A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 15
A Velha Feiticeira...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/15

Após correr alguns kilometros, Naruto para um minuto de correr, era ruim correr nessa floresta e carregando duas pessoas, Hinata ficava mais preocupada a cada minuto que passava. Kiba estava com febre...

Hinata: é muito longe??

Naruto: mais dois kilometros!!

Hinata: céus!! Ele está muito quente... *com a mão na testa dele*

Naruto: Mexer muito o corpo pode espalhar mais rápido o veneno!! Melhor irmos...

Hinata: ta... **por favor, Kiba-kun... fique bem!!**

Ele os colocou novamente nas costas e correu rapidamente. Alguns minutos depois, eles chegam numa área que era mais aberta, não tinha tantos cipós e água, por incrível que pareça, havia grama ali mas o estranho, não tinha nada ali apenas um vazio só que o sol batia nesse lugar deserto...

Naruto: chegamos!!

Hinata: mas não tem nada aqui!!

Naruto: espere um pouco!! Segure-o...

Hinata: ta...

Ela põe o braço de Kiba no seu ombro. Naruto anda um pouco mais pra frente, pegou seu punhal e cortou a mão, Hinata não entendeu nada. Mas Naruto levantou um pouco sua mão que estava cortada e bateu nela em alguma coisa, alguns instantes, uma imagem começou a se distorcer ali. Até que aparece uma casa meio velha bem no meio daquele lugar vazio...

Hinata: uma... barreira invisível!! *espantada*

Naruto: rápido... entre antes que ela feche!!

Hinata: hai...                                                                    

Eles entram e a barreira se fecha, dentro daquilo, o lugar era calmo e bonito e tinha uma choupana no meio desse lugar. Hinata nunca imaginaria que alguém pudesse morar nessa floresta tão perigosa e traiçoeira, os dois andaram alguns metros levando Kiba e depois o deixaram sentado e apoiando-se em Hinata, Naruto foi até a porta e bateu logo deu um passo pra trás. Não ouviram nada, ele bateu novamente com impaciência, então ouviram passos, a pessoa abre a porta com tudo e tenta dar um soco nele mas Naruto consegue se desviar. Hinata se assustou com isso, era uma mulher de mais ou menos 30 e poucos anos, era loira e tinha olhos cor de mel, também tinha uns peitos enormes...

???????: Da pra parar ou ta difícil??? Nem aqui da pra viver em paz!?

Naruto: que recepção calorosa... Tsunade-sama!! *olhando pra mulher*

Tsunade: o que o traz aqui na minha humilde casa, Naruto??

Ele olha pra Hinata e Kiba, a mulher faz o mesmo vendo que Kiba estava suando muito...

Naruto: veneno...

Tsunade: entendo!! Tragam ele pra dentro rápido...

Entraram na casa, Naruto deixou Kiba numa cama e ela ficou examinando-o...

Tsunade: hum... veneno de lagarto!! Tiveram uma manhã bem agitada hoje... estou certa?? Também é uma honra tê-la em minha casa, Hinata-sama!!

Hinata: C.. como sabe?? *surpresa*

Tsunade: não importa como eu saiba e sim que eu sei quem são... podem esperar lá fora??

Eles saem e ficam na sala, apesar de por fora ser pequeno, por dentro da casa era muito grande fazendo Hinata ficar de boca aberta por uns instantes, ficou analisando o lugar enquanto Naruto apenas esperava sentado no sofá de braços cruzados e olhos fechados. Logo em seguida, Tsunade chega na sala e Hinata se levanta querendo saber noticias e ele só abre os olhos fitando as duas...

Hinata: como ele está, senhora??

Tsunade: ele está bem!! Dentro de alguns dias estará bem mas a ferida na perna vai demorar mais um tempo pra se curar...

Hinata: que bom!! Eu agradeço muito...

Tsunade: não tem de que!! Ainda não me apresentei, não é?? Sou Tsunade...

Naruto: também conhecida como a Feiticeira da Juventude!!!

Hinata: hãã?? F... feiticeira?? *espantada*

Tsunade: sim, querida!! Não fique assustada... eu não mordo não!! *sorri* querem beber alguma coisa??

Naruto: alguma coisa além de saquê??

Tsunade: cale-se Naruto e me respeite!! Então querida? Quer alguma coisa??

Hinata: n... não, obrigada!! *senta no sofá*

Tsunade: Mas estou feliz que estejam aqui!! Só que não gosto de surpresas viu??

Naruto: do que está falando?? Sabia muito bem que a gente viria pra cá!!

Tsunade: como você é sem-graça, Naruto!! Mas estou mesmo feliz que esteja aqui... já faz muito tempo que não me visita, alias, você também não mudou nada!!

Naruto: você também não!!

Tsunade: pois é... Faz 50 anos que não vem pra cá!!

Hinata: que?? Mas... a senhora... quer dizer... também é mais velha... do que aparenta??

Naruto: ela é bem mais velha do que eu...

Tsunade: tenho 473 anos!!

Ela fica espantada, nunca imaginou que encontraria alguém mais velha que Naruto, o mundo era mesmo misterioso...

Hinata: mas a senhora... é uma Uzumaki também??

Tsunade: não, querida!!

Naruto: eu te disse... ela é a Feiticeira da Juventude!! Ela sabe usar magia...

Hinata: Nossa!! *surpresa lembrando-se do que tinha falado desse tipo de pessoa*

Tsunade: bem... acho que me farão companhia enquanto seu amigo está se recuperando, não é?? E Naruto... não se esqueça, daqui a quatro dias...

Naruto: eu sei...

Hinata: **quatro dias??** mas em quatro dias... *se lembra* vai começar aquilo...

Tsunade: você contou a ela??

Naruto: ela viu!! *vira o rosto*

Tsunade: entendo... *olhando pro loiro e sorrindo* você parece cansado, Naruto!! Vá descansar um pouco... *pega no rosto de Naruto e da um beijo na testa dele*

Naruto: hã?? mas eu não... estou...

Ele se sente sonolento e acaba caindo no sono. Tsunade o pega e o deita no sofá, pondo a cabeça dele no seu colo, Hinata se assusta quando viu ela fazer isso...

Hinata: mas o que a senhora...?? **feitiço??**

Tsunade: ele está mesmo cansado, mas nunca quer demonstrar!! E também... queria conversar com você a sós...

Hinata: comigo??

Tsunade: sim... só que mais tarde!! Vou deixá-la descansando... por que não fica dando colo pra ele??

Hinata: que?? *cora* n.. não...

Tsunade: eu conheço e vejo muitas coisas, Hinata... da pra ver em seus olhos que você ama Naruto!! Não precisa esconder de mim, apesar de estar noiva do Inuzuka-san, não acho certo reprimir seus sentimentos... *se levanta deitando a cabeça dele no sofá* Vou trazer algo pra você comer... cuide bem dele!!

A mulher vai pra cozinha preparar alguma coisa, nisso, Hinata fica pensando no que ela falou e olha pra Naruto que agora dormia como um anjo. Foi até ele, sentou-se no chão ficando perto do loiro e tocou sua face, seu coração estava em paz e ao mesmo tempo batia rápido, ficou pensando em como as coisas haviam chego a esse ponto. Novamente perdida em seus pensamentos, ela acabou tocando seus dedos nos lábios dele, lembrou-se de uma situação parecida quando ainda estavam na terra do gelo, mas diferente daquela vez, agora tinha certeza do que queria, se aproximou de Naruto, pode sentir sua respiração quente e então selou seus lábios aos dele com todo o amor que tinha. Tsunade que tinha acabado de preparar a comida, foi até a sala e chamar Hinata mas acabou vendo uma cena que não esperava, sorriu ao ver aquilo e resolveu chamá-la depois e deixou os dois sozinhos. Mas logo em seguida, Hinata se separou de Naruto quando percebeu o que tinha feito, ficou extremamente vermelha, se levantou e foi até a cozinha, viu Tsunade arrumando os pratos e assim que a mulher a viu ali, sorriu...

Tsunade: eu já ia te chamar, Hinata!!

Hinata: ah t... ta... **Imagina se ela tivesse visto aquilo!?** *ainda muito corada*

Tsunade: está vermelha!! Aconteceu alguma coisa??

Hinata: hã?? N.. nã... não a... não aconteceu... nada não... d... deve ser... impressão sua...

Tsunade: deve ser!! *rindo por dentro* **essa menina... até que faz um belo par com ele!**

Naruto ficou dormindo até o dia seguinte, quando acordou ficou nervoso porque Tsunade tinha feito ele dormir assim. Também notou que quando olhava pra Hinata, ela desviava o olhar ou ficava muito vermelha, não disse nada mas percebeu que as duas estavam escondendo alguma coisa dele. Deixou pra lá, pensou que não seria nada de importante, estava mais preocupado com outra coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^
nao esqueçam de mandar reviews, ok?

proximo capitulo: Verdades...