A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 14
Floresta da Morte...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... gomen, minna por nao ter colocado antes, estava sem internet... espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/14

Já estava começando a amanhecer, Naruto acabara de acordar e assim que abre os olhos, vê Hinata dormindo encostada em seu peito. Sempre que acordava, via ela com uma expressão serena, nem parecia estar tão desesperada pra voltar pra casa. Não queria acordá-la, ficou observando a floresta e ver se não tinha nada de aproximando daquele local, até que ouve...

Hinata: Naru..to...

Ele vira o rosto e olha pra ela, estava dormindo ainda. E ouviu mais uma vez...

Hinata: Naruto...

Ela acaba abraçando Naruto mais forte que ficou somente olhando, por um momento ficou curioso em saber o que ela estaria sonhando. Não podia continuar com isso, bate levemente no rosto dela pra acordá-la...

Naruto: Ei...

A garota foi acordando aos poucos, abriu os olhos bem devagar, não estava querendo acordar de seu sonho. Assim que abre os olhos de vez, vê que estava abraçada a Naruto, fica muito corada e se afasta dele...

Hinata: d... desculpa, Naruto!! N... Não foi minha intenção...

Ele não fala nada, apenas se desencosta do tronco e estrala o pescoço. Depois ele olha pra Hinata que desvia o olhar dele, logo vê a mão dele na sua frente, ela volta a olhá-lo...

Naruto: vamos descer...

Hinata: ta...

Ela pega na mão dele e os dois ficam de pé em cima do galho, então Naruto pega Hinata no colo e voltam pro chão. Assim que pisaram no chão, Hinata olhou pra ele eu acabou fazendo o mesmo, seus olhos acabaram se encontrando, Hinata sentiu seu coração bater mais rápido e ficou perdida naqueles olhos que eram azuis como o céu mas que eram um mistério pra ela ainda. Mas ele desviou o olhar dela, Hinata ficou um pouco triste com isso...  

Hinata: p... podemos ir?? *sorri*

Naruto: sim...

Eles andam até os outros, os soldados estavam comendo e quando Hinata olhou pra Kiba, ela virou a cara, não queria olhá-lo e muito menos falar com ele. Kiba ficou chateado mas também não podia reclamar depois do que fez com ela, apenas se levantou e...

Kiba: Vamos indo!! Temos que chegar logo ao reino leste...

Soldados: hai, Kiba-sama...

Eles arrumaram as coisas, como não tinham mais os cavalos, tiveram que ir andando agora. Por dentro, Hinata achou que era até melhor, porque ficaria mais tempo ao lado de Naruto, na caminhada ficou mesmo ao lado dele, não queria de jeito nenhum ficar perto de Kiba...

Já estavam horas andando, eles param em frente a outra floresta, era bem diferente. Hinata nunca tinha visto nada parecido antes, haviam muitas árvores juntas e o lugar era escuro, ficou um pouco de medo de entrar lá...

Hinata: mas que floresta é essa??

Naruto: isso é um pântano!!

Hinata: nós vamos ter que entrar ai??

Naruto: sim...

Hinata: por que?? Não tem outro caminho?? **esse lugar me da arrepios!**

Soldado: as outras passagens estão cheias de soldados!! Somos muito poucos pra enfrentá-los, o jeito é tentar atravessar essa floresta...

Naruto: é também chamada de Floresta da Morte!! *fala calmamente*

Hinata: Nani??? *assustada*

Soldado2: seu... pare de assustar a princesa!!

Naruto: estou apenas falando a verdade!! São poucos que conseguem passar vivos dela ou conseguiram e morreram logo depois!!

Hinata: tem alguma coisa lá??

Naruto: animais e plantas, algumas até venenosas!!!

Hinata: não quero passar por ela!! *tremendo*

Kiba: então é melhor dar a volta se não quiser passar por aqui!!

Hinata: s... seria uma boa i...

Naruto: deixe de frescura!! Ta com medo de sujar sua roupa?

Hinata: não enche!! Não quero morrer ai dentro...

Naruto: eu vou entrar, se quiser dar a volta... dê!!

Ele adentrou a floresta, Hinata estava morrendo de medo mas não queria ficar longe dele então saiu correndo atrás dele. Kiba e os outros não tiveram escolha, tinham que proteger Hinata a todo custo e entraram também...

Dentro da floresta, era tudo úmido e as raízes das árvores e os cipós eram tão grandes, a luz nem chegava ali direito. Um lugar horrível pra se viver, Hinata morrendo de nojo dali e a água era densa e toda cheia de iodo. Os soldados foram na frente e Naruto estava mais atrás deles, usavam um facão pra cortar os cipós que atrapalhavam a passagem. Como já estavam andando a muitas horas, eles acham um lugar mais seco pra descansarem, Kiba não sabia o que falar pra Hinata mas deu seu manto pra ela poder sentar no chão...

Kiba: tome! Sente-se ai...

Hinata: a... arigato... Kiba-kun...

Ele sentou do lado dela, não sabiam o que conversar, ela ainda estava receosa pelo que ele fez...

Kiba: Hinata-chan... eu...

Hinata: por favor, Kiba-kun... *vira o rosto*

Kiba: eu queria me desculpar pelo que fiz... não devia ter feito aquilo!! Me perdoe!

Hinata: eu não quero ficar brigada com você, ainda mais numa situação dessas... eu vou perdoá-lo mas ainda estou magoada com você...

Kiba: arigato, Hinata-chan!! *pega nas mãos dela, as beija e logo solta* não vou mais decepcioná-la... prometo!!

Hinata: está bem!! *sorri*

Ela da um beijo na bochecha dele que sorri. Ficaram uns minutos conversando mas um dos soldados vai até eles...

Soldado: Kiba-sama, melhor nós irmos!! Há muitos rumores sobre essa floresta... não é bom ficarmos muito tempo parados!!

Kiba: está bem!! Vamos, Hinata-chan?? *estendendo a mão a ela*

Hinata: sim... *se levantando* mas onde está o Naruto??

Kiba: **ele de novo?!** *com raiva* não sei, deve estar por ai... vamos andando, ele vai nos achar!!

Hinata: ta...

Voltaram a andar, o dia estava quase terminando e cada minutos o perigo pra eles aumentava, a floresta era muito traiçoeira. Hinata ficou perto de Kiba já que Naruto tinha sumido do nada, ficou um pouco preocupada mas nem tanto, ele sabia se cuidar e sabendo que ele era imortal, a deixava mais aliviada com a situação...

A floresta era muito escura, um dos soldados acendeu uma tocha pra iluminar um pouco o lugar, tinha que continuar mais um pouco, Hinata estava morrendo de sono e fome mas não queria falar pros outros pra não dar mais trabalho ainda, ficou se perguntando o tempo todo onde estava Naruto, estava sumido desde que entraram na floresta. Olhou pros lados pra ver se não o encontrava mas ve uma coisa que a assusta muito...

Hinata: não pode ser!!

Kiba: hum?? *se vira pra trás* o que foi, Hinata-chan??

Hinata: ali... *apontando*

Ele olha mas não ve nada...

Kiba: não tem nada ali!!

Hinata: como não?? É a Hanabi... *correndo até ela* Hanabi...

Kiba: Não, Hinata!! Espere!!!

Ela não parou e continuou a correr até a irmã que acenava pra ela com um sorriso no rosto. Mas quando chega perto, Hanabi desaparece e então uma planta carnívora gigante entra na frente pra matá-la, ela não tinha tempo pra fugir e quando estava prestes a entrar na boca dela, a planta é despedaçada e cai morta. Ela cai sentada no chão e logo atrás ela vê Naruto com a espada em sinal que cortou a planta, depois olha pra garota bem sério...

Naruto: Tome mais cuidado!! Essa floresta acaba causando ilusões na gente!!

Hinata: e... eu jurava que era a Hanabi!! Era ela! *com lágrimas*

Naruto: e por causa disso, aquela planta quase lhe matou!!

Kiba: *chega perto de Hinata e a abraça* Seu... a Hinata-chan está muito sensível nessa viagem e você ainda diz isso pra ela!! Só está com saudades da família...

Naruto: cale a boca, Inuzuka!! Você também a mima demais... se ela quiser chegar em casa viva, é bom que aprenda a ser mais prudente e responsável!! Isso vale pra você também...

Kiba: ora seu... *com raiva*

Naruto: em vez de ficar com raiva de mim... por que não aproveita e cuida da sua princesa?

Ele some. Kiba olha pra Hinata que estava chorando, da um abraço carinhoso nela que é retribuído pela mesma...

Kiba: calma ta, Hinata-chan!!

Após ela se acalmar, Kiba pega ela e a deixa nas suas costas, ela estava exausta. Voltaram no caminho onde os outros esperavam, Hinata olhou de canto pra Naruto, ele parecia estar muito nervoso e abaixou a cabeça, aquela imagem da irmã a abalou demais...

Não sabiam direito se era de dia ou de noite, a luz não entrava ali muito bem. Todos estavam descansando, tinham andado o dia inteiro e ainda não tinham comido nada, e naquele lugar, as comidas pareciam apodrecer rápido, realmente pensaram que o nome fazia jus aquela floresta. Desde o ocorrido, Hinata ficou quieta e estava no seu canto pensando no que tinha visto, não saia da sua cabeça, os soldados e Kiba foram tentar arranjar comida, Naruto também estava um pouco afastado, sabia o quanto estava sendo difícil pra ela. Suspirou, foi até ela e tocou no seu ombro, a garota o olhou...

Hinata: o que foi??

Naruto: ainda pensando naquilo...? *se agacha do lado dela*

Hinata: *vira o rosto* eu... entrei em choque quando vi minha irmã... fiquei desesperada e quando vi, já tinha corrido... fiquei meio sem chão!!

Naruto: isso é normal! As pessoas normalmente têm visões de pessoas que elas conhecem...

Hinata: você já viu alguém aqui?? Tipo... uma ilusão de alguém??

Dessa vez ele fica calado, ela já o conhecia, provavelmente também já tinha visto alguém, sabia que ele não responderia então resolveu perguntar outra coisa...

Hinata: já tinha vindo aqui antes??

Naruto: sim... faz muito tempo!!

Hinata: por isso a conhece bem... faz sentido!!

Eles ficam em silêncio mais uma vez, de repente, eles ouvem um grito de um dos soldados, se assustam. Naruto faz Hinata ir em suas costas e foram correndo até onde os outros estavam, até que chegam e param em cima de uma árvore. Os soldados estavam mortos e Kiba estava no chão ferido na perna...

Hinata: Kiba-kun!!!

Kiba: Hinata, saia daqui!!

Hinata: O que aconteceu??

Kiba: Não venha!! Fique longe daqui!!

Então aparece um tipo de lagarto gigante de dentro da água. Ele ia atacar Kiba mas ele conseguiu se desviar do bicho. Hinata ficou com medo de acontecer alguma coisa com ele...

Hinata: Naruto, vá salvá-lo...

Naruto: que??

Hinata: Por favor!! Não quero que ele morra... por favor... *desesperada*

Naruto: céus!! Fique aqui abaixada!!

Hinata: ta... *descendo das costas dele*

Ela ficou no galho da árvore, o lagarto ia atacar Kiba de novo mas ele estava muito machucado e não conseguia se mexer direito, pensou que seria seu fim. O lagarto estava bem perto só que vê Naruto empurrando o bicho com tudo do nada e o lagarto bateu na árvore fazendo uma rachadura, depois parou de costas pro Inuzuka que o olhava confuso...

Kiba: o que está fazendo??

Naruto: um obrigado cairia bem!

Kiba: responda minha pergunta!!

Naruto: foi a garota que me pediu!! Por mim, deixava você morrer!!

Kiba: então saia...

Naruto: feh... você não me da ordens!!

Kiba: e por que está obedecendo ela??

Naruto: porque você é importante pra ela... já a conheço o suficiente, Hinata ficaria triste se você morresse!! *fala cada vez mais baixo e depois parte pra cima do bicho*

Kiba: *espanta-se* **Nani?? Esse assassino...**

Com um golpe, Naruto mata o lagarto, guarda a espada e vai até Hinata. Eles voltam pro chão e ela corre até Kiba, se espanta vendo o ferimento dele...

Hinata: Meu deus!! Está muito ferido...

Kiba: é só um corte!! Estou bem... eu posso me levantar!

Ele tentou mas não conseguiu...

Hinata: viu?? Está mal!! Temos que fazer um curativo nisso... Vamos arranjar um lugar pra ficar!! Naruto, carregue ele...

Os dois: Nani??? *espantados*

Hinata: você não espera que eu carregue ele, espera??

Kiba: não vou ser carregado por ele!

Hinata: vai sim!! E você Naruto... anda logo...

Naruto: cale a boca, pirralha!!

Hinata: Agora!!!

Sentiram uma intenção assassina dela, ambos se entreolharam. Suspiraram pesadamente, Naruto levantou Kiba mas o mesmo acabou desmaiando do nada, Hinata ficou mais preocupada ainda...

Hinata: o que houve??

Naruto: era só o que faltava!! Veneno...

Hinata: veneno?? *assustada*

Naruto: aquele lagarto era venenoso...

Hinata: não pode ser!! *quase chorando* você não conhece nenhum remédio??

Naruto: eu não!! Nunca precisei dessas coisas... *fala como se fosse normal*

Hinata: Ai não... ele vai morrer!! Pior que não tem ninguém nessa floresta...

Ele pensa um pouco então pega Kiba e o coloca nas costas...

Naruto: existe sim!!

Hinata: hã??

Naruto: somente uma pessoa pode ajudá-lo!! Suba também... preciso correr!!

Hinata: você agüenta nós dois??

Naruto: não discuta!! *fala friamente*

Hinata: e... está bem!!

Ele ajeita os dois nas suas costas e começa a correr bem rápido mas numa outra direção. Agora teriam que lutar contra o tempo e salvar Kiba...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... amanha respondo os reviews e nao esqueçam de mandar tbm...

proximo capitulo: A Velha Feiticeira...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição dos Uzumakis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.