A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 12
Rivalidade...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/12

De manhã, Hinata vai acordando devagar e se espreguiça, se levanta e vai pra fora da barraca, os soldados de Kiba estavam fazendo alguma coisa pra comer, olha pra direção onde Naruto estava mas ele já tinha acordado. Ficou distraída mas ouve a voz de Kiba...

Kiba: Bom dia, minha princesa!!

Hinata: ah... bom dia, Kiba-kun!! *sorri*

Kiba: como está se sentindo??

Hinata: muito bem!! Onde está Naruto??

Kiba: não sei... quando acordei ele não estava mais!! Deixe ele... deve ter ido embora!! Agora estou aqui pra protegê-la...

Hinata: mas...

Kiba: não se preocupe, meu amor!! Você não vai mais precisar dele... venha, vamos comer alguma coisa! Deve estar com fome... meus soldados caçaram um animal de manhã, deve estar quase pronto!!

Hinata: ta...

Os dois se juntaram aos soldados, sentiam o cheiro de carne, mas assim que Hinata viu o que estavam cozinhando, olhou pra Kiba e...

Hinata: K... Kiba-kun...

Kiba: sim, Hinata??

Hinata: o... o que vocês pegaram pra comer?? *com medo da resposta*

Homem: é coelho, Hinata-sama!!

Hinata: coelho??? *espantada*

Homem: hai...                            

Ela ficou imaginando o coelho correndo, ele sendo pego e morto e depois assado. Perdeu totalmente a fome assim que viu isso, tentou dar uma desculpa...

Hinata: ah... Kiba-kun... a... acho que não estou com tanta fome assim!! M... Mais tarde eu como alguma coisa!!

Kiba: tem certeza?

Hinata: sim...

Kiba: está bem então!! Depois irei providenciar alguma coisa pra senhorita comer!! *sorri*

Hinata: arigato... vou pra minha barraca!! Com licença, senhores!!

Ela saiu do meio daqueles homens e voltou pra sua barraca, realmente, não podia comer aquele coelho. Tinha que arranjar outra coisa pra ela comer sem ser carne, agora fica imaginando aqueles animais morrendo também, pensando agora, Naruto pegava só fruta pra ela comer em vez de animais, ficou com vontade de pedir pra ele pegar alguma pra ela, sua barriga roncava um pouco. Alguns minutos depois...

Kiba: Hinata!! *do lado de fora da barraca*

Hinata: pode entrar, Kiba-kun!!

Ele entra na barraca...

Kiba: nós já vamos!! Só falta desmontar sua barraca!

Hinata: c... claro!! Já estou pronta...

Saíram da barraca, os soldados foram desmontando elas, Hinata olhou em volta e encontrou Naruto sentado de novo no galho da árvore...

Hinata: vou ali rapidinho, Kiba-kun!!

Kiba: está bem!! Não demore...

Hinata: ta bom...

Hinata se afastou de Kiba e foi até Naruto. O Inuzuka não gostou nenhum pouco disso, tinha visto ela ir falar com ele de noite e ficou mais inconformado ainda, era a noiva dele e não era bom ela ficar conversando com outro homem. Apenas ficou de olho nos dois. Hinata se aproximou do Uzumaki...

Hinata: Naruto...

Ele olhou pra trás vendo ela embaixo da árvore mas não falou nada...

Hinata: onde você estava??

Naruto: lugar nenhum!

Ele desce da árvore habilmente, logo joga uma maçã pra ela que a pega e não entende direito..

Hinata: nani??

Naruto: imaginei que estivesse com um pouco de fome!!

Hinata: a... arigato...

Ela sorri logo em seguida e começa a comer a maçã. Kiba olhava de longe e ficou com raiva e com muito ciúmes, foi até eles e tirou a maçã de Hinata...

Hinata: Kiba-kun, o que está fazendo??

Kiba: essa maçã não deve estar boa ainda!! Melhor não comê-la senão vai passar mal!!

Hinata: mas...

Kiba: por favor... pode dizer aos soldados que estejam prontos em cinco minutos!!

Hinata: t...ta bom... **mas o que foi isso?** *confusa*

Assim que ela saiu da vista dele, Kiba se virou pra Naruto com um olhar de ódio...

Kiba: Olha aqui, seu assassino!! É bom ficar bem longe da minha amada, a não ser que queira ser morto!!

Naruto: você... me matar?? Não me faça rir, príncipe idiota!!

Kiba: meu recado está dado!! Nem pense em chegar perto da Hinata ou eu mato você!!

Naruto: isso é uma ameaça?!

Kiba: é um aviso!! Vou mandar prendê-lo por insulto e agressão a uma realeza!!

Naruto: você não é rei pra mandar quem vai morrer ou não!!

Kiba: ainda não... mas serei!! Fique esperto...

Kiba sai de lá e vai até Hinata pondo a mão em volta do ombro dela. Naruto olhava de longe mas nada mudou até...

Naruto: hunf... *vira de costas* ela é boa demais pra você... Kiba!!

Eles continuaram a viagem, Naruto sempre conseguia acompanhá-los sem esforço nenhum, Kiba odiava Naruto. Hinata sentiu que tinha um clima nada agradável entre os dois...

Ficaram algumas horas correndo mas eles param quando avistam a ponte, tinham que passar um de cada vez já que era velha, mas assim que chegaram perto dela. A ponte estava quebrada, não daria pra passar a menos que dessem a volta no abismo...

Kiba: Droga!! Aqueles homens de Danzou... acabaram com a ponte!

Homem: teremos de dar a volta, senhor!!

Kiba: não... eles devem estar esperando que demos a volta!! Vamos tentar atravessar!

Hinata: Nani? Como?? *espantada e confusa*

Kiba: teremos de deixar os cavalos e ir escalando isso!! É o único jeito... melhor do que enfrentá-los, seria arriscado pra você!!

Hinata: mas... está bem!!

Todos desceram dos cavalos, pegaram o que mais precisavam e logo soltaram os cavalos no mato, depois começaram a descer mas Hinata estava com muito medo de cair, era alto demais. Mas ela sente alguém tocando seu ombro, quando vê, era Naruto...

Naruto: suba nas minhas costas, eu levo você!!

Kiba tinha ouvido isso e não gostou nada. Falou que se ele se aproximasse de Hinata, iria matá-lo mas o loiro parecia testar sua sanidade, ficou entre os dois...

KIba: não quero ver você carregando a Hinata!! eu a levo...

Hinata: n... não precisa, Kiba-kun!! *vendo que o clima estava ruim* p... podem deixar que eu vou sozinha!!

Ela foi descendo sozinha deixando os dois ali, eles se encararam com raiva. Depois começaram a descer também, os soldados estavam tendo um pouco de dificuldade, Kiba nem tanto, Naruto descia aquilo como se fosse escada e Hinata descia devagar, estava morrendo de medo de cair e tentava não olhar muito pra baixo. Já estavam quase metade dele, mas ainda era alto, pelo menos pros outros, e Hinata tinha pisado numa pedra só que estava frágil e acabou quebrando, então foi escorregando e não conseguia se segurar. Todos ficaram preocupados...

Hinata: AHHHH....

Kiba: Hinata!!! **Droga!! Não vou conseguir chegar a tempo!**

Ele viu um vulto passar por ele, Naruto foi correndo pela parede até que consegue pegar Hinata no ar mas continuaram a cair. Ele puxou sua espada e cravou na parede até pararem e ficarem pendurados...

Naruto: você está bem??

Ela não falou nada, só ficou agarrada no pescoço dele e tremendo com os olhos fechados. Ele suspirou...

Naruto: ei... se agarre nas minhas costas e se segure bem até chegarmos no chão!!

Ela fez isso sem questionar, Naruto continuou a descer o abismo. Kiba ficou aliviado que ela esteja bem mas mesmo assim, odiou que ela ficasse perto dele daquele jeito. Em pouco tempo, ele e Hinata chegaram ao chão e ficaram esperando os outros, ela tinha até perdido as forças das pernas...

Em meia hora, os outros finalmente desceram até o fundo, Kiba foi até Hinata e a abraçou...

Kiba: que susto você me deu!! Fiquei tão preocupado...

Hinata: d... desculpe!!

Homem: Nossa!! Aqui embaixo é bem úmido!! Não sei como não escorregamos nessas pedras...

Homem2: concordo!! Vamos subir o resto hoje, Kiba-sama!??

Naruto: há muitos animais noturnos em lugares como esse... o melhor é subirem hoje!!

Kiba: ficou maluco?? Eles estão cansados e não irão agüentar até a metade do trajeto!!

Naruto: então morrerão... *calmo*

Kiba: e quem é você pra falar isso?? É só um assassino de sangue frio... se está com medo, então vá embora!! Nós ficaremos aqui!!

Hinata: por favor... parem de brigar!

Eles nem a ouviram e continuaram a discutir...

Naruto: pouco me importa vocês!! eu só preciso proteger a Hinata...

Kiba: como ousa chamá-la pelo primeiro nome?? Seu maldito...

Naruto: pra quem pensa ser um grande príncipe, você... *interrompido*

Hinata: Parem de brigar os dois!!! Todos estão cansados... ficaremos aqui e ponto! Amanhã nós continuamos... está bem??

Eles se olharam, Kiba sorria vitorioso pra Naruto que fez que nem ligou mas no fundo, queria socar Kiba e com um esforço sobre-humano, conseguiu se segurar. Hinata estava ficando com medo do que os dois poderiam fazer, sabia que Kiba era orgulhoso e não deixaria isso barato e Naruto também, sendo um assassino, era muito pior, então tinha que acalmá-lo primeiro. Ele olhou pra Hinata sério e se virou de costas...

Naruto: se é assim... que seja!!

Hinata: **Naruto??!**

Kiba: **bem feito, desgraçado!**

Naruto ficou longe o suficiente deles. Hinata olhou pra Kiba com desaprovação...

Hinata: não pense que concordei com sua atitude!! Sei que os soldados estão cansados mas acho que Naruto que está certo, ele conhece muito mais coisas do que você Kiba-kun!! As vezes, você podia ouvi-lo... estou falando isso pelos soldados e não pelos dois!!

Ela foi pra um canto pra ficar longe daqueles dois, Kiba ficou olhando-a e sentiu um ódio profundo por Naruto. Pra ele, era apenas um assassino sem escrúpulos e o odiaria pro resto da vida e ainda mais agora, Hinata e Naruto tinham ficado próximos nessa viagem e só não sabia o quanto, isso o deixava mais angustiado ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^
mandem reviews... eu já respondo os outros reviews, hj nao da mais, está tarde... oyasumi!!

proximo capitulo: Ciúmes...