A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 13
Ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo.. espero que gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/13

Tinha chego a noite, o abismo estava bem escuro e quase nem dava pra ver nada, os soldados fizeram uma fogueira ali pra se esquentarem e enxergar, mas ainda tinha o luar que deixava-os um pouco também. Hinata tinha ficado afastada dos outros, estava meio chateada pelos dois que ficavam brigando, começava a ficar frio no lugar ainda mais porque era úmido, ela encolheu os braços, mas logo sente algo caindo em cima de si. Ela olha e vê Naruto de novo colocando o sobretudo em cima dela mas vira o rosto, ele senta do lado dela...

Hinata: arigato...

Ficaram um tempo em silêncio, não sabiam o que dizer um pro outro. Até Hinata decidir falar mas Naruto põe a mão na cabeça dela e se levanta...

Naruto: nem me venha tentar me dar sermão!! Não preciso ouvir de uma pirralha como você!

Hinata: espera...

Era tarde, ele já tinha sumido na escuridão. Não iria atrás dele, se cobriu melhor com o sobretudo dele, faz tempo que ele não fazia isso, abraçou as pernas e deitou sua cabeça nelas. Enquanto isso, Naruto caminhava na escuridão do abismo, conseguia enxergar bem graças a visão noturna de seu demônio, ainda não tinha sentido nenhuma presença naquele lugar e nenhum barulho sequer, estava achando aquilo calmo demais, normalmente animais ficam escondidos em lugares como esses. Mesmo assim não baixou sua guarda, até que ele ouve alguma coisa quebrando, olha pra baixo onde estava pisando e vê um crânio quebrado...

Naruto: **isso não é bom!!** 

Do lado oposto que Naruto se encontrava, os homens dormiam mas Hinata não, estava sem sono e também preocupada com Naruto...

Hinata: **ele está demorando! Será que aconteceu alguma coisa? Será que fui muito grossa com ele??**

De repente, ela sente um tremor junto com os homens, que acordaram na hora. Kiba foi pra perto de Hinata...

Kiba: o que foi??

Hinata: não sei... o tremor veio de repente!!

Então ouviram um barulho vindo da direção de onde Naruto saiu andando, Hinata ficou preocupada de verdade, não podia ser ele, não era dia de lua cheia. Então era outra coisa e pelo som, parecia ser bem maior. Foi ai que eles ouviram passos, Kiba sacou sua espada e ficou na frente de Hinata pra protegê-la do que viria, mas de repente Naruto apareceu no meio da escuridão correndo...

Hinata: Naruto...

Naruto: Fujam!!

Hinata: que??

Naruto: Não tenho tempo pra explicar!! Subam até o topo o mais rápido possível!!

Kiba: você não nos da ordens, seu...

Ouviram o mesmo barulho só que mais forte, a coisa estava cada vez mais perto e logo os tremores começaram a ser freqüentes. Então todos menos Naruto foram subindo o abismo. Quando estavam a quase dez metros de altura, algo apareceu na escuridão, quando viram o que era, se apavoraram. Era uma cobra gigante de 8 metros, ela só tinha visto Naruto ali e o atacou, ele desviou e a cobra acertou o chão e em contra-golpe, Naruto deu um soco na cabeça da cobra e abriu uma cratera no chão. Os outros até pararam pra ver mas ai....

Naruto: O QUE ESTÃO ESPERANDO?? SAIAM!!

Eles voltaram a subir, e pela distração de Naruto, a cobra aproveitou e acertou a cauda nele e bateu com tudo na parede fazendo uma rachadura enorme, Hinata se assustou, essa foi a primeira vez que o via ser atingido...

Hinata: NARUTO!!

O grito de Hinata chamou a atenção da cobra que olhou pra eles e congelaram. Ela avançou neles, mas antes dela chegar em Hinata, Naruto apareceu do lado de Hinata do nada e pegou impulso da parede, sacou a espada e avançou nela. Cortou o ar, então aparece um corte na cabeça dela que começa jorrar sangue e a cobra de afasta, Naruto volta pro chão, já tinha chamado a atenção da cobra novamente, não podia usar muitas técnicas de vento, poderia derrubar os outros da parede. Eles já estavam mais da metade da parede, a cobra não podia mais alcançá-los mas continuaram no mesmo ritmo, enquanto Naruto lutava contra ela...

Alguns minutos depois, Hinata e os outros chegam ao topo do abismo, ela estava muito preocupada com Naruto, lutar com uma cobra daquele tamanho não era fácil. Enquanto na luta, Naruto percebeu que eles já estavam no topo então resolveu não se segurar mais, levantou a espada e começou a girá-la em um circulo acima da sua cabeça, uma ventania muito forte começou a tomar conta do lugar. Onde Naruto girava com sua espada, um redemoinho foi formado nela, assim que estava pronto...

Naruto: Tatsumaki!!

Naruto arremessou o redemoinho na direção da cobra que foi pega em cheio por ele. Seu corpo bateu várias vezes nas paredes do abismo deixando várias pedras caírem, foi jogada bem no fundo até ela bater com força na parede e depois um monte de pedras foi caindo em cima dela e depois várias pedras das paredes foram cedendo também. O tremor foi grande, Hinata que estava no topo ficou mais aflita ainda, ficou com medo que tivesse acontecido alguma coisa com ele, ouviram muitas pedras caindo lá no fundo...

O tremor para e não ouvem mais nada, o coração de Hinata estava disparado e com medo que algo de ruim pudesse ter acontecido, a cada minuto ele se apertava mais ainda. Nunca pensou que teria tanto medo assim de perdê-lo. Os outros já pensaram que ele já tinha morrido, Kiba toca no ombro dela...

Kiba: Já foi, Hinata!! ele não pode ter sobrevivido a isso!!

Hinata: n... não é verdade!! Ele não morreria por uma coisa dessas...

Naruto: do que você ta falando, sua pirralha??

Eles olham pro lado, Naruto já estava lá sem nenhum arranhão, só respirando um pouco ofegante. Kiba e os soldados ficaram surpresos, pensaram que ele tinha morrido, mas o que Kiba não esperava, foi ver Hinata correndo até Naruto, o abraçar e começar a chorar por ele...

Hinata: Seu idiota, ficar me dando susto assim!! Não faça mais isso...

Naruto também ficou surpreso com a reação dela. Viu que ela tinha se esquecido o que ele era, colocou a mão na cabeça dela...

Naruto: deixa de ser burra!! *falando mais baixo* eu não posso morrer!!

Hinata: e daí?? Eu fico preocupada assim mesmo!!

Naruto: *suspiro* você me da muito trabalho, sabia??

Ela sorri e o abraça mais forte. De longe, Kiba estava morrendo de ciúmes, foi até eles e os separou...

Kiba: vamos embora?! Ele já está bem!!

Hinata: ta... *cora um pouco pelo que fez*

Kiba pegou na mão de Hinata e foram andando, os outros só foram acompanhar. Já que ele e Hinata foram na frente, Kiba aproveitou e foi falar com Hinata...

Kiba: não precisava disso por causa dele!!

Hinata: foi o momento!! Me perdoe...

Kiba: fica se preocupando demais com um mero assassino!!

Hinata: você não o conhece!

Kiba: e nem quero!! Não quero me envolver com esse tipo de gente, você também não deveria, vai se tornar a rainha do reino leste e será minha esposa!! Não quero ver você perto dele...

Hinata: ele está aqui pra me proteger!! Como quer que ele fique longe?

Kiba: dispense-o!!

Hinata: eu jurei que daria todo o ouro que quisesse pra me levar até o castelo!! E vou cumprir isso... não vamos mais falar sobre esse assunto!!

Ela soltou a mão dele e virou o rosto. Kiba não estava mais agüentando, já podia ver claramente que Naruto tinha roubado o coração de Hinata, a única coisa que a prendia nele, era o compromisso que seus pais arranjaram mas não deixaria um assassino ganhar dele, sabia que se casaria com Hinata e de ninguém mais...

Estavam no meio da madrugada, eles resolvem montar acampamento, os soldados fazem a fogueira, Naruto fica no canto dele como sempre, e Kiba tinha chamado Hinata num canto pra conversar, mesmo ela contra, foi com ele e ver o que queria...

Hinata: o que quer falar comigo, Kiba-kun?

Kiba: sobre aquele assassino!!

Hinata: de novo, Kiba-kun?? Eu já disse que... *interrompida*

Kiba: não precisa fingir pra mim, Hinata!!

Hinata: fingir o que?? *não entendendo nada*

Kiba: não se faça de desentendida!! Está claro que está apaixonada por aquele assassino!!

Hinata: que?? *espantada* não... eu...

Kiba: como, Hinata?? por que ele?? Essas pessoas que matam umas as outras sem sentido... como teve coragem de deixá-lo acompanhá-la??

Hinata: não fale assim comigo!! E nem dele...

Kiba: está vendo!! Você está sempre defendendo ele!! E parece que eu estou sempre errado! Esse homem fez sua cabeça...

Hinata: não é verdade!!

Kiba: já faz mais de dois meses que estão viajando juntos! Vai me dizer que não houve nada entre vocês dois...

Hinata: claro que não!!

Kiba: não minta pra mim! *aumenta a voz e segura forte nos braços dela*

Ela se assusta, Kiba nunca falou assim com ela antes. Estava cego de ciúmes, ia falar mas ele acaba roubando um beijo seu. Hinata ficou mais assustada ainda, não estava conseguindo se soltar dele mas no fim conseguiu e o empurra com força...

Hinata: o que está fazendo?? *dando uns passos pra trás*

Kiba: você não quer mais casar comigo, não é??

Hinata: que?? Eu quero mas...

Kiba: então por que recusa meu beijo?

Hinata: me beijou à força!! Não é isso que eu quero...

Kiba: você fala isso, Hinata!! Vai me dizer que se deitou com aquele assassino!? E...

Ele não terminou, Hinata deu um tapa bem forte em Kiba. Ele olhou pra ela que estava com lágrimas nos olhos...

Hinata: eu posso até entender seu ciúmes, Kiba-kun!! Mas se você não ter respeito por mim assim como agora, não quero mais me casar com você! Fique sabendo que Naruto nunca tocou em mim!! E quer saber, acho que ele é a única pessoa que posso confiar aqui... porque você já perdeu a confiança que eu tinha por você!!

Ela saiu correndo de lá sem olhar pra trás. Kiba percebeu só agora a grande besteira que fez, ele estava tão cego de ciúmes que acabou magoando Hinata e pior, a fez chorar. Agora podia perder Hinata pra Naruto definitivamente, perder o amor que ela sentia por ele...

Kiba: Droga!! *bate na árvore* **me perdoe, Hinata! por tudo...**

Hinata correu de volta pro acampamento, não queria ver Kiba de jeito nenhum, nunca pensou que um dia ele iria agir assim com ela, estava tão magoada. Os soldados estavam conversando animadamente em volta de uma fogueira, Hinata resolve procurar por Naruto, ele estava sentado no galho alto da árvore olhando pro céu. Ele percebe a garota se aproximando da árvore em que estava e a olha, espantou-se um pouco a vendo chorar...

Hinata: Naruto... pode descer um pouco?

Ele fica olhando-a por uns instantes mas desce da árvore. Vai pra frente dela e...

Naruto: o que fo...  

Nem o deixou terminar, Hinata o abraçou forte e começou a chorar. Ele não entendeu nada, mas colocou a mão na cabeça dela e ficou acariciando seus cabelos...

Hinata: Naruto...

Naruto: hm?

Hinata: posso... dormir com você?

Naruto: hã?? *espantado*

Hinata: igual... quando a gente ainda estava no reino sul... você me deixou... dormindo no seu colo... *cora um pouco*

Ele ficou um bom tempo sem dizer nada, Hinata imaginou que ele não aceitaria, tinha feito aquilo porque estava muito frio. Mas sente ele a pegando no colo e pula de volta no galho onde estava, ele senta encostando no tronco da árvore e a deixa sentada no galho também, tinha ficado surpresa, não esperava que ele deixasse. Hinata encostou no peito dele ficando de costas pro acampamento...

Hinata: **só de estar perto dele, já me sinto melhor...** *corada*

Após esse pensamento, Hinata se lembra do que Kiba lhe falou e também das situações que esteve com Naruto...

FLASHBACK

Naruto: me de suas mãos...

Ela não entendeu mas abriu suas mãos, ele colocou as suas em cima da dela e abriu-as. Ela sentiu-o lhe dando algo, achou estranho pois não tinha visto ele pegando nada, mas assim que ele tirou as mãos de cima da sua, se surpreendeu, era um botão de rosa feita de gelo...

Hinata: Nossa...

Naruto: vê se melhora essa cara... ou vai ficar pior do que já é!!

Hinata: que?? *com raiva*

Naruto: vamos!!

Ele se vira de costas e volta a andar, Hinata fica com raiva mas volta a olhar o botão que ele deu, era tão bonito e ainda mais, foi muito gentil se tratando dele e então sorriu. Iria guardar isso muito bem e colocou na bolsa com cuidado, voltou a caminhar do lado dele...

......................

Hinata: **mas o que eu to fazendo no colo dele??**

Ela olhou bem pra ele, viu que estava dormindo e logo perdeu a raiva, era a primeira vez que o via dormindo tão tranqüilo e com o rosto sereno, nem parecia a mesma pessoa. Tinha alguns flocos de neve no rosto dele, levou sua mão até a face do loiro e tirou-os, mas em vez de se afastar, continuou a tocar a face dele, tinha que admitir que Naruto era um homem bem bonito e atraente, e com tantos pensamentos, seus dedos acabaram tocando os lábios de Naruto, eram quentes. Teve vontade de tocá-los, de saber como era o gosto de um beijo, mas logo se afastou com as mãos nas bochechas que estavam muito vermelhas...

Hinata: **o que foi isso?? Onde já se viu uma mulher compromissada ficar pensando tais coisas de outro homem?? Eu sei que nunca beijei mas ficar pensando nessas coisas com o Naruto?!! Sei que ele é bonito, tem um corpo muito atraente e ainda foi bem gentil me dando aquele botão de gelo e tudo mais! Ai... por que estou pensando assim dele? Eu amo o Kiba-kun!!** *volta a olhar pra Naruto muito confusa*

...................

Ele continuou rindo e Hinata ficou mais sem graça ainda, mas começou a rir também, tinha levado mesmo um susto quando afundou. Assim que pararam de rir, Naruto foi até ela pra ajudá-la, assim que a tirou de lá, acabou sorrindo que na opinião dela, achou muito bonito, pensou que ele podia sorrir mais vezes desse jeito...

Hinata: você podia sorrir mais vezes assim, Naruto!!

Naruto: hã??

Hinata: assim ó...

Ela pega no rosto dele e estica o canto da boca pra fazê-lo sorrir, ele segura no braço dela pra parar...

Naruto: ficou maluca? Pare com isso!!

Hinata: não... você precisa sorrir mais, Naruto!! Você é sério demais!

Naruto: me deixa em paz!! Vamos embora logo...

Hinata: ta bom...

Hinata viu que ele ficou um pouco sem graça com isso, e achou isso bonitinho nele...

....................

Kiba: não precisa fingir pra mim, Hinata!!

Hinata: fingir o que?? *não entendendo nada*

Kiba: não se faça de desentendida!! Está claro que está apaixonada por aquele assassino!!

Hinata: que?? *espantada* não... eu...

Kiba: como, Hinata?? por que ele?? Essas pessoas que matam umas as outras sem sentido... como teve coragem de deixá-lo acompanhá-la??

Hinata: não fale assim comigo!! E nem dele...

Kiba: está vendo!! Você está sempre defendendo ele!! E parece que eu estou sempre errado! Esse homem fez sua cabeça...

Hinata: não é verdade!!

Kiba: já faz mais de dois meses que estão viajando juntos! Vai me dizer que não houve nada entre vocês dois...

FIM DO FLASHBACK

Hinata ficou um tempão pensando nisso, depois disso ela olha pra Naruto que já estava dormindo. Agora entendia o por que as vezes ficar tão nervosa quando ele a olhava diretamente e sentia seu coração disparar, ou quando corava perto dele e também quando ficou feliz em ver que ele estava bem depois que enfrentou aquela cobra. Começou a passar a mão no rosto dele...

Hinata: **desde quando comecei a te amar tanto, Naruto?? Não quero me separar de você!** *o abraça bem forte*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... não esqueçam de mandar reviews...

proximo capitulo: Floresta da Morte...