A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 21
Princesa Shiori...


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por nao ter postado ontem ou quinta, tive um problema com meu pc e quase perco minhas historias, mas consegui recupera-las... qualquer erro me avisem que irei arrumar... ^^
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/21

Dois dias passam, Hinata tinha passado esses dias com sua família, não foi ver Naruto pra não acontecer aquilo de novo, estava com vergonha mas agora estava preparada pra vê-lo, afinal, não conseguiria ficar tanto tempo longe dele. Naruto já devia ter saído da cama, Hinata se despediu de seu pai e sua irmã e foi até a casa onde estava o Uzumaki, chegando lá, ela bateu na porta, ouviu passos e abriram a porta, era Sakura...

Hinata: S... Sakura-san...

Sakura: Finalmente apareceu... Hinata-chan, precisamos conversar um pouquinho...

Hinata: claro... mas e o...?? *interrompida*

Sakura: é dele mesmo que preciso conversar!!

Ela ficou sem entender. Sakura a encaminhou até o quarto onde ela ficara antes de acordar, encostou a porta pra ninguém ouvi-las direito e sentaram na cama...

Hinata: o que tem pra falar pra mim?? Algo importante?

Sakura: Hinata-chan, eu sei que gosta do Naruto!!

Hinata: hã?? *surpresa* **isso ta tão na cara??** *gota enorme*

Sakura: não finja, isso ta escrito na sua cara!!

Ela fica com uma gota maior ainda mas se recompõe...

Hinata: t... tudo bem!! Mas... o que é??

Sakura: lembra-se daquela garota que trouxemos junto do castelo de Danzou??

Hinata: sim.. **claro... isso ficou martelando na minha cabeça até agora!!** v... você descobriu quem é ela?

Sakura: era a noiva dele!!

Isso caiu como uma bomba pra Hinata, já tinha uma idéia que ela era importante pra ele mas não chegando a quase se casarem. Sakura viu que ela ficou um tempo paralisada mas fez ela voltar pra realidade...

Hinata: t... tem... certeza?

Sakura: sim... ele mesmo contou!! Na verdade, estavam praticamente casados, mas não oficialmente... e moraram juntos por 10 anos!! Não aconteceu porque ela tinha falecido...

Hinata: nossa... *abaixa um pouco a cabeça*

Ela ficou mesmo cabisbaixa, a garota tinha morado tanto tempo com Naruto, devia conhecê-lo muito melhor do que ela. Sakura percebeu isso e continuou, sabia que seria doloroso pra ela... 

Sakura: continuando... o nome dela é Shiori, ela era uma princesa do reino sul!! Tinha 19 anos quando conheceu Naruto, mas só depois eles começaram a morar juntos...  

Hinata: e como... ela faleceu?

Sakura: *faz uma pausa* Ele a matou...

Hinata: Nani?? *espantada* a... a matou??

Sakura: Sim, mas foi no dia da lua cheia...

Hinata: mas como?? Ele devia ter se afastado... como que...?? *interrompida*

Sakura: acalme-se, Hinata!! Eu também fiquei assustada e até mesmo Sasuke-kun... Naruto já estava se afastando do castelo mas o reino dela tinha sido atacado pelos soldados do reino oeste!! Ele voltou pra salvá-la mas no meio da guerra acabou se transformando e dizimou uma boa parte do exercito só que as pessoas inocentes também foram pegas, Shiori tentou pará-lo mas como sabe, ele não conseguiu controlar seu corpo e acabou a matando!! Foi um dos motivos do Reino Sul estar desabitado!! *abaixa a cabeça*

Hinata não falou nada, mas também, não tinha o direito. Naruto, com certeza, não queria ter feito aquilo, apesar dele ter acabado com a guerra, perdeu a pessoa mais importante pra ele e pior, sendo ele mesmo o assassino dela. Sentiu uma angustia em seu peito, como se quisesse desabar em lágrimas por ele, chorar em seu lugar. Sakura também sentiu isso, mas vindo de Hinata, abraçou a Hyuuga fortemente. Após alguns minutos, elas se separaram...

Hinata: o... onde ele está??

Sakura: está conversando com ela no quarto dele!! Não se preocupe, a porta está aberta...

Hinata: t... ta...

Ficaram um tempo em silêncio e refletindo sobre a conversa, Hinata tentava organizar seus pensamentos. Mas para quando elas ouvem batidas na porta, Hinata limpa seu rosto rapidamente e olha pra Sakura permitindo a entrada de quem estava do lado de fora...

Sakura: pode entrar...

Abrem a porta, era Shiori e logo atrás estava Naruto, a garota vinha com um sorriso no rosto e ficou de frente pra elas...

Shiori: muito prazer, sou Shiori!! Vocês são Sakura e Hinata, não é??

As duas: sim, muito prazer...

Shiori: Ah... Naruto-kun, você tinha razão quando disse que elas são bonitas!! *sorri*

As duas: hã?? *espantadas*

Naruto: Pare de ficar inventando coisa, não falei nada disso!!

Shiori: Não precisa ficar envergonhado, Naruto-kun!! *ri* como você é tímido!!

Ela da um beijo no rosto dele que não faz nada, e Hinata que via a cena, não gostou nenhum pouco disso, desviou o olhar. Sakura notou o olhar triste de Hinata e ficou meio brava com Naruto, já que tinha quase certeza que ele sabia dos sentimentos de sua amiga, mas ele se solta de Shiori...

Naruto: Pare com isso, Shiori!! Vou falar com o chefe da vila...

HinaSaku: ok...

Shiori: vá com cuidado, Naruto-kun! *acena pra ele*

Ele saiu da cabana enquanto elas conversavam. Era a primeira vez que ele saia depois que foi trazido a vila, enquanto andava, percebeu que a vila cresceu um pouco desde a última vez que esteve ali, Naruto se dirigiu a uma casa quase isolada da vila, foi de frente a ela e bateu na porta mas ninguém atendeu e bateu novamente...

Naruto: **ele não está!? Deve estar naquele lugar... só pode ser...**

Ele foi dar a volta na casa que ficava perto de algumas casinhas pequenas, foi então que viu um velho de cabelos brancos agachado olhando por alguns buraquinhos que tinha na casa, chegou perto dele e deu um chute nele fazendo o velho bater a cabeça na parede...

Velho: Quem ousa bater em um senhor de idade?? *vira-se com raiva*

Assim que o velho olha quem era, ele se acalma e abre um sorriso...

Velho: ora, Naruto... finalmente veio me ver!! O que estava fazendo até agora?

Naruto: Cale a boca!! Ainda fica espionando pelos buracos das casas, Ero-senin!??

Velho: Olhe o respeito, moleque!! Já disse pra me chamar de Jiraya-sensei...

Naruto: o dia que tiver respeito, você vai parar de espionar as pessoas!!

Jiraya: está mais mal-humorado do que antes!! Isso só pode ser falta de mulher!!

Naruto: ora seu... *da outro chute nele com uma veia enorme na testa*

Jiraya: ta bom, ta bom... to vendo que ta de péssimo humor!! Venha comigo...

Eles voltaram a casa onde Naruto tinha batido antes e entraram.  O loiro sentou-se na cadeira que estava na cozinha, Jiraya pegou uma garrafa de saquê no armário e mais dois copos enchendo-os e colocou um de frente a Naruto e sentou em outra cadeira com o outro copo...

Jiraya: pode me acompanhar nessa?! *bebendo*

Naruto: arigato... *para um pouco e olha pra fora da janela* a vila cresceu bastante desde a última vez que vim pra cá!!

Jiraya: sim, cresceu! O número de refugiados tem aumentado cada vez mais... Soube que Danzou tomou conta do castelo Hyuuga, não é??

Naruto: sim... está mais forte também!! *cerra um pouco os punhos*

Jiraya: hum... tenho algumas suspeitas quanto a ele mas ainda não tenho nada confirmado!!

Naruto: que tipo de suspeitas??

Jiraya: primeiro quero que me conte detalhadamente o que houve no castelo e se alguma coisa bater então eu lhe falarei!!

Naruto: está bem!!

Ficaram algumas horas ali conversando, Naruto contou desde que chegaram no castelo até a parte que Sasuke e Sakura vieram salvá-los. Jiraya prestava atenção em cada detalhe e também fazia algumas anotações. Assim que ele acaba de contar, Jiraya toma uma expressão séria...

Jiraya: entendo... isso pode ajudar bastante!! Mas outra coisa que você me contou, acho que se eu falar isso, você vai perceber minha suspeita...

Naruto: diga...

Jiraya: aquela garota que foi ressuscitada!! Você me disse que ela foi acordada por magia negra...

Naruto: sim mas o que isso... *para um pouco pra pensar* Espere! Está dizendo que foi... *assustado*

Jiraya: sim... Se for essa pessoa que estou pensando... é mais perigoso ainda...  

Naruto fica um pouco calado tentando processar algumas informações, ainda não podia acreditar, até que Jiraya comenta outra coisa...

Jiraya: você precisa tomar cuidado, Naruto!! Não sabemos o que ainda pode acontecer...

Naruto: e quanto... quanto tempo ela tem ainda??

Jiraya: eu não conheço os efeitos dessa magia e muito menos como ela é feita! Ou você espera pra ver o que acontece ou você...

Naruto: *se levanta e bate na mesa* Nem pense nisso...

Jiraya: e se aquilo tomar conta dela?? O que você pretende fazer, Naruto??

Ele não responde e vira o rosto...

Jiraya: foi o que pensei!! Eu imagino o quanto tenha sido difícil pra você... mas você precisa fazer uma escolha!! Sabe que isso não vai durar muito tempo...

Naruto: eu sei... *senta novamente*

Jiraya: pelo visto, você vai esperar mas precisa pensar naquela Hyuuga também... ela parece gostar bastante de você...

Naruto: cale a boca...

Jiraya: está bem! Também não quero falar de seus problemas amorosos... queria falar de outra coisa com você...

Naruto: nande??

Jiraya: graças a minha suspeita quase confirmada!! Quero retomar o que você não terminou...

Naruto: da pra ser mais direto e parar de enrolar?? *impaciente*

Jiraya: em outras palavras, eu quero recomeçar seu treinamento!!

Naruto: treinamento??? *não entendendo nada*

Jiraya: claro!! Você foi embora antes de terminá-lo e há muitas coisas que você não sabe usar, você confia demais na sua regeneração e na sua velocidade... Iremos fazer isso até Danzou dar seu próximo passo...

Naruto: Pra que isso??

Jiraya: porque você foi facilmente derrotado por ele!! *fala sério*

Ele se cala, isso era mesmo verdade, foi derrubado várias vezes por ele...

Jiraya: além disso, precisa aprender a controlar seus impulsos, você pode parecer uma pessoa fria e calma mas não é verdade, te conheço muito bem, Naruto!! Você se deixa levar muito fácil por suas emoções!!

Naruto: *abaixa um pouco a cabeça* q... quando começo??

Jiraya: amanhã de manhã!! Sei que acabou de se recuperar, mas o quero aqui bem cedo... não podemos ficar perdendo mais tempo!! Aquele homem está ficando cada vez mais forte...

Naruto: está bem... não tem outro jeito, não é??

Jiraya: bom... por enquanto, era só isso que eu queria lhe falar!! Mas mostre suas namoradas agora... Aquela Hyuuga era mesmo uma gracinha... *sorri maliciosamente*

Naruto olhou pra seu mestre com um olhar tão frio e com um instinto assassino de fazer qualquer um tremer. Jiraya resolveu parar, achou isso perigoso...

Jiraya: ta bom, ta bom... eu paro!! Mas me leve até elas logo, preciso conversar com elas... **agora é perigoso ficar brincando com esse garoto!!** *gota*

Eles bebem mais um pouco de saquê e saem da casa, se dirigem em direção a casa onde estavam as outras garotas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... nao esqueçam de mandar reviews, que irei responder assim que puder... ^^

proximo capitulo: Em sussurros... minhas palavras sinceras...