A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 11
Cruzando os caminhos...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... desculpem, eu ia postar ontem mas nao deu... bem espero que gostem, porque vao esquentar as coisas um pouco.... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/11

Três semanas se passaram, a relação entre Naruto e Hinata tinha ficado mais amigável, mas estava difícil pra ela atravessar a barreira, ele não dava mais brecha pra ela passá-la, mas jurou que iria conseguir. Eles estavam perto da fronteira entre o reino sul e o reino leste, Hinata nem tinha se dado conta disso, começou a ficar tão envolvida com Naruto e muitas vezes acabava se esquecendo do por que estar viajando com ele. No fundo, sabia muito bem que se chegassem, não o veria nunca mais e tentava ao máximo não ficar pensando nisso e quando pensava, seu coração parecia estar bem dividido...

A fronteira do reino leste estava bem perto, tinham saído da zona gelada e andando por outra floresta. Uma que Hinata conhecia bem, sabia bastante sobre as árvores de lá, até que ultrapassam a fronteira...

Hinata: finalmente, reino leste!! Mais um pouco estarei em casa... não vejo a hora de ver meu pai e minha irmã...

Naruto não falou nada, estava muito distraído e nem ouviu o que ela falou. Hinata percebeu que ele não estava prestando atenção e...

Hinata: Você não ouviu nada do que eu dis.. *interrompida*

Naruto: shii... *colocando o dedo na frente da boca pra ela fazer silêncio* não estamos sozinhos!!!

Hinata ficou com um pouco de medo, Naruto ficou bem atento as coisas na floresta mas continuaram a andar. De repente, Naruto sente algo vindo na direção deles rapidamente, ele deixa Hinata atrás dele e saca sua espada, corta facilmente o que vinha em suas direções, era uma flecha. Eles olham de onde ela veio...

Naruto: Apareça!!  

Então aparece um homem num cavalo carregando um arco, provavelmente era o atirador. O homem vê Hinata e a reconhece...

Homem: mas é Hinata-sama!!

Hinata: hã?? *surpresa*

Homem: Minna!! A princesa está aqui!!

Os dois ficam confusos, aquele homem parecia conhecer Hinata mas ela nem sabia quem era, lógico que era soldado de alguém. Até que aparecem mais quatro homens, e um deles mais no fundo, Hinata reconhece sendo seu príncipe...

Hinata: Kiba-kun!! *ficando feliz*

Kiba: Hinata??!

Kiba desce do cavalo e vai em direção a Hinata que corre até ele e o abraça...

Hinata: que bom que está aqui!! Que saudades!!

Kiba: eu também minha princesa!! Fiquei com medo que tivesse acontecido alguma coisa com você!!

Hinata: eu estou bem!! Naruto me protegeu...

Kiba: Naruto??

Hinata: sim... eu o contratei pra me proteger enquanto voltava pra casa!!

Kiba olhou em direção onde estava Naruto, ficou com raiva dele por ter colocado ela em perigo. Ele soltou Hinata e foi até Naruto, mas pra surpresa dela, ele deu um soco em Naruto mas o mesmo conseguiu segurar o soco de Kiba...

Hinata: Kiba-kun... *espantada*

Kiba: Seu bastardo!! Queria levar a Hinata pela montanha de gelo!! Tem idéia do perigo que ia expô-la!??

Naruto: ora... se queria tanto proteger sua princesa!! Então por que não chegou antes??

Kiba: quem é você pra falar alguma coisa, seu assassino??

Naruto: por que teria de dar explicações a um príncipe idiota como você!?

Homens: ora seu... como ousa insultar o príncipe Kiba??

Naruto: feh... *sorri*

Naruto pega no pulso de Kiba e o arremessa contra uma árvore e bate as costas com tudo nela...

Hinata: Kiba-kun... *preocupada*

Os homens de Kiba sacaram as espadas e foram atacar Naruto, além de insultá-lo, ainda o machuca. Quando estavam perto, eles vêem Hinata parando entre eles...

Hinata: parem com isso!! Todos vocês...

Os homens dão um passo pra trás, Naruto nem se mexe e fica encarando-os bem sério. Hinata olha pra Naruto com os olhos lacrimejados...

Hinata: por favor, Naruto! Não faça mais isso... por favor...

Ele não faz nada, apenas guarda sua espada na bainha. Depois Hinata corre até Kiba que ainda estava caído no chão...

Hinata: Kiba-kun, você está bem??

Kiba: esse maldito... eu vou matar ele!!

Hinata: não faça isso!!

Kiba: por que não??

Hinata: eu o contratei, ele não fará mais nada e você também não!! Por favor...

Kiba: desde quando fica questionando tanto as pessoas assim, Hinata?! você não era assim!! Esse maldito fez sua cabeça....

Hinata: não é verdade!! Faça isso, Kiba-kun! Por favor... cansei de ver mortes!! *com lágrimas*

Ele vê que era sério, ela estava bem frágil e sensível agora, não podia fazê-la sofrer mais...

Kiba: tem razão!! me desculpe, meu amor!! *a abraça*

Hinata: vamos voltar!!

Kiba: ok...

Ele se levanta e olha Naruto com ódio mas não faz nada. Sobe em seu cavalo e vai até ele...

Kiba: você já pode ir embora, assassino!!

Naruto: minha contratante foi a Hinata!! Além disso, ela tinha me dito pra protegê-la até chegar no castelo... e um idiota como você não me da ordens!! Vou aonde eu quiser e faço as coisas como eu quiser!! Fui claro??

Kiba: quanta insolência!! Venha, Hinata!!

Ele pega na mão dela e a puxa pra cima do cavalo, ela fica no colo de Kiba. Começam a andar, como Naruto não tinha um cavalo, então foi a pé mesmo. Logo começaram a correr com os cavalos, Hinata ficou um pouco preocupada com Naruto já que ele tinha que ir correndo, mas pra ele, não parecia nada. Os outros ficaram surpresos vendo que ele podia acompanhar os cavalos e já tinham corrido por kilometros, ele nem dava sinal de que estava cansado...

Os cavalos começaram a se cansar então o grupo resolve parar um pouco, os soldados foram montar as barracas pros príncipes, Naruto ficou sentado debaixo de uma árvore descansando um pouco. Hinata ficou conversando um pouco com Kiba, mas depois ele foi falar uma coisa com os soldados e ela foi até Naruto...

Hinata: você está bem, Naruto??

Naruto: estou!! Esses cavalos correm bastante...

Hinata: você nem ficou cansado!! *gota*

Naruto: só um pouco!! Seu príncipe é igualzinho a você quando a conheci... bom, gosto não se discute!! *boceja*

Hinata: ora... saiba que ele é melhor do que você!! seu idiota!!

Ela se vira e vai até onde estava Kiba, Naruto da um sorriso de canto e fecha os olhos...

Quando a noite cai, os soldados já estavam deitados e dormindo, Kiba também. Hinata estava na barraca que era bem grande mas uma separada da que Kiba dormia, só que não estava conseguindo dormir, Naruto sempre dormia perto dela pra protegê-la e se acostumou com isso, então se levantou e saiu da barraca. Procurou Naruto mas não o achou, ficou com medo que ele tivesse ido embora mas logo o vê dormindo em um dos galhos da árvore, foi até lá e o chamou bem baixo pra não acordar os outros...

Hinata: Naruto...

Assim que ele ouve a voz dela, olha pra baixo, então senta no galho...

Naruto: fala...

Hinata: posso subir ai??

Ele faz que sim, a árvore tinha os galhos baixos mas eram bem longos, ela tomou cuidado pra não cair e subiu nela até chegar em Naruto. Senta do lado dele...

Naruto: por que não está dormindo??

Hinata: eu... estou sem sono!! Desculpe ter te acordado...

Naruto: não tem problema!

Hinata: né, Naruto...

Naruto: hm??

Hinata: quando... você pegar o dinheiro depois de me levar pro castelo... pra onde você vai??

Naruto: não sei... vou continuar a vagar por ai, afinal... sou um nômade!

Hinata: você podia ficar aqui no reino leste!!

Naruto: não, é perigoso eu ficar entre as pessoas... mesmo que eu corra rápido, minha outra forma tem um faro muito apurado e acharia sua vila!!

Hinata: está preocupado comigo, é??

Naruto: até parece... você é só uma pirralha!! *sorriso discreto*

Hinata: está mentindo! Você sorriu...

Naruto: cale a boca!! Vá dormir logo...

Hinata: me ajuda a ir pro chão então, tenho medo de cair!!

Ele a pega no colo e desce da árvore, a põe no chão. Depois estende a bolsa pra ela...

Naruto: tome sua bolsa!! Não vou ficar carregando ela!!

Hinata: ta... *pega a bolsa*

Eles ficam um tempinho sem falar nada e se olhando, até...

Hinata: m... melhor eu dormir... boa noite!!

Ela volta pra barraca junto com a bolsa, Naruto fica olhando pra ela até entrar na barraca depois volta pro galho onde estava dormindo. Assim que Hinata entrou na barraca, ficou pensando nos últimos acontecimentos, ficou muito feliz em ver Kiba mas não foi como ela esperava que fosse. Sentou no manto que colocaram pra ela dormir, abriu a bolsa que Naruto lhe deu e ficou mexendo nas coisas, até que ela encontra o botão de gelo que ele tinha feito pra ela, achou incrível pois não havia derretido. O dia que ele fez o botão, os flocos de neve giravam a sua volta, foi uma visão magnífica e provavelmente não voltaria a vê-la mais. Guardou o botão de gelo na bolsa e deitou-se apoiando a cabeça na bolsa, dormiu poucos minutos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^
nao esqueçam de mandar reviews...

proximo capitulo: Rivalidade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição dos Uzumakis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.