Beijo da Morte escrita por dentedeleão


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

rs...olá....este é um bonus na visao do SETH.....senti a necessidade de mostrar um pouco mais da luta antes da conversa com Abáe...vou tentar postar mais um cap ainda hoje......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130443/chapter/38

Cap. bônus

POV SETH

Toda aquela situação estava me deixando aflito e ao bando também, eles sentiam meus medos tão intensamente quanto eu. A meu lado minha filha permanecia estática, seus olhos tinham agora uma cor escura e fosca, preocupava-me com as reações que seu corpo quase humano poderiam ter quando tudo começasse.

A minha frente, minha mulher, seu corpo frágil exposto a fúria de vampiros sedentos me agoniava. Conhecia sua forca, sabia do que era capaz e do desenvolvimento de alguns poderes recentemente, mas para mim ela ainda seria uma mulher frágil, presa em um pequeno corpo humano.

Dentro da casa minha outra razão de existir, duas razoes na verdade, minhas crianças estavam sendo protegidas por lobos e vampiros como um dia Nessie foi também. Estamos em um bom numero, mas não temos a mesma forca de antes, não temos testemunhas ou algo que possa desestimular a batalha. A batalha ocorrerá de qualquer forma e poderei perder um amigo, um filho ou minha mulher, não consigo parar de pensar sobre isso.

-Se acalme Seth. Todos precisamos nos concentrar agora, eles estao proximos, já posso senti-los.

Tentarei Jacob. Fica muito difícil quando seu coração precisa se dividir em três e seu corpo só pode estar em um lugar. Jacob parecia compreender minha angustia, sentia o mesmo que eu vendo seu filho lonje e sua mulher no campo de batalhas.

Percebi que Anala me olhava e então buscava pelos olhos de nossa filha. Suas feições eram de tristeza e logo deram espaço ao espanto, busquei a direção de seus olhos e vi Luna, seu corpo tremia e seus olhos de um azul profundo agora eram negros. Aproximei minha cabeça de suas mãos e a olhei de forma questionadora.

-Estou bem pai. – Luna tocou minha cabeça e tremi. Seu toque sempre me provocou esta reação devido a seu poder, mas desta vez foi diferente. Senti a corrente gélida percorrendo meu corpo e desvaindo-se rapidamente, junto com ela algo denso, rançoso até, me provocou ânsia e também desapareceu, da mesma forma que a outra sensação.

-Filha? – uivei baixo na intenção de obter respostas dela.

-Estou bem pai!

Nossos corpos estavam muito próximos e eu queria respostas, Paulo nos olhava com curiosidade e o ignorei. Não havia mais tempo para aquilo, os passos firmes e o aroma doce já preenchiam o ambiente, os Volturi vinham a passos largos como se marchando em direção a vitoria certa. Eles poderiam ter uma arma poderosa a seu lado, mas nunca entenderiam a fúria de uma família, o instinto de proteção de um pai e isso nos tornava mais fortes.

Jasper buscou acalmar a todos e também incitou a fúria para que deixássemos o medo de lado. Os dois grupos se aproximavam e logo reconheci aquele que seria Abáe, um homem de traços fortes e pele escura. Seu corpo grande e corpuloso parecia ainda maior ao lado da jovem que o seguia de braços dados com Alec. Aquele pequeno grupo era diferente, estavam ao mesmo tempo relaxados, com olhares superiores como todos os outros e tensos com alguma coisa.

Quando os olhos do homem encontraram os de Anala eu vi compaixão ali, foi em um átimo que a reação mudou, mas ela existiu e isso me intrigava. Aro apenas nos olhava com desdém e iniciou seu teatrinho já conhecido. Rosalie já rosnava seguida por Edward e Emmett,  todos estávamos nervosos de mais e isso era perigoso.

***

Os vampiros recém criados e os mais fracos da guarda nos atacavam sem medo e com extrema violência, cerquei minha pequena com a ajuda de Gabriel, não nós preocupamos com Paulo e logo vários vampiros o cercaram e o destruíram. Em minha cabeça era apenas um a menos para me preocupar, fiquei um pouco preocupado com a reação de Luna aquela cena, mas para ela as únicas pessoas que importavam era sua família e a destruição de Paulo pareceu não choca-la.

Mais e mais vampiros investiam contra nós e percebi um grupo atrás da casa, meu coração perdeu uma batida e o medo gelou meu corpo, já não conseguia me concentra direito até ouvir a voz de Anala em minha cabeça. ‘’Todos ficaremos bem meu amor, apenas proteja Luna.’’

Aquelas simples palavras me trouxeram de volta a batalha e me concentrei em Luna e Samy, mesmo Samy sendo forte ainda era uma criança e esta era sua primeira batalhas, erros seriam fatais aqui.

***

Meu corpo gelou quando vi Ana ser morta, os Volturi não temiam nada nem ninguém, matariam os próprios aliados em prol de seus desejos. Abáe já controlava a mente de Anala e eu via o desespero em seus olhos, a jovem de nome Miroir controlava nossos corpos com destreza, se Alec se juntasse a eles todos estaríamos mortos e não saberíamos como tudo ocorreu. Edward lutava tão bravamente quanto eu na tentativa de se desvencilhar do poder da jovem. Bella estava de joelhos no chão sendo massacrada pelo poder de Jane e a vampira se divertia com nosso sofrimento.

Quando Anala gritou e caiu no chão implorando por nossos filhos meu mundo caiu. Aquele seria nosso fim? Abáe realmente se unirá aos Volturi após tudo que lhe aconteceu no passado?

Meus bebes estavam nos braços de Helen que também chorava, seus movimentos eram controlados e eu a via lutando contra eles, quando os bebes foram entregues a Aro minha mente se perdeu sendo dominada apenas pelo ódio, medo e dor. Minha princesa não passava de um mero brinquedo nas mãos nojentas daquele sanguessuga. O desejo de sangue em seus olhos era evidente e isso me despertou a curiosidade também. Todos me diziam que meus filhos tinham o cheiro característico dos lobos, deveriam provocar nojo em aro e nao desejo!

Os olhos de Anala se prenderam ao de Abáe por alguns segundos e seguiram para os de Alec que meneou a cabeça quase que de forma imperceptível. A jovem ao seu lado era só felicidade, um sorriso que me lembrava muito o de Alice, sua alma infantil e divertida.

Quando minha filha, meu bebe destruiu Aro foi como se todas as pecas do quebra-cabeça tivessem se unido e então eu vi toda a cena por outro ângulo. Abáe acreditava na forca de Anala e de nossa família, ele usou a fraqueza de Aro a seu favo, movendo seus passos com destreza. Todos os movimentos foram articulados, a família real, agora sozinha entre nós, não teriam como provar que foram ali apenas para proteger sua espécie.

Eles infligiram leis, agiram por orgulho e agora estavam pagando o preço. A dor que acometeu nossa família foi necessária para que não notassem a intenção dos três ali ao lado. Alec abandonou sua família e lutou contra eles aparentemente por amor e foi este o motivo que levou Abáe a fazer o que fez, a enganar.

Minha Luna também aguardava seu momento, seu corpo estava diferente, pulsava e exalava um odor anormal. Seu corpo todo tremia e seus olhos permaneciam negros, mas agora eu podia ver melhor, uma sombra cobria sua visão, a mancha negra se movia dentro de sua Iris com agilidade e a ponta de seus dedos também estavam negras.

Quando Abáe deu o comando e eu vi Luna caminhar em direção a Jane não pude deixar aquilo continuar.

-Onde pensa que vai mocinha? – a questionei de forma séria –

- Vou matar uma vampira papai. – falou de forma debochada com um sorriso malicioso nos lábios -  e não se preocupe, eu já descobri como fazê-lo sem ao menos despentear meus cabelos.

-Claro querida, tente. – Ouvi Jane atrás de mim, ela deu mais alguns passos a frente  retirando sua capa ao mesmo tempo que arrumava os longos cabelos loiros por sobre os ombros. Dei passagem a minha filha mesmo sobre protesto de Samy –

-Já sentiu seu corpo em chamas criança? – Jane manteve seu ar superior ao falar –

-Já sentiu a morte corroer suas entranhas projeto de gente? – Anala e eu rimos, minha filha não sabia xingar, nem mesmo quando com muita raiva –

Jane concentrou seu poder em direção a Luna, mas nada aconteceu. Jane bufou e permaneceu com seu olhar fixo em Luna.

-Jane? Esqueceu-se de quem é minha tia? – dito isso se aproximou de Jane tocando seu braço. O local em que tocou rapidamente ficou preto, a mancha crescia em torno do braço de Jane e parecia aderir a sua pele como piche, foi engolindo cada pedaço de seu corpo deixando apenas sua cabeça descoberta.

-Esta confortável? – Luna disse em tom irônico e o orgulho de pai me tomou –

Jane não continha sua fúria e gritava de forma descontrolada.

-Acho que já brinquei de mais, quero logo voltar para casa. – Luna tocou a face de Jane com carinho e então a mancha negra se apossou de todo seu corpo e estourou no ar jogando ao vento milhares de pequenos pedaços de fragmentos negros. –

-Nossa amor, me lembre de nunca deixa-la irritada!!! – Samy já estava a minha frente abraçando forte o corpo de Luna, beijou sua testa e apoiando seu peso nos braços. Minha pequena estava cansada por tamanho esforço. –

Acabou, finalmente tudo havia acabado e corri em direção a minha família. Anala, Luna e meus bebes estavam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.