A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 22
Em sussurros... minhas palavras sinceras...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/22

O sol já estava se pondo, Naruto e Jiraya não demoraram muito até eles chegarem na casa, o Uzumaki abriu a porta e deu passagem a Jiraya, logo vêem Sakura, Shiori e por último Hinata saírem do quarto onde conversaram até agora, elas menos Sakura estranharam o senhor ali pois não o tinham visto antes...

Hinata: Naruto, quem é ele??

Jiraya: deixe-me apresentar, senhorita Hinata!! Me chamo Jiraya, sou o fundador da vila e mestre de Naruto!! *beija a mão dela*

Hinata: m... muito prazer, Jiraya-sama!! **mestre?**
Jiraya: e a senhorita deve ser a senhorita Shiori?? *beija na mão dela também*

Shiori: sim... muito prazer também, Jiraya-sama!! *sorri*

Sakura: o senhor quer falar alguma coisa conosco, Jiraya-sama??

Jiraya: sim... quero dar uma palavrinha com a senhorita Shiori e a senhorita Hinata!! Uma de cada vez, em particular...

Sakura: nem pense em tentar alguma coisa com elas!! *desconfiada*

Jiraya: eu nunca faria nada com elas!!

Sakura e Naruto ficaram olhando-o com indiferença, as outras garotas não entenderam nada do que estava acontecendo...

Jiraya: juro que não farei nada!! Acalmem-se vocês dois... Venha, senhorita Shiori!!

Shiori: está bem!!

Eles entraram no quarto enquanto os outros ficaram na cozinha, ninguém ousava falar nada ali. Sakura resolveu deixar os dois um pouco sozinhos ali, então...

Sakura: Bem, eu já vou indo!! Sasuke-kun deve estar me esperando em casa...

Hinata: claro... boa noite, Sakura-san!!

Sakura: Boa noite!!

Ela saiu da casa deixando os dois ali parados no meio da sala, não sabiam o que falar um pro outro, então resolveram ficar na deles. Naruto observava de vez em quando o quarto onde estava Jiraya e Shiori e oras ficava olhando pro chão, Hinata apenas olhava pra Naruto mas discretamente, estava com um aperto no coração pensando que Naruto ainda possa estar apaixonado por Shiori, isso a deixava triste...

Hinata: ela... é uma garota incrível!! *fala baixo*

Naruto: hã? *olha pra ela*

Hinata: a Shiori... entendo por que se apaixonou por ela!! *abaixa um pouco a cabeça*

Naruto: por que está me dizendo isso?

Hinata: você... ainda a ama?? você ainda ama a Shiori??

Ele ficou surpreso, não esperava que ela perguntasse isso pra ele mas continuou do mesmo jeito...

Naruto: responda a minha primeiro!! *fala friamente*

Hinata se encolheu um pouco e apertou suas mãos na saia do seu vestido, principalmente por causa do jeito que ele falou, mas o que falaria agora? Se confessaria? Ou inventaria uma desculpa qualquer? Não soube o que fazer, então...

Hinata: f... foi só... curiosidade!! A... a Sakura-san me contou... de vocês dois...

Naruto: sei... *fala mais calmo indo até a janela e se debruçando nela*

Hinata foi junto mas parou atrás dele, agora era a vez dele...

Hinata: responda a minha agora!! *com medo da resposta*

Naruto: vai fazer alguma diferença se eu responder ou não?? *olhando-a de canto*

Hinata: p... pra mim vai... **ai... agora já foi...**

Ele virou o rosto pra frente e ficou olhando pro sol que estava se pondo, ouviam apenas o vento passar pelo lado de fora da casa, Hinata já imaginava que ele não respondesse mas sempre que ficava calado, era um sinal de um sim. Seu coração se apertou novamente, foi meio hesitante mas foi até seu lado e se debruçou na janela também só que sem olhá-lo, estava sem coragem, e se olhasse, ele poderia ver toda a dor que estava sentindo naquele momento e não queria que ele visse aquela cara patética que estava agora. Cada um olhava pra um lado, ficou um tempão naquele silêncio, até...

Naruto: não...

Hinata: hã? *o olha sem entender*

Ele tinha um olhar sereno vendo as pessoas passarem pela vila e irem pra suas casas, Hinata ficou confusa mas então ele respondeu mais claramente...

Naruto: minha resposta... pra sua pergunta...

Só que isso deixou Hinata ficou mais confusa ainda. Como ele não amava Shiori? Não estavam praticamente casados? Era o que martelava milhares de vezes na sua cabeça nesse momento, muitas vezes não conseguia entender Naruto de jeito nenhum...

Hinata: co... como não a ama?? v..vocês não... estavam “quase” casados??

Naruto: *hesitou um pouco antes de falar* eu sempre a considerei como uma grande amiga, nada mais!!

Hinata: como pode falar assim?? Ela... ela te amava, ou ama ainda!! *incrédula*

Naruto: ela sempre soube disso, sempre soube o que sentia por ela e mesmo assim... ela quis ficar comigo...

Hinata: Não consigo entender!! Então por que ficou com ela, Naruto??

Ele não falou nada ou nem ao menos soube responder essa pergunta, Hinata viu que mais uma vez ele não iria responder...

Hinata: ela... sabia do seu segredo??

Naruto: Eu contei a ela antes de morarmos juntos...

Hinata: e?

Naruto: ela... disse que não se importava e continuava a insistir pra morar com ela!!

Hinata: e você... mesmo depois de tanto tempo morando com ela? Ao menos sentiu alguma coisa pela Shiori??

Ele ficou um bom tempo em silêncio, Hinata pensou que ele não iria responder mas pra sua surpresa...

Naruto: eu... *parou um tempinho antes de continuar* realmente... não sei o que tinha acontecido comigo naquela hora, mas... quando ela... disse que não se importava mesmo que nunca tenha visto aquela minha forma e quantas pessoas eu já tinha matado... eu... fiquei... fiquei contente...

As últimas palavras que ele disse foram quase num sussurro quase nem dava pra ouvir mas Hinata pode ouvir claramente já que estava perto dele e ficou surpresa com a declaração dele, e quando olhou melhor para o rosto dele, Naruto tinha um olhar triste, sentiu-se um pouco mal com isso. Lembrar do que viveu com Shiori era doloroso pra ele, e por impulso, Hinata segurou no braço dele fazendo-o olhá-la, mas não conseguiu ver seu rosto, ela o escondia enquanto se agarrava no braço dele, mas Naruto ouviu um soluço, percebeu que ela estava chorando principalmente por que estava começando a molhar seu braço com as lágrimas. Ficou um pouco surpreso e meio confuso, ela não tinha motivos pra chorar...

Naruto: e... ei, mas por que está chorando?

Ela não disse nada, apenas apertou mais ainda seu braço. Naruto ficou olhando-a por um tempo, tinha vezes que não conseguia entender essa garota, mas vê-la chorar assim, sentia algo estranho em seu coração, um incomodo que não havia sentido antes, nem mesmo com Shiori. Já havia visto Shiori chorar antes mas percebia a diferença do que sentia, só que esse incomodo começava a irritá-lo, sem saber o por que...  

Naruto: levante a cabeça, você não tem motivos pra ficar assim...

Falou numa voz meio irritada, Hinata encolheu os ombros e balançou a cabeça negativamente pra ele, ficou com um pouco de medo, não queria deixá-lo bravo mas não conseguia olhá-lo. E só o que conseguiu falar...

Hinata: gomen, Naruto... eu... não devia ter perguntado aquilo... gomen...

Soltou-se dele e enxugou rapidamente as lágrimas, virou-se pra sair dali o mais rápido possível mas quando ia começar a andar, sentiu sua mão ser segurada, se assustou um pouco e quando se virou pra Naruto, ele olhava fixamente como se quisesse saber o que se passava com ela, sentiu seu rosto esquentar por ser tão encarada assim e antes que falasse alguma coisa, ele se adiantou...

Naruto: não precisa... se desculpar...

Ela ficou espantada e surpresa, mas viu que ele tinha mais alguma coisa pra falar e então esperou...

Naruto: eu quero... te mostrar um lugar... pode vir?

Ela hesitou um pouco e ficou meio sem saber o que fazer, era a primeira vez que ele pegava em sua mão desse jeito e falava meio sem jeito e gentil com ela. Mas ficou mais curiosa em saber pra onde ele a levaria...

Hinata: p... posso...

Ele ia falar alguma coisa mas acabou fechando a boca na mesma hora, ficaram ali se encarando e sem falarem nada, Hinata ficava cada vez mais nervosa pois nunca se olharam tão profundamente como agora, não queria ficar assim, sabia que falaria besteira se ficassem no silêncio...

Hinata: Narut...

Antes de terminar de falar, a porta do quarto onde estava Jiraya e Shiori se abriu, Naruto rapidamente separou as mãos o que fez Hinata o estranhar um pouco. Apenas Jiraya saiu do quarto, o senhor olhou os dois que estavam ali parados um de frente pro outro e sorriu de canto, até falar...

Jiraya: atrapalhei alguma coisa?

Hinata: N... não...

Jiraya: bom... nós temos muito o que fazer! Naruto, venha comigo!! Iremos começar seu treinamento agora!

Hinata: treino? *um pouco confusa*

Naruto: agora? não ia começar amanhã??

Jiraya: eu vi que era melhor começarmos o quanto antes!! E não enrole, vamos logo, moleque!

Ele pegou Naruto pela parte de trás da blusa e começou a arrastá-lo pra fora da casa, o loiro ficou nervoso...

Naruto: não precisa me levar assim!! Eu sei andar, seu velho idiota... *tentando se soltar*

Jiraya: isso já é um começo... *ri*

Naruto ficou mais nervoso ainda enquanto seu mestre ficava rindo dele. Hinata achou estranho a relação dos dois, se davam bem e via a expressão de Naruto mudar um pouco quando falava com Jiraya, pensou que eles se conheciam a muito mais tempo. E a reação de Naruto quando foi puxado pelo mestre, teve vontade de rir, achou a situação engraçada pois ninguém tinha coragem de fazer isso com ele e foi até cômico vê-lo assim, começou a rir baixinho até ser notada pelo mais velho...

Jiraya: se quiser pode nos acompanhar, Hinata-san!!

Hinata: ah, eu... não vou incomodar?

Jiraya: de maneira alguma!! Ficaria honrado com sua presença lá... *sorri* o problema é porque teremos que dormir no meio da floresta!

Hinata: já me acostumei em dormir na floresta, depois de toda a viagem que fiz com Naruto, é até bom ficar ao ar livre!! *sorri*

Jiraya: muito bom... Ah... antes que pergunte, fiz a Shiori-san dormir por enquanto, vai ficar assim um tempo!! Agora me acompanhem...

Hinata não entendeu o por que disso, mas notou Naruto ficando um pouco mais sério que o normal, tinha algo pra não deixarem Shiori acordada mas deixou pra lá. Queria saber um pouco sobre aquele senhor que parecia conhecer seu amado muito bem. Os dois começaram a acompanhar Jiraya pra fora da casa e depois entraram na floresta que era mais fechada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... nao esqueçam de mandar reviews, ok?? vou responde-los quando possivel...

proximo capitulo: treinamento...