A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 24
Meu lugar especial...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... espero que gostem, nao esqueçam de deixar reviews no final, ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/24

Hinata ajeitou melhor Naruto no seu colo e se encostou na árvore, depois ficou mexendo no cabelo dele que estava molhado de tanto suor, não se importou com isso por que tê-lo perto já era suficiente. E enquanto o esperava acordar, ficou olhando pro campo, vendo cada detalhe e tentando imaginar o quanto Naruto treinou em todos aqueles equipamentos, pensou que tinha sido muito difícil pra ele. Quando estava perdida em seus pensamentos, sentiu Naruto se mexer e olhou pra ele...

Hinata: Naruto...

Ele ouviu a voz de Hinata e abriu lentamente os olhos se deparando com o rosto dela, tentou se mexer mas seus músculos pareciam rasgar e parou com uma feição de dor...

Hinata: deve estar dolorido!! Descanse um pouco, Jiraya foi buscar alguma coisa pra gente comer... enquanto isso, fique deitado... *fazendo ele voltar com a cabeça pro seu colo*

Naruto: preciso continuar... *tentando se levantar de novo*

Hinata: agora não, quando estiver melhor, você volta lá!! Fique assim uma hora pelo menos, você ainda tem bastante tempo... faça isso, por favor...

Vendo o estado de preocupação de Hinata, ele resolve ceder, achava-a muito teimosa e não estava a fim de discutir...

Naruto: só um pouco... *deita novamente fazendo a garota sorrir*

Hinata: quer água??

Naruto: quero...

Hinata pegou a bolsa que tinha água e deu um pouco pra Naruto, que estava com muita sede, bebeu quase tudo...

Naruto: arigato...

Hinata: não tem de que! *ri baixinho*

Naruto: *arqueou a sombrancelha* por que está rindo??

Hinata: nada não! É que você ficou mais gentil, Naruto!!

Naruto: hã?? Deixa de ser idiota! Não fiquei gentil coisa nenhuma... *vira o rosto*

Hinata: estou falando a verdade!! Antes me respondia na maior grosseria, agora nem tanto, está diferente... E isso é muito bom! *sorri*

Ele a olhou com o canto do olho e logo em seguida virou toda a cabeça na direção dela, que fitava-o com ternura. Ficaram se encarando por um tempo até que ouvem um barulho e quebram o contato visual, os dois viraram a cabeça na direção do barulho e vêem que era apenas um coelho. Não voltaram a olharem um pro outro, algo fazia os dois ficarem apenas ali sentindo a presença de cada um, Hinata estava um pouco corada, nunca havia encarado seu amado por tanto tempo, sabia que ele não falaria nada e a curiosidade foi tanta e acabou virando o rosto pra fitá-lo novamente mas viu que ele tinha dormido de novo, riu um pouco disso, ele parecia outra pessoa quando dormia...

Depois de alguns minutos, Hinata ouve outro barulho, eram de passos e olha pra lá vendo Jiraya se aproximar...

Jiraya: demorei?

Hinata: de forma alguma!! *sorri*

Jiraya: *olha pra Naruto* ele ainda não acordou??

Hinata: acordou, mas dormiu de novo!

Jiraya: huhu... desculpe ter atrapalhado o clima dos dois!! Sei que queriam ficar a sós...

Hinata: *cora muito* que?? N.. não pense mal disso!!

Por causa do constrangimento, Hinata acabou levantando rapidamente por impulso e esqueceu que Naruto estava com a cabeça apoiada em seu colo e assim que saiu, o fez bater a cabeça no chão fazendo o loiro acordar de vez...

Naruto: Mas o que?? *com a mão na cabeça*

Hinata: *se assustando* ai, desculpa Naruto!!

Naruto: Quieta, pirralha!!

Ela mordeu o lábio inferior e apertou a saia do vestido, não sabia se ficava com vergonha ou com raiva do que ele falou. Quando olhou pra Jiraya, o mesmo estava tentando conter o riso da cena, achou aquilo cômico. Mas logo em seguida foi de encontro com o chão, Naruto havia lhe chutado e estava com um olhar assassino pra cima dele...

Jiraya: que mal-humor!! Só porque atrapalhei seu clima com a Hinata-san!!

Naruto: Cale a boca, seu velho maldito!!

Jiraya: está bem!! Enquanto isso, vá terminar seu treinamento de hoje...

Ele coloca os pesos novamente e volta pra cima do tronco, Hinata volta a se preocupar...

Hinata: mas ele mal caiu de lá, deve estar cansado ainda!!

Jiraya: não totalmente!! Aquela água que lhe dei estava com um feitiço meu pra dar energia aos dois!!

Hinata: feitiço? *se espanta* não me diga que o senhor também é um... *interrompida*

Jiraya: sim, senhorita!! Sou um feiticeiro, se quiser pode me chamar de “O grande feiticeiro Jiraya-sama”!! *começa a rir*

Hinata: ah... *gota enorme*

Naruto: **idiota!** *gota*

Mais da metade do dia tinha se passado e o pôr-do-sol já era bem visível deixando o céu laranja, Naruto terminou todo o percurso e caiu exausto no chão de novo. Hinata somente acompanhava o treinamento dele, não podia fazer muita coisa, era só o que podia fazer por ele naquele momento. Achou meio tedioso mas não quis reclamar, sabia que Naruto ia brigar com ela por causa disso dizendo que não precisava ter ido ali. O loiro estava no chão pouco ofegante pois sua respiração já voltava ao normal, Hinata se levantou e foi até o amado agachando do lado dele...

 Hinata: você está bem, Naruto??

Ele a olhou de canto e sentou-se respirando fundo até normalizar a respiração. Virou o rosto até fitá-la de frente, Hinata tinha um olhar preocupado e também de alívio, até que levou sua mão esquerda na face dela fazendo-a corar, ele nunca tinha feito isso antes mas gostou...

Naruto: estou sim...

E abriu um meio sorriso o que pra Hinata já era uma grande coisa e olhou pra ele com carinho. Jiraya que via de longe sorriu também, não queria atrapalhar o momento dos dois e resolveu ir embora dali. Quando os músculos de Naruto já tinham relaxado o bastante, ele se levantou que foi acompanhado pela morena, o loiro voltou a encará-la com uma expressão indecifrável...

Hinata: hm? Nani?

Naruto: *estende a mão* vem comigo...

Hinata: pra onde?

Naruto: eu... disse que queria te levar a um lugar, não disse?

Hinata: pode me mostrar outro dia, Naruto! Hoje você está cansado...

Naruto: o treino vai ficar cada vez mais pesado e não terei mais tempo!

Hinata: está bem então... *pegando na mão dele*

Ele começou a guiá-la na direção contrária de onde estava a vila, cada vez ficava mais escuro e a visão de Hinata piorava pois não tinha nada pra iluminar seu caminho, mesmo assim Naruto não tinha a menor dificuldade, andava como se visse tudo ou sabia décor o caminho. Depois de um tempo andando, o céu estava bem escuro, foi quando Hinata se viu na frente de um enorme paredão de rocha, não entendeu, olhou pra Naruto que olhava oras de um lado oras de outro, até parecia que estava perdido...

Hinata: Naruto, sabe onde estamos??

Naruto: sim... está perto!!

Ele foi andando pelo lado esquerdo do paredão e tocando a rocha como se procurasse algo, até que...

Naruto: achei...

A garota entendeu menos ainda, não tinha nada de especial, Naruto vendo a expressão dela, sorriu de canto então acabou por afundar a mão na rocha como se não tivesse nada ali ou parecia estar sendo sugado pela mesma, ela se assustou...

Hinata: o que é isso?? *ficando com medo*

Naruto: não tem perigo!! Vem...

Cada vez mais ele se aproximava da rocha que parecia sugar seu corpo e foi puxando a garota, quando ele estava com quase todo o corpo sugado menos a mão que a segurava, foi a vez dela, Hinata fechou os olhos e foi deixando-se guiar, confiava nele. Até que ele para...

Naruto: abra os olhos, senão vai cair!!

Ela foi abrindo aos poucos, se espantou, estavam numa espécie de túnel com uma grande escadaria, estava iluminado por uma tocha que Naruto segurava com a mão direita, ela olhou pra trás e a parede estava fechada, não entendeu...

Hinata: mas o que isso?

Naruto: a passagem é camuflada com um feitiço, a entrada faz parecer que não tem nada do lado de fora apenas rocha, por isso, ninguém pode entrar a não ser que conheça o lugar...

Hinata: mas por que camuflar?

Naruto: você vai saber... vamos...

Começaram a descer a grande escadaria, parecia não acabar, até que eles vêem um ponto de luz no fundo e a claridade aumentava cada vez mais. Quando entraram nela, Hinata teve um grande susto e sem querer falou alto...

Hinata: Minha nossa!!! *com os olhos vidrados*

Eles estavam numa espécie de caverna subterrânea, era gigantesca, tinha uma cachoeira grande com águas cristalinas, a grama parecia brilhar com uma cor incomum quase no tom verde-água, era como um jardim e tinha vida ali, várias borboletas brancas como a neve. Isso a deixou fascinada, nunca esteve num lugar tão lindo em toda sua vida. Andando pela grama, ela olhou pra cima onde havia apenas rocha mas tinha pontos brilhantes dando a impressão que estavam vendo um céu estrelado...

Hinata: isso é... maravilhoso!! *com os olhos brilhando* nunca vi um lugar tão bonito assim! Naruto, é tão lindo...

Parecia uma criança ganhando um doce, Hinata olhava pra todos os lados com um enorme sorriso estampado em seu rosto, ele ficou meio vidrado naquilo. Até que ela o encara ainda com aquele brilho...

Hinata: onde achou esse lugar?

Naruto: não achei!!

Hinata: então como? *não entendendo de novo*

Naruto: *olhando pro campo* fui eu que criei esse lugar!!

Hinata: Nani?? *totalmente espantada* como??

Naruto: eu fiz esse lugar junto com meus pais!!

Isso a espantou mais ainda, não imaginava uma coisa dessas, nunca tinha falado realmente de seus pais. Naruto foi andando até a beirada do lago e se agachando tocando a água, ela foi até ele e se agachou também. E esperou ele continuar a falar...

Naruto: depois que eles morreram, eu sempre vinha pra cá, isso me dava muitas saudades deles! Esse lugar me lembrava muito os dois... é estranho, faz mais de 90 anos que não venho pra cá!! Aqui... *olha pra Hinata com um sorriso triste* é realmente especial pra mim...

A voz dele era calma e dizia aquilo com ternura mas ela sentia que estava carregada de tristeza, começou a derramar lágrimas e não agüentou quando ele sorriu daquele jeito, ele ainda sorrindo, voltou a olhar o lago...

Naruto: eles tinham me dito uma coisa mas na época não entendia...

Hinata: n... nani?? *as lágrimas tinham cessado um pouco*

Naruto: olhe...

Ela olhou pra onde ele estava mexendo no lago, foi então que viu a água se mexer sem ele tocá-la, até que uma pequena parte da água saiu do lago e foi pra cima da mão de Naruto e foi formando uma escultura de alguma coisa, mas ele tapou com a mão livre sem deixar ela ver. Ficou curiosa, e quando isso parou, ele estendeu a mão a Hinata...

Naruto: sua mão...

Ela se lembrou de uma cena parecida quando ele tinha feito um botão de rosa pra ela, tinha perdido aquela rosa e ficou triste por isso. Ela estendeu as mãos e Naruto colocou alguma coisa em cima delas, assim que ele tirou mas sem deixar de segurá-las, suas lágrimas começaram a cair mais ainda, dessa vez, era um coração feito de gelo. Ele se aproximou ficando alguns centímetros de seu rosto e disse num tom baixo como se tivesse mais alguém naquele lugar e quisesse que somente ela ouvisse...

Naruto: eles disseram pra eu dar meu coração nesse lugar pra alguém importante pra mim...

Ela simplesmente não agüentou e se jogou nos braços de Naruto fazendo ambos caírem no chão deixando ela por cima dele chorando muito. Mas ele sentou junto com ela mas ainda abraçados, ele afagava seus cabelos tentando acalmá-la e foi conseguindo aos pouquinhos, quando ela parou de chorar, levantou o rosto e o olhou, seus olhos aperolados ainda derramavam lágrimas, com a mão esquerda que estava livre levou uma mecha de cabelo dela atrás da orelha e depois foi limpando as lágrimas com o polegar...

Naruto: não chore...

Ela não falou nada e continuou a olhá-lo ainda esperando ele falar algo...

Naruto: Não precisa chorar por minha causa... Hinata... não precisa mais...

A medida que ele falava, ele se aproximava dela até seus lábios se tocarem, iniciaram um beijo calmo e doce mas cheio de sentimentos. Hinata não queria que isso fosse um sonho, segurou na blusa dele meio trêmula, sentiu Naruto querer aprofundar o beijo e concedeu, era uma sensação indescritível mas muito boa. Ficaram assim um bom tempo até o ar começar a lhes faltar e foram se separando devagar até seus olhos se encontrarem, Hinata tinha um olhar apaixonado e cheio de carinho, acariciava de leve o rosto dele que apenas se deixava levar pela sensação daquele toque, então pegou na mão que acariciava seu rosto e a levou no peito segurando-a com firmeza, ela sorriu e deitou a cabeça no ombro dele, e num sussurro...

Hinata: eu também te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... um dos meus capitulos preferidos... XDD
nao esqueçam de deixar reviews... ^.^

proximo capitulo: Família...