Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 9
Capítulo 10 - O troco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/9

O troco

Narradora

        - Eu não acredito que você está nos convencendo a ir nesse lual. – Edward fala com Re. Bella, Alice e Jasper já esperavam os dois no carro.

        - Aaah, não seja estraga prazeres, vai ser legal. O Seth conseguiu chiclete com banana pra tocar.

        - Ótimo argumento. – Os dois riram e correram pro carro.

        O resort onde seria o lual não era longe e rapidinho eles chegaram. Edward pegou a chave dos três quartos alugados anteriormente e entregou uma pro Jasper e outra pra Re. Ele e Bella seguiram pro quarto deles.

        Assim que Re entrou no quarto recebeu uma mensagem no celular.

        “Já estou no resort e vc?”

        Re lê e sorri olhando pro celular. Em uma semana tanta coisa mudou entre ela e Jake, eles não haviam se encontrado depois do dia do casamento e ambos não agüentavam mais de saudade. Ela finalmente havia confessado pra si mesmo que estava apaixonada por ele.

        “Também. Já estou no quarto.”

        Não demorou três minutos e mais uma mensagem chegou. Foi somente o tempo de Re jogar a mala em cima da cama.

        “Estou subindo. Posso?

        Re sentiu o coração pular e teve que sentar pra não cair. Re morde o lábio nervosamente e escreve.

        “Te esperando.”

        Re olhou nervosamente pro celular enquanto esperou.

        “No elevador.”

        Re deitou na cama sorrindo, no minuto seguinte ela pulou e correu pro banheiro, no caminho guardou a bolsa no closet. Re arruma o cabelo, escova os dentes e se olha no espelho.

        Jake aperta o numero 3 no elevador, que é onde a recepcionista disse que era o quarto de Re. Enquanto o elevador sobe Jake respira fundo. Ele estava louco pra ver a ruiva que não saia da sua mente. Jake caminha pelo corredor e toca a campainha, ele espera ansiosamente. Re corre ate a porta e para respirando fundo pra acalmar a respiração. Re abre a porta e os dois se olham. Ambos abrem um sorriso enorme e a única coisa que se ouve é o coração dos dois batendo feito loucos.

        - Oi. – Re sussurra. Jake sorri de lado.

        - Oi.

        - Entra. – Re fala e se afasta pra que Jake entre. Ela fecha a porta e quando se vira Jake a beija. É um beijo completamente diferente de todos os outros. As bocas de ambos se buscam com urgência, com necessidade uma da outra. Jake embala o rosto de Re com suas mãos e Re descansa as suas no peito de Jake. Jake pede passagem pra sua língua e começa a explorar cada pedaço da boca de Re. Os dois terminam o beijo com vários selinhos, eles encostam a testa uma na outra e olham um dentro do olho do outro. Os dois sorriam juntos.

        - Estava com saudade. – Jake confessa.

        Re sorri e fala. – Eu também.

        Os dois se beijam novamente e suas mãos começam a se livrar das roupas indesejadas, logo Jake acaricia o corpo nu de Re e Re igualmente. Os dois se amam e esquecem do tempo.

***

        - Hehe atrasadinha. – Alice brinca quando Re desce pra festa. No hall estão Bella e Edward abraçados, Jasper conversando com Alec e a Alice que esta olhando pra Re com um sorriso no rosto.

        - Desculpem.

        - Valeu à pena. – Alec diz sorrindo e olhando pra Re que esta deslumbrante em um vestido verde claro.

        - Obrigada carinho.

        - Vamos? – Jasper chama e todos saem, enquanto eles caminham pra tenda onde serão os shows Alice se aproxima de Re.

        - Conta tudo. – Ela exige.

        - Ã?

        - Não se faz de sonsa Re. O que ta rolando entre você e Jake e não minta pra mim por que eu sou sua irmã mais velha. – Re faz uma careta.

        - Nem eu sei o que ta rolando. Só sei que o que sinto por ele esta mudando e crescendo muito rápido. – Re percebeu que os olhos de Alice brilharam com a sua confissão.

        - As duas querem andar rápido? – Edward falou e Alice e Re bufam e voltaram a andar.

        O lual estava ótimo, como sempre. Muita gente, bebida, comida típica, muita musica. Re se surpreendeu quando Jake ignorando todos os olhares nele, veio pro lado dela e entrelaçou a mão dos dois. Jake se abaixou e beijou o rosto de Re. Os dois passaram a noite toda juntos, dançando e namorando.

        - Já volto. – Jake falou e saiu indo em direção ao banheiro. Re olhou em volta e não viu ninguém conhecido então voltou a prestar atenção na banda que cantava no palco. Re sentiu alguém a abraçar.

        - Re. – Seth cantou no ouvido de Re. Ele estava alto por causa da bebida, com uma bermuda e sem blusa. Sem nenhum aviso ele virou o rosto de Re e a beijou. Re tentou se soltar, mas foi impossível.

        Jake que voltava do banheiro olhou pra frente e não acreditou no que estava acontecendo. Re e Seth se beijavam no meio de todos. Jake sentiu uma raiva crescente fervilhar dentro dele e sem falar nada virou e foi embora.

        - Seth para. – Re empurra Seth e olha em volta tentando ver Jake, mas ele não esta em nenhum lugar que ela pudesse ver.

***

        Re deita na cama sem conseguir compreender tudo o que tinha acontecido, como a noite tinha acabado daquele jeito. Jake não voltou e na hora que ela voltava pro hotel Seth tentou fazer companhia pra ela. Re checa o celular mais não tem nenhuma mensagem do Jake. Desanimada ela toma um banho e volta a deitar.

        No outro dia bem cedo muitas pessoas já estavam na festa, porem Re não conseguiu sair da cama. Já passavam das duas da tarde quando Re desceu. Ela havia dormido mal e estava com a cabeça doendo. A primeira coisa que ela viu foi a cara feia do Alec, nem foi preciso perguntar pra saber o que estava acontecendo, foi só olhar pro lado e ver o Quil e a Claire juntos. Re vai ate ele e bagunça o cabelo dele. Ela passa os seus braços pelo seu pescoço.

        - Oi carinho.

        - Oi linda. – Ainda abraçada com Alec Re vê Jake se aproximando, antes que ela possa se preocupar ela vê que ele esta de mãos dadas com Leah, enquanto ela olha Leah se ergue e da um beijo na boca de Jake. Re sente seu corpo congelar e no instante seguinte seu sangue ferver.

        Não demora muito e Re dá o troco, ela esta passando e vê Jake e Leah abraçados. Jake claro esta olhando pra ruiva, com raiva e culpa ao mesmo tempo.

        - Oi gata. – Um dos garotos da reserva fala. Re para dá um sorriso encantador, ela o provoca e ele a beija. Re se delicia imaginando a cara de Jake enquanto ela beija outro. Mas um só estava pouco então Re beija mais um pouco depois. E outro mais tarde. Já era quase meia noite quando Embry para perto de Leah e Jake.

        - Ei delicia ta sozinha? – Ele pergunta olhando pra mulher mais linda que ele já viu. Re ouve e olha pro rapaz que mexeu com ela, ela não acredita quando vê o carinha ao lado do Jake e da Leah. Segurando o sorriso Re vai ate ele.

        - Prazer. – Re fala com um sorriso no rosto.

        - Satisfação, prazer só na cama. – Re fica vermelha, mas sorri com a cantada. Embry não perde tempo, se inclina e beija Re. Re comemora quando ouve Jake bufar. Ela faz questão de ficar ali do lado de Jake por um bom tempo.

        Na hora que ela falou que iria embora Embry quis acompanhá-la, mas Re educadamente o dispensa. Ela não dá nem dois passos e Seth a para.

        - Oi Seth. – Ela diz animada.

        - O que te deu em dona Renesmee?

        - Como?

        - Por que você esta ficando com tudo enquanto é homem da festa?

        - Eu? Não. – Ela sorri passa o braço pelo pescoço de Seth. – Ciúmes querido? – Ela pergunta sensualmente. Seth não responde, ele a puxa e a beija com violência, com paixão. Seth pede passagem pra sua língua e Re concede, o beijo fica cada vez mais quente. Jake dá um passo pra ir ate onde eles estão, mas Leah coloca a mão no peito de Jake o barrando. Re e Seth saem juntos, mas Re não o deixa subir.

        - Vou dormir. – Jake fala em um rosnado.

        - Vou com você. – Leah oferece.

        - Melhor não, estou exausto e só quero dormir.

        Enquanto Jake vai pro quarto ele esbarra em alguém e vira pra reclamar.

        - Jazz.

        - Oi Jake. Beleza?

        - Não. – Jasper sabe por que ele esta assim. – Você viu o que ela fez.

        - Vi. Mas... Cara ela estava com você ontem, só com você, por que você veio com a Leah hoje.

        - Só comigo? – Jake gargalha. – Não mesmo. Eu vi ela beijando o Seth.

        - Mas... Não. Deve ter tido um mal entendido.

        - Mal entendido ou não, eu vim com a Leah hoje pra fazer raiva nela, ai a desgraça da mulher beija cinco caras na minha frente. – Jasper cai na risada. – Qual o seu problema?

        - Você está apaixonado cara.

        - Não.

        - Ah ta sim.

***

        No outro dia tanto Re quanto Jake estavam sozinhos, mas eles não se aproximaram um do outro. Re passou todo o ultimo dia de lual triste e calada, já Jake antes das nove horas da noite já tinha ido embora. O clima estava tenso, mas mesmo assim Edward e Bella, Alice e Jazz, Re e Alec ficaram ate o lual acabar.

        - Vamos embora amor? – Edward pede beijando o pescoço da Bella. – Temos que voltar pra Forks e amanha bem cedo eu tenho uma cirurgia.

        - Ah não me deixa aqui sozinha. Espera o Jazz voltar. – Alice pede, Jazz tinha ido buscar algumas bebidas. Os dois concordam.

        - Vou atrás dele. – Edward fala, ele beija o cabelo de Bella e sai, antes dele chegar ao bar Tânia o para.

        - Edward estava te procurando. – Ela vai pra cima dele e o beija, o surpreendendo.

        - O que... – Alice para e olha pra Bella que olha horrorizada pros dois e logo depois sai correndo, as lagrimas já rolando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: Baseado em fatos reais. Aushaushusasuahsuh.
Pessoal juro, isso realmente aconteceu com a minha sobrinha (Loma) no carnaval, ela tava com o carinha que ela gosta e outro chegou e beijou ela quando ele saiu, no outro dia o carinha que ela gosta veio com outra, daí ela ficou com cinco cara na frente dele. Quando ela me contou eu falei que ia colocar na fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.)