sua mão, correntes de ferro saíram do chão e imobilizando a raposa por completo, assim que se certificaram que estava totalmente presa, os dois foram correndo até onde estavam os outros três. Viram Hinata desesperada por ver Naruto sofrer desse jeito, ambos ficaram ao lado. Hinata apenas os olhou e chorando muito...

Hinata: Jiraya-sama... Por que ele está sentindo tanta dor??

Jiraya: *suspira* Nós estávamos machucando-o...

Hinata: c... como assim?? *assustada* o que querem dizer com isso??

Sasuke: todos os golpes que aquela raposa recebia da gente, era a alma dele que sentia a dor de todas elas!!

Sakura: mas e agora?? Não da pra fazer isso parar??

Hinata: mas... quando o corpo de Naruto começou a se transformar, ele já estava começando a sentir dor!! O que isso significa??

Jiraya: porque o corpo de Naruto e sua alma ainda estão ligados!! É mais a alma de Naruto lutando pra não ser dominada pelo demônio dele, entende?

Hinata: h... hai...

Sakura: E como vão fazer isso parar, Jiraya-sama?? O demônio de Naruto foi acordado à força e nem é lua cheia ainda!!

Jiraya: *pensa um pouco* existe um jeito mas é arriscado!!

Hinata: o que é?? Fale...

Jiraya: bom... primeiro, precisamos colocar a alma dele de volta ao corpo, senão o laço que ainda os une se romperá!!

Sasuke: e depois??

Jiraya: ai vem a parte mais difícil!! Um de vocês terá que acordar a alma dele por dentro!!

Sakura: como assim “acordar por dentro”?? *não entendendo*

Hinata: explique melhor!! *aflita*

Jiraya: quando o clã Uzumaki ainda estava vivo, existia um treinamento pra eles tentarem controlar o demônio deles e...

Hinata: como assim?? O senhor sabia disso e nunca o ensinou?! *com raiva* Sabe por acaso o quanto ele sofreu?

Sasuke: Acalme-se Hinata-san!! A prioridade agora é salvá-lo, deixe-o falar agora...

Ela ficou quieta, estava nervosa com tudo aquilo. Vendo que ela não ia falar mais, Jiraya continuou...

Jiraya: Continuando, esse treinamento fazia os Uzumakis entrarem dentro de suas mentes e então tentar dominar seus demônios, mas no caso do Naruto, como o demônio foi acordado à força, sua alma está aos poucos sendo consumida e se demorarmos, ela pode desaparecer!!

Isso deixou todos assustados, principalmente Hinata que ficou mais aflita ainda, queria fazer alguma coisa por Naruto, não queria deixá-lo sofrendo daquele jeito. Saiu do transe quando viu Jiraya carregar Naruto...

Jiraya: vamos!! Não temos muito tempo!

Sakura: mas quem vai tentar despertá-lo!??

Jiraya: já veremos isso!! Agora vamos!! *fala seriamente*

Todos: hai...

Todos foram pra perto onde estava a raposa de nove caudas, Ryu estava com um pouco de dificuldade pra segurá-la mesmo com as correntes de Jiraya. Ele depositou a alma de Naruto de frente pra raposa...

Jiraya: Aguente mais um pouco Ryu!! Isso será rápido!!

Ele fez uns selos com as mãos e ditou algumas palavras totalmente desconhecidas pelos outros. Foi então que viram as mãos de Jiraya começar a brilhar e logo em seguida ele bateu-as no peito da alma de Naruto, que assim que as mãos o tocaram, começar a virar uma esfera brilhante e então entrou dentro da raposa que começou a se contorcer por causa disso. Jiraya deu um sinal para que Ryu o soltasse e assim fez, a raposa já ia se levantar mas o feiticeiro fez selos rapidamente e dezenas de correntes saíram do chão o prendendo a raposa mais ainda e a imobilizando por completo, ele se virou pros demais e disse...

Jiraya: só preciso de uma pessoa pra fazer ele acordar e tentar controlar a raposa!! Ent...

Ele foi interrompido quando Hinata veio a sua frente com as mãos em frente ao peito e com um olhar aflito, mas disse num tom determinado...

Hinata: Eu irei!!

Sakura: Hinata ficou louca!! Não sabe o que pode acontecer com você dentro dele...

Hinata: ninguém sabe mas quero ajudá-lo de alguma forma!!

Sakura: mas... *foi interrompida por Sasuke*

Sasuke: deixe-a Sakura!! É melhor ela ir do que qualquer um de nós!!

Sakura: mas como assim?? Aquele demônio pode tentar matá-la!

Sasuke: isso pode até acontecer mas sei que Naruto não deixaria isso acontecer!! Ainda mais se Hinata for lá...

Sakura: eu não concordo com isso!!

Hinata: Sakura-chan, agradeço que está preocupada comigo, mas eu preciso fazer isso!! Se estivesse no meu lugar, tenho certeza que faria a mesma coisa se fosse Sasuke-san!!

Ela não pode rebater essa, com certeza faria o que Hinata estava prestes a fazer, não queria perder a amiga mas era pelo amado que a morena fazia isso, então no concordou mesmo a contra-gosto. Jiraya apenas sorriu com tudo isso...

Jiraya: ótimo!! Hinata me dê sua mão... preciso do seu sangue pra fazer o ritual!!

Hinata: Hai...

Ela tremia pelo que poderia acontecer mas tinha certeza que fazia  a coisa certa. Jiraya fez um leve corte em sua mão e desenhou uns símbolos estranhos em sua testa e também na testa da raposa. Ele pediu pra que ela fechasse seus olhos e que relaxasse, assim que ela fez isso, sentiu Jiraya chegar mais perto e o mesmo pronunciou algumas palavras estranhas e disse por último... 

Jiraya: Boa sorte!! E o traga de volta sendo você mesma!!

Ela não entendeu isso, logo sentiu seu corpo pesado até que veio a sensação de queda, como se estivesse num buraco caiu, e gritou, foi então que sentiu o chão, achou estranho pois não sentiu nenhuma dor, agora sentia o corpo leve. Se levantou e olhou em volta, estava num vasto campo gramado, tinha algumas árvores ao longe, olhava admirada a paisagem, até que saiu do transe quando ouviu algumas risadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... nao esqueçam de mandar reviews, ok??? bjus

proximo capitulo: Meu Passado...