A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 26
Armadilha...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/26

Naruto e Hinata saíram da casa dos Hyuugas e foram pra casa onde ficaram quando foram resgatados do castelo de Danzou, estavam um pouco cansados, especialmente Naruto que nem dormiu direito. Entraram na casa, quando estavam na porta do quarto, o loiro parou de andar, Hinata notou isso e se virou...

Hinata: o que houve?

Naruto: preciso conversar com Jiraya sobre uma coisa!

Hinata: não pode ficar pra depois? Você nem descansou direito!

Naruto: não... tenho que ir...

Ele já estava se virando pra sair da casa mas seu braço foi segurado, quando olhou pra garota, a viu de cabeça baixa...

Naruto: nande?

Hinata: de... depois... você vai voltar pra cá?

Naruto: quer que eu volte?

Hinata: cl.. claro que quero... e... *ficando corada*

Naruto: e? *tentando fazê-la continuar a falar*

Hinata: e... e eu... q.. queria que você... d.. dormisse aqui... comigo... *ficando mais corada ainda*

Ficaram um tempo sem falar nada e Hinata ficava mais constrangida ainda por ter falado uma coisa dessas justo pra ele mas era isso mesmo que queria, pelo menos não com segundas intenções. Naruto sabia disso mas resolveu brincar um pouco com ela...

Naruto: ora... pensei que dormir com homens fosse somente depois de princesinhas se casarem!!

Agora, Hinata não sabia se ficava mais vermelha de vergonha ou de raiva por ele ter falado uma coisa dessas pra ela, não estava com nenhuma segunda intenção com ele, então olhou pra ele furiosa...

Hinata: seu... pervertido!!! Não foi isso que eu quis dizer... pare de pensar em besteira...

Naruto: besteira?? Que tipo de besteira? *se fazendo de desentendido* 

Hinata: v... você sabe muito bem o que é! *abaixa um pouco a cabeça*

Naruto: não, não sei... me fala... *com o rosto bem próximo do dela*

Hinata: é...  é que... *levanta o rosto*

Assim que ela levantou a cabeça, pode ver um sorriso maroto em Naruto e então entendeu, escondeu a cabeça no peito dele morrendo de vergonha e o xingando de tudo quanto é nome. Naruto riu baixo da reação dela mas a abraçou dando-lhe um beijo na cabeça...

Naruto: eu preciso ir e eu volto sim... pra dormir...

Hinata: Idiota!!

Naruto: *sorri* como é ingênua!

Ela ficou emburrada enquanto Naruto se despedia. Assim que ele saiu de casa, Hinata sentou na cama e ficou se lembrando de tudo que passou com Naruto desde aquele lugar maravilhoso que lhe mostrou, abriu um enorme sorriso, não conseguia conter sua felicidade. Deitou na cama e abraçou o travesseiro como se fosse ele...

Hinata: **Naruto... **

Foi tirada dos pensamentos quando ouviu um barulho fora do quarto, se levantou e foi ver a porta, mas ela sequer tinha sido aberta, ficou confusa. Então ficou curiosa e perguntou...

Hinata: tem alguém ai?

Naruto foi caminhando até a casa de Jiraya, quando estava perto encontrou o dragão de Sasuke na frente da casa...

Naruto: Ryu, onde está Jiraya e os outros??

O dragão apontou pra casa e agradeceu a ele, entrou sem bater na porta. Viu que estavam Sasuke, Sakura e Jiraya no meio da sala, estavam conversando normalmente, assim que o viram pararam de conversa e Jiraya foi ao seu encontro e colocou o braço em volta do pescoço de Naruto e fala com um tom malicioso...

Jiraya: finalmente se desgrudou da Hyuuga!! Foi se divertir com ela é??

Naruto: Cale a boca, velho idiota!! *o empurrando*

Jiraya: não adianta negar!! Está cheio de amores com ela, formam um casal tão bonito!!

O loiro o olha com uma aura assassina e Jiraya ria do garoto, Sasuke suspira pesadamente com aquilo e interrompe a briga dos dois...

Sasuke: bom, Jiraya... pode continuar o que estava falando?

Jiraya: haha, claro, Sasuke... *fica mais sério* Naruto, o assunto que estávamos falando era sobre Shiori!!

Naruto: Shiori? O que aconteceu??

Jiraya: estava examinando o corpo dela enquanto dormia e... *nota o olhar de desaprovação do garoto* não é o que está pensando, preste atenção!!

Naruto: diga...

Jiraya: descobri que aquele não é o corpo verdadeiro dela!!

Sakura: *surpresa* como assim, Jiraya-sama??

Jiraya: enquanto a examinava, o corpo dela tinha alguns arranhões, até ai não tinha nada de anormal mas depois notei que tinha algo errado naquilo!! A forma pode ser perfeita aparentemente mas por dentro... não havia nada!!

Sakura: não havia nada? isso é impossível!!

Jiraya: é a verdade!! Dentro do corpo de Shiori estava vazio, era oco e a pele dela foi feita com pedaços de cadáveres!!

Ele recebeu olhares horrorizados depois da última fala, notou que o olhar de Naruto começou a ficar cada vez mais preocupado e tenso apesar de tentar não demonstrar...

Sakura: Que horror!! *se sentindo enojada* mas então ela...!

Jiraya: sim, ela não passa de uma marionete de Danzou... e ainda não descobri o objetivo disso tudo!! O que ele pretende com tudo isso, e por que mandar o corpo falso dela aqui!?

Naruto: Onde a deixou?? *finalmente se pronuncia meio hesitante*

Jiraya: A deixei no mesmo lugar!! Está na casa onde você e Hinata estavam se curando antes!!

Sasuke: ela não estava dormindo??

Jiraya: o efeito do feitiço deve ter passado de manhã!! Ainda não a vi hoje e...

Naruto: Droga!! **Hinata...**

Ele saiu em disparada da casa, os outros não entenderam e o seguiram, pelo visto era algo sério. Foi difícil acompanhá-lo, com o treinamento, Naruto ficou muito mais rápido, assim que chegaram perto da casa, o viram arrombar a porta onde tinha deixado Hinata, Naruto entrou depressa...

Naruto: HINATA!!!

Ele entrou no quarto, mas não havia nada lá. Procurou pelos outros cômodos, mas nada, ela havia sumido, até que notou um brilho em cima da mesa, chegou perto e reconheceu aquilo, era o coração de gelo que tinha dado a morena. O pegou e ficou olhando pra ele, até que ouviu Jiraya e os outros entrando ali...

Sakura: Naruto?? O que houve?? *preocupada*

Naruto: Ela a levou!!

Sakura: quem levou quem??

Ele cerrou os punhos e se virou pra Sakura com raiva, a garota se assustou e deu um passo pra trás, então Naruto perdeu o controle...

Naruto: SERÁ QUE NÃO ENTENDEU AINDA, SAKURA?? AQUELE CORPO FALSO DA SHIORI LEVOU A HINATA!! ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE!??

Sakura: OLHA COMO FALA COMIGO!! DA PRA EXPLICAR ISSO DIREITO EM VEZ DE GRITAR!?

Naruto: EU FALO COMO EU QUISER!! *cerra os punhos e soca a parede a quebrando* DROGA!

Jiraya: acalmem-se os dois!!

Naruto: Por que não me disse isso antes, Jiraya?? *ainda falando alto*

Jiraya: você estava treinando ainda, iria falar mais tarde!! E do jeito que os dois estavam, não pensei que iriam ficar longe um do outro assim!! Por isso, não fiquei tão preocupado!!

Naruto: Era só o que me faltava!!

Ele sai do quarto furioso, quando já estava fora da casa. Jiraya toca no seu ombro mas ele não se vira...

Jiraya: aonde vai??

Naruto: Não é obvio!? *se desvencilha dele* Vou trazer Hinata de volta!!

Jiraya: Pode ser uma armadilha, Naruto!! Vamos planejar alguma coisa antes!

Naruto: eu não tenho tempo pra isso!! *fala bem alto*

Jiraya não fala mais nada e espera o discípulo continuar...

Naruto: Eu prometi pra mim mesmo que não ia deixar a história se repetir!! *olha de canto pra Jiraya* Eu vou atrás dela e ninguém vai me impedir!!

Jiraya: e por acaso sabe pra onde...??

Não termina pois o loiro levanta a mão esquerda e mostra um pedaço de pergaminho, tinha algo escrito ali, o feiticeiro pega e lê...

Naruto: ela deixou isso pra trás junto com o coração que dei a Hinata!! Não estou nem ai se é uma armadilha ou não!! *começando a andar*

Jiraya: *balança a cabeça negativamente* você não muda, continua o mesmo impulsivo de antes!!

Naruto: foi isso que acabou me salvando tantas vezes!! Seguir em frente sem me importar, não é isso? *sorri*

Jiraya: tenha em mente que não é sua vida que está em jogo agora!! É a de todos e agora principalmente dela!! Vá rápido e depois o alcançamos...

Naruto: hai...*sumiu*

Um pouco longe dali, Hinata estava amarrada e amordaçada sendo carregada por alguém nos ombros, não conseguia ver a pessoa pois estava com o corpo e a cabeça coberta por um capuz, tentava falar mas era inútil. Já tinham corrido um bom tempo pela floresta, até que a pessoa vai diminuindo a velocidade, Hinata tentou olhar pra trás e viu uma caverna enorme, quando entraram, não viam praticamente nada pois era muito escura. Mas num movimento brusco, a morena sente ser jogada no chão e bate as costas numa pedra, o seqüestrador acendeu algumas tochas que tinha no local iluminando um pouco o lugar, a visão de Hinata foi se acostumando com a claridade das tochas e então foi visualizando onde estava, a caverna tinha o teto muito alto e não dava pra ver seu fundo, olhou pro seqüestrador e o viu mexendo em alguns pergaminhos, estava com medo e só pensava em Naruto, queria que ele viesse salvá-la logo e também se perguntava se ele já sabia de seu seqüestro, desejava muito que sim...

O seqüestrador parou de mexer nos pergaminhos e foi em direção a Hinata, que ficava cada vez com mais medo, assim que agachou em frente a Hyuuga, tirou o pano que tapava a boca dela e logo a morena foi perguntando...

Hinata: q... quem é você?? P... por que me sequestrou??

??????: está fazendo perguntas demais, Hyuuga!! *fala friamente*

Hinata reconheceu a voz da pessoa e se assustou, não imaginaria que fosse essa pessoa...

Hinata: você... Shiori?? É você??

A pessoa tira o capuz e revela sendo a Shiori mesmo, mas ela não emitia nenhuma emoção como estava no dia anterior, era como se fosse uma boneca...

Shiori: ora, quem mais seria? *falou em tom de deboche*

Hinata: p... por que está fazendo isso?? V... você... *interrompida*

Shiori: são ordens!!

Hinata: ordens?? Eu não entendo!!

Shiori: huhuhu... mas que garotinha burra!! Não sei o que Naruto-kun viu em você!!

Hinata: **ora essa!!** *com raiva* não me chame de burra!!

Shiori: quem mais me daria ordens pra seqüestrar você, garotinha!! Além disso, essa garota que amava Naruto é sua rival!!

Hinata: Nani?? Tinha outra garota? Do que está falando?? *ficando com ciúmes*

Shiori: por acaso terei que explicar tudo a você!?? Como é irritante!!

Hinata: ora sua...

Shiori: mas, eu simplesmente não entendo!! Danzou-sama fazer todo esse trabalho só pra atraí-lo pra uma armadilha!! Apesar de ser uma idéia bem interessante!

Hinata: O que?? *assustada*

Shiori: deve ter entendido muito bem, Hyuuga!! Você é nossa isca pra atrair Naruto!! Claro que se fosse outra pessoa, ele nunca mexeria um dedo pra salvá-la, mas agora ele não passa de um assassino barato que se apaixonou por uma princesinha mimada!! *começa a rir* É realmente deprimente, ele estava bem melhor antes de conhecer você!!

Hinata: **Naruto...** *preocupada*

Perto dali, Naruto seguia o caminho com cautela, sabia que estava perto de onde Hinata e Shiori estavam, parou em uma árvore e olhou pra enorme caverna a sua frente, era o lugar onde Shiori escreveu no bilhete, não tinha dúvidas. Desceu da árvore e olhou com cuidado pra ver se não tinha nenhuma armadilha pelo caminho, quando viu que não tinha nada, entrou lá, conseguia ver bem o lugar e andava calmamente, até que viu uma parte mais iluminada e então viu as duas. Shiori percebeu o loiro ali e se virou pra ele sorrindo de forma desafiadora...

Shiori: ora, ora... Chegou mais rápido do que imaginava!! Seu amor pela Hyuuga é tão grande assim... Naruto-kun?? *ri*

Naruto: Solte-a!! *fala friamente*

Hinata: *não conseguia vê-lo* Naruto?! Está ai??

Naruto: estou aqui... já vou pegá-la, Hinata!! Espere um pouco...

Hinata: h... hai...

Shiori: mas que lindo!! Acha que será fácil, Naruto-kun?? Por acaso teria coragem de ferir o corpo de sua ex!??

Naruto: sei que seu corpo é falso!! Pouco importa!!

Shiori: quanta frieza!! *balança a cabeça negativamente* é engraçado vê-lo assim, você está bem mais mansinho do que antigamente, antes nem perguntava nada e logo atacava!! A garotinha conseguiu te domar é??!

Naruto: Cala a boca!! Fale logo o que você quer??

Shiori: indo direto ao ponto! Muito bem... *fez uma pausa* sabe mais do que ninguém o que Danzou-sama quer de você, não é, Naruto-kun??

Naruto: por isso, precisaram seqüestrá-la??

Shiori: e o que mais poderia atraí-lo a não ser ela!? Já que esqueceu sua ex tão facilmente! Sinto mesmo muita pena dela por ter um homem que nunca a amou!!

Naruto: vocês não sabem nada da Shiori!!

Shiori: sabemos o suficiente, Naruto-kun! Mas não contávamos que seus sentimentos mudassem em relação a Hyuuga!! Mesmo assim, não foi uma perda de tempo fazer esse boneco dela, você confiou a ponto de levá-la no esconderijo de vocês, não é?! *ri*

Ela viu Naruto abrindo os olhos um pouco mas foi num curto espaço de tempo só que suficiente pra ela notar e deu um sorriso de canto. Shiori começou a andar em direção a Hinata sob o olhar atento de Naruto, pegou pelos cabelos da morena e apontou um punhal no pescoço dela...

Shiori: o que fará, Naruto-kun?? Vai deixar que eu corte o rostinho lindo dessa garotinha que você tanto preza??

Ele deu um sorriso discreto, fez um leve movimento de mão que cortou discretamente as cordas de seus pesos, assim que foram cortados, ele avançou numa velocidade absurda, impossível de se ver a olhou nu. Shiori notou a presença dele mas já era tarde e levou um chute no rosto e foi em direção a parede da caverna batendo nela, Hinata somente viu Shiori já no chão da caverna então viu a silhueta de Naruto ao seu lado, nem tinha visto nada, com certeza ele estava muito mais rápido que antes...

Hinata: N... Naruto?! *surpresa*

Naruto: fique atrás!!

Ele fez um movimento e cortou as cordas que a amarravam, ela se levantou e se segurou com uma mão no braço dele e a outra segurando levemente na blusa dele mas ficando atrás como ele pediu. Viram Shiori se levantar com um sorriso no rosto, Hinata sentiu seu corpo se arrepiar com isso...

Shiori: muito bom!! Você ficou mais rápido de quando estavam no castelo de Danzou-sama!!

Naruto: acha que fiquei parado esse tempo todo!? *sacando a espada*

Shiori: huh...

Ela faz uns movimentos de mão e uma energia negra sai delas, então começa a se formar uma espada, estilo chinesa e sua lâmina era negra. Hinata começou a tremer quando viu isso e olhou pra Naruto que estava sério, ele fala sem olhá-la...

Naruto: Hinata, esconda-se atrás das pedras!! Estará mais segura lá...

Hinata: e você?

Naruto: tenho que acabar com ela!

Hinata: mas ela é... *interrompida*

Naruto: não é ela!! Esse corpo é falso, tem outra pessoa a controlando... não vou ser enganado por uma aparência de novo!! Agora vá!!

Hinata: há... hai...

Assim que ela se escondeu, Naruto avançou em Shiori que já estava pronta. As espadas começavam a se colidir fazendo uma onda de choque, a morena que estava escondido apenas conseguia ouvir as lâminas se colidindo, os dois eram muito rápido e não conseguia vê-los. Até que eles param, Shiori parada e olhando pro alto, então a morena olha na mesma direção e vê Naruto no ar, estava pronto pra atacar com a espada levantada e corta o ar fazendo uma lâmina de vento, Shiori desvia e então uma fenda enorme se abre no chão criando uma nuvem de poeira, ele pousa no chão olhando pra Shiori seriamente...

Shiori: muito bom!! Mas sei que faz melhor, Naruto-kun!! E tenho uma coisa bem melhor pra fazer...

Ela olha de canto onde Hinata estava, Naruto arregala os olhos. Então viu Shiori correr em direção a Hyuuga, que não via quase nada do que acontecia, mas assim que viu a outra correr em sua direção não soube o que fazer, Naruto foi o mais rápido possível pra alcançar a garota e impedi-la. Quando Shiori estava perto de Hinata, Naruto apareceu do nada na frente dela, Shiori apenas sorriu e...

Shiori: Caiu... **bem onde queria...**

Naruto: Nani??

Shiori desfez a espada que se transformou em uma chama negra, ela abriu a mão e bateu com força no abdômen de Naruto, que cuspiu sangue e foi jogado pra parede. A garota apontou com a mão aberta pra ele e então as chamas negras o prenderam na parede antes que ele caísse de lá, ela sorriu vitoriosa...

Shiori: huhu... bem onde queria...

Naruto: sua... *tentou se soltar mas as chamas o apertaram mais ainda*

Hinata: NARUTO...

Shiori: você não vai sair daí, Naruto!! Danzou-sama me deu um pouco de seu poder pra poder prendê-lo ai, parece que você não consegue lidar muito bem com magia negra, não é?? Como disse antes, você ficou bem mais fraco depois que conheceu a Hyuuga!!

Hinata: O que vai fazer com ele??

Shiori: *olha pra Hinata* ora, tinha até me esquecido de você!! Apesar que... você ajudou bastante, Hyuuga!!

Hinata: o que??

Shiori: Danzou-sama estava há anos procurando por Naruto! Sabe por que??

Ela não falou nada então Shiori continuou a falar andando até Naruto...

Shiori: simplesmente por ele ser um Uzumaki!! Huhu... eles possuem poderes extraordinários que nenhum humano ou mago poderia ter!! Imortalidade, poderes elementais e ainda juventude... *passa a mão no rosto dele* qual pessoa não sonharia com isso??

Hinata: mas... eles não são imortais, Naruto me disse e... *interrompida*

Shiori: você é realmente estúpida, garota!! Ele deve ter lhe dito que apenas há uma coisa pra matá-los, não é?? A resposta é simples... uma arma coberta com magia dos deuses, feita especialmente para seres como ele... não é, Naruto-kun??

Naruto: Cale a boca!!

Shiori: huhu... está preocupado com a garota, Naruto-kun?? Não se preocupe, não é ela que Danzou-sama quer...

Hinata: não vou deixar vocês matarem ele!! *se levanta*

Shiori: ora, mas quem disse que vamos matá-lo??

Hinata: Nani?? *surpresa*

Shiori: Danzou-sama sabe que o demônio que Naruto-kun se transforma é um dos mais fortes dos seres mitológicos, somente o corpo de Naruto-kun pode suportar, então o único jeito é controlá-lo mas antes... *rasga a blusa dele* bem melhor... *da um sorriso malicioso*

Hinata: O que está fazendo, sua....??? **Como ousa??** *com raiva*

Shiori: huhuhu... não fique com ciúmes, Hyuugazinha!! É uma pena que não tomou o corpo dele pra você, não é?? A garota conseguiu aproveitar bastante dele quando ainda estava viva...

Hinata: Ora sua... Não ouse ficar falando assim dele!! *corre até ela*

Shiori: Chega de brincadeira!!

Shiori bate em Hinata que cai no chão com tudo, logo em seguida, ela concentra as chamas negras na palma da mão...

Shiori: Sabe, Naruto-kun... Pra não nos interferir, precisamos retirar uma coisa de você... *sorri* sua parte humana...

Hinata se assusta, assim como Naruto. As chamas começam a crescem formando várias linhas, Hinata foi tentar impedir mas foi jogada pra longe e ouviu logo atrás um estrondo, olhou pra trás e viu Jiraya e os outros, eles entraram e viram as linhas de Shiori avançarem em Naruto...

Hinata: NARUTOOO!!!

As linhas negras perfuraram o corpo dele e depois começaram a voltar lentamente puxando algo de dentro...

TUM DUM...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... nao esqueçam de mandar reviews, ok?? Irei responde-los assim que puder... bjinhos...

proximo capitulo: Alma de Naruto...