Dead! escrita por Nessan C


Capítulo 16
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. me deixa triste... T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13042/chapter/16

    S: QUE?

    G: Eu matei sua mãe. Eu tive que...

    Dei um tapa na cara dele e comecei a chorar.

    S: Isso não é possível... Isso não... Como é que você teve a coragem de... Gerard...

    G: Por favor, gatinha... É difícil pra mim também… Eu… Eu juro que não queria te magoar… Eu só estava cumprindo a minha promessa... Eu e sua mãe tínhamos um pacto e...

    S: A quem você pensa que engana? Você é... VOCÊ É UM MONSTRO!

    G: Por favor, Saphira... Você tem que me escutar... Tem que entender que eu...

    S: Quem está vindo pra cá é um assassino também? Fica longe de mim!Como minha mãe pode se meter com alguém como você? Ela não era assim!

    G: Saphira... Seus pais eram traficantes e...

    S: NÃO ERAM NADA! VAI EMBORA... VAI EMBORA AGORA PORQUE EU NUNCA MAIS QUERO TE VER EM TODA A MINHA VIDA!

    G: Eu falei que não iria mais querer me ver... Eu não posso ir embora só de toalha...

    S: Pega as suas roupas nojentas e vai embora! Seu assassino! Seu mentiroso! Seu...

    G: Eu nunca menti pra você. Eu vim na sua cara dizer o que eu fiz. Eu não menti em nenhum momento... Eu tive que fazer o que eu fiz... Não sinto muito. Eu matei a sua mãe. Eu matei! E o que você vai fazer? Eu fiz o que fiz, porque tinha que fazer e pronto! Se você soubesse de toda a história...

    S: Eu não... NÃO QUERO SABER! Você não demonstra nem compaixão! VÁ EMBORA!!!

    G: Eu sei que diz isso pela sua mãe... Mas eu...

    S: NÃO, GERARD! VÁ EMBORA POR FAVOR! Eu não quero mais te ver... Eu... Eu gostei de você! Gostei quando você me beijou! Gostei quando implicou comigo! Gostei quando você disse que queria me proteger! No fundo eu queria que fosse porque você se importava comigo e não por uma promessa idiota... Mas não! Você me decepciona como todos os outros! Você é ainda pior que todos os outros! VÁ EMBORA!

    G: Eu não quero ir sem que você me escute... Por favor, eu te peço...

    S: Depois de tudo que você fez ainda quer me pedir alguma coisa? Por favor, Gerard... Eu...

    Depois disso, não consegui falar mais nada... Era como se me faltasse a voz. Mesmo tendo feito o que ele fez, não senti medo. Não senti medo nenhum de acontecer comigo o que aconteceu com a minha mãe... Só fiquei chorando e chorando...

    G: Vem cá.

    Não me movi, só chorei enquanto ele me abraçava.

    G: Por favor... Deixa eu explicar... Eu gosto tanto de você... Não queria que as coisas fossem assim...

    S: Gerard... Vai embora...

    G: Se é assim que você quer... Eu só espero que algum dia você possa me entender... Me perdoar...

    S: Não acho que vai rolar.

    G: É eu sei... Eu gosto muito de você, sabia?

    S: Vai...

    Ele se soltou do abraço e voltou ao banheiro. Sentei-me no sofá ainda chorando e muito deprimida... *Como ele pode ter feito isso comigo...?* Quando ele voltou, já estava vestido e suas roupas estavam secas.

    S: Como fez isso com as suas roupas? Como...

    G: Você não quer e não deve me escutar. Eu tenho que ir gata... Não se esquece da nossa promessa, está bem?

    Apenas fiz sinal de sim com a cabeça sem saber se realmente a cumpriria. Ele saiu e comecei mais uma vez a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TT.TT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.