For Love... escrita por SummerLovegood


Capítulo 6
Voltando a realidade...


Notas iniciais do capítulo

Bem gente esse é o ultimo mas não menos especial hihi^^
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130362/chapter/6

E então ele acordou. O sonho fora tão real... Sentiu os lábios de sua namorada tocando os seus e retribuiu o beijo, colocando a mão em seus cabelos, puxando-a para mais perto. Depois de um beijo intenso ele disse ofegante:

 - Eu também te amo Hermione Granger.

 Ela sorriu e lhe deu mais um beijo. Foi tão forte que ela se desequilibrou e caiu, levando-o consigo. Rolaram até um lugar do jardim que nunca haviam explorado. Era lindo, cheio de plantas, flores e vários ninhos de pássaros.

 - Que lugar lindo! – disse uma Hermione fascinada.

- Igual á você. Já disse isso hoje?

- Essa é a sétima vez.

- Então se prepare, pois quero bater meu recorde de 29 vezes.

Hermione riu. Ficaram deitados na grama observando o céu sem nuvens, abraçados. Ela com a mão no peito dele e ele a abraçando por trás.

Ficaram um bom tempo ali. Rony começou a pensar em seu sonho, refletindo sobre a vida, até que tomou uma decisão. Esticou a mão e pegou uma rosa sem que Hermione percebesse.

 - Hermione... – os dois se sentaram.

- O que foi Ron?

 - Bem... – ele ficou da cor de seus cabelos e apertou o caule da rosa que segurava com bastante força – eu te amo mais do que tudo e você também me ama...

- Demais. – ele sorriu.

- E... E eu não quero nunca mais me separar de você. – ele acariciou seu rosto.

- Muito menos eu – disse ela, com lágrimas nos olhos.

- Então... Lá vai. Hermione Jean Granger, você quer se casar comigo? – perguntou ele todo feliz, porém, lhe entregou a rosa nervoso.

Ela segurou a rosa e disse chorando de alegria:

- É claro que eu aceito! – ele sorriu e ela se jogou em seus braços, dando-lhe muitos beijos.

 A partir daquele dia, ela não seria mais Hermione Jean Granger, e sim Hermione Jean Granger WEASLEY! E ele não seria mais Ronald Bilius Weasley, e sim o homem mais feliz do mundo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain acabou =')
Queria agradecer denovo a biiia haha (beatrizm) que digitou esse cap pra mim tambem e a todos que mandaram reviews *--*
Beijão a todos e até a proxima :D
~~CapaDeInvisibilidade~~