Beijo da Morte escrita por dentedeleão


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Queridos...desculpem pela demora....só falta uma semana para o fim das provas...depois disso tudo volta ao normal....

Hoje dei uma de louca..rs...fiquei rindo a toa e as responsáveis por isso foram vcs, minhas queridas leitoras....

Flordoebano e Lethie

Obrigada pelas lindas recomendacoes...dedico o cap a vcs queridas


bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130443/chapter/34

Cap. 34 – O primeiro dia

Kali caminhou por entre os outros sem desviar os olhos da jovem, quase todos já haviam percebido o que tinha ocorrido ali e Nessie mantinha um sorriso de satisfação no rosto enquanto seu filho caminhava em sua direção se sentando a seu lado.

-Boa tarde a todos. – kali cumprimentou a todos –

-Lamaki! – Kali olhou em direção ao jovem rapaz e o fez estremecer com a surpresa – O que ouviu dos mais velhos em torno da fogueira é verdade, eu escuto o que você pensa, assim como escuto a todos os lobos tanto em sua forma humana quanto animal. Meus poderes se ampliaram nos últimos dias e acredito que meu amadurecimento tenha chegado a seu estagio final e por isso também posso controlar o que ouço e quando ouço, não se preocupe, darei privacidade a seus pensamentos.

-Sua outra pergunta eu responderei contando sobre o porque de ser o que eu sou hoje, se me permitir – Lamaki apenas acenou com a cabeça mantendo seu olhar concentrado. Kali segurou a mão de sua mãe junto a sua e iniciou o relato de sua historia –

-Foi o amor de meu pai por uma humana que tornou tudo isso possível. – balançou a cabeça sorrindo, como se tivesse lembrado de algo engraçado -  Minha avó, hoje uma vampira, quando humana se apaixonou por um vampiro e teve como melhor amigo um lobo, sei que pode parecer estranho, mas foi o amor desta mulher que uniu nossos dois mundo e permitiu que uma meia humana, meia vampira fosse gerada.

-Minha mãe, Renesme – olhou nos olhos de sua mãe e lhe beijou a testa – é fruto do amor de uma humana por um vampiro e seu nascimento foi protegido por meu pai na intenção de salvar a humana da morte por outros lobos de sua tribo.

-Quando minha mãe nasceu, meu pai desejou matá-la. Matar o monstro que matou sua melhor amiga e até aquele momento o amor de sua vida, mas ao ver o pequeno bebe nos braços de Rose seu mundo se transformou, tudo passou a girar em torno daquela pequena criança, sua existência dependia da dela assim como do ar que ele respirava. – Jacob abraçou os ombros de Nessie -

-O amor de ambos foi o que uniu lobos e vampiros na luta contra aqueles que se consideram superiores no mundo vampirico. Desde então estas famílias, os Cullens e os Black, se tornaram um só e mesmo sendo difícil conviver entre os humanos de forma invisível ambos vêem mantendo este convívio o mais próximo e discreto possível.

-Para um novato, um recém transformado a idéia de imortalidade pode parecer ‘’incrível’’ como você tem pensado Lamaki! Tudo parece possível, mas o peso da imortalidade é muito grande para ser carregado sozinho. Para mim, até este momento, parecia algo muito solitário, como alguém como eu, um transformado com sede de sangue conseguiria encontrar uma parceira? Interagir entre humanos sem chocá-los com minha forca ou minha beleza convidativa? As dádivas recebidas por mim de ambas as raças me transformaram em um ser tão único quanto minha mãe e Luna e igualmente temido e perigoso.

-Vocês nasceram como lobos porque seus corpos e mentes sentiram a presença de um perigo maior se aproximando, este perigo já foi sentido pelos Cullens e pelos lobos a alguns anos atrás quando minha mãe era apenas uma criança e o motivo que os trazem de volta é o mesmo. A presença de uma mestiça em nossa família, Luna – ao ouvir isso minha menina se encolheu no colo de Samy – e acreditamos que o motivo real seja nossa aniquilação já que nossa família possui grandes talentos e se tornou grande e forte.

-Ninguém imagina que algo como eu possa existir e queremos garantir que este fato continue em sigilo, assim como o nascimento dos gêmeos. – seu olhar era firme e seguro -  Estes bebes, também mestiços, carregam consigo o poder singular da pessoa que hoje chamo de tia e que se tornou um personagem de importância singular em minha vida, Anala.

-A jovem bruxa entre nós, de jovem possui apenas seu corpo, sua mente e alma carregam a sabedoria de um ser milenar e seus poderes são incompreensíveis para nós, mesmo com acesso a sua mente – sorriu em minha direção e piscou da forma que ele sabia que me deixava sem graça – e pelo pouco que percebemos até este momento, seus filhos também possuem dons especiais e uma genética muito parecida com a dos lobos. Não sabemos exatamente do que serão capazes, mas sabemos que imaginar tal poder pode incitar a ganância de alguns.  

-Esta é uma das razões senhor Young, do porque decidi por estar aqui hoje, contando pessoalmente sobre estes fatos e estou disposto a responder qualquer pergunta que queira fazer a mim, j;a que sou um dos principais motivos de sua filha ser o que é hoje, mas antes gostaria de pedir a permissão do senhor para namorar sua filha. O senhor me permitiria?

Todos aguardavam a resposta de Rafael. O senhor de meia idade parecia em transe, perdido em seus pensamentos, com certeza as informações que recebeu antes, acrescida das oferecidas por Kali não clarearam em nada sua mente. Todos ali já sabíamos do imprinting de Helen e consideravam a atitude de Kali extremamente honrada. Jacob mantinha um olhar orgulhoso sobre o filho enquanto as mãos de Nessie acarinhavam os cabelos repicados do filho na tentativa de diminuir sua ansiedade frente a demora de Rafael.

-Filha? – após alguns minutos esta foi a única palavra dita por Rafael –

-É o que mais quero pai.

---

Aquele dia prosseguiu de forma nada convencional. Kali simplesmente desapareceu com Helen em meio a floresta e minha filha seguiu seu rastro no mesmo minuto. Logo Samy e Luna também haviam desaparecido.

Sam e Jacob conversavam em um local mais afastado sobre como agir no dia da batalha, eu já havia instruído Jacob sobre a forma mais assertiva para nosso contra ataque e agora ele as discutia com Sam. Seth estava apreensivo por nossos filhos ficarem sobre os cuidados de Fred e Gabriel como responsável de Luna e Paulo no momento da batalha.

De maneira geral todos estávamos apreensivos, mas em relação a meus filhos eu estava tranqüila. Os três ficariam bem protegidos, Luna estaria entre nós no momento da batalha, nem Seth nem Samy conseguiriam ficar tranqüilos sem te-la em seu campo de visão, já que teoricamente ela era o alvo.Já meus pequenos ficariam com Fred e Kali dentro da casa, longe da visão de todos, Fred poderia impedir a aproximação de qualquer um e com isso confundir seus sentidos para que eles não notassem o cheiro dos três a seu redor.

Edward acreditava que mesmo sem Fred ninguém perceberia os pequenos, eles pareciam se proteger de forma única quando juntos, nada os afetava mentalmente, é claro que fisicamente ainda precisavam de cuidados e quanto a isso tanto Kali quanto Fred poderiam ser úteis.

-Anala?

-Nita – desviei meus pensamentos me concentrando na mulher a minha frente – posso ajudá-la?

-Não é necessário que faca nada querida, vejo que já esta bem ocupada – ela apontou para Sun que sugava meu seio com vontade –

-Sim, esta menininha esta faminta. – rimos juntas –

-Posso me sentar?

-Claro.

-Na verdade queria entender melhor toda esta loucura. Você é realmente uma bruxa?

-Hum, acho que a palavra se encaixa bem no que posso fazer – dei de ombros levemente – eu tenho poderes diferentes daqueles que contam em historias, tenho dons que roubo de outras pessoas e tenho medos e duvidas como qualquer ser humano. Todos os dias me vejo como uma aberração por poder transformar meu corpo em uma bola de fogo ou por meu passado estar causando tantos problemas para minha família e então me levanto da cama e sigo em direção ao quarto dos meus três filhos e neles vejo a razão de estar aqui, de ser o que sou e de ter forcas para protegê-los.

-Alguns me chamam de Anala, outros de bruxa, pode escolher!

-Como uma bruxa pode ser irmã de uma vampira? –sorri com a pergunta enquanto colocava Sun para arrotar –

-Nem sempre Bella foi vampira. – Sun arrotou e a abracei contra o peito aquecendo-a para que dormisse - Bom, nossa historia teve inicio a muitos anos e, de forma reduzida, nossa primeira experiência neste mundo foi como irmãs e ambas nascemos bruxas. Ela foi morta tentando me proteger, minha tia lançou um feitiço em mim e para quebrá-lo eu deveria encontrar a reencarnação de minha irmã e viver o que deveríamos ter vivido naquela época. Após muitos séculos tudo deu certo como pode ver.

-Você não pode morrer? = perguntou assombrada –

-Posso sim, meu corpo é tão frágil quanto o seu, eu só não envelheço. Assim como seus filhos e outros desta família.

-É muito para absorver. – colocou a cabeça apoiada sobre as mãos e suspirou baixo –

-Sim, é muita coisa.

-Não se preocupe tanto. Seus filhos estão protegidos, principalmente Helen. Caliel é um rapaz ótimo e entre nós é um dos mais fortes. – me levantei na intenção de entregar Sun, que já dormia, para Seth –

-Qual de vocês é o mais forte? – Nita segurava meu braço com desespero. Olhei em seus olhos quase negros e senti a aflição de uma mãe –

-Eu. – respondi com firmeza e sai –

---

Os dias se passaram e cada um deles parecia ser o ultimo. Todas as tardes nos reuníamos na casa de Carlisle e permanecíamos juntos pelo resto di dia. Helen já se sentia a vontade entre nós e nem se incomodava mais com as brigas com bolas de fogo que eu e Emmett fazíamos ou com as cantadas de Gabriel.

Fred estava a cada dia mais firme em seu propósito de se tornar um vegetariano. Permanecia horas brincando com Sun e Kham ou tocando com Luna quando Samy a deixava livre por algumas horas. Aparentemente éramos uma família muito feliz.

-Nala.

-Já estou pronta Fred. Alice sabe o horário em que chegarão?

-Mais dez minutos.

-Certo.

Segui para o jardim após beijar o topo da cabeça de meus bebes. Os Volturi logo estariam aqui, meus bebes estavam com Kali, Helen e Fred dentro da casa. no quintal dos fundos, 10 lobos ficaram de guarda enquanto outros 15 estavam conosco em frente a casa. Luna e Paulo estavam mais afastados e eram protegidos por Seth e Gabriel. Jacob, Edward e eu estávamos na linha de frente e já podíamos ouvir os passos se aproximando.

O terror tomou minha mente quando vi a minha frente não só os dois grupos que aguardávamos, como também 40 vampiros em posição de luta prontos para nos atacar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem um extra com o primeiro beijo de Kali com Helen? ë só pedir...rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.