A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 23
Treinamento...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/23

Eles entraram numa floresta que era mais fechada, já havia escurecido bastante, o que deixava a floresta mais assustadora, pelo menos na opinião de Hinata que ficou com um pouco de medo e se agarrou no braço de Naruto que a olhou por um instante mas logo voltou a olhar pra frente...

Naruto: não precisa ficar assim, essa floresta não tem nenhum animal...

Hinata: e... eu me sinto mais segura assim!! Te atrapalha pra andar?

Naruto: não! Pode ficar...

O silêncio voltou novamente, Hinata ficou feliz por ele ter deixado ficar pertinho dele, mas queria saber que tipo de treinamento ele teria pois não tinha falado nada pra ela. Olhou pra Jiraya que estava mais a frente, como sendo mestre de Naruto, pensou que ele era bem forte, ficou meio intimidada pra perguntar pra Naruto, já tinha o aborrecido pouco antes de saírem da cabana mas logo se lembrou que ele queria levá-la pra algum lugar, estava muito curiosa...

Hinata: er... Naruto...

Naruto: hm?? *respondeu sem olhá-la*

Hinata: a... agora há pouco... **pergunta logo, sua idiota! Ta com medo de que?? Tem que parar de ser tímida assim!!** você disse que queria me levar pra um lugar... que lugar é esse?

Ele parou de andar e como Hinata estava agarrada em seu braço, parou também. Não conseguiu ver o rosto dele direito estava escuro demais, mas logo sentiu a mão dele, que estava livre, segurar em sua nuca e depois sentiu ele chegar mais perto de si, a respiração dele estava próxima ao seu ouvido o que a fez ficar levemente arrepiada e então ouviu ele falar quase num sussurro...

Naruto: outro dia te mostro... pode esperar??

Hinata: h.. hai... *muito corada*

Naruto: está bem...

Ele se afastou dela e foi continuar a andar, mas Hinata sentiu-se um pouco incomodada com a situação agora, o segurou com força pra não ir...

Naruto: nani?

Hinata: p... promete?? *tremendo um pouco* promete... que vai me mostrar esse lugar?

Ele conseguia enxergar no escuro, viu a expressão aflita dela, sorriu de canto e foi soltando o braço que ela estava agarrada, percebeu a aflição dela aumentar mas foi sumindo quando pegou de volta na mão dela e lhe disse...

Naruto: prometo...

Ela ficou aliviada após ouvir isso. Naruto voltou a guiá-la pela floresta, até enxergarem numa parte pouco iluminada e assim que chegaram na luz, viram um campo bem grande, havia alguns troncos que serviam pra treino, Hinata reconheceu poucos já que de vez em quando passeava pelo castelo e via de longe os soldados treinando e também porque o lugar estava escuro só tendo o brilho da lua. Jiraya estava perto de um dos troncos e foram até ele...

Jiraya: enfim chegaram... vamos começar!!

Hinata: aqui é bem grande!! *um pouco impressionada com o lugar*

Jiraya: sim!! Foi aqui que eu treinei Naruto pra aprender a se defender!! Mas antes de tudo...

Ele esticou a mão na direção de Naruto, Hinata viu a palma da mão de Jiraya começar a brilhar e então coisas apareceram no loiro, dois braceletes nos pulsos, dois no tornozelo e um tipo de colete no abdômen. Quando o brilho desapareceu, Naruto caiu de joelhos com as mãos apoiadas no chão deixando Hinata um pouco assustada...

Hinata: Naruto... mas... o que são essas coisas??

Jiraya: não se preocupe, Hinata-san!! São apenas pesos...

Hinata: pesos?? *não entendendo*

Jiraya: isso!! Esses pesos podem ajudar a aumentar a velocidade e força dele...

Naruto: quanto você colocou em cada um deles? *com dificuldade pra levantar*

Jiraya: 200kg em cada braço e perna e 100kg no abdômen!!

Hinata: isso é quase uma tonelada!! *espantada*

Jiraya: ele agüenta!! *nenhum pouco preocupado*

Naruto: **isso ta mais pra vingança, seu velho desgraçado!!** *veia na testa*

Jiraya: vamos começar!! Estamos ficando sem tempo...

Ele levanta os dois braços um mais afastado do outro e então o chão começa a tremer, vários troncos saíram da terra e formaram um retângulo pegando quase todo o campo, todos eram do mesmo tamanho, a mesma altura e afastados igualmente um do outro. O chão parou de tremer e Jiraya se virou pros dois, estava bem sério...

Jiraya: o treino de hoje é simples mas muito cansativo!! Quero que de 50 voltas correndo por cima desses troncos, de preferência o mais rápido possível... Te darei um dia pra percorrer tudo!!

Hintata: *perplexa* com todo esse peso!? Como ele vai conseguir fazer isso??

Jiraya: ninguém disse que iria ser fácil!! Danzou está mais forte, Hinata-san... Naruto tem que se fortalecer o mais rápido possível!! Não é? *olhando pra seu pupilo*

Naruto: que perda de tempo!!

Ele se levantou e foi pra um dos troncos e subiu nele. Quando chegou no topo, ele olhou pra seu mestre que assentiu com a cabeça, o loiro começou a correr numa velocidade razoável mas muito baixa pra sua velocidade normal. Hinata apenas ficou preocupada com ele, e sentiu uma mão no seu ombro, assim que olhou...

Jiraya: não se preocupe, Hinata-san!! Naruto é uma pessoa forte e sabe muito bem disso...

Hinata: eu sei, mas é difícil não me preocupar com ele!! *sorri timidamente*

Jiraya: parece que o ama mesmo, não é??

Hinata: h... hai... *um pouco corada mas fica com um olhar meio triste* mas não sei se ele sente o mesmo! É muito difícil de entendê-lo...

Jiraya: haha... pode ser!! Mas se prestar atenção, é fácil saber o que esse garoto sente...

Hinata: *não entendeu direito e perguntou uma coisa que estava martelando na sua cabeça há um tempinho* há quanto tempo o senhor o conhece??

Jiraya: ora... é uma ótima pergunta!! *sorri* Conheço Naruto desde que ele nasceu...

Hinata: *surpresa* isso é verdade?

Jiraya: sim... eu já conhecia os pais dele!! Eram pessoas muito gentis...

Hinata: entendo!! Por isso o conhece bem... deve ser a pessoa mais próxima dele! *sorri*

Jiraya: é... nunca pensei nisso!! Deve ser isso mesmo!! *toca na cabeça dela* não se preocupe, Hinata-san!! Tenho certeza que ele sente o mesmo pela senhorita mas não sabe se expressar muito bem, deixe as coisas agirem naturalmente... ele vai mostrá-la aos pouquinhos...

Hinata: está bem...

Ela voltou a olhar pra ele, que já dava sinais de cansaço mas pouco ainda...

Passou um tempo, Hinata já dormia, não agüentou ficar vendo Naruto treinar, estava bem cansada. Jiraya ficou mais um pouco supervisionando-o, o loiro já estava na 15ª volta e totalmente concentrado no treino, os pesos já começavam a deixar seus músculos contraídos, mas tinha que continuar, precisava ficar mais forte o quanto antes então tentou correr mais rápido...

Já estava de manhã, o sol já estava alto, Hinata foi acordando aos poucos por causa da claridade e sentou no chão, esfregou os olhos e bocejou. Quando estava quase acordada, se lembrou de onde estava e olhou em volta, levantou seu olhar até os troncos e foi procurando por Naruto, quando o achou, ele estava tentando recuperar o fôlego, estava bem ofegante e suado, Hinata ficou preocupada de novo. Já ia falar com seu amado mas ouviu outra voz atrás de si...

Jiraya: estou impressionado com ele!! Já está na 33ª volta, em menos de 12 horas!! *já do lado dela*

Hinata: verdade?? *ficando feliz*

Jiraya: mas... daqui a pouco, ele vai desmaiar de exaustão!! Deve ter chegado ao limite...

E foi o que aconteceu, logo que ele acabou de falar, Naruto que ia pro próximo tronco, deu um passo falso e caiu lá do alto até o chão fazendo uma pequena cratera no lugar por causa dos pesos. Hinata se assustou e saiu correndo até ele, chegou na ponta da cratera e esperou a poeira abaixar um pouco e o viu ainda ofegante, entrou lá dentro e foi tentar tirar mas esqueceu dos pesos, nem em sonhos ia conseguir carregá-lo...

Hinata: como vou levá-lo pra cima?? *sacode o corpo dele* Naruto, acorda... Naruto...

Jiraya que via toda a cena, sorriu com isso, foi até a cratera e colocou a mão no ombro dela que o olhou..

Jiraya: deixa que eu tiro ele daí!! Ele é pesado pra você carregar!

Hinata: ta...

Ela se afastou do Uzumaki e Jiraya pegou no braço dele e foi arrastando-o pra fora da cratera, o deixou próximo da cratera mesmo, sabia que Hinata queria muito cuidar dele, aproveitou e tirou os pesos pra deixar o corpo de Naruto relaxar um pouco. A morena pegou a cabeça dele e a deixou no seu colo, a respiração dele foi voltando ao normal aos poucos e acabou dormindo. Hinata sorriu, gostava muito de vê-lo dormindo, pegou um lenço e enxugou o suor da testa dele...

Hinata: ainda bem!! **queria ficar assim pra sempre...** *sorri carinhosamente*

Jiraya: Hinata-san... vou pra vila pegar alguma coisa pra comermos!! *deu um tipo de bolsa pra ela* aqui tem um pouco de água, deve dar pros dois!!

Hinata: arigato... ah, Jiraya-sama...

Jiraya: sim?

Hinata: será que pode levar Naruto pra debaixo de uma árvore?? Ficar muito tempo no sol pode fazer mal...

Jiraya: claro!! *sorri*

Ele levou Naruto até debaixo da árvore e depois foi pra vila pegar suprimentos, apesar de que tinha as intenções de deixar os dois sozinhos. Sabia que todos estavam torcendo pros dois ficarem juntos e tentar quebrar aquela barreira que o Uzumaki criou pra si mesmo e tinha certeza que Hinata estava conseguindo derreter aquilo. E antes de perdê-los de vista...

Jiraya: **o amor realmente é algo impressionante pra derreter todo aquele gelo!** *começou a rir do próprio pensamento* **essa garota nasceu mesmo pra ele!!**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... hauahuah, nao sou muit boa pra escrever treinamento, mas enfim... ^^""

proximo capitulo: Meu lugar especial...