A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 10
O verdadeiro Naruto...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/10

Era de tarde ainda, Hinata estava distraída e pensando em tudo que lhe aconteceu até aquele momento quando descobriu quem Naruto era de verdade, seus pensamentos estavam perdidos, especialmente nesse homem loiro que conheceu em um bar. E também imaginava como seria se não tivesse sido raptada, poderia estar casada e muito feliz com o príncipe Kiba, mas até pensou que nas últimas semanas, não pensava nele tanto quanto antes, por um lado as coisas eram engraçadas pra ela, ultimamente quem estava ocupando seus pensamentos era ninguém menos que Naruto mas repetia a si mesma que era por causa de tanto tempo que estava convivendo com ele, já fazia quase dois meses que viajavam juntos e parecia que tanta coisa mudou nela, antes pensava que o mundo não tinha tantas coisas pra se ver mas com o tempo, passou a ver melhor o mundo que estava sempre sendo escondido por seu pai, haviam muitas maravilhas mas também havia muito sofrimento. As vezes, não sabia mesmo o que pensar...

Enquanto Hinata se perdia em sua mente, Naruto acabara de abrir seus olhos, sua visão estava embaçada ainda mas assim que ficou nítida, pode ver o lugar em que estava, se levantou devagar despertando a Hyuuga de seu transe...

Hinata: Ah... enfim acordou...

Naruto: hã?? *olha pra ela*

Ela se arrepiou mais uma vez, toda vez que ele a olhava sentia seu corpo sendo atravessado pelos olhos dele, abaixa um pouco a cabeça com suas bochechas um pouco vermelhas...

Hinata: você... parecia bem perturbado... você está melhor??

Naruto: estou...

Hinata: é sempre assim, Naruto??

Naruto: sim...

Hinata: o que... você estava sonhando?

Ele não fala, apenas desvia o olhar dela. Hinata sabia que não tinha o direito de ficar perguntando essas coisas a ele então não fala mais nada. Naruto se levanta e começa a caminhar pra fora da caverna, e Hinata vai junto com ele, continuaram a viagem sem dizer nada um pro outro...

Algumas horas se passaram, os dois estavam entrando na zona mais fria do reino sul e cada passo que davam, a temperatura caia. Hinata colocou um casaco que Sakura havia lhe dado mas mesmo assim não foi o suficiente, não estava acostumada com o clima, pois sua terra era quente. Ela andava um pouco atrás de Naruto, até ela vê uns flocos de neve caindo do céu...

Hinata: Nossa!!

Ele para de andar e olha pra ela, que tinha um sorriso no rosto olhando pro céu... 

Hinata: eu nunca tinha visto neve!!

Naruto: mesmo??

Hinata: sim... minha terra é quente e nunca nevou lá!! É tão bonito...

De repente, Hinata ficou com uma expressão meio triste, tinha se lembrado de sua irmã, haviam prometido que um dia veriam a neve juntas mas agora não era possível. Naruto viu o rosto triste de Hinata, olhou pro céu também que caia a neve e teve uma idéia, juntou suas mãos deixando uma em cima e outra embaixo, parecia formar uma bola com elas, até que um vento passa e os flocos de neve começam a se acumular pra dentro das mãos dele. Hinata viu isso e ficou prestando atenção no que ele faria, ficou assim um bom tempo e depois ele levou suas mãos até a boca e assoprou dentro delas, o vento se acalmou novamente. E ainda com as mãos fechadas, ele caminhou até Hinata...

Naruto: me de suas mãos...

Ela não entendeu mas abriu suas mãos, ele colocou as suas em cima da dela e abriu-as. Ela sentiu-o lhe dando algo, achou estranho pois não tinha visto ele pegando nada, mas assim que ele tirou as mãos de cima da sua, se surpreendeu, era um botão de rosa feita de gelo...

Hinata: Nossa... *fascinada*

Naruto: vê se melhora essa cara... ou vai ficar pior do que já é!!

Hinata: que?? *com raiva*

Naruto: vamos!!

Ele se vira de costas e volta a andar, Hinata fica com raiva mas volta a olhar o botão que ele deu, era tão bonito e ainda mais, foi muito gentil se tratando dele e então sorriu. Iria guardar isso muito bem e colocou na bolsa com cuidado, voltou a caminhar do lado dele...

O tempo foi passando, a temperatura não parava de cair, Hinata começava a ficar com frio de verdade, encolheu os braços de tanto frio que estava e tinha tanta neve que chegava até seu joelho, parecia que nem estava sentindo suas pernas então cai no chão, o Uzumaki percebe e vai até ela um pouco preocupado...

Naruto: o que foi??

Hinata: ta muito frio!! Quase não to sentindo minhas pernas... *tremendo*

Naruto: kuso...

Ele tira o casaco e enrola a garota com ele, depois a pega no colo e volta a andar pra procurar um abrigo, a tempestade de neve estava começando a piorar. Após andar uns minutos, Naruto acha uma caverna bem pequena, seria um pouco apertado mas pelo menos iria abrigar os dois. Ele entrou lá, nem conseguia ficar em pé, teve de se ajoelhar pra entrar ainda carregando Hinata que havia dormido. Sentou no chão se encostando na parede e teve que deixá-la no seu colo encostando a cabeça dela no seu peito, o chão estava bem frio e não podia deixá-la deitada, não teve outra escolha, o sobretudo dele ficou em cima dos dois e colocou a bolsa no colo dela pra ver se esquentava mais. Usou um pouco seu poder de vento pra colocar um pouco de neve na entrada pra não passar muito vento e funcionou, só deixou uma abertura pra passar oxigênio. Não podia se mexer então resolveu dormir um pouco...

Algumas horas depois, Hinata vai acordando aos poucos, sentiu que estava encostada em alguma coisa ou alguém, abriu os olhos devagar mas estava um pouco escuro então fica tateando onde se encontrava, parecia o corpo de uma pessoa, levantou a cabeça e olhou bem, se espantou vendo Naruto tão próximo dela e corou. Olhou em volta e corou mais ainda vendo que estava no colo dele, ia se levantar mas bateu a cabeça no teto da caverna...

Hinata: **mas o que eu to fazendo no colo dele??**

Ela olhou bem pra ele, viu que estava dormindo e logo perdeu a raiva, era a primeira vez que o via dormindo tão tranqüilo e com o rosto sereno, nem parecia a mesma pessoa. Tinha alguns flocos de neve no rosto dele, levou sua mão até a face do loiro e tirou-os, mas em vez de se afastar, continuou a tocar a face dele, tinha que admitir que Naruto era um homem bem bonito e atraente, e com tantos pensamentos, seus dedos acabaram tocando os lábios de Naruto, eram quentes. Teve vontade de tocá-los, de saber como era o gosto de um beijo, mas logo se afastou com as mãos nas bochechas que estavam muito vermelhas...

Hinata: **o que foi isso?? Onde já se viu uma mulher compromissada ficar pensando tais coisas de outro homem?? Eu sei que nunca beijei mas ficar pensando nessas coisas com o Naruto?!! Sei que ele é bonito, tem um corpo muito atraente e ainda foi bem gentil me dando aquele botão de gelo e tudo mais! Ai... por que estou pensando assim dele? Eu amo o Kiba-kun!!** *volta a olhar pra Naruto muito confusa*

Um vento gelado passa pela caverna já que a tempestade não tinha passado ainda, Hinata se encolheu, pegou o sobretudo de Naruto, não podia deixá-lo passando frio também, então encostou de volta no peito dele com o rosto vermelho e seu coração disparado. Não tinha essas sensações tão fortes quanto tinha com Kiba, Naruto tinha um poder sobre ela que nem mesmo sabia o que era, ficou encolhida no colo dele, podia sentir seu coração batendo, estava bem calmo e ficou ouvindo-o bater. Até que Naruto se mexe, acaba abraçando Hinata e apoiando sua cabeça na dela, que corou mais ainda, agora nem podia se mexer e seu coração parecia que ia sair pela boca...

Hinata: **caramba, agora que não consigo dormir!**

Ela teve que ficar desse jeito e com muito custo, conseguiu dormir nos braços de Naruto...

No dia seguinte, Naruto acorda mais cedo, olha vem volta e viu que a tempestade já tinha passado, então olha pra Hinata mas vê que estava abraçado a ela então se solta, ficou meio sem jeito com isso. Pegou seu sobretudo e a enrolou nele, tirou ela do seu colo com cuidado e a deitou no chão deixando a cabeça dela apoiada na bolsa. Então saiu da caverna, todo o lugar estava tomado pela cor branca, Naruto se espreguiçou, estava cansado de ficar sentado daquele jeito sem poder se mexer, mas não tinha nada pra fazer a não ser esperar Hinata acordar...

Foi a vez de Hinata acordar, estava sentindo mais frio dessa vez, abriu os olhos e viu que estava deitada no chão então se levantou rápido, Naruto não estava mais na caverna, colocou o sobretudo e pegou a bolsa e saiu de lá, o viu em pé olhando pra paisagem, achava um absurdo ele vestindo aquela blusa sem mangas com todo esse frio, realmente ele não era uma pessoa normal. Então...

Hinata: Naruto...

Ele se vira pra ela...

Naruto: estava acordada??

Hinata: acabei de acordar!! E você?

Naruto: também...

Eles ficam num silêncio, Hinata nem conseguia mais olhava diretamente por muito tempo, mas se lembra...

Hinata: ah é... s.. seu sobretudo... tome de volta!! *tirando e dando pra ele*

Naruto: fique com ele!!

Hinata: mas e você??

Naruto: você sente mais frio do que eu!! Não preciso tanto dele...

Hinata: tem certeza?

Naruto: sim...

Hinata: a... arigato... vamos agora?? *colocando o sobretudo de novo*

Naruto: sim... a tempestade de ontem atrasou um pouco a viagem!! Talvez fique assim nos próximos dias, elas são muito imprevisíveis!!

Hinata: não faz mal!! Podemos ir??

Naruto: ta...

Eles resolvem seguir em frente mas no primeiro passo que Hinata da, ela acaba afundando quase metade do corpo na neve...

Hinata: ai... que droga!! Não sabia que estava tão funda assim... me ajuda aqui, Naruto!!

Ela olhou pra ele que a olhava estático, não entendeu a reação dele. Mas ele coloca a mão na boca e vira de costas pra ela...

Hinata: Naruto?? O que houve??

Foi então que ela ouve uma risada, ficou muito surpresa, nunca ouviu ele rindo. Então Naruto se vira pra ela ainda rindo, ficou com vergonha...

Hinata: p... pare de rir!! Não teve graça!!

Naruto: a sua cara foi engraçada!!

Ele continuou rindo e Hinata ficou mais sem graça ainda, mas começou a rir também, tinha levado mesmo um susto quando afundou. Assim que pararam de rir, Naruto foi até ela pra ajudá-la, assim que a tirou de lá, acabou sorrindo que na opinião dela, achou muito bonito, pensou que ele podia sorrir mais vezes desse jeito...

Hinata: você podia sorrir mais vezes assim, Naruto!!

Naruto: hã??

Hinata: assim ó...

Ela pega no rosto dele e estica o canto da boca pra fazê-lo sorrir, ele segura no braço dela pra parar...

Naruto: ficou maluca? Pare com isso!!

Hinata: não... você precisa sorrir mais, Naruto!! Você é sério demais!

Naruto: me deixa em paz!! Vamos embora logo...

Hinata: ta bom...

Hinata viu que ele ficou um pouco sem graça com isso, e achou isso bonitinho nele. Sentia que cada vez mais estava descobrindo o verdadeiro Naruto que se esconde atrás daquela pose séria e fria dele, e também sentia que estava atravessando aquela barreira que ele construiu entre ele e o mundo. Se conseguir, enfim poderá saber como Naruto é de verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^
Onegai, mandem reviews... assim que vou saber se estao gostando ou nao... >.
proximo capitulo: Cruzando os caminhos...