A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 25
Família...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/25

^

Permaneceram um bom tempo naquele lugar, para Hinata, estava sendo um dia perfeito e não conseguia esconder tamanha felicidade que sentia, já Naruto, mostrava um pouco de indiferença mas sentia-se muito bem por dentro. Ficaram deitados na grama, Naruto encostado em uma inclinação na terra e Hinata em seu colo deitada em seu peito enquanto este mexia em seu cabelo. Não tinham falado mais nada, apenas sentindo a presença um do outro, o lugar dava uma calmaria sem igual e os relaxava, mas Hinata resolveu se pronunciar olhando pro coração de gelo que Naruto havia lhe dado...

Hinata: Né, Naruto... *olha pra ele*

Naruto: hm?

Hinata: posso te pergunta uma coisa?!

Naruto: o que é? *fala de um jeito calmo olhando pra ela também*

Hinata: p... por que você virou um assassino, se na verdade, não gostava de matar as pessoas? *abaixa um pouco a cabeça* não consigo entender...

Ele ficou surpreso, entre tantas perguntas que ela poderia fazer, não esperava por essa. Ficou um tempo sem falar de novo, Hinata pensou que não era uma boa hora pra fazer uma pergunta daquelas pra ele, provavelmente nem queria pensar naquilo...

Hinata: Gomen, Naruto!! Não precisa responder se não quiser...

Naruto: não tem problema... mas... *suspira* é complicado!

Hinata: entendo... *o abraça* s.. se estiver pronto, você pode me contar, Naruto!! Até lá... eu vou ficar esperando!!

Ele não disse nada, mas sentou levando-a junto dele, ela o olhou sem entender mas então  pegou no rosto dela e a beijou, Hinata se espantou, teria que se acostumar com Naruto fazendo isso, mesmo assim correspondeu com todo o amor até o ar acabar, se afastaram um do outro se encarando, ele falou bem baixinho...

Naruto: vamos voltar??

Hinata: ah não!! precisa mesmo? *querendo ficar mais tempo ali com ele e fez um olhar manhoso pra ele ceder* só mais um pouquinho!!   

Naruto: *sorri de canto* não pensei que vou cair nessa, pirralha!! Vai precisar se esforçar mais pra me convencer!! *se levantando*

Ela ficou vermelha e emburrada com isso, mesmo depois de tudo que aconteceu, ele ainda a chama de pirralha. Ele vendo a expressão dela, riu discretamente e deu a mão pra ela se levantar, que aceitou a contragosto...

Hinata: pelo menos, vai me trazer aqui de novo? **pelo menos isso ele tem que ceder!**

Naruto: outro dia...

Hinata: promete?

Naruto: ta, ta... *sem vontade nenhuma*

Mesmo um pouco emburrada, ela sorri pra ele e deu um beijo no rosto dele que ficou meio confuso com isso. Ela riu um pouco da cara confusa que ele tinha feito e correu um pouco na frente dele mas logo se vira pra ele sorrindo...

Hinata: Você não vem, não??

Ele fica a encarando por um tempo mas depois acaba soltando um pequeno sorriso que não passou despercebido pela Hyuuga. Ele anda até ela e unem suas mãos saindo da caverna e voltam lentamente pra vila, tinham ficado um bom tempo lá, já estava amanhecendo, como não tem uma parte aberta, não dava pra ver o tempo passando...

Estava entediada, sua irmã não aparecia mais e precisava cuidar de alguns ferimentos de seu pai, Danzou o havia torturado no castelo, ainda tremia com o que passou naquele lugar. O sol estava começando a nascer, acordou de madrugada pois teve mais um pesadelo e não conseguiu mais dormir. Então ficou vendo aquela paisagem sentada na janela, até que avistou duas pessoas de longe, viu que não era somente ela que tinha acordado cedo. Quando as pessoas chegaram mais perto, se surpreendeu vendo sua irmã e seu “cunhado” andando de mãos dadas pela vila totalmente despreocupados, ficou feliz e falou alto o suficiente pra ambos escutarem...

??????: Nee-chan!!!!

Viu os dois se assustarem por terem sido chamados de repente aquela hora da manhã e viraram pra onde estava a garota que os chamava, caminharam até ela...

Hinata: Hanabi, o que faz acordada a essa hora??

Hanabi: desculpe ter assustado vocês!! Acabei acordando cedo e não estou com sono!! *sorri*

Hinata: entendo!!

Hanabi: *olha pra Naruto* ora... então você é o Naruto-kun, não é?? Sou Hanabi, irmã mais nova da nee-chan!! Prazer em conhecê-lo! *sorri*

Naruto: prazer!

Hanabi: hum... *analisando o loiro de baixo pra cima*

Hinata: o que está fazendo, Hanabi?? *incomodada pelo jeito que a mais nova o olhava*

Hanabi: não precisa ficar com ciúmes, nee-chan!! Não vou roubar ele de você! Fique tranqüila! Só estou vendo o quanto Naruto-kun é bonito!! *sorri*

A mais velha ficou vermelha, como sua irmã tinha coragem de falar aquilo na frente de Naruto? E ele não fazia nada a não ser olhar pra conversa das duas como se não estivesse ali, também não expressava nada...

Hinata: p... por que está dizendo isso? *muito corada*

Hanabi: nee-chan, você está muito vermelha!!

Ela ficou mais ainda fazendo a mais nova rir dela e a abraça bem forte...

Hanabi: por isso que te adoro!! Você não acha ela uma graça, Naruto-kun?? *rindo*

Hinata: p... pare com isso!! **desde quando ela ficou assim??**

Hanabi: melhor parar!! A nee-chan vai ficar roxa daqui a pouco!! *rindo mais ainda*

Não sabia onde enfiar a cara, olhou de canto pra Naruto e viu que ele sorria discretamente pra ela. Só que não soube se estava rindo dela ou só sorrindo por causa de Hanabi, resolveu deixar pra lá, mas então Hanabi se pronunciou de novo...

Hanabi: Entrem um pouco!! Quero saber sobre você, Cu-nha-do!! *sorrindo*

Naruto: cunhado? *arqueando uma sobrancelha*

Hanabi: e não é?! Você não vai ficar com a nee-chan?? Então é meu cunhado!!

Hinata: Hanabi!! **que vergonha!! Me fazendo pagar esse mico!! Justo na frente ele!!** *corando de novo*

Naruto: entendo!

Hinata se vira surpresa pra ele, não esperava que ele respondesse alguma coisa pra sua irmã. Hanabi abriu um enorme sorriso e ainda por cima malicioso que não passou despercebido por nenhum dos dois. A maior fingiu que não viu aquilo, se lembrou de algo...

Hinata: Hanabi, e o otou-san?? Ele está bem??

Hanabi: está na cama dormindo!! Vamos entrando... *indo abrir a porta pra eles*

Hinata: vamos? *olhando pro loiro*

Ele apenas assentiu com a cabeça e foram entrar na casa. Chegaram na porta e Hanabi abriu, mas pra surpresa de Hinata, a menina passou por ela e se jogou pra cima de Naruto o abraçando com força. Ele quase perde o equilíbrio mas conseguiu se segurar junto com a Hyuuga mais nova, Hinata ficou vermelha de raiva vendo sua irmã se agarrando em seu amado...

Hinata: Hanabi!!

Hanabi: ah, não resisti!! Naruto-kun é muito fofo!!

Naruto: me solte, sua fedelha! *arrancando a garota de perto*

Hanabi: Nani?? Do que você me chamou?? *ficando com raiva*

Naruto: fedelha!! *repetindo em alto e bom som*

Hanabi: como ousa???? Devia respeitar uma princesa!!

Ela foi tentar bater nele mas Naruto a segurou pela cabeça fazendo a menor ficar batendo no ar, Hinata ficou só olhando sem saber o que fazer. Mas viu seu amado olhar pra ela com um olhar desanimado e cansado, não entendeu até ele falar...

Naruto: ela consegue ser pior que você!! *suspira pesadamente*

Ela riu baixinho pelo jeito que ele falou, se lembrou de como brigava com ele quando o conheceu, achou a situação cômica...

Hinata: Hanabi, pare com isso!!

Hanabi: você ouviu do que ele me chamou?? *indignada*

Hinata: não ligue pra isso!! Ele é assim mesmo!

Hanabi: nem pensar!! Não vou tolerar ele me chamando de fedelha!!

Naruto: é bom parar agora, se não quiser me ver nervoso de verdade!!

Ele falou com uma voz tão fria capaz de congelar qualquer um, a garota parou na hora e estremeceu, teve um breve momento com os homens do castelo de Danzou, todos eram muito frios mas não se comparava com a frieza de Naruto e recuou, por fim, entrando em casa correndo. Hinata não entendeu a reação da irmã então foi atrás dela...

Hinata: Naruto, vai entrando!! Vou falar com ela...

Ele apenas assentiu com a cabeça, logo ambos entraram na casa e Hinata foi até o quarto de Hanabi que foi onde ela havia corrido. Assim que entrou no quarto, a viu debruçada na cama, pensou que era apenas birra dela mas se espantou quando chegou perto, sua irmã estava chorando, sentou-se na beirada da cama e passou a mão no cabelo tentando acalmá-la...

Hinata: Hanabi, o que houve?? Não fique chateada pelo que Naruto falou!!

Hanabi: n... não foi ele!!

Hinata: então o que é??

Ele olhou de canto pra mais velha ainda com os olhos lacrimejados, se virou e colocou a cabeça no colo dela, continuou a chorar. Até...

Hanabi: n... não é por causa dele! Eu... tive um pesadelo hoje de manhã... quando ainda estava no castelo do Danzou... o... o olhar do Naruto-kun me lembrou um pouco...

Ela se encolheu mais ainda, tinha medo, muito medo. Pensou que Hinata fosse dar uma bronca por causa do que falou de Naruto, falava aquelas coisas pra não ficar se lembrando mas depois dessa não deu, ficou mais apavorada ainda. Não entendia sua irmã, como conseguia amar uma pessoa assim? Com tantos pensamentos, foi tirada deles quando sentiu uma mão na sua cabeça, mas não era de Hinata, era uma bem maior. Virou mais uma vez o rosto, se espantou vendo Naruto ali no quarto, olhou pra sua irmã que parecia tão surpresa quanto ela. Se perguntou se ele havia escutado tudo que ela disse e estremeceu um pouco...

Hinata: Naruto, o que está fazendo aqui??                                                                                    

Naruto: *sem olhá-la* pode me dar um minuto com sua irmã?

Hinata não entendeu mas acabou cedendo mesmo não sendo a vontade de Hanabi que nem ao menos conseguiu se mexer. Assim que Hinata saiu do quarto fechando a porta, ela ficou com mais medo, ela sentiu-o sentar na beirada da cama, no mesmo lugar que Hinata tinha sentado antes. Ficaram um tempo em silêncio, o que deixava a menina mais nervosa ainda, não sabia o que ele pretendia ficar ali no quarto com ela. Naruto apenas olhava a pequena tremendo de medo, tentou aproximar a mão pra perto dela mas a viu se encolher de novo, resolveu quebrar o silêncio...

Naruto: sente tanto medo assim de mim? *fala numa voz calma*

Ela ficou estática e nem tremia mais. Não moveu um músculo então ele continuou...

Naruto: o que aconteceu com você no castelo de Danzou pra ter tanto medo?

Hanabi: c... como... se... você se importasse... e isso não é... da sua conta... *tremendo*

Naruto: não me importo mesmo... *fala de um jeito seco e grosso*

Hanabi: Nani?? *se vira pra ele com lágrimas* então por que está aqui?? Por acaso veio pra me ameaçar se eu tentar separar você da minha irmã?? Pode estar brincando com os sentimentos dela mas você não vai me enganar, ouviu??

Ele sorriu de canto deixando a garota irritada...

Hanabi: o que é tão engraçado??

Naruto: vocês realmente são irmãs!! Só falam besteira...

Hanabi: Ora seu... eu sabia que estava enganando minha irmã mas eu não vou dei...

Ela não terminou, viu Naruto com aquele mesmo olhar frio de antes e se arrepiou, viu ele levantar a mão pra alcançá-la e se apavorou, recuou um pouco. Ele começou a falar com uma frieza sem igual...

Naruto: quem aqui está enganando quem??

Ele continuou a se aproximar fazendo-a recuar cada vez mais, quando seu corpo se encostou com a cabeceira da cama, as lágrimas começaram a cair de tanto medo, se encolheu e fechou os olhos. Sentiu a mão dele sobre sua cabeça novamente mas ao contrário do que pensava, era um toque suave e leve, abriu os olhos e levantou a cabeça aos poucos, viu que ele não tinha mais aquele olhar frio, era um olhar calmo e despreocupado. Voltou a falar com uma voz diferente de agora a pouco mas ainda era séria...

Naruto: pouco me importa o que pensam sobre mim!! Não estou aqui pra agradar ninguém e muito menos a família dela... só faço isso porque não quero vê-la chorando de novo...

Hanabi: hã? *surpresa*

Ele se levanta e vai em direção a porta, mas parou quando tocou a maçaneta e disse sem se virar pra mais nova...

Naruto: ela deu seu coração pra mim... o mínimo que podia fazer por ela era entregar o meu!!

Nisso ele abriu a porta e saiu. Hanabi ficou ali tentando processar o que Naruto havia lhe dito, estava confusa, ouviu uns murmúrios na sala então se levantou devagar e foi até a porta, colocou a cabeça pra fora e tentar ver alguma coisa. Foi ai que viu os dois na sala, estavam bem perto um do outro, ele estava com uma mão no rosto de Hinata que sorria pra ele. Até que Naruto a puxou levemente pela nuca e a beijou com ternura e sem pressa, a morena corou um pouco mas que logo retribuiu, eles terminaram o beijo com vários selinhos e depois Hinata o abraçou pela cintura enquanto Naruto acariciava seus cabelos e encostava sua cabeça na dela com um sorriso tímido. Hanabi que os via escondida, não conseguia entender o amor deles, como sua irmã conseguia amar um assassino amaldiçoado? E como uma pessoa daquelas podia amar uma pessoa, sendo tão fria e calculista? Demonstrando tantos gestos de afeto e carinho, ela não sabia mesmo o que pensar, mas tinha certeza de uma coisa, o amor deles era algo extremamente confuso e incompreensível... Agora tentaria imaginar como se comportariam como uma família e o que poderia acontecer com eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... nao esqueçam de mandar reviews e vou responder assim que puder, ok??

proximo capitulo: Armadilha...