Lembranças Arrancadas. escrita por Thalia_Grace


Capítulo 3
Por Quem?


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é um tanto mais curto, pq é mais sobre reflexões do Nico, mas o prox é maior XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130370/chapter/3

Depois de me vestir, saí do banheiro com toalha na cabeça secando meu cabelo e olhei pra Thalia:

Ela estava sentada na janela e olhando pra fora, mas era de madrugada, ninguém a veria ali. Não queria atrapalhar, ela parecia tão serena olhando o luar. A lua refletia em seu rosto a dando um brilho prateado, quase igual ao que ela tinha quando caçadora. O que eu reparei que ela não é mais, pois seu arco não estava com ela, sua aura não estava mais tão prateada, e por que ela estaria sem memória se estivesse com Ártemis?

- Por que eu não lembro? – Sussurrou pro nada. Eu tinha certeza que ela não havia me visto.

- Por quê? – Sussurrou de novo e começou a chorar. Larguei a toalha na cama e fui ao seu encontro, a abracei passando meus braços por volta dela. Thalia continuou chorando e fez uma pergunta que eu não queria ouvir.

- Por que você me ajuda? – Sua voz era quase inaudível, abafada pelo choro, foi quase impossível de ouvi-la.

- Por que você era minha amiga. E continua sendo. – Falei, fazendo carinho em seus cabelos. Como eu adorava fazer isso. Me doeu lhe falar a palavra “Amiga”, mas dizer algo mais com ela nesse estado não seria bom. O que eu mais quero agora é ajudá-la a recuperar a memória e fazê-la voltar a ser aquela Thalia forte e decidida. A Thalia que eu amo.

- Um grande amigo... Você não faz ideia de como queria me lembrar de você. – Falou me olhando nos olhos, me encarando com aquele azul que uma vez já foi mais brilhante que raios, e agora esta mais sem brilho e vida do que a morte.

- Não faço mesmo, mas vou te ajudar, acredite. – Disse a deitando na cama, depois continuei com o carinho até que ela dormisse. Eu prometo que você vai lembrar-se de mim, Thalia. Não só por você, mas por mim também. Por nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pra eu ficar feliz??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Arrancadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.