Duvida de Amor escrita por Sungerine


Capítulo 5
Minha Madrasta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130314/chapter/5

Paulo: Os gêmeos não chegaram ainda?

Simone: Ainda não.

Paulo: Eu poderia trazê-los junto com a Mary...Mais eles iam passar primeiro aonde mesmo?

Simone: Na casa do Georg.

Paulo: É mesmo.

Eu: Bem... Onde vou ficar pai?

Paulo: Vai ficar no quarto de hospedes...

Neste momento o celular do meu pai toca, e da empresa onde trabalha.

Paulo: Sim... claro já estou à caminho... sim senhor... até.

Simone: Quem era amor?

Paulo: Era da Empresa, tenho que ir pra lá, agora mesmo, estão precisando de mim. - Ele deu um beijo em Simone, e me deu um abraço- Volto já Mary, enquanto isso a Simone te mostrará onde você vai ficar. Querida quando os gêmeos chegarem apresente eles para a Mary sim! E saiu. 

Simone: Sim, com certeza. Eles vão adorar te conhecer Mary.

[3ªpessoa]

Mary: Assim espero- Disse Mary com um tom nervoso, a idéia de ter novos irmãos não há alegrava muito.

Mary: Ainda por cima sendo gêmeos.- riu

Simone: A sim, seu pai tem mais dois filhos não é, Gêmeos- rimos...

Simone: Então...Vamos pra o seu novo quarto. Com o passar dos dias que você ficar aqui, você vai decorando do seu jeito.

Simone mostrou o quarto para Mary, ela adorou o quarto tinha bastante espaço, era bem maior que o seu quarto na Califórnia. 


***

[1ªpessoa]


Simone: Mary vem jantar querida!

Eu: Já estou indo.

Simone: Estou te esperando.

Eu estou gostando bastante da Simone, acho que ela gostou de mim também. Tomara...


***


Eu: Meu pai ainda não chegou? Disse olhando para todos os lados da cozinha.

Simone: Ainda não, hoje ele vai trabalhar até mais tarde.

Eu: Então... Vamos comer, estou morrendo de fome. Disse já sentando na cadeira, quando...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duvida de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.