A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 20
Reencontro...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/20

Havia amanhecido, Sakura foi ver como estava Hinata e Naruto, ela tinha ficado um tempão no quarto esperando ele acordar. Assim que ela entrou no quarto, se surpreendeu vendo uma cena, Hinata estava deitada na cama e abraçada a Naruto e ele estava com o braço em volta da cintura dela. Teve tanta vontade de deixar eles ali, estavam dormindo muito tranqüilos e formavam até um casal bonito. Mas como tem pressa, foi até eles e cutucou Hinata...

Sakura: Ei!!! Hinata-chan... Hinata-chan...

Ela se mexeu mas não acordou, pra falar a verdade, abraçou Naruto mais forte e ainda por cima chamou o nome dele, achou graça mas...

Sakura: HINATA, ACORDAAA!!!

Com o grito, Hinata acorda num pulo e Naruto também, ela quase caiu da cama se não tivesse sendo segurada por Naruto mas ele se assustou tanto que esqueceu o ferimento e acabou se levantando rápido, largou Hinata que caiu no chão e colocou a mão no ombro esquerdo com feição de dor. Sakura ficou rindo da cena mas viu que foi um pouco ruim fazer isso, quando Hinata olhou pra Naruto com a mão no ferimento, se preocupou e...

Hinata: Ai, Naruto!! Está doendo??

Naruto: o que você acha, baka??

Sakura: me desculpe, Naruto!! Não era intenção te machucar mas os dois não acordavam!! Ficaram a noite toda dormindo abraçados! *sorrindo maliciosamente*

Hinata cora muito quando ouve isso, nem tinha notado que dormiu ainda mais em cima dele, na verdade, estava até sonhando com o paraíso e corou mais ainda com esse pensamento. Naruto não demonstrou nada mas tinha ficado sem jeito com a situação...

Sakura: está bem! Deixando isso de lado... vim ver seus ferimentos, Naruto!! Fica assim, já fez o favor de ficar sentado... pode me ajudar, Hinata-chan??

Hinata: s... sim...

As duas se aproximaram de onde ele estava e sentam na cama, Sakura do lado esquerdo dele e Hinata no direito. A Uchiha pegou um objeto e cortou as faixas que cobriam todo o peito do Uzumaki, o ferimento no ombro estava quase cicatrizado...

Hinata: melhorou??

Sakura: quase!! Sua regeneração ainda me surpreende, Naruto!! Depois de amanhã vai estar bem cicatrizado mas vai precisar ficar mais um dia de cama...

Hinata: que bom!!

Sakura: vou pegar um remédio que está no outro quarto, já volto!!

Ela sai do quarto deixando os dois sozinhos novamente, Naruto olhava pra janela e Hinata ficou olhando pra ele como sempre, até que olha um pouco pra baixo, apesar dos ferimentos, viu que Naruto tinha um corpo bem definido, não tinha o visto sem camisa ainda. Corou muito quando percebeu que estava descendo mais seu olhar e virou o rosto muito vermelha. Naruto notou o movimento dela e a olha, estava muito vermelha...

Naruto: o que foi??

Hinata: ah... n... não é nada!!! N... Naruto... e... eu vou ver como está... minha família, ainda não os vi!! A... até...

Ela saiu de lá rapidinho deixando ele só e sem entender nada mas não ligou e deixou pra lá. Logo em seguida, Sakura aparece no quarto com um potinho pequeno na mão, estranhou a Hyuuga também que saiu correndo em disparada pra fora da casa...

Sakura: o que houve com Hinata-chan?? saiu daqui correndo...

Naruto: e eu vou saber?!

A Uchiha ficou olhando um pouco o loiro que percebeu o olhar perdido dela...

Naruto: Nande?? *falando em tom grosso*

Sakura: nada!! Deixa eu passar o remédio... *se aproximando dele* **já sei até por que ela saiu correndo daqui?!** *rindo por dentro*

Assim que Hinata saiu da casa, ficou encostada um pouco na porta e suspirou pesadamente...

Hinata: **desde quando fiquei tão pervertida assim?!**

Ela cora de novo se lembrando de como estava olhando pra Naruto, quis se afundar naquela hora, sorte que ele não tinha percebido. Quando se acalmou, olhou melhor onde estava, ficou impressionada, era uma vila dentro de uma fortaleza feita de pedra, as casas eram de madeira parecidas com a vila que Sasuke e Sakura estavam antes. Ouviu uma porta se fechando, olhou pro lado e viu Sasuke saindo de uma casa e foi até ele...

Hinata: Sasuke-san...

Sasuke: enfim acordou!! Ficou bastante tempo com ele!

Hinata: *cora* b... bom, sa... sabe.. onde está minha família? Vocês trouxeram eles pra cá, não é??

Sasuke: sim, ele estão bem!! Estão naquela casa do fundo... eu te acompanho até lá!!

Hinata: arigato...

Eles foram andando até a casa, enquanto isso, ficaram conversando...

Hinata: Sasuke-san, que lugar é esse??

Sasuke: é uma vila oculta, nós a chamamos de Vila da Cachoeira!! Aqui existem muitos refugiados que se escondem dos soldados de Danzou!! Fica entre o reino do norte e o leste!!

Hinata: não sabia disso!! É bem elaborado aqui!

Sasuke: aqui já existe a vários anos!! Ela já existia antes de eu e Sakura conhecermos Naruto! Foi ele que nos mostrou esse lugar...

Hinata: ele que montou essa vila? *surpresa*

Sasuke: não... foi outra pessoa!! Logo o conhecerá... Bom, chegamos!!

Ela olha pra casa que estavam de frente, era igualzinha as outras. Estava um pouco nervosa de encontrar com sua família, parecia que não os via a anos...

Sasuke: vou deixá-la aqui!! Estava indo ver Naruto!!

Hinata: está bem!! Arigato, Sasuke-san!!

Ele foi embora. Hinata voltou a olhar a casa, colocou a mão na maçaneta da porta e a girou depois que respirou fundo. Abriu a porta e entrou, procurou sua irmã e seu pai mas não estavam ali, ouviu um barulho vindo do quarto então foi pra lá. Foi indo devagar pra não ser pega de surpresa, colocou a cabeça pra dentro do quarto, então viu sua irmã sentada numa cadeira de costas pra porta e seu pai estava deitado na cama olhando pela janela. Sentiu seus olhos arderem, entrou no quarto e...

Hinata: Otou-san... Hanabi...

Assim que ouviram a voz de Hinata, ambos olharam pra porta e viram que era ela mesma. Hanabi começou a chorar e correu até a irmã abraçando-a bem forte...

Hanabi: Nee-sama!!

Ela retribuiu o abraço chorando também, estavam emocionadas se encontrando de novo. Hinata pegou no rosto da irmã e ficou vendo se era ela mesma, elas se abraçaram novamente..

Hanabi: pensei que não fosse vê-la de novo!! Tive tanto medo...

Hinata: eu sei... não se preocupe!! não vão mais tocar em você!! Eu prometo... não vou deixar mais ninguém te machucar...                

Ficaram assim um bom tempo, até que se desvencilham uma da outra. Hinata olhou pro seu pai que já estava sentado na cama, correu até ele e o abraçou também começando a chorar de novo....

Hinata: que saudades, otou-san!!

Hiashi: fico feliz que esteja bem, minha filha!!

Hinata: estou tão feliz!! *o abraçando mais forte*

Eles também ficaram abraçados por um bom tempo assim, matando as saudades de meses longe um do outro. Hinata se desvencilha dele e fica sentada na cama e Hanabi faz o mesmo ficando do lado dela, ambas ficaram de frente pro pai...

Hiashi: você mudou um pouco, Hinata!!

Hinata: eu também sinto isso!! Mas não de aparência e sim de mim mesma!!

Hiashi: então é verdade que estava andando com aquele Uzumaki??

Hinata: sim... e... como o senhor o conhece??

Hiashi: está escrito na história dos Hyuugas, não faz tanto tempo!! Foi há 40 anos, ele veio até a vila e logo em seguida se transformou em uma raposa gigante e matou quase todo o reino... depois ele sumiu e nunca mais ouvimos falar dele até anteontem!!

Hinata ficou espantada, então Naruto já tinha atacado seu reino, seu pai já tinha nascido, sorte que ele não o matou, senão o teria conhecido. Ela sabia o por que de tudo aquilo, não podia culpar Naruto inteiramente, o amava e nada mais podia mudar isso. Foi tirada de seus pensamentos quando seu pai a chamou...

Hiashi: Hinata...

Hinata: sim, otou-san??

Hiashi: você não se envolveu com aquele Uzumaki, se envolveu??

Hinata: ah... é... é que.. **o que vou falar pra ele?? Provavelmente ele deve odiar o Naruto, assim como um monte de gente!!**

Ela não conseguiu falar nada, Hiashi parecia ter visto a resposta no fundo dos olhos dela mas não disse nada. Hanabi interrompeu o silêncio...

Hanabi: que é isso?? Aquele loirinho é muito melhor do que o Inuzuka sem graça!! Pelo menos ele é muito bonito!! *olhos brilhando*

HiaHina: Hanabi!! *perplexos*

Hanabi: o que foi?

Hinata: onde foi que aprendeu essas coisas?? Você só tem 11 anos!

Hanabi: você que é atrasada, nee-sama!! Só estou dando minha opinião... pena que ele é velho demais!!

Hinata fica muito vermelha, não sabia se era de vergonha vendo que sua irmã sabe mais coisas do que ela ou de raiva por ela falar essas coisas de Naruto. Na verdade, nem sabia que a irmã mais nova tinha esses pensamentos, suspirou pesadamente...

Hanabi: e onde o loirinho está??

Hinata: está de cama na outra casa!! Ficou muito ferido lutando contra Danzou!!

Hanabi: hum.. depois vou visitar ele!!

HiaHina: você vai o que??

Hanabi: ele salvou você!! E ainda achei ele muito fofo... eu o aprovo como meu cunhado!!! *sorri*

Hinata pensou que ia ter uma ataque, pior foi seu pai ouvindo tantas coisas assim da filha caçula. Pensou que tinha feito alguma coisa errada pra ela ficar assim, e a mais nova foi interromper novamente...

Hanabi: mas, nee-sama... tenho uma dúvida...

Hinata: nande??

Hanabi: quem era aquela garota de cabelos castanhos que estava no castelo também?? Nunca a tinha visto mas parece que aquele loirinho conhecia ela!!

Agora que Hinata se tocou, se lembrou daquela garota que chamava seu amado de “Naruto-kun”, ficou com raiva e morrendo de ciúmes, ainda mais quando se lembrou que ele abraçou aquela garota. Foi ai que se tocou mais uma vez...

Hinata: **ele faz essas coisas pra mim mas ta arrastando asas pra aquela lá??! Naruto, que vontade de te matar!!**

Hanabi vendo mais ou menos a expressão da irmã, entendeu o que aquela garota era pra ela...

Hanabi: agora entendi...

Os dois: hã?? *não entendendo*

Hanabi: nee-sama está com ciúmes!! *rindo maliciosamente*

Hinata: q.. que??? *cora*

Hanabi: finalmente ela livrou o coração daquele Inuzuka chato!! *comemorando*

Hinata: Pare com isso!! *cora mais ainda*

Ela ficou rindo, Hiashi com uma gota enorme na cabeça. Hinata ficou brigando com a caçula que a zoava cada vez mais a mais velha. Ficaram conversando ali e Hinata contou as coisas que viu e algumas deixou guardadas somente pra ela...

No quarto onde Naruto estava, Sakura já tinha enfaixado no peito dele novamente. Estavam conversando quando Sasuke apareceu lá...

Sasuke: Finalmente acordou!! A Hyuuga foi ver a família dela...

Naruto: hum... *pensativo*

Sakura: e Naruto... uma coisa que fiquei em dúvida!

Naruto: diga...

Sakura: aquela garota que trouxemos junto!! Quem é ela??

Ele ficou um tempo sem falar, mas...

Naruto: acho que não preciso mais esconder de vocês!! Sentem-se...

Eles se sentaram e Naruto começou a contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... nao esqueçam de mandar reviews, quero saber o que acharam, ok??

proximo capitulo: Princesa Shiori...