Dead! escrita por Nessan C


Capítulo 23
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

HAHAHA
Cap. curtinho só pra deixar todo mundo curioso... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13042/chapter/23

        Gerard's POV

    G: FRANK!

    Ele acenou com um sorrisinho zombeteiro estampado na cara.

    F: Olá!

    G: Onde ela está?

    F: Provavelmente... Na fila.

    Tudo que era bom para mim foi destruído naquele momento. Tudo que era alegre. Já não havia muita cor em meu mundo, mas os pinginhos restantes secaram. Minha cabeça começou a girar... Senti meus joelhos atingirem o chão.

    Então eu havia chegado tarde de mais para salvá-la. Frank tirou uma parte de mim com isso... E todas as minhas chances de ser feliz também. Pensar que eu nunca mais a veria criou um buraco negro enorme no lugar onde normalmente estaria o meu coração.

    G: Frank... Você... Por quê?

    F: Você ainda pergunta?

    Quando olhei para ele, vi seu sorriso novamente. Esse sorriso fez meu buraco negro girar assim como teria feito meu coração bater. *Ah... Eu vou acabar com esse viadinho...*

    G: Você ta ferrado.

    Ele levantou uma de suas sobrancelhas.

    F: Você vai acabar comigo, é?

    G: É.

    F: Tenta.

 

        Saphira’s POV

 

    B: Você fui julgada. Ansiosa para saber onde você foi mandada?

    S: Não muito.

    Olhei para mim mesma e sussurrei:

    S: Adeus corpo!

    Meu pai começou a ler um extenso pergaminho sobre o meu julgamento... E blá blá blá... Eu ainda me sentia culpada pelo Gerard e isso era um fato. Eu tinha que vê-lo. Tinha que me desculpar... A sala branca e simétrica estava começando a me dar nos nervos!

    B: E por isso...

    Mais leitura de pergaminho. O que eu iria fazer para desculpar com ele? E se ele ficasse chateado comigo por ser tão obtusa? Não! Ele não faria isso... Provavelmente diria algo do tipo: “Eu sabia que você não conseguiria viver sem mim!”

    Levando os estranhos acontecimentos em conta, eu não poderia mesmo viver.

    B: E assim... Saphira Nathaniel Bryar...

    Ele disse meu nome todo e piscou para mim.

    B: Sua alma foi sentenciada a passar o resto de seus dias no...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL
Se alguém quiser mais, é só avisar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.