A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 19
Lágrimas de felicidade...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... desculpem a demora, minha net estava com alguns probleminhas... ^^

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/19

Sentiu sua cabeça doer um pouco e percebia que estava deitada em algo macio, parecia ser um colchão, então seus olhos foram se abrindo lentamente até que vê que estava num quarto que nunca tinha visto antes. Se recordou brevemente do que tinha acontecido e se levanta rapidamente...

FLASHBACK

Logo após o grito, uma enorme explosão acontece no salão fazendo uma cortina de fumaça se espalhar por todo o lugar. Não puderam ver nada, apenas ouviram o rugido de um animal. Todos fecharam seus olhos por causa da poeira, no meio daquilo, sente alguém derrubar os guardas e então alguém a pega pela cintura a puxando pra algum lugar, se debateu mas não conseguiu fugir e então ouviu uma voz feminina...

??????: Durma por enquanto!!

A pessoa bate na sua nuca e a faz desmaiar, a última coisa que se recordou foi ver mesmo embaçado, seu amado ao chão todo ensangüentado até alguém aparecer na frente de sua visão e fica inconsciente...

FIM DO FLASHBACK

Ela olhou em volta, o quarto era pequeno, tinha apenas a cama e uma pequena mesinha ali, era todo feito de madeira e era até bem decorado apesar de ser simples...

??????: onde eu estou??

Saiu da cama e foi andando até a porta que estava fechada, quando ia encostar na maçaneta, viu ela se mexer, alguém estava por perto, começou a ficar com medo, procurou rápido alguma coisa pra servir de arma, viu uma vassoura, a pegou e apontou pra porta. Então a porta se abriu, quando ia acertar a pessoa que estava entrando, vê quem era mas não conseguiu segurar a força e quando estava prestes a acertá-la, a pessoa segurou a vassoura com facilidade...

??????: por pouco heim!!

??????: Sa... Sakura-san??? *espantada*

Sakura: *sorri* finalmente acordou... Hinata-chan!!

Hinata: ah... m.. me desculpe... p... pensei que... fosse... *abaixando a vassoura*

Sakura: está tudo bem!! Ainda bem que segurei a tempo... está melhor??

Hinata: s... sim... mas... como vim parar aqui?? Onde estou???

Sakura: acalme-se... vou lhe explicar tudo!! Vamos nos sentar primeiro...

Hinata: ta...

As duas sentam na cama e Sakura começa a explicar...

Sakura: foi assim que aconteceu...

FLASHBACK

Sakura estava em cima de um animal junto com Sasuke, iam em direção ao castelo dos Hyuugas que era onde Naruto e Hinata estavam se dirigindo, souberam de alguns boatos e foram até lá. Quando estavam perto do castelo, ambos ouviram um grito e sabiam muito bem de quem era a voz...

Sasuke: vou acelerar, se segure!!

Sakura: Hai...

O animal foi mais rápido ainda e se chocou com a parede onde ficava o salão principal do castelo, a poeira se levanta e deixa alguns com dificuldade pra enxergar. Sasuke e Sakura descem de seu animal e vão procurar as pessoas, ela viu Naruto no chão todo ensangüentado e com uma espada cravada no ombro, se assustou mas então viu Hinata sendo segurada por uns guardas, ela os derrubou e pegou a garota mas Hinata começou a se debater e não teve escolha...

Sakura: Durma por enquanto!!

Ela bate na nuca dela e a faz desmaiar. Sakura olha e vê que Sasuke pegou Naruto, então foram até o animal, quando ia subir, viu mais três pessoas, um homem e uma menina que estavam desmaiados, eram parecidas com Hinata e deduziu que era a família dela e mais uma garota de mais ou menos a idade de Hinata de cabelos castanhos, não fazia idéia de quem era ela mas saiu de seus pensamentos quando seu marido a chamou...

Sasuke: rápido antes que ele chegue aqui!!

Sakura: hai...

Ela deixa Hinata no seu colo. Sasuke sobe no seu animal e da o comando pra saírem dali...

Sasuke: Voe!!

O animal ruge novamente e voa, nos céus podia se ver um dragão azul-marinho e voava velozmente cortando o céu. Após alguns minutos, eles chegam numa cachoeira enorme e belíssima, o dragão entra nela e estavam numa caverna gigantesca e muito bonita tendo a cor das águas sendo refletidas pelo pôr-do-sol. Eles entram mais ao fundo e vêem uma claridade que dava pra uma abertura, assim que passam por ela, aparece um vilarejo todo cercado pelas árvores e tinha um rio passando, o dragão descansa e pegam as pessoas em cima dele e as carregam até uma cabana pra tratar de seus ferimentos...

FIM DO FLASHBACK

Sakura: e foi assim!! Você está dormindo desde ontem...

Hinata: entendo...

Mas ai Hinata se toca e lembra de alguém, segura nos braços de Sakura e a olha aflita com lágrimas...

Hinata: Sakura-san, o Naruto... cadê ele?? Ele está bem?? Eu quero vê-lo...

Sakura: a... acalme-se... ele vai ficar bem, mas ficou muito ferido com a luta!! Venha comigo...

Ela se levantou da cama e Hinata fez o mesmo a seguindo, então passam pelo corredor e ficam de frente a uma porta que estava fechada...

Sakura: ele está aqui!! Faça silêncio, ele está descansando...

Hinata: h.. hai... *com o coração disparado*

Sakura abriu a porta devagar, entrou no quarto e fez Hinata a seguir que nem precisou falar, assim que ela olha pra dentro do quarto, vê Naruto dormindo na cama, todo seu peito e seu ombro esquerdo estavam enfaixados, sentiu um aperto vendo-o desse jeito. Ela se aproxima devagar dele e ajoelha no chão do lado da cama, segurou na mão dele e ficou olhando-o...

Sakura: vou deixar vocês sozinhos... qualquer coisa me chame, estou na cozinha!!

Hinata: ta... arigato...

Sakura: ah sim... sua família e aquela outra garota estão numa outra casa... se quiser vê-los...

Hinata: está bem... *sem tirar o olhar do amado*

Assim Sakura saiu do quarto e fechou a porta, Hinata não estava querendo ver ninguém naquele momento, só se preocupava com seu amado que estava desacordado naquela cama e não sabia quando ele iria acordar, ficou pensando em tudo que tinha acontecido desde que o conheceu, como seus sentimentos tinham mudado e queria saber tanta coisa sobre ele mas cada vez parecia que sabia menos ainda, apoiou a cabeça na mão dele e começou a chorar derramando as lágrimas em cima de suas mãos que estavam unidas uma a outra...

Algumas horas depois, Sakura e Sasuke tinham ido algumas vezes pro quarto de Naruto e saber como ele estava, encontravam Hinata dormindo em cima da mão dele e a segurando, não quiseram acordá-la, Sakura o examinava e depois saiam de lá a deixando sozinha com ele. Mas assim que saíram da última vez, Naruto abre os olhos, fitou pro teto de madeira e depois pros lados, não sabia onde estava, foi tentar se levantar mas seu ombro esquerdo doeu muito e nem tentou mais, então foi levantar suas mãos até o rosto mas só uma foi de encontro com ele, percebeu que a outra estava presa em alguma coisa, fez um esforço pra erguer a cabeça e se surpreendeu vendo Hinata sentada no chão e dormindo em cima de sua mão. Não entendeu nada e muito menos como foi parar ali, seu corpo doía e sua voz saiu baixa...

Naruto: Hina... ta... *mexendo a mão*

Ele mexeu a mão várias vezes e já estava perdendo a paciência até finalmente a garota se mexer e então abriu os olhos, Naruto até sentia sua mão dormente e disse mais uma vez numa voz baixa e rouca...

Naruto: Hinata...

Após ouvir seu nome, Hinata levanta a cabeça depressa e olha pra ele, os olhos dela começaram a lacrimejar de tanta emoção, se levantou e sentou-se na cama sem largar a mão dele e agora a segurava com suas duas mãos e ficando quase abraçada a ela...

Hinata: que bom que acordou!!

Naruto: onde... estamos??

Hinata: estamos num vilarejo junto com Sakura-san e Sasuke-san... eles vieram nos salvar e ela tratou da sua ferida!!

Naruto: hum...

Ele virou o rosto pro outro lado olhando pro nada, Hinata ainda segurava sua mão firmemente, e não fazia questão de soltar, era até bom. Um tempo depois, Naruto sente umas gotas caírem na sua mão e também ouviu soluços baixinhos, olha novamente pra Hyuuga e a vê de cabeça baixa chorando. Queria muito saber o motivo de suas lágrimas, queria saber o por que dela estar tão triste...

Naruto: Por que... está chorando?

Hinata: hã? *levanta a cabeça devagar*

Naruto: está triste?

Ela ficou surpresa com ele lhe perguntando isso e também pelo jeito que estava falando, era uma voz tão doce, Hinata sentiu seu coração aquecer. Naruto soltou-se dela, levou a mão que ela segurava e tocou a face dela limpando suas lágrimas e disse no mesmo tom que sempre usou...

Naruto: você fica horrível assim... *tentando secar as lágrimas*

As lágrimas não paravam de cair, Hinata conhecia muito bem o jeito dele, colocou a mão em cima da dele e deu um lindo sorriso...

Hinata: está tudo bem... eu...

Ela não agüentou, o abraçou forte mas sem tocar nos seus ferimentos pra não machucá-lo e começou a chorar mais ainda...

Naruto: e... ei... *gota*

Hinata: eu só to feliz, seu imbecil!!

As lágrimas caiam no ombro dele, Naruto suspirou e retribuiu o abraço colocando seu braço direito na cintura dela já que o esquerdo não iria alcançá-la, Hinata corou com isso mas o abraçou mais forte deixando se levar pelo momento. A única coisa que ouviu, foi um sussurro...

Naruto: pirralha idiota...

Ela não viu mas Naruto sorria enquanto estavam abraçados, e quando ela ouviu ele dizer isso, apenas sorriu e não fez mais nada a não ser ficar abraçada ali com seu amado até cair no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... nao esqueçam de mandar reviews, ok??

proximo capitulo: Reencontro...