For Love... escrita por SummerLovegood


Capítulo 5
O Sonho de Ron - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Bem mais um capitulo... ja ta chegando no final mimimi
Divirtam...ah, tem umas coisinhas que é bom vocês saberem antes de ler o capítulo: 1- Ron e Harry NÃO brigaram no 4º ano 2- Na 1ª tarefa não podia usar varinha.
Quando eu escrevi eu tinha esquecido desses detalhes heeh
Então é isso, até daqui a pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130362/chapter/5

FLASH BACK

Hogwarts, 4º ano. Harry, eu e Hermione. Torneio Tribruxo. Antes da primeira tarefa (OBS: Ron e Harry não estão brigados no 4º ano).

- Ok. O que sabemos até agora sobre a primeira tarefa? – perguntou Hermione.

- Dragões.

- No varinha.

- “No varinha”? De onde você tirou essa, cara? – perguntei rindo.

- Sei lá. – respondeu um Harry sorridente.

- Posso continuar? – interrompeu Hermione, séria, mas BEM lá no fundo eu sei que ela estava rindo. – Então, sugestões de qual será o objetivo da prova?

- Talvez Harry tenha que matar um dragão. Hagrid não gostaria nada disso, mas vai saber... – eu disse e Harry concordou nervoso.

- É Ron, pouco provável, mas não impossível (Ah moleque, ela concordou comigo *dancinha*. 1 ponto para Ronald Weasley e 0 para o Vitinho *dancinha* Ta, parei, desculpa aí). No raciocínio de que você terá de matá-lo, Harry. Certamente terá uma espada ou algo do tipo. Mas você não pode simplesmente ir atacando qualquer parte do dragão, pois isso pode apenas piorar. Li em um livro que certos dragões têm específicos jeitos de se destruir...

- Como se ele tivesse tempo de ver aonde a espada o acertará enquanto se tem uma boca com zilhões de dentes prontos para devorá-lo.

- Ele TERÁ que ter tempo. E um dragão não chega a ter tantos dentes assim, Ronald.

- Tanto faz.

-Tanto faz nada!

- Da para vocês dois pararem?! – um Harry pálido disse – Estou começando a ficar nervoso.

- Desculpe – dissemos ao mesmo tempo.

- Tudo bem. Continue por favor, Hermione.

- Esta bem. Onde eu havia parado mesmo? Ah sim, me lembrei. Então, por exemplo, o dragão venenoso de duas cabeças. Você não pode cortar-lhe uma das cabeças ou acertar-lhe o coração. Você tem que cortá-lo ao meio, entre as duas cabeças, e tem também que...

- Obrigado Hermione, mas já consegui a infromação que queria. Obrigado a até daqui a pouco, amor.

FIM DO FLASH BACK

Ok, já sei o ponto fraco do monstro, mas ele ainda está me seguindo e nem uma arma eu tenho!!!

FIM PDV RONY

Rony percebeu que estava segurando algo e quando viu era a espada de Griffyndor. Ele pensou “Obrigado Dumbledore” e correu para o ataque.

Ele, sendo um ótimo goleiro de quadribol, possuía ótimos reflexos. Sendo assim, nem se machucou e na primeira oportunidade atacou e acertou de primeira. Quando retirou a espada, ainda havia o sangue cor de bronze. Ela começou a brilhar até de transformar em uma chave.

- A porta! – gritou e saiu correndo até a porta da torre que não estava ali momentos antes.

Abrindo-a, deu de cara com milhares de escadas em espiral para subir. Subiu... Subiu... Subiu... Até que alcançou o topo e a viu chorando muito e continuava presa. Rony correu até ela e a soltou rapidamente. Eles se abraçaram fortemente e começaram a conversar porem, sem se soltarem.

- Você está bem?

- Eu sabia que você viria Ron, eu sabia! Obrigada! Obrigada por sempre estar comigo – ela beijava seu pescoço e uma de suas mãos bagunçava seus cabelos.

- Eu SEMPRE estarei ao seu lado. Para protegê-la, salva-la, não importa o que seja SEMPRE estarei com você, amor da minha vida.

 Hermione olhou dentro de seus olhos, Ele percebeu que o “cenário” estava se materializando em outro. A torre se foi e em seu lugar havia um imenso e magnífico jardim. Hermione aproximou-se dele e sussurrou em seu ouvido:

- Eu te amo Ronald Weasley.

Ele sorriu e ela o beijou intensamente. Rony percebeu que estava acordando e então ouviu Dumbledore dizer: “Parabéns, você passou! Mas lembre-se, Ronald, muitos sonhos sempre têm seus lados verdadeiros...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a Biiiia (beatrizm) que digitou esse cap pra mim *--*
Bem, espero que tenham gostado, o próximo já é o ultimo :3
Beijokas ~~PóDeFlu~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.