For Love... escrita por SummerLovegood


Capítulo 4
O Sonho de Ron - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui vai mais um *-*
Desculpe pelos os capitulos serem curtos mas acho que esse ficou um poquito maior não? shashuahuhsaua
Divirtam-se :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130362/chapter/4

O cenário começou a se materializar e de repente Rony estava sentado em cima de um cavalo. Mas não era um cavalo comum, era um cavalo de xadrez de bruxo. Lembrou-se do seu primeiro ano em Hogwarts e pressentiu o que viria a acontecer. E estava certo. Um xadrez de bruxo completo se materializou.

“Terei que ganhar para passar...”

E começou a jogar, e ele sendo um dos melhores jogadores de xadrez, não demorou muito para que Ron dissesse:

- Xeque-mate!

Uma porta se materializou. E Ron não pensou duas vezes antes de abri-la e entrar. Não gostou nada do que viu.

Ele estava defronte uma piscina, mas dentro da piscina não tinha água como seria o normal, tinha lesmas, MUITAS lesmas. Ele fez uma cara de nojo, mas que logo se transformou em raiva quando viu que em cima tinha uma faixa escrito “SANGUE-RUIM”. Lembrou-se então dos acontecimentos com Draco e Bellatrix e...

- Concentre-se na sua tarefa jovem rapaz – um Dumbledore calmo disse se materializando ao seu lado.

- Mas, senhor, não entendo o que tenho que fazer.

- Vou lhe ajudar. A porta para você prosseguir não está trancada.

- UFA!

- Mas está lá no fundo – Dumbledore disse apontando para “piscina”.

- O QUE?! Ela está debaixo dessas lesmas?

Dumbledore assentiu Rony começou a pensar.

“Bem, primeiro tenho que pensar em um feitiço que me ajude...”

- Ah, antes que eu me esqueça – ele disse parecendo até que teria lido os pensamentos de Ron – em suas tarefas você não poderá usar sua varinha.

- M-mas como assim??

- Você não poderá realizar feitiços!

- Não, isso eu entendi. Mas como que eu abrirei a porta? Mergulhando nessas lesmas? – o ruivo disse em tom de deboche.

- Se for necessário... – Dumbledore disse seriamente.

- Ah não... não tem outra opção? – ele disse esperançoso mas Dumbledore continuou serio – argh! Está bem então.

Ele se preparou para pular.

- Tudo por você Hermione! – e pulou

É difícil explicar com palavras mas você já deve imaginar como que é mergulhar em milhares de lesmas até achar uma porta e conseguir abri-la.

Ronald conseguiu isso até que em um tempo razoável, mas nada amigável.

Depois de quase ser engolido por lesmas gosmentas, achou a porta e a atravessou. Do outro lado, aparentemente, não tinha nada. Mas de repente as coisas se materializaram. Tinha uma torre, no topo da torre tinha uma linda menina. O maior tesouro de Ronald Weasley: Hermione Granger. Ela estava presa lá com os olhos cheios de lágrimas e por incrível que pareça Ronald também estava chorando ( algo que não faz com tanta freqüência). Ele já ia gritar por seu nome quando ela balançou a cabeça negativamente, colocou o dedo indicador perto da boca e apontou para algo que estava debaixo da torre.

Então ele viu o que não tinha reparado minutos antes. Um enorme dragão de duas cabeças adormecido guardando a torre.

Mas aí Rony percebeu um detalhe nele que o aterrorizou. O dragão possuía duas cabeças, mas não eram comuns. Uma era loira, parecidíssima com Lilá Brown e a outra com uma cara mais quadrada, parecidíssimo com Vítor Krum. Ele entendeu tudo, teria que destruir o dragão para poder salvar sua princesa.

Nem deu tempo de Ron pensar, quando percebeu o monstro acordara e já estava correndo atrás dele. Ele correu bem a tempo.

Precisava agora de um plano...

PDV Rony

AHHHHHHH! Como é difícil pensar! Principalmente quando se tem um enorme dragão, com uma cabeça idêntica a uma ex-namorada paranóica e outra idêntica a um “ex-namorado” da sua namorada correndo atrás de você.

Vamos lá Ron, concentre-se e pense....................................................

- Você não vai pensar não??

- Eu não! Peça ajuda a Mione e deixe eu voltar a dormir.

- Nem pense nisso! Não dá pra chamar a Mione porque, se você não percebeu, É ELA QUE ESTAMOS SALVANDO!! QUER DIZER, EU NÉ, POIS VOCE NÃO FAZ NADA!!

- Calma bicho falô? Por que não me falou antes?

- Estou começando a me lembrar, valeu cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem essa conversa no final foi do Ron com o cérebro dele hahaahah
E aí gostaram? Espero que sim, beijokas e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.