Beijo da Morte escrita por dentedeleão


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

estamos perto do fim meus amores.......para aqueles que acham que Kham ficará sozinho....rs.....surpresa........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130443/chapter/49

Cap - Um dia antes do fim

Pov Surya – via SMS

Surya (S) -  ‘’Esta tudo bem ai na America?’’

Kali (K) – ‘’sim meu pequeno Sol, estamos todos bem. Helen esta com saudades!’’

(S) – ‘’Também sinto falta de todos...’’

(K) –‘’Hum...O que aconteceu? Não seja dissimulada e me conte tudo! Você nunca foi de digita menos de 100 palavras por mensagem’’

(S) –‘’RS. Bobo...Papai descobriu tudo sobre mim e Thomas. Ele esta muito chateado, não fala comigo a sete dias. Mamãe disse que vai passar logo.

        Ele esta decepcionado comigo Kali, não sei mais o que fazer!

(K) –‘’Eu te avisei antes solzinho. Esconder isso não seria prudente. Seth sempre foi muito receptivo a conversa Sun. Lembra quando te contei a historia de Luna e Samy, como eles aprontavam para namorarem? Mesmo Emily sendo contra o relacionamento dos dois, todos os envolvidos sabiam sobre as fugas. Seth foi o primeiro a saber que Luna e Samy ficaram juntos (você entendeu como né?), ele soube antes mesmo que Anala e apoiou os dois.

Claro que Thomas foi um acidente bem recebido, mas causou tanta dor a Anala que Seth deve estar com medo agora. Medo que aconteça novamente!

(S) –‘’Eu sei, ele deixou isso claro. Fui tão BURRA Kali!

(K) –‘’Calma raio de sol, logo ele esquece. Você só precisa conquista-lo novamente e você já sabe como acalmar os ânimos de um lobo, não sabe?

(S) –‘’COMIDA!!!!!KKKKKKKKKKKKKK

(K) –‘’isso mesmo menina, já pra cozinha’’

As conversas com Kali sempre me animavam. Hoje eu faria o prato preferido de meu pai, um bife suculento com molho de ervas, arroz branco e batatas gratinadas ao molho branco. De sobremesa uma torta de damasco com massa de nozes para deixar o creme mais saboroso. Só espero que mamãe me deixe ir ao supermercado sozinha, nestes últimos dias ninguém pode sair sozinho porque ela teve uma sensação estranha, como se estivesse sendo vigiada.

Levamos a serio tudo o que ela sentia, principalmente por ainda termos a volta de Sulpicia a nossas vidas. Alice também estava tendo algumas visões estranhas, desfocadas e que envolviam nossa família e uma garota sem rosto.

-Mae, preciso ir ao mercado. Quero fazer o jantar hoje. Posso? – fiz a melhor carinha de gatinho de botas que consegui –

-Ei...nao precisa pedir assim! – minha mãe disse já entregando os pontos – Voce pode ir, irá com o meu carro...o supermercado é próximo e também preciso de umas coizinhas – disse preparando a lista – Deixe o telefone celular ligado e seja rápida – ela piscou me jogando as chaves – Seu pai voltará logo com Thomas e ambos estarão com muita fome! – seu tom foi enigmático e não contive a curiosidade –

-Porque?

-Surpresa querida! Agora vá – me entregou a lista – Volte logo e nada de comprar doces. – fiz biquinho e ela riu me expulsando da cozinha com as mãos –

-Mandona! – disse assim que fechei a porta da sala, não dariatempo a ela para responder e fui rindo até o carro –

--- 

Passei a tarde toda preparando o jantar, minha mãe ajudou bastante e achou minha idéia ótima. Seth nunca resistia a um belo pedaço de carne – rimos juntas e conversamos sobre a faculdade – Não queria quebrar aquele clima gostoso falando com ela sobre um cara estranho que observei no supermercado, ele me observava de longe e também percebi seu veiculo acompanhando o meu até bem próximo a casa. como estava sempre contra o vento, não consegui identificar seu cheiro, mas algo me dizia que ele era um vampiro.

Mesmo ainda não sendo uma loba meu olfato sempre foi bem desenvolvido, principalmente para aromas tão característicos quanto ao dos vampiros – doce demais -. Kham, ao contrario, já havia se transformado e diferente do que estávamos esperando, ao invés de se transformar em um lobo, transformou-se em um belo Leopardo. Mamãe ficou eufórica e o ajudou na fase final da transformação tatuando o grande animal em sua perna.

Thomas queria muito passar pela transformação, não sabíamos se isso aconteceria ou não já que geneticamente ele era humano. Papai dizia que com ele também foi assim, só se transformou quando vampiros se aproximaram da fronteira ameaçando os humanos, ele na época tinha a mesma idade de Thom.

---

ja passava das 20h00, o sol havia se posto a muito tempo e nenhum dos dois voltou para casa. mamãe discava constantemente ao celular de ambos e nada. Já estávamos nos arrumando para sair em busca dos dois quando ambos entraram pela porta dos fundos.

Pareciam ter saído de uma briga, estavam apenas de bermuda, as camisetas rasgadas nas mãos e sem sapatos. O corpo coberto de areia e o rosto cansado assustou a todos.

-Onde se meteram? Não podiam ligar avisando? – minha mãe gritava já nos braços de meu pai. Foi um misto de tapas e beijos muito engraçado. Thomas estava estático em um canto mais afastado, as mãos tremiam –

-Calma amor! Não deu para ligar – olhou para Thomas com um sorriso no rosto – o mais novo lobinho do bando fez questão de destruir o celular com as patas.

-Para de brincadeira Seth. Como o garoto me quebrou o celular com as .....AHHHH –minha mãe gritou e correu para abraçar Thom –

-Voce estava certa minha bruxinha, ele iria mesmo mudar. – Meu pai disse olhando para ambos e só então eu entendia o porque dos gritos –

-Thomas se transformou? – questionei mesmo já sabendo a resposta –

-Sim, hoje a tarde quando fomos buscar seu presente.

-Desculpe! – Thomas disse por sobre os ombros de minha mãe que ainda estava agarrada a ele –

-Pelo que?

-Destruir seu presente, o carro era tão lindo!

-Pai! – corri para seus braços – você comprou um carro para mim? – meus olhos já brilhavam e senti a cor dos mesmo mudando para um vermelho vivo. Isso só acontecia quando estava muito excitada com algo, meu corpo parecia um vulcão em erupção, sentia o calor da lava em minhas veias –

-Eu comprei querida – ele me disse já me colocando no chão, nem havia percebido que minhas pernas estavam emboladas em sua cintura – só que terei que comprar outro. – deu de ombros se divertindo –

As próximas horas foram só felicidade, conversamos animados enquanto jantávamos. Papai comia satisfeito enquanto nos contava que depois de sentir o cheiro inconfundível de um vampiro, Thomas começou a tremer e ele teve que parar o carro no acostamento da estrada norte. Parece que não foi rápido o suficiente e Thomas se transformou destruindo boa do capo do carro. Controla-lo foi rápido, mas o estrago já estava feito.

Foi preciso voltar a pé para casa, claro que podiam correr o caminho todo e chagar bem mais rápido, morar em Sidney tinha esta dificuldade, se você não esta na cidade esta no meio do deserto sem nenhuma proteção. Dois lobos gigantes correndo por ai chamaria a atenção de muitos moradores locais!

-Mae, pai...quando estava no supermercado também senti a presença de um vampiro. Não posso dizer ao certo se ele era mesmo um, não senti seu cheiro, mas meu corpo todo reagiu entrando em estado de alerta.

Por um momento ninguém falou nada, todos olhavam para mamãe esperando alguma reação quando o telefone tocou.

-não precisa atender Kham. – meu irmão estava ao lado do telefone já com a mao estendida para atende-lo – É sua tia Alice.

-Ela esta aqui e não esta sozinha. Sulpicia nós encontrou.

Papai começou a tremer, Thomas estava com os olhos escuros e o corpo tremulo também, Kham se colocou em frente a mamãe com os dentes trincados.

-Estao aqui! 

CENAS DO PROXIMO CAPITULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.