Dead! escrita por Nessan C


Capítulo 15
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Pulga Mor: Yeah... Um tempinho sem aparecer e postar a fic, né... I'm really sorry... E depois eu comecei a ler essa fic e percebi que parei na melhor parte. O cap. 17 é o único que eu considero realmente bom nessa história. Espero que vocês gostem assim como eu! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13042/chapter/15

Saphira's POV

    Olhei para o relógio. 3 da manhã. *Que ótimo... Vou dormir.* Ding Dong. Campainha. *Quem é a pessoa extremamente infeliz que teve a capacidade de vir até aqui há essa hora impedir o meu sono profundo?* A pessoa continuou a tocar a campainha repetidamente e conseguiu me irritar. Abri a porta e só poderia ser uma pessoa:

    S: Gerard... Eu já imaginava...

    G: Olha gata... Preciso que você me deixe entrar... A gente vai ter uma conversa muito séria.

    Vi que ele estava totalmente molhado... *Nossa... Eu nem percebi que tinha começado a chover...*

    G: É, mas pra sua informação, choveu pra cacete! Me deixa entrar, por favor?

    S: Como é que você sabia o que eu estava pensando?

    G: Me deixa entrar que eu explico! Ah... E me deixa tomar banho também...

    S: Eu tenho escolha?

    G: Não.

    S: Ah, o que eu não faço por você. E nos conhecemos hoje!

    G: Brigado, gatinha.

    E me deu o abraço mais molhado de toda a vida. *Até que ele não é tão idiota assim... Pelo menos uma vez na vida conseguiu agradecer a alguém... *.

    S: Ah... Mas desse jeito eu vou ter que tomar um banho também... Chega de abraço molhado!

    G: Isso é bom! Aí você toma um banho comigo e aí eu tiro sua virgindade logo...

    S: Seu monstro! Só pensa nessas coisas!

    G: Eu sou homem! Você quer que eu pense no quê? Se eu pensasse em qualquer outra coisa, ou seria gay, ou seria nerd! Eu não sou nada disso!

    S: Entra logo antes que eu me arrependa!

    G: Você ainda vai ficar caidinha por mim algum dia...

    S: Nunca que eu me apaixonaria por você!

    G: Você não está cansada de esperar pelo homem perfeito? Pois ele está bem na sua frente!

    S: Mas você nunca teria capacidade de me amar! Você só quer transar comigo e nada mais.

    G: Aí que está o ponto. Será que você seria capaz de me fazer amar você?

    S: Claro que eu seria!

    G: Tenta!

    S: Entra logo e vai tomar seu banho!

    G: Claro, claro...

    Ele entrou com um sorrisinho malvado estampado em seu rosto. *Eu nunca poderia fazê-lo me amar... Eu não quero que ele me ame mesmo!* Entrei logo em seguida.

    S: Quer comer alguma coisa depois do banho?

    G: Você.

    S: Ok... Deixa eu reformular. Quer comer alguma coisa, que não seja eu, depois do banho?

    G: Não. Deixa eu reformular também... Quero comer você durante o banho também. Vem tomar banho comigo... *cara fofa*

    S: NÃO! LARGA DE SER TARADO!

    *O que esse idiota está pensando pra dizer essas coisas?*

    G: Olha... Eu vou tomar meu banho e depois me explico.

    S: Ótimo... Porque hoje de manhã eu era a tosca e agora é isso!

    G: Esquece o que aconteceu de manhã porque eu fui um idiota.

    S: Continua sendo.

    G: Ta, mas de manhã eu fui mais idiota que agora...

    S: Não me interessa saber quando você foi MAIS idiota... Você continua sendo idiota agora...

    G: Obrigado pela parte que me toca... Aliás... Tem um monte de partes do meu corpo que você poderia tocar numa boa...

    S: Cara... VAI TOMAR LOGO O MALDITO BANHO!

    G: Está bem, está bem...

    Ele foi tomar o banho e eu fui fazer um café pra conseguir continuar acordada. Estava morrendo de sono. *Era só o que me faltava... Além de bobo, agora fica me assediando. Eu não vou fazer nada com ele!* Fiz o café e voltei para a sala se estar com a garrafa térmica cheia de café nas mãos e uma xícara. Depois voltei à cozinha para buscar o açúcar. Peguei uma revista e comecei a ler... Lá estava minha mãe nas manchetes. *Que ótimo... Daqui a pouco vão ter repórteres na minha porta.* Comecei a servir o café na minha xícara...

    G: Não vão não... Ninguém nunca vai poder achar você enquanto estiver nessa casa.

    S: Ah é, espertinho? Como é que você............................................................................ Sabe...?

    Ele estava todo molhado de água quente só com uma toalha branca em volta dos quadris. *... Sexy?* Fiquei boquiaberta por alguns instantes enquanto sentia meu rosto ficar cada vez mais vermelho...

    G: Cuidado aí na mesa.

    Quando fui ver, metade do café estava derramada. Aquilo estava até parecendo cena de filme.

    G: Sou HOT ou não sou?

    S: Eu não vou falar nada sobre isso! Dá licença e me deixa limpar essa titica que eu fiz!

    G: Deixa eu te ajudar...

    S: Vá se vestir primeiro!

    G: Não tem roupa seca aqui pra mim... Vou ter que ficar só de toalha. Que tal?

    Consegui corar ainda mais...

    S: PÉSSIMA IDÉIA!

    G: Fala sério, gata! Diz logo que me quer, porque eu sei que você quer!

    S: Não quero nada!

    E escondi meu rosto atrás da revista, só que ele foi mais rápido e se sentou ao meu lado.

    G: Quer que eu te prove que está errada?

    S: Não...

    Ele pôs uma das mãos em minha perna esquerda e gentilmente beijou minha bochecha... Não me lembrava de nenhum outro momento na vida em que fiquei tão nervosa.

    S: Que você pensa que está fazendo?

    G: Exatamente o que você quer que eu faça.

    S: Como você consegue ler a minha mente? Isso não é...

    G: Possível? É claro que é!

    Ele tirou a revista das minhas mãos e virou meu rosto na direção do dele.

    G: Só deixa rolar. Eu não vou te morder... A não ser que você queira que isso aconteça...

    S: É claro que não!

    Ele me beijou. Um beijo gostoso... Molhado... Enquanto suas mãos desciam até minha cintura... Ele me puxou para mais perto dele... E interrompeu o beijo.

    G: Quero te contar uma coisa...

    S: Pode falar...

    Eu podia sentir sua respiração, quase tão ofegante quanto a minha... Também podia sentir seu corpo ainda quente graças ao banho. Era a primeira vez que eu abraçava um homem sem camisa... E era uma sensação muito boa...

    G: Eu...

    S: O que?

    E me beijou mais uma vez... Desceu uma de suas mãos até minha perna e...

    S: Tira a mão daí!

    G: Desculpa... Eu...

    S: Cala a boca e me beija!

    Ele fez o que eu “pedi” e me puxou para ainda mais perto dele.

    G: A gente nunca mais vai se ver... Outra pessoa vai vir cumprir minha promessa por mim...

    S: Como assim?

    Me levantei indignada.Por isso ele estava tentando me seduzir desse jeito! Não era justo!

    S: Você é um cafajeste igual a todos os outros! Só quer ficar comigo porque não vamos mais nos ver! POR QUE ISSO? Por quê?

    G: Se eu for te contar tudo... Talvez nunca mais queira olhar na minha cara. Pode parecer que não gosto de você com toda essa implicância. Mas vou ser sincero pela primeira vez: eu até gosto sim, gatinha... Gosto muito... Na verdade, sinto por você uma coisa que nunca senti por ninguém antes... E só te conheci hoje...... Senta aqui, vai...

    E me puxou delicadamente fazendo com que eu sentasse em seu colo.

    G: Me promete uma coisa?

    S: O que?

    G: Que você nunca vai acreditar nele.

    S: Quem é ele?

    G: Quem vai ficar no meu lugar. Prometa que nunca vai acreditar, porque ele é um mentiroso. Por favor, promete...

    S: ... Está bem... Eu prometo… Nunca vou acreditar nele…

    G: Por favor... Não acredita, está bem...

    S: Está bem... Mas o que está havendo?

    Ele me beijou mais uma vez... Só que agora fora uma sensação melhor que antes. Ele deu uma mordidinha em meu lábio inferior e falou:

    G: Eu matei a sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu falei que era bom...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.