A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 18
Coração Humano...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... espero que gostem...
dessa vez foi mais rapido, isso por causa da demora que aconteceu semana passada... enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/18

Naruto e Danzou se atacam, suas lâminas se colidem e se afastam mas logo em seguida avançam novamente. Uma luta magnífica de espada foi travada, até Naruto aumentar sua velocidade dos golpes e consegue acertar Danzou no braço esquerdo, da uns passos pra trás...

Naruto: roubar uma espada lendária, bem do seu gênero, Danzou!!

Danzou: a espada de meus antepassados... próprio pra conseguir ferir um Uzumaki! Pena que não o suficiente pra matá-lo...

Naruto: vai sonhando!!

Naruto some do nada. Danzou fica procurando mas não o encontra, até que sente algo vindo no seu lado direito, assim que olha vê Naruto perto dele vindo de cima, se desvia com dificuldade e o Uzumaki acerta o chão fazendo uma cratera e levantando um pouco de poeira. Danzou parou perto do trono do rei e ficou esperando a poeira a abaixar mas vê um brilho no meio e do nada aparece uma lâmina de vento, ele esquiva e só pega na sua roupa, a lâmina de vento acerta a parede atrás do trono e abre uma enorme fenda, a poeira se dissipa e vêem Naruto ali...

Hinata: **Naruto...**

Danzou: essa foi por pouco!! Mas não o suficiente... *sorri* está mais forte que a última vez!! A vontade de me derrotar é tanta...

Naruto: não sabe o quanto!! *saindo de dentro da cratera*

Danzou: quanto rancor... ainda se lembra daquele dia, Naruto?? Tanto sangue e pessoas gritando de pavor...

Naruto: cale a boca, maldito!! *cerrando os punhos*

De repente, todos viram a lâmina da espada de Naruto começar a tomar uma coloração vermelha, ninguém entendeu nada. O único que sabia era Danzou que sorriu ao ver isso...

Danzou: se lembrou, não é?? está com raiva?? Pois fique, Naruto... mostre sua raiva pra mim!

Hinata: Naruto... *falando baixo e olhando pra ele*

Danzou: Lembre-se... lembre-se quando você matou sua amada!!!

Hinata: **amada??** *espantada*

Naruto: EU JÁ DISSE PRA CALAR A BOCA!!

A lâmina dele ficou mais vermelha ainda, ele levantou a espada e desferiu um golpe no ar, agora em vez da lâmina de vento sair azul, ela era vermelha, mais poderosa. Acertou Danzou no braço esquerdo novamente, a fenda atrás dele ficou maior ainda. Naruto avançou mais rápido que antes e foi desferindo um monte de golpes nele e enquanto ele o atacava foi falando, estava fora de controle...

Naruto: Não se refira a ela como se tivesse direito, seu desgraçado!!  

Ele cortou mais uma vez o ar e acertou o ombro de Danzou que jorrou sangue e caiu no chão com a mão no ombro. Logo começou a rir...

Danzou: eu não tenho direito?? Se você não tivesse se transformado, ela poderia ter vivido mais um pouco... você a matou, Naruto!! Você sim é um verdadeiro assassino... *começa a rir*

Naruto se espanta quando ouve isso mas também acaba perdendo totalmente a razão. Ele guarda a espada e na mesma hora da um soco bem forte em Danzou que cai no chão, dava pra ver a raiva claramente em seus olhos, Naruto para em cima dele e começa a dar um monte de socos nele sem parar. Hinata que via de longe estava espantada, nunca tinha visto Naruto demonstrando tanto seus sentimentos assim. Até que ele para, levanta Danzou pela gola e quando ia dar outro soco nele, o homem sorri...

Danzou: isso, Naruto!! Sua verdadeira face... quanto orgulho sinto disso!!

Ele abaixou um pouco a mão e sua guarda também, Danzou aproveitou que estava segurando sua espada ainda, e a cravou no meio do peito de Naruto, Hinata se assustou...

Hinata: NARUTO!!!

Um filete de sangue sai da boca dele...

Danzou: ainda não acabou!! *sorri*

De repente, Naruto sente seu corpo queimar, até ver faiscas saindo da espada de Danzou, então um raio se espalha pelo corpo dele e o arremessa pra longe, Naruto bate as costas na parede fazendo ela rachar e cai no chão, mas Danzou usa mais uma vez, o raio toma a forma de uma mão e pega Naruto, o joga contra uma coluna de pedra que sustenta o teto do salão e ele cai de uma altura de sete metros, ele cospe sangue, tenta se levantar mas seu corpo ainda estava todo eletrizado, Danzou tinha pego um frasco com um liquido e bebeu, em poucos segundos, seus ferimentos estavam totalmente curados. Hinata tentou se soltar pra ir até ele mas não conseguiu...

Hinata: Naruto... Naruto... Me soltem!! *chorando*

Danzou percebe o jeito que Hinata estava se preocupando com Naruto e sorri...

Danzou: Ora, ora... está se preocupando bastante com o Uzumaki, Hyuuga?? Não me diga que você...

Hinata: Cale-se, seu idiota!!

Danzou: que bonito!! Huhuhu... um pequeno triângulo amoroso entre príncipes!! Você me surpreende bastante, Hyuuga!! Mas acho que farei esse triângulo aumentar um pouco...

Hinata: o.. o que quer dizer com isso??

Danzou: Permite que eu mostre uma coisinha que Naruto vai adorar!! Soldados... tragam-na...

Soldados: hai...

Eles saíram de lá e foram pegar alguma coisa que Danzou queria, Naruto conseguiu se mexer melhor mas ficou agachado apoiado com a mão no chão e a outra em cima do ferimento. Até que da alguns minutos, e quando todos olham pra porta eles estranham, os soldados traziam uma garota de mais ou menos da idade de Hinata ou um pouco mais velha, tinha cabelos castanhos até a cintura e olhos cor de mel, ela estava amarrada e amordaçada, eles a levam até Danzou...

Danzou: um presentinho pra você, Uzumaki!! Deve se lembrar dela, não é??

A garota olha pra quem Danzou estava conversando, tenta falar mas não consegue, estava com os olhos arregalados olhando pra Naruto assim como ele também...

Danzou: Ora, esqueci... *tira a mordaça dela* agora pode falar... Princesa Shiori!!

Shiori: Naruto-kun... *olhos lágrimas nos olhos*

Hinata: **mas quem é ela?? E o chamou de... Naruto-kun???**

Ela olhou pro amado que também não tirava os olhos da garota, ele se levantou finalmente e disse numa voz trêmula...

Naruto: Sh... Shiori?? *olha com ódio pra Danzou* Que brincadeira é essa, seu maldito??

Danzou: Ora... é sua amada princesa, Uzumaki!!

Naruto: Essa não é a Shiori!! Ela já morreu há muito tempo...

Shiori: Naruto-kun... *com lágrimas*

Danzou: Como você é ingênuo apesar de ser mais velho!! Eu a trouxe de volta a vida...

Ele se espanta, se perguntou se era real mesmo...

Naruto: Não... pode ser!! Isso não é... *ainda não acreditando*

Danzou: huhuhu... não sabe como a magia negra pode fazer muitas coisas!! Ela é minha arma contra você...

Naruto: seu... *cerra os punhos* VAI PAGAR POR ISSO!!

Ele corre contra Danzou só que estava mais lento agora por causa do golpe anterior e nem se preocupou com isso, o homem sorriu e apontou a espada na direção do Uzumaki, então mais uma vez acertou um raio nele e foi arrastado pelo chão...

ShioHina: NARUTO!!

Shiori tentou se soltar de Danzou e conseguiu, as cordas tinham sido cortadas de algum jeito e ela correu até seu amado. Assim que chegou perto, ela pegou a cabeça dele e colocou no seu colo, Hinata que via toda a cena ficou morrendo de ciúmes...

Shiori: Naruto-kun... por favor, acorde...

Naruto abriu os olhos devagar e se deparou com o rosto de Shiori que sorria pra ele com lágrimas nos olhos e ele disse numa voz calma...

Naruto: é você mesmo??

Shiori: sou eu sim... estou tão feliz em vê-lo, você mudou um pouco!! *sorri*

Ele conseguiu se levantar e ficou sentado do lado dela mas virou o rosto pra fitá-la, levou sua mão na face dela e ficou vendo se era real ou não...

Naruto: **não é sonho!**

Assim que ele comprovou, ficou de joelhos no chão, puxou a garota pelo braço e a abraçou dizendo...

Naruto: me perdoe, Shiori... Me perdoe...

Ficaram surpresos, principalmente Hinata, sentiu um aperto no peito quando viu essa cena, Danzou viu isso de longe e riu muito por dentro. Naruto se afastou de Shiori mas com as duas mãos no rosto dela que apenas sorriu carinhosamente. O momento deles foi cortado quando Naruto sentiu algo vindo na direção deles...

Hinata: Naruto, cuidado!!

Ele virou o rosto e viu Danzou bem perto deles, Naruto empurrou Shiori e a espada de Danzou foi cravada no ombro esquerdo dele e o prende no chão...

Shiori: Naruto-kun... *sendo segurada por um soldado* me largue!!

Danzou: huhuhu.. está muito distraído hoje!! Será por causa da Hyuuga ou por causa de sua amada morta-viva??

Naruto: Ora seu...

Danzou: sendo um Uzumaki... você desperdiça muito poder com futilidades!!

Ele crava a espada mais fundo e o olhando com ódio, um filete de sangue sai do canto da boca de Naruto...

Naruto: desgra... çado... *tentando tirar a espada de seu ombro mas estava quase sem forças por causa dos choques que levou*

Danzou: Com todo esse poder... você o usa pra ficar protegendo garotas como essas em vez de dominar o que deveria ser seu!! Você não merece o que tem, Naruto!! Esse poder deveria ser concebido a mim...

Naruto: Nani?

Danzou: Com esse poder, eu poderia me tornar o rei de todos os reinos, um verdadeiro Deus e ninguém iria ousar me desafiar... *ri maleficamente* Você pode ser um demônio, Naruto... mas infelizmente o  reprime e tenta ter um coração humano, é um fraco e desprezível!! Você não merece nada disso, Uzumaki maldito!!!

Danzou usa mais uma vez o raio mas agora estava diferente, o raio se tornou negro e assim que atingiu seu corpo, Naruto gritou tão alto que ecoou por alguns lugares do castelo...

Hinata: NARUTOOO!!! *com lágrimas*

Logo após o grito, uma enorme explosão acontece no salão fazendo uma cortina de fumaça se espalhar por todo o lugar. Não puderam ver nada, apenas ouviram o rugido de um animal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... bom, nao esqueçam de mandar reviews, sejam criticas ou elogios, ok??? ^^

proximo capitulo: Lágrimas de felicidade...