Dead! escrita por Nessan C


Capítulo 24
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ta bem, ta bem... Não sou assim tão ruim. Vou postar mais um cap. XD
Enjoy! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13042/chapter/24

        Gerard's POV

    Eu e Frank estávamos nos matando. Anna Lyssa estava desesperada e eu também. Não tinha imaginado que ele poderia usar tantas forças contra mim. Foi uma coisa muito feia. Mas eu não desistiria. Por ela... Eu nunca desistiria.

    Estávamos ensangüentados... Exaustos... Mas ele ainda sorria. Eu não iria parar até arrancar aquele sorrisinho da cara dele.

    F: E então Gerard? Como se sente? É bom não é? Esse ódio todo...

    G: Cala a boca! Isso não tem nada a ver!

    Pulei para cima dele.

    G: Vou te fazer sentir a dor agora!

    Frank soltou uma gargalhada diabólica. Eu estava tentando sufocá-lo sem sucesso. Ele não precisava mesmo respirar...

    F: Faça isso. Não pode me matar de novo. Não pode me ferir mais do que você me feriu antes, porque meu amor não é mais seu!

    G: Você é completamente idiota por ter dito isso.

    Minha raiva era tanta que eu até considerei me levantar e torturar Anna em sua frente, mas isso só pioraria as coisas. Ele só tinha que pedir misericórdia que eu iria parar.

    F: Você que é um fraco! Não consegue morrer em paz sem a garotinha! E agora você nunca mais vai vê-la!

    Mais uma gargalhada. Era hora de acabar com aquilo.

    G: Você é tudo menos bom em ser mau. Você é péssimo nisso. É uma desgraça pra ser sincero. E é um desgraçado também!

    Nesse momento, dei um soco no meio da fuça dele.

    G: Você é tão patético! Sua vingança não vai te levar a lugar nenhum! Vou continuar sendo melhor em tudo! E quando você perceber esse detalhe, já vai ser tarde de mais!

    Agora eu tomei um soco.

    F: Você é ridículo. Se acha superior, não é?

    G: Mas eu sou, Frank!

    Começamos nos bater ainda mais e a rolar pelo chão. Aquilo era um pouco gay, mas infelizmente aconteceu... Ninguém iria ceder. Então era isso? Morreríamos travando uma batalha épica por amor e ódio? Uma batalha sem fim? Uma batalha gay e sem fim?

    -: Parem!

    Choque. Não acredito que ouvi aquilo. O meu campo de batalha suavizou. Frank estava igualmente chocado.

    G: Ah! Você me deixou tão louco que estou até ouvindo vozes!

    E ninguém respondeu mais nada.

    -: Gerard, para já com isso!

    A voz ficou clara em minha mente e eu sorri. Um sorriso puro e verdadeiro. Minhas mãos soltaram Frank, que ainda estava em choque.

    -: Gerard!

    Aquela era a voz mais linda e reclamona que eu já escutara em toda minha morte. Era um alívio escutá-la novamente. Uma sensação de paz percorreu toda minha alma... E o buraco negro do meu coração se fechou. O campo de batalha gay virou um campo de margaridas (o que é ainda mais gay que antes!)... Suspirei. Fiquei parado sorrindo enquanto a esperava chegar. *O que essa menina fez pra estar aqui?*

    -: Gerard... Você ta sujo... Você...

    G: Sabe gatinha... Sua voz nunca foi tão linda.

    Frank estava deitado ali ao meu lado conversando com Anna Lyssa, que parecia preocupada com ele. E Saphira estava ao meu lado, ainda assustada por eu estar tão sujo de sangue.

    G: Eu sabia que você não conseguiria viver sem mim!

    E pulei para abraçá-la.

    S: Aparentemente, é você que está precisando de mim agora.

    G: Eu te amo!

    S: Eu também te amo!

    E pela primeira vez ela me beijou. Que emoção! Foi maravilhoso... Sentir sua língua na minha... Sentir sua carícias... Cada toque... Mas ela interrompeu o beijo, frustrando tudo.

    G: O que é agora? Porque não podemos continuar?

    S: Estou um pouco confusa sobre tudo isso ainda... Depois que morri, minha mente clareou completamente! Eu posso perceber coisas que nunca perceberia quando estive viva! Te encontrar foi a coisa mais fácil! Eu ainda  preciso me acostumar... Tem muitas coisas que ainda não sei... E é claro que você precisa de um banho...

    G: Só se você vier comigo... (666)

    S: Gerard! SEU PERVERTIDO! Eu mal chego aqui e você já me diz isso!

    Grito furioso: música para meus ouvidos! Eu estava mesmo completamente apaixonado... Acho que foi por isso que simplesmente fui fazer o que ela disse sem nem reclamar.

    G: Ta bem... Já to indo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Se ainda tiver alguém interessado... É só pedir pq estou online agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.