A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 16
Verdades...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... desculpem a demora, minha internet nao estava funcionando direito e tbm estou em semana de provas... enfim, espero que gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/16

Mais três dias se passam, era o dia da transformação de Naruto, ele queria sair cedo pra Hinata ou Tsunade não falarem nada mas quando estava prestes a sair da barreira...

??????: Naruto...

Ele se vira pra trás e vê a princesa na porta da casa...

Hinata: já vai tão cedo assim?!

Naruto: sim...

Ela desceu a pequena escada que tinha ali, vai até ele e para ficando de frente pra ele. Ambos não diziam nada no momento ou não precisavam, até ela quebrá-lo...

Hinata: vai ficar bem?? Indo por esse pântano? *abaixa a cabeça e mexendo nos dedos*

Naruto: conheço bem esse pântano... não precisa ficar se preocupando comigo...

Hinata: é... é que... aquilo... você fica muito mal com aquilo...

Naruto: eu já lhe disse antes que não me importo... bem, eu vou indo... fique ajudando Tsunade-sama, isso se não atrapalhá-la...

Ele estranhou um pouco, ela não ficou brava como antes, só ficou olhando-o. Deixou pra lá e se virou de costas pra ela e foi andando pra fora da barreira que fica em volta da casa de Tsunade, mas quando deu seu segundo passo, sentiu ser abraçado pelas costas, olhou pra baixo e viu as mãos de Hinata enlaçadas na sua cintura e, antes que se virasse...

Hinata: e daí o que você acha, Naruto?! Eu me importo com você!!

Ele fica surpreso com o que ela disse, mas volta ao normal, pega nas mãos dela e a faz soltá-lo, Naruto se vira e olha pra ela ainda segurando sua mão. Hinata deixa uma lágrima cair de seus olhos, vendo isso, Naruto se aproxima dela, logo em seguida pega no seu rosto e limpa sua lágrima com os dedos...

Hinata: **Naruto...**

Mas Naruto da um passo pra trás, bate levemente no queixo dela, se vira e sai da barreira. Hinata ficou um bom tempo parada no mesmo lugar olhando por onde ele saiu, colocou a mão em seu coração, ainda estava um pouco acelerado, foi rápido mas antes dele se virar, pode ver um sorriso dele, virou-se e andou em direção a casa. E nenhum dos dois tinha percebido, Tsunade olhava pela janela da casa vendo toda a cena sorrindo...

Deu dois dias desde que Naruto saiu da casa, Kiba já estava se recuperando bem mas a ferida ainda não tinha cicatrizado, Tsunade passava vários remédios pro processo ser mais rápido e diminuía o tempo de ficarem ali, mas só iriam quando ele ficasse completamente bem pra poder andar e assim saírem do pântano e pra Hinata, não era totalmente ruim ficar ali, estava gostando bastante, Tsunade era uma boa pessoa, apesar de muitas pessoas dizerem que feiticeiras eram pessoas más, Tsunade era o contrário, era muito gentil e sábia, além de poder ficar mais tempo perto de Naruto. Ela havia ensinado várias coisas a Hinata que aprendia bem rápido e não precisava esconder seus sentimentos por Naruto, sabia que era de confiança e que podia contar com ela...

Tsunade: você aprende rápido, Hinata!! Meus parabéns...

Hinata: Arigato, Tsunade-san...

A garota sorri mas logo ele se desfaz, a loira percebeu...

Tsunade: está preocupada com ele??

Hinata: sim... Naruto está sozinho naquele pântano, queria saber se ele está bem...

Tsunade: eu deve estar bem sim... Naruto sabe se cuidar e já é bem grandinho... *ri*

Hinata: *sorri* eu sei... mas mesmo assim...

Tsunade: ele é muito importante pra você, não é??

Hinata: eu não sei como ou quando isso começou... nessa viagem, vi muitos lugares diferentes e muitas outras coisas, foram coisas que nunca pensei que existiam!! E mesmo não sendo por querer, foi Naruto que me mostrou tudo isso... Pude ver que minha visão estava mesmo embaçada de onde eu sempre vivi, agora vejo as coisas mais claramente... 

Tsunade: entendo...

Hinata: antes não gostava nenhum pouco do jeito que ele falava comigo e sempre ficava me dando bronca, mas aos poucos fui vendo melhor como ele era, não era totalmente ruim... eu sei que não percebia mas ele estava sendo gentil comigo... no fim, acabei me apaixonando por ele! É engraçado quando penso como a gente brigava tanto...

Tsunade: é... você cresceu bastante com essa viagem!!

Hinata: eu sinto isso também!! *sorri e suspira* mas queria tanto saber o que Naruto pensa! Mesmo estando esses meses com ele, ainda é fechado demais...

Tsunade: Não é surpreendente ele sendo assim... a senhorita sabe o por que também!!

Hinata: é mas... Eu queria poder ajudar...

Tsunade: você já ajuda, Hinata!! e muito...

Hinata: hã?? *não entendendo*

Tsunade: vem aqui... estava só esperando o momento pra eu falar uma coisa pra você!! Eu acredito que Naruto saiba só que ele já deve ter se esquecido...

Hinata: mas do que está falando??

Tsunade: da verdadeira história dos Uzumakis!! *sorri*

Ela se espantou, ainda não sabia da história, Naruto só havia contado da maldição a ela. As duas sentaram-se na mesa de jantar e então ela começou...

Tsunade: sabe Hinata... *apoiando os braços na mesa* o clã Uzumaki nem sempre foi um clã de amaldiçoados!!

Hinata: não??

Tsunade: não!! Tudo na vida tem uma explicação, por mais que ela seja difícil, elas existem!! E nessa história ela é assim...

A Verdadeira História dos Uzumakis:

Ainda nos tempos dos Deuses, muito antes de formarem os quatro reinos, dizia a lenda que o mundo era reinado pelos clãs mais poderosos do mundo, um desses clãs era o clã Uzumaki, que foi considerado o mais forte e um dos mais pacíficos de todos, também eram chamados “aqueles que dominavam o céu e a terra”, pois conseguiam controlar os quatro elementos da natureza, fogo, água, ar e terra. Os clãs viviam em perfeita harmonia mas alguns deuses sempre discutiam que era muito egoísta e ambicioso a natureza ser controlada por apenas uma pessoa. Então o Deus Supremo decidiu e acabou dividindo os poderes do clã Uzumaki, cada pessoa do clã só poderia controlar um único elemento, a princípio, os deuses e os outros clãs ficaram satisfeitos com a decisão, e os membros do clã Uzumaki aceitaram normalmente já que não a usavam e alguns diziam que nem precisavam, gostavam de viverem na paz...

Mas com o tempo, alguns membros do clã não conseguiam aceitar essa ordem e se revoltavam com essa decisão dos deuses então com tanta ambição, busca pelo poder e injustiça, esses membros que não estavam satisfeitos começaram a atacar os outros membros do clã e assim roubavam seus poderes para si. Muitos morreram e acabou em muitas revoltas e guerras dentro dele, os outros clãs tentavam impedir isso mas quase todos acabavam morrendo porque os Uzumakis eram habilidosos e muito fortes. E nessa guerra, vários membros começaram a virar assassinos e matavam por prazer. O Deus Supremo não gostou nada do que havia acontecido e lançou uma maldição aos Uzumakis como punição...

Todos os membros sem exceção, fez eles se tornarem imortais, no começo nenhum deles entendeu e até ficaram mais fortes com isso pois nada poderia detê-los, mas acabaram descobrindo que no período em que cada um havia nascido, eles se transformaram em algum demônio mitológico, e isso acontecia uma vez por mês. Muitos se tornavam demônios perigosos e sedentos por sangue, acabavam matando até mesmo as pessoas que mais amavam. Essa guerra ficou pior ainda, muitos membros morriam, se suicidavam e muitos ficaram perdidos no tempo... É a história onde tudo havia começado, onde o ódio e a tristeza começou a se manifestar no mundo...

Fim da História...

Hinata ficou espantada e triste com toda a história, lágrimas caiam de seus olhos e ficou um bom tempo sem fala...

Hinata: então... originalmente eles não eram mesmo amaldiçoados!!

Tsunade: não...

Hinata: mas... se eles são imortais, como foi que eles morreram??? Como conseguiram exterminá-los???

Tsunade: isso eu não sei!! Somente os membros do extermínio e Naruto sabem o que podia matá-los!!

Hinata: Naruto me disse que só uma coisa poderia matá-los mas ele não falou o que era! *limpando as lágrimas*

Tsunade: claro que ele não falaria... com certeza, usariam isso pra caçá-lo...

Hinata: será que... não da pra quebrar essa maldição??

Tsunade: provavelmente não, isso nunca foi feito antes!! Naruto já deve ter se esquecido dessa história, pra ele, deve ser apenas um passado que não irá voltar mais!

Hinata: isso é horrível... *com a mão no coração*

Tsunade: sim... há muitas coisas no clã Uzumaki que são um mistério até mesmo pra mim! Apesar de conhecidos, não sabemos mais da metade do que eles são e como tudo acontece...

Hinata: é uma coisa bem complicada!!

Tsunade: sim, é verdade!! Principalmente o tempo deles...

Hinata: o tempo??

Tsunade: O tempo dos Uzumakis, quando se é criança o tempo passa normalmente mas a medida que ganham mais idade, o processo de crescimento começa a se tornar mais lento, alguns membros do clã que conheci tinham mais de 500 anos mas tinham aparência de uns 30 anos ou até menos...

Hinata: incrível... *surpresa* Mas Naruto só tem um pouco mais de 200 e já está com aparência de 20 e pouco...

Tsunade: isso depende de cada pessoa!! Como disse o clã ainda é complexo...

Hinata: *suspira* e no dia do extermínio?? A senhora estava lá, não é??

Tsunade: estava sim mas não no local!! No dia que exterminaram o clã, Naruto ainda tinha a aparência de um adolescente!! Seus pais conseguiram fazer ele escapar e salvá-lo mas no final, os dois acabaram morrendo...

Hinata: deve ter sido doloroso pra ele... *abaixa a cabeça*

Tsunade: é, posso dizer que foi mesmo!! Não o tinha conhecido antes do extermínio...

Hinata: como o conheceu??

Tsunade: encontrei ele perdido aqui no pântano três anos depois daquele dia!! Mesmo com tantos animais e plantas venenosas, ele estava sem nenhum ferimento, foi ai que descobri que ele era um Uzumaki!!

Hinata: veneno não funciona com eles??

Tsunade: os que eu conheci funcionava, eles ficavam doentes mas logo se curavam!! Pra Naruto era diferente, ele se curava muito mais rápido que outros que já conheci antes...

Hinata: como ele era na época?

Tsunade: pra falar a verdade, Naruto falava muito menos do que agora!! Apesar de tudo, era uma boa criança e bem habilidosa...

Hinata: e como ele se tornou um assassino??

Tsunade: não sei... ele tinha saído daqui e seguiu o mundo!! Quando o vi de novo, ele já tinha virado um... estava mais frio de quando o conheci, mas não o culpo, o demônio dentro dele é forte e um dos mais perigosos que existem...

Hinata: aquela raposa de nove caudas?? *se lembrando de quando a viu*

Tsunade: sim... nos livros antigos, aquela raposa era gigantesca e só o balanço de suas caudas poderia destruir montanhas!! As transformações são menores que os originais mas com as mesmas intenções e poderes... algumas vezes o demônio pode acabar influenciando a pessoa, por isso é bom tomar cuidado...

Ela ficou surpresa com tal revelação, o demônio era tão forte que Naruto nem conseguia controlá-lo, queria muito poder ajudá-lo, fazer alguma coisa por ele. Hinata olhou pra Tsunade, tinha uma dúvida ainda e disse...

Hinata: e como é que eu estaria ajudando ele, Tsunade-san?? Eu não consigo fazer nada!! *abaixando a cabeça*

Tsunade: mas eu vejo que o ajudou muito!! Como eu disse antes, o demônio pode influenciar a pessoa, dependendo do que aconteceu com ele, Naruto se tornou uma pessoa fria mas agora sinto que ele quebrou um pouco esse gelo... Não sei quando isso possa acontecer, mas, Hinata...

Hinata: hm??

Tsunade: espero que você consiga ver o verdadeiro Naruto... quem sabe se isso acontecer, vocês dois possam ser felizes... *sorri*

Ela cora um pouco, duvidaria muito que isso acontecesse, mas com certeza, queria muito ver esse lado dele. Depois de terem essa conversa, logo em seguida foram dormir ficando em seus pensamentos e esperando o Uzumaki chegar. Algumas horas se passam, era de madrugada, só estava Hinata na sala pensando na vida, até que ele ouve o barulho da barreira se abrindo, imaginou ser Naruto e ficou feliz, logo ouviu a maçaneta da porta abrir e então ele entra, estava normal, como todos os outros dias. Hinata se levantou-se do sofá e foi até ele, que parou assim que a viu, quando estavam de frente um pro outro, Hinata não resistiu e pulou em cima dele o abraçando e enlaçando seus braços no pescoço dele que ficou surpreso e sem entender nada...

Naruto: O que é isso?? Me solte, sua pirralha!! *tentando tirar ela de perto*

Hinata: não vou soltar!! *o olha*

Ele para de tentar soltá-la assim que olha nos olhos dela, estavam diferentes e arqueou a sombracelha tentando saber o que ela pretendia. Até que ela sorri ternamente pra ele e diz...

Hinata: Que bom que voltou, Naruto!! Estava com saudades!! *deu um beijo no rosto dele*

Ele arregalou os olhos, pegou nos pulsos dela e a fez soltá-lo rapidamente...

Naruto: o... o que aquela feiticeira bêbada te deu pra beber??

Hinata: ela não me deu nada!! *começa a rir timidamente*

Naruto: o que foi agora??

Hinata: você ficou sem jeito!!

Naruto: ficou louca? Por que ficaria sem jeito com alguém como você? *vira o rosto*

Hinata: você tinha gaguejado, Naruto!! E fale isso olhando pra mim!

Ele não olhou, Hinata viu o rosto dele ganhando um pouco mais de cor apesar de estarem com pouca iluminação ali, deu pra perceber. Riu baixinho de novo, as vezes mesmo que fosse raramente, Naruto mostrava um pouco do seu lado doce e adorava isso, viu que ele não ia falar nada...

Hinata: vamos dormir... você deve estar cansado...

Ela pega na mão dele e começa a guiá-lo até onde era o quarto dele, enquanto andavam, Naruto olhou pra suas mãos unidas e voltou a olhar a garota a sua frente, levemente segurou na mão dela. Ao sentir isso, Hinata corou, pensou...

Hinata: **Agora mais do que nunca... quero que me mostre esse lado doce que você sempre escondeu, Naruto... quero te salvar, ver seu sorriso e ficar pra sempre ao seu lado... porque tenho certeza que te amo e quero te fazer feliz!!** *sorri*

Eles vão dormir cada um em sua cama e pensando em alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... nao esqueçam de mandar reviews pra mim, ok???

proximo capitulo: Chegando ao castelo e um pesadelo começa...