A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 17
Chegando ao castelo e um pesadelo começa...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... desculpem nao ter postado essa semana, nao tive tempo e ainda minha net nao estava muito boa.. espero q gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/17

Passou duas semanas, Kiba tinha se recuperado então seguiram viagem, Hinata e Kiba tiveram que ir nas costas, mesmo ele e Naruto sendo contra. Apesar de Naruto estar carregando os dois, não parecia se incomodar com isso, dava pequenas pausas e depois voltava a correr. Hinata ficou pensando o tempo todo na conversa que teve com Tsunade, a história que ela contou dos Uzumakis ficou grudada na cabeça dela, queria tanto dar um jeito de quebrar essa maldição tão antiga e esquecida, Naruto já tinha passado por muita coisa, sabia que não podia fazer muito mas queria fazer o suficiente pra fazê-lo se sentir melhor. Kiba também pensava em muitas coisas, enquanto estava de cama ficou relembrando o que Naruto tinha dito a ele quando o salvou do lagarto e ficava martelando aquilo na cabeça o tempo todo, não quis tirar conclusões precipitadas então resolveu ficar quieto...

Eles já tinham saído do pântano faz tempo, Naruto corria como o vento e pegava uns atalhos que nem Kiba e nem Hinata conheciam, com isso, cortavam a viagem mais da metade, o que deixou a Hyuuga triste porque queria ficar mais tempo perto do seu amado. Ele parou em cima de uma colina e já podiam avistar o castelo onde Hinata morava...

Hinata: Nossa!! Que saudades... Como será que estão o Otou-san e Hanabi??

Kiba: devem estar bem esperando você!! *sorri*

Hinata: é... *sorri*

Hinata se vira e olha pra Naruto, acabou se lembrando que se chegasse em casa, ele iria embora pra sempre. Não queria que isso acontecesse de jeito nenhum, ficou um pouco triste. Kiba percebeu mas não disse nada...

Naruto: vamos!! Falta pouco pra chegar no castelo...

Os dois foram novamente nas costas dele, Hinata se segurou mais forte na roupa dele, estava com medo que nunca mais fosse vê-lo. Algumas horas depois, eles chegaram no vilarejo que ficava do lado do castelo mas o que estranharam, não tinha ninguém ali, ninguém trabalhando ou nas ruas. Naruto os colocou no chão e foram andando em direção ao castelo, olhavam pra todos os lados mas nada, o vilarejo parecia estar abandonado...

Hinata: mas o que aconteceu?? Não tem ninguém?? Onde está todo mundo??

Kiba: deve ter acontecido alguma coisa! Vamos andar mais depressa...

Eles avançam mais rápido menos Naruto que continuou a andar normalmente, até que chegam em frente ao castelo, estava sem os guardas no portão, Hinata achou mais estranho ainda, seu pai era muito cuidadoso com a segurança do castelo. O portão estava fechado, e pior, ele só podia ser aberto por dentro...

Hinata: e agora?? Só da pra abrir por dentro...

Naruto: eu tento abrir... *acabou de chegar*

Kiba: ficou louco?? Essa porta tem quase uma tonelada, precisa de mais de dez homens pra abrir isso!! Não vai conseguir!

Naruto: cale a boca, Inuzuka!!

Kiba: ora seu... *quase sacando a espada*

Hinata: d... deixa pra lá, Kiba-kun!! *segurando o príncipe*

Naruto foi até uma das portas, apoiou as mãos nela e começou a empurrá-la, Kiba imaginou que ele não conseguiria mas pra seu susto, ouviu o portão ranger e logo começou a se movimentar. Aos poucos, Naruto foi abrindo até ficar de um jeito que conseguiam passar...

Naruto: pronto...

Hinata: vamos entrar??

Kiba nem falou nada, ficou perplexo com isso. Os três entraram no castelo, ainda não tinham visto ninguém, Hinata os guiou até o salão principal onde seu pai sempre ficava. Até ficarem de frente a porta, Hinata estava com o coração disparado, queria muito ver seu pai, então abriram a porta e entraram no salão, ela pode ver alguém no fundo e sorriu. Ia sair correndo mas Naruto segurou no seu braço, ela não entendeu...

Hinata: Naruto, o que foi??

Naruto: aquele... *olhando fixamente pra pessoa no fundo*

Ele foi andando devagar em direção ao trono, seguido de Kiba e Hinata, ela não entendeu nada. Até que ele para e olha fixamente pro trono, tinha uma pessoa mas estava de costas e percebeu que não era seu pai e sim outra pessoa mas não sabia quem era então essa pessoa desconhecida falou...

???????: enfim chegaram... pensei que teria que esperar uma eternidade!!

Hinata: quem...?? *interrompida*

Naruto: Danzou!!

Hinata: Hããã??? *assustada* **Danzou???**

O homem se virou e puderam ver que era Danzou mesmo, Hinata nunca o viu antes mas mesmo assim sua presença era apavorante, ficou atrás de Naruto...

Danzou: huhuhu... estava esperando vocês!! Principalmente você, Naruto... já faz muito tempo, não é??

Naruto: seu...

Hinata: Cadê meu pai?? Minha irmã?? *com lágrimas*

Danzou: ora, ora, Hinata-sama!! Até que chegou bem longe... bom, perto de um Uzumaki, qualquer um conseguiria, não é mesmo??? Espero que tenha se divertido bastante com ele nessa viagem!! *rindo*

Hinata: seu... ONDE ELES ESTÃO??

Danzou: estão muito bem!! Não tive tanto trabalho assim pra prendê-los... a segurança é boa mas nunca se da pra confiar em todo mundo, não é??

Hinata: o que você quer dizer????

Danzou: por que não diz a ela, Kiba-sama??

Ela se virou pra Kiba que estava bem sério, ele olhou pra ela com muito arrependimento...

Kiba: Hinata... eu....

Hinata: O que você fez?? Minha família... Kiba-kun... *chorando*

Kiba: ele... estava ameaçando minha família, Hinata!! há muito tempo... m... meu pai, dava as informações do que acontecia aqui... pra ele!! E pra salvá-los...

FLASHBACK

Já fazia dias que Kiba ainda procurava por Hinata mas não conseguia encontrar nenhuma pista sobre o paradeiro dela. Estava ficando cada vez mais preocupado com sua amada, estava num acampamento junto com seus soldados. Até que eles ouvem os passos de cavalos, todos se levantam e sacam suas espadas mas eles vêem quem era, Kiba não deixou de baixar sua guarda apesar de saber que nada aconteceria...

???????: Olá, príncipe Inuzuka!! Quanto tempo...

Kiba: Danzou?? O que está fazendo aqui??

Danzou: ora, meu caro Inuzuka!! Vou fazer uma visitinha ao pai de sua amada princesa!!

Kiba: Nani?? Por que?? *surpreso*

Danzou: tenho assuntos pessoais muito importantes a tratar!! Falando na princesa, ela não passou pela montanha, agora está dando a volta nela!

Kiba: dando a volta? Por que acreditaria em você??

Danzou: Sabe muito bem o por que!! E sua amada deu a volta, mas estou mais interessado na pessoa que está acompanhando ela!!

Kiba: no assassino?? *não entendendo*

Danzou: acho que já sabe dele!! Esse assassino é do meu maior interesse... você vai encontrá-los na fronteira do reino leste e sul, quero que traga esse assassino até mim no castelo, faça-o entrar, darei uma recepção calorosa pra ele...  *rindo*

Kiba: e a Hinata?? o que pretende com ela??

Danzou: a garota... terá uma pequena participação... mas o homem é minha chave pra tudo!! Traga-o até mim e talvez eu pense no que farei com sua família!!

Kiba: **seu...** o assassino não me interessa... só quero que minha amada fique bem!!

Danzou: huhuhu... então nos vemos no castelo!! Até breve... estarei esperando por vocês!! Pense bem na sua família Inuzuka e se fizer tudo direito, posso dar um jeito na sua garota também...

Ele e os soldados vão embora em rumo ao castelo dos Hyuugas e Kiba estava com raiva, não queria fazer isso mas precisava cuidar de seus familiares, chama seus soldados e sobem nos cavalos e seguem em direção a fronteira dos reinos...

Kiba: vamos rápido antes que eles já atravessem a fronteira!!

Soldados: Hai...

E eles seguiram caminho...

FIM DO FLASHBACK

Hinata ficou chocada com o que ouviu, suas lágrimas não pararam de cair, não queria acreditar que ele a tinha traído assim, entregando toda sua família e um reino inteiro. Foi até Kiba e deu um tapa bem forte nele...

Hinata: Como você pode fazer isso, Kiba-kun??? Por que você me traiu desse jeito?? vocês traíram meu pai!!!

Kiba: eu não tive escolha!! Toda minha família...

Hinata: e a minha??? Por acaso, ela não é importante??? E as pessoas inocentes??

Ele nem ousou responder, ela se vira pra Danzou quando ele começa a falar novamente...

Danzou: huhu... a conversa está bem interessante!! Tenho coisas mais interessantes a fazer...

Hinata: quero a minha família, Danzou!! *com raiva*

Danzou: dando ordens, Hyuuga-san!? Naruto não te ensinou direito a não dar ordens onde não tem poder!? Que decepção!!

Hinata: Cale-se, seu inseto!! Cadê eles??

Danzou: acalme-se!! Você me fez um grande favor trazendo o Uzumaki até aqui!! Então trarei eles... Soldados!! *estalando os dedos*

Soldados: hai, Danzou-sama???

Danzou: Tragam aqueles dois Hyuugas aqui!! Tem visita pra eles... aproveite e prendam aqueles dois!!
Soldado: hai...

Eles prenderam Kiba e Hinata, ela se debatia mas não conseguiu se soltar, os soldados eram muito mais fortes. Naruto ficou parado no mesmo lugar, sem fazer nada e nem falar, ele e Danzou ficaram se encarando o tempo todo. Alguns minutos depois, puderam ouvir gritos de uma garota, Hinata ficou com o coração acelerado pois reconhecia muito bem a voz da irmã, até que ela e seu pai aparecem por outra porta, estava amarrados e sendo trazidos pelos soldados, Hiashi estava com muitos ferimentos no corpo e Hanabi se debatia e chorava muito, notou que seu vestido estava uma parte rasgado, Hinata começou a ficar com ódio, se tiverem tocado em sua irmã. Deixaram os dois parados perto de uma coluna e ajoelhados no chão, Hinata não agüentou e gritou...

Hinata: HANABI, OTOU-SAN!!!

Ela e Hiashi olharam pra ela surpresos...

HiaHana: Hinata!!

Hiashi olhou pra Kiba que estava preso do lado de Hinata e o olhou com desprezo...

Hiashi: Inuzuka, seu traidor!!

Ele nada falou, depois olharam pra Naruto que estava parado. Hiashi teve a impressão de já ter visto Naruto antes mas não se lembrava, Hanabi estava chorando de felicidade por ver a irmã bem mas não sabia quem era o loiro, só que o achou muito bonito. Parou de olhá-lo quando Danzou falou, esse homem a fazia tremer...

Danzou: viu, Hinata-sama?? Sua família...

Hinata: O que fizeram com Hanabi??? O que fizeram com minha irmã???

Danzou: eu?? Não fiz nada!! Apenas disse a meus soldados que cuidassem de sua família enquanto não chegavam!! *ri* é uma pena que demoraram um pouco!! Soldado...

Hinata: seu...

Soldado: *ri* cuidamos muito bem da sua irmãzinha, Hyuuga-sama!!

Ele foi se aproximando de Hanabi que estremeceu, estava indefesa e não podia fazer nada. Hiashi foi tentar fazer alguma coisa mas socaram ele e caiu no chão, estava muito fraco, a menina começou a gritar e a chorar...

Hanabi: Sai daqui!! Me deixe em paz!!

Hinata: Pare com isso!! Ela é só uma criança...

O soldado ia tocá-la mas antes que pudesse, ele foi cortado ao meio junto com os outros soldados que estavam segurando eles. Todos olharam pra Naruto que estava com a mão esticada segurando a espada na direção deles, Hanabi respirava pesadamente e chorando. Ele abaixou a espada e olhou pra Danzou...

Naruto: você não para de ser cada vez mais desprezível, Danzou!!

Danzou: huhuhu... peço desculpas se o deixei ai sozinho, Uzumaki!! Agora poderemos conversar...

Hiashi: Uzumaki?? *espantado* Aquele clã... sabia que estava te reconhecendo de algum lugar... o demônio-raposa...

Hinata: **meu pai conhece ele??** *confusa*

Naruto: hunf... *nem se importando com o Hyuuga*

Com a mão vazia, ele estala os dedos e as cordas que prendiam Hiashi e Hanabi são cortadas, o Hyuuga ficou sem entender a atitude dele. O Uzumaki vai até eles e tira o sobretudo e joga em cima de Hanabi...

Hanabi: Nani?? *sem entender*

Naruto: cubra-se com isso!! Pelo menos por enquanto...

Ela vestiu, depois ele voltou pra onde estava. Danzou o analisava...

Danzou: dando uma de herói, Uzumaki!! A Hyuuga deve ter mudado você bastante, desde quando ficou tão gentil assim?? *debochando*

Naruto: cale-se, humano miserável!! *empunhando a espada*

Danzou: que tal brincarmos um pouco?? *sorri*

Ele saca a própria espada, a lâmina tinha uma cor prata magnífico e também umas escrituras nela, era linda...

Naruto: essa lâmina... *sorri* então prepare-se pra morrer... exterminador!!

Danzou: ora, a reconheceu? Prepare-se...

Ambos entram em posição de ataque, já estavam prontos pra se enfrentarem, Hinata estava apreensiva, então eles avançam um no outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...
bom, continuem mandando reviews, ok?? depois eu vou responde-los corretamente... ^^

proximo capitulo: Coração Humano...