Beijo da Morte escrita por dentedeleão


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

olá queridas...depois de todo o susto com o site estou de volta postando mais um cap......

beijos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130443/chapter/4

Cap. 3 ELE esta de volta

Três anos depois na casa dos Cullen...

-Tio Emmett, to com sono!

-Mas já princesinha. O Mario ainda não chegou ao castelo, só faltam mais duas fases e ele salva a princesa Peach! – Fiz minha melhor carinha de abandono para demove-la da idéia de me deixar enquanto ela esfregava os olinhos e abria a boca em um grande bocejo.-

-Eu to cansada, vou acabar deixando os terríveis inimigos do super Mario me matar. –ela fez um biquinho inocente. Menina terrível esta minha afilhada.-

-Ah, este biquinho. Tudo bem princesa, venha, vou te colocar na cama. – A peguei no colo e subi as escadas com ela em meus braços, seus bracinhos delicados se agarravam a meu pescoço enquanto sua cabeça descansava em meu ombro. Coloquei-a delicadamente na cama e já ia saindo do quarto.

-Tio. Me conta uma historia? –Minha princesa puxou mais o edredom para si e jogou seu corpo para o lado me deixando um espaço ao seu lado na cama. Adorava estes momentos com minha pequena, pena que Anala e Seth não faziam as rondas noturnas todas as noites.

-Qual historia quer ouvir hoje?

-Conta como eu nasci. –Deitei na cama me colocando a seu lado e ela repousou a cabeça em meu peito. Corri minha mão por seus cabelos enrolando algumas mechas em meus dedos.

-Outra vez querida, não cansa de escutar esta historia?

-Não. – ela disse risonha – Você sempre muda tudo, é divertido! – falou olhando em meus olhos e vi os seus já marejados pelo sono, aquela seria uma historia bem curtinha.-

-Tudo bem. Era uma vez um lobo grande e fedorento....

-Tio! – ela me repreendeu tentando manter suas feições serias, mas logo começou a rir baixinho –

-Não me interrompa, se fizer de novo eu paro a historia! – Fingi que estava bravo com sua ação e a vi passar sobre os lábios dois dedos juntos como se fechasse um zíper e os apertar bem. Não tinha como não rir-

-Assim é melhor, como estava dizendo era uma vez um lobo grande e fedorento. Este lobo vivia em uma cidadezinha muito pacata e chuvosa e só existia por causa dos frios. Ele tinha que matar vampiros, mas como somos irresistíveis e muito mais fortes e lindos, a tribo deste lobo se tornou nossa amiga e depois uma grande família.

-Convencido este meu tio. – Ela falava já quase dormindo e estufei o peito para dar ênfase ao ‘’mais forte’’ -  

Em um belo dia sem chuva uma bruxa loira e muito gostosa chegou a nossa casa em sua vassoura – senti suas mãozinhas baterem de leve em meu peito, mas ignorei -. A bruxinha se apaixonou pelo lobo mal e eles adoravam brincar de chapeuzinho vermelho na floresta durante a noite.

Em uma noite destas, eles ouviram um som diferente na mata até então silenciosa. Eles seguiram em direção ao som que ficava cada vez mais nítido até que viram uma coisa minúscula e branca com cabelos encobrindo seus olhos e seu corpo se movia como que rebolando enquanto cantava

‘’ Baby, baby, baby oooh
Baby, baby, baby no
Baby, baby, baby ooohv’’

-Ah tio, conta direito!

-Ta bom, se você não gosta do Justin Bieber é só falar – acabamos rindo- Bom, seus pais ouviram um som estranho na floresta parecia que alguém precisava de ajuda e sentia muita dor. O lobo correu com sua bruxinha em direção aos gritos e ambos se depararam com uma bela mulher toda suja de lama e folhas secas. Na altura de seu ventre podia-se ver um grande volume se mexendo e a mulher parecia nervosa.

Você nasceu e sua mãe te olhou encantada dizendo seu nome. Sabe princesa, pelo que Anala conta você é a cara da sua mãe. – Nala nunca mentiu sobre a origem de Luna e esta garotinha surpreendia a todos sendo muito compreensiva e tranqüila – as duas tem os mesmos olhos, a pele pálida e os cabelos escuros e grossos, é claro que a doida da sua mãe deixou você fazer esta loucura de cortar e pintar algumas mechas de azul, o que posso fazer né...sou só o padrinho bobo mesmo, minha opinião nem contou!

-Humrum.

Busquei seus olhos e os encontrei fechados. Me perdi olhando aquele rostinho de anjo, seu ressonar tranqüilo e as mãos presas em volta de seu lobinho de pelúcia.

-Emmett? – Edward sussurrou a porta. Coloquei a pequena na cama tomando cuidado para não acorda-la e sai lhe desejando boa noite. Encontrei Edward no corredor.

-Vamos para a sala, Carlisle esta separando o baralho.

(...)

Logo pela manha nossa garotinha espevitada já dava o ar da graça correndo desesperada pela casa.

-Onde é o incêndio Luna?

-Tio Jasper me ajuda, minha mãe já esta chegando e a casa esta uma bagunça. Vou levar uma bronca enorme.

Ela corria de um lado para o outro sem se concentrar em nada. Luna já tem a aparência de uma garotinha de dez anos e é muito responsável e esperta, mas quando sabe que passou dos limites, nossa! Anala nem brigava assim tão serio com ela, seu medo maior eram os castigos, ficar um dia longe do Samy era o pior de todos e ela temia que desta vez fosse este o castigo por dormir tarde, comer muitos doces, fazer guerra de travesseiro e pipoca, subir em arvores e nadar no rio mesmo com uma chuva leve incomodando durante todo o dia. Isso tudo nem foi idéia dela, Emmett era mesmo um crianção e adorava a usar de desculpa, claro, se ninguém contasse sua mãe nunca saberia, mas aquelas duas tinham uma ligação fora do comum e pareciam se comunicar mentalmente.

-Quanto tempo temos? – perguntei na tentativa de ajuda-la.-

-Vinte minutos tio! –eu ri, nunca entenderia como ela faz isso. Mesmo antes de sentirmos o cheiro deles ou Edward ler suas mentes, Luna já sabia que os pais estavam próximos e nunca errava –

A coloquei nas costas e corremos pela casa arrumando tudo, Luna tinha muitas características humanas e a velocidade era uma delas, sua parte vampira se concentrava em seus sentidos aguçados e uma mente impressionante. Nossas garotas também estavam voltando da caçada e Esme teria um infarto se visse a casa no estado que estava, ate Carlisle se pós a nós ajudar com medo da reação de sua mulher. Nós quatro, vampiros fortes, com anos de batalhas e experiências outras, morrendo de medo de nossas mulheres. – ri com meus pensamentos-.Que HOMENS nós éramos?

Terminamos a tempo e esperamos por todos na cozinha enquanto Luna tomava seu café – torradas e suco de laranja – se não tivéssemos uma boa audição a cena seria perfeita, mas seu coração estava acelerado com toda a correria da manha e seu rosto corado. No tempo exato que Luna previu, Anala chegou com Seth.

-Emmett! – ela já chegou nervosa e gritando. O que será que esquecemos de arrumar?

-Não fui eu Nala, eu juro, quando vi ela já estava com os doces na boca. – Emmett estava morrendo de medo daquela bruxinha, ela sabia ser muito má quando queria.-

-Voce é um bobão mesmo, eu nem tinha percebido nada e você já se entrega! – ela ria da cara dele que só conseguia olhar para o chão, foi muito lento mesmo.- Não vou te dar nenhuma bronca Emmett, eu ate te trouxe um presente!

-É mesmo? – Fiquei  tão empolgado que já abria um sorriso enorme.-

-Mas você não foi um bom menino, será que devo te entregar?

-Entrega sim, eu fui ótimo, até contei historinhas de ninar para a Luna!

-Sei, com certeza tinha uma chapeuzinho vermelho e um lobo mal que queria devora-la. – ergui minhas sombrancelhas impossibilitando uma resposta enviesada dele.-

-Bom, seu presente esta na sala de jogos, espero que goste! – Havia comprado uma nova guitarra, um baixo e a bateria para o jogo do Guitar Hero que meus amores tanto gostavam. Luna amava musica, mas fugia do piano de Edward como o diabo da cruz. Aquela sapequinha gostava mesmo era de uma boa guitarra e um som pesado, tivemos ate que isolar seu quarto.-

-Mamãe, Papai! – Sai correndo em direção aos dois, estava morrendo de saudades. Meu pai foi logo me pegando no loco e me rodando no ar. Fiquei menos de 12 horas longe deles , mas já estava louca de saudades.-

Dei um longo beijo no rosto de minha filha e a deixei girar nos braços do pai. Era incrível como nos dávamos bem, agradecia todos os dias pelo meu anjo, tinha medo de sua rejeição, mas esta garotinha se mostrou mais especial do que jamais sonhamos.

-Querida, trouxemos alguns presentes, estão na sala de jogos. Seu tio já foi para lá, melhor você correr também.

Minha pequena se foi e depois de cinco minutos Bella, Alice, Rosalie e Esme estavam na casa conosco. Seth tomou a frente e nós reunimos na sala.

-Precisamos conversar. Ele esta de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.