Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 8
Capítulo 9 - Bate papo no MSN




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/8

Bate papo no MSN

Re acorda e mexe na cama, ela sente o calor do corpo ao lado do dela e sorri lembrando da noite passada.

        - Oi ruiva. – A voz de Jacob sai rouca e sopra o cabelo da nuca de Re, ela sente o corpo tremer e um arrepio percorrer ele todo. Re se vira e se apóia nos braços e olha no rosto do moreno. Ele se aproxima e dá um selinho nela. – Bom dia linda.

        - Bom dia. – Re responde e os dois sorriem. Jake envolve a cintura de Re com um braço e a puxa contra seu corpo, enquanto a outra mão acaricia os cabelos dela os colocando atrás da orelha. Re morde o lábio e beija Jake, o beijo é calmo, mas não demora a ficar urgente e cheio de desejo. O fato de ambos não estarem vestido também ajuda. Re serpenteia seu corpo pelo de Jake, Jake geme contra os lábios de Re, a vira e começa a percorrer todo seu corpo com as mãos e beijando cada pedaço dele. Re agarra o lençol da cama e fecha os olhos sentindo os toques de Jake. Ele refaz o caminho até chegar nos lábios de Re e os beija loucamente.

        - Você me deixa louco ruiva. – Jake fala enquanto morde o pescoço de Re. Jake se vira pega uma camisinha, a coloca e volta a se posicionar entre as pernas de Re, ele olha dentro dos olhos dela, enquanto lentamente a penetra. Os dois começam uma dança perfeita e não demoram pra chegar ao ápice e gozarem juntos. Tudo estava diferente entre eles, eles não estavam preocupados em aparentar que se odiavam, eles queriam somente estar ali, juntos. Jake deita e puxa Re pro seu peito.

        - Com fome? – Jake pergunta mexendo no cabelo macio de RE.

        - Uhum. – Jake se levanta enrola um dos lençóis na cintura, liga pra recepção e pede um café da manha completo. Quando ele olha Re esta em pé enrolada no outro lençol.

        - Vai há algum lugar? – Um sorriso brincou nos lábios de Jake, enquanto admirava a beleza da mulher na frente dele, e ele sentiu seu coração perder uma batida.

        - Vou tomar um banho. – O sorriso aumentou nos lábios do moreno.

        - Ótima idéia. – Ele vai ate Re e a pega no colo. Re grita de surpresa e sorri, jogando a cabeça pra trás.

***

        Jake parou o carro em frente a casa de Re, eles haviam passado o domingo todo juntos. Eles se olharam e não disseram nada, nada precisava ser dito, os olhos de ambos demonstrava a felicidade e tudo o que um sentia pelo outro, era impossível negar agora. Jake se inclina na direção de Re e a beija.

        - Posso te ligar? – Re se surpreende e só consegue afirmar com a cabeça.

Segunda - feira

        Edward não acredita quando sai pra ir pra casa almoçar e vê Tânia encostada no seu carro.

        - Edward. – Ela chama indo até ele. Edward dá um sorriso forçado. – Eu estava por perto e pensei que talvez você pudesse me dá uma carona.

        - Eu...

        - Eu vou pro escritório da Re e da Aly, qualquer lugar próximo que você me deixar. – Edward mexe no cabelo nervosamente.

        - Ok Tânia. Vamos.

        Tânia não perde tempo, assim que entra no carro começa.

        - Nossa eu não sabia que a Re era tao boa em organizar festa.

        - Como? – Edward a pergunta sem entender.

        - A despedida de solteiro da Aly. – Tânia responde.

        - Ah bem.

        - Foi demais, e que homem. A Bella deve ter comentado. – Tânia dá uma risadinha. – Ela quase morreu de vergonha quando eles começaram a tirar a roupa.

        Edward sentia o corpo ferver de raiva.

        - E ela parecia um ima atraindo todos eles pra ela.

        Edward entra em casa batendo a porta.

        - Edward? – Bella chama, estranhando a atitude do marido. Ela vai ate a sala e encontra Edward com os olhos fechados, as mãos em punhos parado no meio da sala. – Amor? – Bella pergunta agora preocupada, ela vai até Edward e para na sua frente.

        - Você tem alguma coisa pra me falar Bella? – A voz de Edward esta baixa e fria, ele tenta acalmar a raiva.

        - Eu? Não. – Edward abre os olhos e a olha. Bella se assusta com a fúria nos olhos dele. – O que...

        - O que aconteceu na despedida de solteiro da Alice?

        - Oh!... – Por que isso agora?

        - Eu quero saber Bella.

        - Eu não estou entendendo Edward.

        - Eu quero saber de uns tais striper que estavam na festa. – Bella fica vermelha.

        - Quem falou sobre isso com você?

        - Não importa. – Edward responde ainda nervoso.

        - Importa sim. Foi a Tânia não foi?

        - E se foi, ela pelo menos me contou.

        - Ah como ela é boazinha ne. Não aconteceu nada Edward, sim tinha striper, mas eu nem olhei pra eles. E a única coisa que a Tânia quer é nos fazer brigar e conseguiu. – Bella falou tudo, sua voz cada vez mais alta. – E aquela dança no casamento, o que foi aquilo?

        - A não começa Bella.

        - O que? Você pode reclamar, brigar e eu não posso querer saber o que era aquilo? – Edward volta a fechar os olhos, ele ainda sente o ódio correndo por suas veias.

        - Não vou almoçar. – Edward fala, ele se vira pra sair.

        - Edward espera. – Bella pede.

        - Olha amor, eu estou com a cabeça quente, à noite nós conversamos. – Edward sai e Bella se deixa cair no sofá, ela olha pro nada e sente as lagrimas rolarem no seu rosto.

***

        Seth bate na porta da sala de Leah.

        - O que faz aqui? – Leah pergunta se levantando e indo até o irmão, ela o beija no rosto e ele senta em uma cadeira.

        - Tenho um plano. – Seth falou assim que se sentou. Leah sorriu e se sentou à mesa.

        - Esse é meu irmão. Fala.

        - Um lual. – Leah o olhou com a expressão vazia. Seth percebeu e completou. – Eu vou organizar um lual, com cantor famosos, comida e muita bebida. Três dias de festas no resort saindo da reserva.

        - E?

        - E farei o Jake ver a Re na cama comigo. – Leah o olhou por algum tempo e então gargalhou.

        - Perfeito.

        - E é ai que você entra maninha. Levar o Jake ate onde a Re e eu estaremos.

        - Deixa comigo. – Leah sorrio e os dois continuaram planejando sobre o lual.

***

        Edward não tinha cabeça pra ir pro consultório então resolveu ligar pra irmã.

        - Oi Ed. – Re falou com um sorriso na voz.

        - Onde você esta?

        - Algum problema Edward? – Re perguntou ao perceber o tom estranho na voz do irmão. – Onde você esta?

        - Próximo a sua casa.

        - Estou indo pra casa, entra e me espera ai.

        - Edward? – Re chama enquanto entra em casa. Ela olha e vê o irmão sentado no sofá com a cabeça baixa e as mãos nos cabelos. – O que aconteceu? – Quando ele olhou pra cima Re não acreditou, ele estava chorando. Re vai ate Edward e o abraço, deitando sua cabeça em seu colo. Edward chorou abraçado a irmã. Quando ele se acalmou Re pediu. – Me diz o que aconteceu.

        - Eu briguei com a Bella.

        - Ã? Por que? – Edward explicou tudo o que tinha acontecido, desde o que a Tânia havia falado, ate a discussão com a Bella.

        - Edward. – Re o repreendeu. - Como você pode acreditar na Tânia? Ela faria de tudo pra separar você da Bella. E se você quer saber, a Bella realmente nem olhou pros striper. – Edward passou a mão pelo cabelo o puxando.

        - Saber o que é pior? – Edward perguntou.

        - Não. O que?

        - Eu acredito nisso, eu sei que a Bella nunca olharia pra outro.

        - Então o que você ainda esta fazendo aqui? – Re o pergunta. – Vai pra casa e faz as passes com sua mulher. – Edward se levanta dá um beijo na irmã.

        - Eu vou. Obrigado maninha. – Antes que ela respondesse o bip de Edward começou a tocar. – Merda. É do hospital. – Ele olha pro bip. – Eu tenho que ir pro hospital.

        - Vai lá e a noite você fala com a Bella. Seu bobo ciumento. – Edward se despede de Re vai pro hospital.

        Re ouve o telefone tocando e corre pra atender.

        - Alo.

        - Re.

        - Seth? – Ela não conseguiu esconder a decepção na voz. Seth fingiu não ver. – Algum problema na agencia?

        - Não, não. Eu não sabia se você ainda voltava pra agencia hoje e queria combinar aquele jantar que você esta me devendo. – Seth falou sorrindo. Re morde o lábio indecisa, não era justo brincar com os sentimentos do amigo. Ela suspirou depois de um tempo.

        - Claro.

        - Te pego as oito então.

***

        Às oito horas exatas Seth bate na porta de Re, ele está elegantemente vestido.

        - Uau. – Re fala sorrindo. Seth dá um sorriso pequeno.

        - Eu que o diga. – Seth pega na mão de Re e a gira, Re sorri alto. – Vamos?

        - Vamos.

        Seth é o perfeito cavalheiro, abre a porta pra Re, a ajuda a entrar e a sair, segura a cadeira pra ela sentar. Os dois conversam e sorriem o tempo todo, mas Re não consegue corresponder ao sentimento dele.

        - Um lual? – Os olhos de Re brilham, ela lembra das outras festas organizadas pelo amigo, ou por alguém da reserva. – Que legal Seth, quando será?

        - Se tudo der certo, próximo final de semana. Vou contatar os cantores e...

        - Quem vai cantar? – Re pergunta empolgada, pulando na cadeira. Seth sorri da animação da ruiva.

        - Bem... Não sei ao certo ainda. Algumas sujestao?

        O assunto rendeu e quando eles perceberam já eram quase meia noite.

        Voltando ao Edward

        Edward olhou pro relógio, quase oito e meia da noite. Ele passa uma água no corpo e corre pra casa. Ele estaciona o carro e nota que todas as luzes da casa estão apagadas. Ele entra silenciosamente e começa a atravessar a sala então para. Bella esta deitada no sofá, enrolada no próprio corpo, abraçada com o joelho.

        - Merda. – Edward xinga baixo, ele se sente mal por ter a feito sofrer. Edward vai ate ela e se ajoelha ao seu lado. – Bella. – Ele chama baixo, tira os cabelos de seu rosto e beija sua testa. – Amor. – Bella abre os olhos desnorteada e vê Edward ao seu lado, ela abre a boca pra falar, mas Edward coloca o dedo sobre os lábios dela. – Me perdoa, eu fui um imbecil, um ciumento idiota. Eu nunca devia ter desconfiado de você. – Foi a vez da Bella o interromper, ela o calou com um beijo, um beijo apaixonado.

***

        - Obrigada Seth a noite foi incrível. – Re falou parada na porta da sua casa, ela sabia que ele queria entrar, mas fingiu não perceber. Re se inclina dá um beijo no rosto de Seth, se vira e entra. A primeira coisa que ela vê é a luz do telefone piscando, ela vai ate ele e ouve o recado.

        - Oi Ruiva, pensei em você o dia todo. Estou com saudade. Vou te esperar no MSN, quando ouvir o recado entra. – Re balançou a cabeça, como ele sabia o MSN dela? Com uma ansiedade nova no peito Re corre ate o quarto e liga o notebook, assim que o MSN entra aparece o convite

jacobblack@hotmail.com

( * )aceitar                 (   )decidir depois

O coração de Re pula no peito. Ela aceita e logo a janela abre.

(00:20) Jacob:  Finalmente ruiva kk

        (00:21) Re:      Oi ne

        (00:23) Jacob:   Oi. Vou ate você dou um beijo no seu rosto, falo – estava com saudade.

        Re não acredita no que estava fazendo e em como seu coração batia forte no peito.

        (00:24) Re:     Sorrio – eu também. – abaixo a cabeça.

        (00:25) Jacob:  Te abraço e olho nos seus olhos – fazendo o q de bom?

        (00:25) Re:   So tc com VS.

        Os dois continuam conversando, ate que a conversa começa a esquentar.

        (01:30) Jacob:   Passo a língua por seus lábios e te beijo.

        Jake se sente hesitado enquanto fala com Re pelo MSN.

        (01:31) Re:   Sentindo, beijando. Pego seu cabelo e mordo seu lábio.

        Jake e Re ficam praticamente o resto da noite no MSN. E ambos não conseguem evitar o novo sentimento que começa a crescer dentro deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!